Opiniões de Beyond True Beauty

Beyond True Beauty

Maia

Elaine G. Enviado a 22/03/2022

Profissional incrível

A Suzana foi incrível comigo desde o primeiro contacto, ocasião em que fez a prova da make da noiva e penteado. Até o grande dia! Me transformou numa rainha! Muito profissionalismo no seu trabalho! Atenciosa, competente e dedicada! Obrigada por tornar o meu dia sensacional!
    Alexandra M. Enviado a 20/02/2022

A melhor profissional!

Contactei a Susana três semanas antes do casamento (foi um casamento organizado num mês). Posso dizer que foi a melhor profissional que podia ter contratado! Super disponível, super cuidadosa, muito profissional mesmo! Tenho um problema capilar e ela fez de tudo para que no dia eu me senti-se uma verdadeira princesa e assim foi! Recomendo a todas as noivas! Pedi também que fizesse a maquilhagem da minha mãe e da minha sogra e elas amaram a atenção, o cuidado e a delicadeza com que foram tratadas! Tanto a minha maquilhagem e cabelo como as maquilhagens delas estavam lindas, aguentaram a festa toda e estavam um sonho mesmo!

Resposta de Beyond True Beauty:

Saudações querida Alexandra, muito obrigada pelo seu feedback e pela partilha!
    Amei fazer parte do seu grande dia, foi muito especial para mim ter conhecido um casal tão simpático e animado, bem como a sua sogra e a sua mãe que tanta alegria nos trouxe durante a preparação. Foi um gosto enorme! E o meu "muito obrigada" por ter escolhido a Beyond True Beauty e ter entregue a sua beleza nas nossas mãos! Vocês são um casal incrível, que merecem todo o amor e felicidade do mundo!
    Um beijo enorme, carregado de muita gratidão!
    Cristina A. Enviado a 29/09/2019

Profissionalismo e simpatia!

A Susana e a Dalila foram incríveis e incansáveis na preparação do meu dia C! Adorei a experiência, são mega profissionais e mulheres fantásticas, dão óptimas sugestões e realçam o que cada noiva tem de melhor! Muito obrigada a ambas! Fiquei cliente e vou recomendar a todas as minhas amigas!

Claudia D. Enviado a 12/05/2019

Fantásticas!

A Susana e a Dalila foram fantásticas, super simpáticas, super profissionais, sabem bem o que fazem e trabalham com ótimos produtos. Recebi imensos elogios tanto da maquilhagem como do penteado que, segundo os convidados, era diferente do habitual mas que estava lindo. Recomendo vivamente. Obrigada, Susana e Dalila.
    Vera S. Enviado a 14/01/2019

Serviço excelente, que conseguiu perceber exatamente o que a noiva queria, apresentando várias hipóteses para diferentes looks, e não descansando até chegar ao ideal, recomendo a qualquer noiva, equipa fantástica e de uma simpatia extrema, obrigada!
    Lopes S. Enviado a 28/08/2018

Simplesmente perfeito

Querias vos agradecer pelo o trabalho efetuado foram simplesmente perfeitas do princípio ao fim! O vosso trabalho foi excelente, sempre fizeram com que me sentisse muito bem, a vossa simpatia e o vosso sorrisos fazem com que nos sintamos mesmo muito bem, fizeram de mim uma verdadeira princesa! Mais uma vez muito obrigada e desejo-vos tudo de bom!
    Sandra C. Enviado a 04/08/2018

Dia perfeito

A Susana e a Dalila São excelentes profissionais. Desde da prova só grande dia,nos põem à vontade, nos dão dicas e ajudam a que se tenha um dia perfeito.
    Gostei muito do trabalho delas desde a maquiagem ao cabelo. Senti-me uma princesa.
    Joana A. Enviado a 27/05/2018

Noiva perfeita

Esta dupla é incrível! A Susana e a Dalila tornaram-me na noiva perfeita num dia perfeito! A doçura e a calma da Susana na makeup, aliadas à simpatia e rapidez da Dalila com o cabelo, ajudam qualquer noiva em stress no grande dia, e o resultado final é absolutamente fantástico! Fui das noivas mais tranquilas de sempre graças à confiança e profissionalismo com que me brindaram! Obrigada por fazerem realçar o melhor de mim num dos dias mais importantes e felizes da minha vida!
    Joana M. Enviado a 23/10/2017
    A Beyond True Beauty foi, sem dúvida, uma das melhores surpresas do casamentos.pt. A equipa da Susana é, sem dúvida, muito profissional e super flexível. Desde o dia da prova até o dia do casamento, a Susana foi super querida e acessível, respeitando todas as minhas ideias de simplicidade, o que nem sempre é fácil para uma maquilhadora profissional. Todos os convidados elogiaram a imagem da noiva, simples e requintada, e eu sentia-me "eu", mas um "eu" muito feliz! Numa palavra: excecional! Obrigada a toda a equipa.
    Ana C. Enviado a 11/10/2017
    Super simpática, super moderna, recomendo o serviço da Beyond True Beauty no dia mais especial da vossa vida. Todo o serviço prestado, as opiniões dadas pelas profissionais fizeram-me sentir como uma princesa e calma ao mesmo tempo para saber que iria estar no meu melhor para brilhar no altar.

Resposta de Beyond True Beauty:

Querida Ana, ficamos super contentes por saber que estivemos à altura! Muito obrigada por todo o carinho e pela confiança que depositou em nós, ao querer partilhar o seu grande dia conosco. Estaremos sempre disponíveis! Porque o seu "feliz para sempre" já começou e durará para sempre! Um grande beijo de toda a equipa.
  • Alessia
    Alessia T. Enviado a 15/10/2017
    A Susana é uma profissional impecável à qual, num dos dia mais importantes da nossa vida, podemos entregar a preciosa tarefa da maquilhagem da noiva. Ela realiza tudo o que nós sempre desejamos em termos de beleza, durabilidade da maquilhagem, adaptação à fotografia e às luzes do video e realça os nosso traços mais bonitos para que a noiva possa brilhar e ficar perfeita desde o primeiro até o último minuto da festa!

Resposta de Beyond True Beauty:

Querida Alessia, "Ma che bella sposa". Foi para nós um grande prazer maquilhá-la e penteá-la num dia tão especial! Uma alegria todos os momentos, as gargalhadas e também as dicas que partilhamos com uma noiva tão simpática e belíssima.
    Muito obrigada pela nos ter escolhido e saiba, desde já, que estaremos sempre disponíveis. Porque o seu "felizes para sempre" já começou e durará para sempre! Muito obrigada e um grande beijinho de toda a equipa
    Cristina P. Enviado a 13/02/2017
    Recomendo a 100%. Casei em Agosto do ano passado, 2016, altura em que tive o prazer de conhecer a Susana e a Rosângela. Super profissionais e muito queridas. Amei partilhar o dia com elas. Conseguiram realizar todos os meus objetivo.
    Recomendo. *****

Resposta de Beyond True Beauty:

Querida Cristina Paiva, muito obrigado pelo seu feedback. É muito importante para nós sabermos que ajudamos à sua felicidade. Muitos parabéns.
    Cumprimentos
    Maria J. Enviado a 28/03/2018

Excepcional

Serviço de excelência. Tudo o que uma noiva precisa para se sentir linda e única no grande dia! Qualidade, profissionalismo, simpatia, entrega, amizade, confiança, competência são apenas algumas das imensas qualidades desta equipa.
  • Vivian
    Vivian A. Enviado a 24/10/2017
    O serviço de Beyond True Beauty superou as minhas expectativas. A Susana foi me recomendada por uma colega que já tinha desfrutado dos serviços dela, e comigo ela ganhou mais uma cliente, super satisfeita. Recomendo sempre que me perguntam por uma maquilhadora, pois o serviço dela nos deixa sempre deslumbrantes.
    Cláudia M. Enviado a 05/12/2017
    Adorei! Serviço de excelência, sempre super atenciosas e profissionais. O resultado final não podia ter sido melhor! Foi totalmente ao encontro das minhas melhores expectativas, em todas as ocasiões que recorri aos serviços desta equipa!