Voltar

Carina
Carina Matos

Casou-se a 06/07/2019

Excelente profissional

A Ana é uma profissional fantástica! Não há palavras para descrever. Não procurei muito em relação à escolha da profissional para make up. Perguntei a uma amiga minha que faz farte de uma escola de samba em Portugal (make up de samba tem de aguentar, pensei eu), se conhecia alguma profissional que realizasse esse serviço com qualidade: ela disse-me "Carina, a Blush Talk é fantástica! Fala com a Ana, vais adora-lá! " e assim foi. Enviei email à Ana (Blush Talk) a solicitar o orçamento para o meu grande dia. A Ana respondeu-me de imediato, enviou-me o orçamento detalhado, com uma apresentação fantástica! Fiquei maravilhada, deu logo para perceber que estaria segura com ela, que o trabalho ia correr às mil maravilhas! E assim foi! A Ana é tal qual como se mostra na sua apresentação, no seu layout, na sua identidade pessoal! Uma pessoa simples, sempre com um sorriso estampado no rosto, super dedicada, pontual, cumpriu todos os timings por mim propostos e deliciou com o seu trabalho! Não só me maquilhou a mim, como também às minhas damas de honra, mãe e madrinhas! Estávamos radiantes! Ficamos lindas lindas até ao fim. Pelo meio houve sorrisos, choro e mais choro, e ficou tudo impecável na mesma! Recomendo a Blush Talk a 100%!

Patricia
Patricia Silva

Casou-se a 22/06/2019

Uma ajuda preciosa e especial

Às vezes é difícil escrever avaliações sobre os fornecedores que nos acompanharam, mas com a Ana da Blush Talk sinto que estou a falar de uma amiga, mas que conheci apenas pouco tempo antes do casamento. Descobri a Blush Talk por acaso, enquanto procurava maquilhadoras para o grande dia e quando via o portefólio, pensava que era exatamente aquele o estilo que procurava: simples, elegante, com luminosidade mas sobretudo com um acabamento profissional mas não sobrecarregado, como muitas vezes as maquilhagens de noiva acabam por ser. Pedi orçamento e marquei reunião presencial. Quando conheci a Ana, senti uma empatia imediata que não sei explicar e contei-lhe as minhas inseguranças e o que pretendia para a minha maquilhagem. A Ana tranquilizou-me, trocámos opiniões e senti que estava bem entregue. Todo o processo foi muito tranquilo, desde a sessão de preparação ao próprio dia. A Ana, para além de uma excelente profissional, é super simpática e amorosa e faz-nos realmente sentir especiais. Eu disse-lhe que me fez sentir muito bonita no meu dia e não há palavras que expressem a minha gratidão. No final, ainda nos deixa com um kit de retoques super personalizado e com o bom gosto que a caracteriza. Não vou esquecer e recomendo vivamente, e de certeza que a voltarei a contactar para outras ocasiões. Muito, muito obrigado!

Vera
Vera Abreu

Casou-se a 21/06/2019

O noivo adorou!

A Ana é super simpática e acessível. Está sempre disposta a ouvir as nossas ideias e opiniões. Decidimos fazer um penteado com flores naturais e ela aceitou o desafio sem hesitar! Maquilhou ainda a minha mãe e as minhas madrinhas, e todas adoraram o serviço! Todos os convidados (e o noivo) acharam o penteado e a maquilhagem incríveis. Super adequados ao momento e à minha personalidade!
Por isso, só tenho de agradecer à Ana por ter contribuído desta forma para aquele que é o dia mais importante da vida de uma noiva. Os produtos são de extrema qualidade e tem uma grande variedade. Sem dúvida que recomendo o serviço!

Sara
Sara Lopes

Casou-se a 09/06/2019

Excelente serviço

Desde o primeiro contacto que tive com a Ana, adorei todo o seu serviço. Foi fantástica em tudo! Adaptou-se ao espaço, que tenho perfeita noção que não era o ideal, foi sempre muito prestável, maquilhando outras pessoas que não estavam previstas. Não arredou pé até eu sair de casa. O que me deixou bastante à vontade, pois poderia estragar alguma coisa com a choradeira inicial dos nervos.
Teve o cuidado de ligar a perguntar como tinha corrido a festa. Não é qualquer pessoa que se importa. Obrigada, Ana, mais uma vez, pelo excelente serviço que fizeste. Se vou recomendar? Claro que sim!

Tania
Tania Baptista Bento

Casou-se a 08/06/2019

É ótimo --- Man fühlt sich super aufgehoben

Desde o primeiro segundo foi super profissional. Respondeu aos meus desejos. Trabalha com ótimos produtos que oferecem um grande conforto. Leva muito tempo e faz tudo em detalhes e com paixão. Tem um carisma super calmo que é tão importante para uma manhã de casamento. Obrigado.
-------------------------------------------------------
Von der ersten Sekunde an war sie super professionell. Sie ist auf meine wünsche eingegangen. Sie arbeitet mir tollen Produkte die ein super Tragekomfort bieten. Sie nimmt sich viel Zeit und macht alles detailliert und mit Leidenschaft. Sie hat eine super ruhige Ausstrahlung die für so ein Hochzeitsmorgen super wichtig ist. Vielen Dank

C
Catia Baptista

Casou-se a 07/06/2019

Simplesmente Perfeito!

O resultado final ficou simplesmente perfeito! A Ana conseguiu ler exatamente aquilo que eu queria e não podia ter ficado mais satisfeita. É genuinamente atenta ao detalhe - não só ao nível da maquilhagem, mas também na forma como me tratou enquanto cliente - e considero que isso fez uma enorme diferença! É, sem sombra de dúvidas, a minha Make-Up Artist de eleição!

A
Ana Martins Couceiro

Casou-se a 25/05/2019

Excelente profissional

No passado dia 25 de maio, tive o gosto de ser maquilhada pela querida Ana Lopes. A Ana é uma excelente profissional, que nos deixa super confortáveis com o seu conhecimento, à vontade e simpatia. O seu trabalho é notável e faz-nos sentir como princesas! Trabalha com excelentes marcas de produtos, muitas consideradas de luxo, nos quais podemos encontrar várias cruelty free. Tem uma excelente relação qualidade/preço e foi uma honra ser maquilhada por uma pessoa tão especial!

A
Adriana Silva

Casou-se a 25/05/2019

Serviço de excelência

O nosso dia apenas se torna perfeito quando estamos rodeados dos melhores profissionais! A Patrícia é uma profissional incrível: é atenciosa, extremamente dedicada, carinhosa e, acima de tudo, com muito bom gosto! Faz tudo para nos tornar as noivas mais bonitas do mundo! Mesmo após a maquilhagem, fornece-nos um kit personalizado único (incrível, mesmo)! Só tenho uma palavra para a descrever: excelente!

Joana
Joana Melo

Casou-se a 18/05/2019

Um dia memorável!

A Ana é um doce de pessoa, ela é super profissional, tem um espaço magnífico para maquilhar e ainda se desloca a qualquer sítio para te maquilhar. A minha maquilhagem de casamento foi feita por ela e não escolheria outra pessoa. Todos os produtos que usa são de qualidade, maquilhagem sempre super limpa e umas mãos perfeitas. Muito obrigado Ana por teres feito parte do meu dia e por o teres tornado ainda mais especial. Recomendo os serviços Blush Talk.

Joana
Joana Melo

Casou-se a 18/05/2019

Um dia memoravel

A Ana é uma pessoal muito especial por detrás da Blush Talk, que é de um profissionalismo que não há outro. Todos os produtos que usa são de qualidade, marcas bem conhecidas e tudo sempre limpo. No seu estúdio, ela tem um espaço super acolhedor para maquilhar, mas também se disponibiliza a viajar para maquilhar onde for necessário. Foi um prazer ser maquilhada por alguém que sabe o que faz, especialmente no dia de casamento. Agradeço-te do fundo do coração por teres feito parte do meu dia. E o meu muito obrigado, mais uma vez. Recomendo bastante a Ana. Para além de ser super querida, é muito profissional.

Voltar ao topo