Opiniões de Blush Talk

Cici
Cici Cristina

Casou-se a 11/05/2019

Excelente e fantástico

Adorei a makeup de noiva feita pela excelente profissional de maquilhagem Ana Patrícia. O resultado final foi fantástico! Ela aplica ótimos produtos de marcas de renome internacional que permitem uma durabilidade e um resultado impecável. Agradeço de coração a ela, pois o meu dia de casamento foi 5 estrelas graças ao ótimo serviço que realizou.

C
Constança Figueiredo

Casou-se a 17/11/2018

Serviço muito bom!

A escolha da Blush Talk para me maquilhar, à minha mãe e madrinhas foi sem dúvida a mais acertada! Ficamos todas muito bem maquilhadas e no final da noite a maquilhagem estava praticamente igual! Adorei! Recomendo sem sombra de dúvida! 5 estrelas!

Carina
Carina Sá

Casou-se a 20/10/2018

Mais que uma simples maquilhadora

Das maiores tristezas que tenho é de saber que muito provavelmente não irei mais ver ou cruzar me com pessoas do staff do meu casamento. E é o caso da Ana. Eu senti que ela foi muito além de uma maquilhadora, fiquei com um carinho muito grande e parecia parte da família e não mais uma estranha dentro da minha própria casa. Serviu me de confidente, amiga e conselheira. Foi muito mais do que aquilo que eu paguei e ajudou-me a relaxar. Tudo isto só revela o quão doce ela é enquanto pessoa e a nível profissional não fica atrás. Ela compreendeu imediatamente o que eu gostava e o que queria mas, essencialmente, ouviu-me verdadeiramente. Mesmo quando eu mudei de ideias à última da hora. Esteve sempre receptiva e no final eu nem precisei de explicar nada porque ao conhecer me conseguiu perceber a minha ideia. Foi sempre pontual com os horários e amei a técnica dela. Até ao final da noite deram-me os parabéns por estar tão composta como se tivesse acabado de sair de casa e acreditem, eu dancei que me fartei. O mérito é dela e não meu. Quem sabe, sabe. E a Ana sabe! Obrigada Ana, por tudo! Foste mais do que tinhas que ser e nunca te poderei agradecer por isso. Beijinhos.

R
Rose Villoso

Casou-se a 06/10/2018

Serviços de máxima qualidade ---- Top Quality service

A Ana é uma artista de maquilhagem super talentosa e criativa. Tive a sorte de fazer um teste para garantir que o visual e as cores que eu escolhi funcionassem com o meu estilo. A Ana garantiu que a minha visão ganhava vida, trabalhando profissionalmente, amigável e com grande atenção aos detalhes.
No dia do casamento, a Ana foi pontual, paciente e trabalhou muito bem com o tempo que tínhamos. Estou tão feliz com a aparência que conseguimos no dia do meu casamento e isso é graças ao Blush Talk.
----------
Ana is a super talented and creative make up artist. I was very fortunate to do a trial run to make sure the look & colours I had chosen work for my style. Ana ensured that my vision came to life, working professionally, friendly and with great attention to detail.
On the day, Ana was punctual, patient and worked so well within the time we had. I am so happy with the look that we achieved on my wedding day and this is thanks to Blush Talk.

M
Mariana Cavadas

Casou-se a 29/09/2018

A melhor maquilhadora, para qualquer ocasião!

A Ana maquilhou-me no meu casamento. A Ana é brilhante como maquilhadora. Desde a primeira conversa que tivemos que não duvidei que era uma excelente profissional e super prestável. Acertou à primeira naquela que seria a maquilhagem do meu grande dia. Fiquei tão bonita! A Ana, para além de prestar um serviço de extrema qualidade, com os melhores produtos, é uma pessoa super tranquila e serena. Mesmo quando eu estava super nervosa, ela sempre se manteve tranquila e tranquilizou-me. Se tiverem algum evento em que queiram ser maquilhadas, não hesitem em contactar a Ana. Ela vai satisfazer, de certeza, as vossas inspirações! Obrigada Ana, do fundo do coração!

S
Sara

Casou-se a 01/09/2018

Serviço de excelência

A minha experiência com a Ana foi fantástica. Percebeu logo o que pretendia, a maquilhagem que mais se identificava comigo. É uma excelente profissional e uma pessoa muito querida. Posso dizer que é aquela pessoa que nos relaxa (o que não é fácil), faz-nos sentir especiais e bonitas num dia que é tão importante. Vale a pena cada cêntimo pago pelo seu trabalho. A maquilhagem é de excelente qualidade e durou o dia todo sem fazer qualquer retoque! Ah, e foi super pontual... Sem dúvida que recomendo.

Ana
Ana Rita Lopes

Casou-se a 25/08/2018

Maquilhagem perfeita no grande dia.

A Ana foi sem dúvida das melhores decisões que tomei para um dos dias mais especiais da minha vida. Foi sempre muito prestável, profissional, simpática e pontual. A maquilhagem durou o dia inteiro, além de que adorei o kit para os retoques. Sem dúvida que recomendo. É das melhores maquilhadoras que conheço, com produtos de excelência e qualidade.

T
Tatiana Marques

Casou-se a 18/08/2018

Ao vir dos Estados Unidos, estava preocupada em não encontrar alguém suficientemente talentoso ou profissional para fazer a minha maquilhagem de casamento, mas a Ana foi muito melhor do que eu esperava. Quando entrei no seu estúdio para a prova, fiquei imediatamente impressionada no quão limpo estava o espaço. Ela usa produtos de gama alta e leva a higiene muito a sério. Ela levou o seu tempo e garantiu que eu estava contente com o resultado. No dia do meu casamento não me maquilhou apenas, mas também me transmitiu uma sensação de calma. Ela garantiu que eu estivesse perfeita até ao momento de andar pelo corredor. Quando lhe perguntei se ela podia ficar até ao fim da cerimónia (para alguém retoque) ela aceitou, sem nenhuma hesitação. Obrigada por tudo Ana! Fizeste-me sentir bonita e ajudaste-me a ficar calma. Vou estar-te grata para sempre!
-----------------------------------------------------------------------------
Traveling from the United States, I was worried that I wouldn’t find someone talented or professional enough to do my wedding makeup... But Ana was so much more than I had hoped for. When I walked into her studio for my trial, I was immediately impressed by how clean her space was. She uses top of the line products and takes hygiene very seriously. She took her time and made it her priority to make sure that I was happy with the result. On my wedding day she not only did my makeup but provided me with a sense of calmness! She made sure I looked perfect up until the moment I walked down the aisle. When I asked her if she could stay until after the ceremony (for any necessary touch ups) she happily agreed without any hesitation. Thank you for everything Ana! You made me feel beautiful and helped me stay calm! I will forever be grateful.

M
Mariana Ribeiro

Casou-se a 15/06/2018

Impecável, muito recomendável

A Ana é super simpática.. Transmite a tranquilidade e segurança que as noivas tanto precisam. A minha maquilhagem aguentou o dia todo e com muito choro pelo meio. Muito bom! Uns dias antes do casamento fizemos uma preparação de pele. A Ana ainda fornece um kit para podemos retocar ao longo do dia. Eu apenas retoquei o batom.

Liliana
Liliana Silva

Casou-se a 16/09/2017

Uma experiência incrível

A maquilhagem no dia do nosso casamento é algo que tem de ser verdadeiramente especial! A experiência com a Ana da Blushtalk é isso e muito muito mais! Com este serviço pode contar-se com profissionalismo, simpatia, disponibilidade, bom gosto, qualidade e ainda por cima no final vais poder-te maravilhar com o resultado final! A Ana tem a capacidade de nos ouvir, e de perceber rapidamente o que pretendemos para o nosso momento. Escolheria a Blush Talk sempre!

Voltar ao topo