Opiniões de Carina Cunha Makeup

Carina Cunha Makeup

Carina Cunha Makeup

Braga, Braga (Concelho)

Alves A. Enviado a 26/07/2022
    A Carina foi ótima e fez a maquilhagem que eu queria enquanto realçava o meu rosto. Uma grande prova e, no dia, tudo foi perfeito. Muito obrigado.
    -----------------------------------------
    Carina a été top et a fait le maquillage que je voulais tout en mettant mon visage en valeur. Un essai superbe et le jour j tout était parfait. Merci.
    Clarisse P. Enviado a 03/12/2021

Maravilhosa

O trabalho é excelente, para além de ficar linda e maravilhosa, conseguiu que se mantivesse intacta durante o dia e a noite. Em relação à sra. Carina, para além do seu profissionalismo, acrescento a sua amabilidade e facilidade com que consegue ajudar-nos a descomprimir e a descontrair. Obrigada por fazer parte do início do "nosso felizes para sempre".
  • Nidia
    Nidia Enviado a 03/12/2021

Profissional top dos tops

Olá. Quero partilhar com vocês a minha experiência com a maquilhadora mais incrível que conheci até hoje e que fez com o dia mais importante da minha vida fosse inesquecível. Obrigada de coração pelo teu profissionalismo e pela pessoa dedicada que és. Faria tudo outra vez só para me fazeres sentir uma verdadeira princesa de novo.

• Tinoco
    Nadine Enviado a 18/08/2021

Super satisfeita

Só posso recomendar. Ótima profissional, serviço espetacular e sempre acessível.
    Para mim não chegam 5 estrelas. Eu dava 10. Sem dúvida a melhor escolha. Mais uma vez obrigada Carina por tudo.
    Cátia P. Enviado a 19/08/2021

A Carina foi a minha maquilhadora a 17/07/2021 e não podia estar mais satisfeita!
    Adorei a maquilhagem e todos os contactos que tivemos previamente. A Carina faz de tudo para ir de encontro aos gostos de cada cliente e principalmente à personalidade de cada pessoa! A minha mãe também foi maquilhada por ela e quando cheguei a casa adorei o resultado! Para além do excelente trabalho transmite uma serenidade incrível, que para mim foi muito importante. Só tenho a agradecer! E toda a gente adorou a nossa maquilhagem. Recomendo a 100%.
    Joana G. Enviado a 11/08/2021

Linda e maravilhosa no meu dia

Contratei o serviço da Carina porque já a conhecia de um workshop que fiz com ela e gostei muito. Foi sempre muito prestável e simpática desde o primeiro contacto. Conseguiu captar o que eu pretendia e deixou-me linda, super natural como eu idealizava. No dia do casamento a coisa fluiu lindamente, estivemos sempre na conversa o tempo todo, o que me ajudou a relaxar. Adorei de verdade e aconselho a qualquer noiva. A Carina é uma excelente profissional e pessoa.

Resposta de Carina Cunha Makeup:

Cara Joana, muito obrigada! Foi um enorme prazer fazer parte de um dia tão portante. A Joana é extremamente decidida, sabe exatamente o que quer e isso ajudou imenso. Agora trate de ser feliz, muito feliz.
    Diana D. Enviado a 16/07/2021

Serviço excelente. A maquilhagem correspondeu totalmente à pessoa que sou e com uma durabilidade incrível. Obrigada pelo seu profissionalismo, adorei. Para além de uma excelente profissional, é uma pessoa maravilhosa! Recomendo a 100%.

Cara Diana,
    Muito obrigada pelas suas palavras!
    Foi um prazer fazer parte do seu grande dia. Estava uma noiva incrível, super elegante e acima de tudo feliz, muito feliz.
    Desejo as maiores felicidades.
    Frederica Enviado a 01/09/2020

Carina, um anjo

A Carina foi uma bênção na minha vida. Fez-me uma maquilhagem maravilhosa, tal e qual como tinha imaginado! Fez ainda maquilhagem a mais 3 convidadas e ficaram todas maravilhosas! Que pessoa incrível que tive a oportunidade de conhecer! Muito obrigada! É profissional, magnifica no que faz, e acima de tudo, é muito, muito simpática! Obrigada por tudo, Carina, de coração!

Cara Frederica,
    Agradeço tão generosas palavras, fico mesmo feliz em saber que de alguma forma dei o meu contributo para que o seu dia fosse perfeito, tal como imaginou.
    Desejo as maiores felicidades!
    Muito, muito obrigada pelo seu testemunho.
    Carina P. Enviado a 18/10/2019

A Carina é simplesmente excelente. Muito boa profissional e super simpática. Preocupa-se em adaptar a maquilhagem ao estilo e personalidade da noiva. A maquilhagem durou todo o dia e senti-me linda. Também fiz maquilhagem para sessão de solteiros e fiquei muito satisfeita com o resultado! Recomendo a 100%. Obrigada Carina!
    Ana M. Enviado a 09/09/2019

Carina muito recomendada

Obrigada pela atenção Carina, gostei muito do teu serviço. Totalmente recomendada.
    ----------------------------------------------------
    Gracias por la atención Carina, gusté mucho de tu servicio. Totalmente recomendada.

Resposta de Carina Cunha Makeup:

Muito obrigado, Milena. Foi um prazer estar presente em um dia tão importante. Desejo-lhe felicidades.
    ------------------------------------------------------
    Muchas gracias, Milena. Fue un placer estar presente en un día tan importante.
    Te deseo muchas felicidades.
    Joana M. Enviado a 14/09/2019

Super recomendo!

A Carina foi uma excelente profissional, super flexível e super pontual (aspeto muito importante para as noivinhas!). Os produtos são de excelente qualidade e só a posso recomendar a 100%. Muito obrigada Carina!

Resposta de Carina Cunha Makeup:

Cara Joana, agradeço as simpáticas palavras e acima de tudo a confiança e preferência pelos meus serviços. Desejo apenas o melhor nesta nova fase e que continue a ser feliz. Beijinhos.
    Catia M. Enviado a 03/09/2019

Tornou o nosso dia mais bonito.

Tenho de agradecer desde já a Carina, pela paciência. Foi bastante profissional, uma excelente pessoa e acima de tudo muito muito simpática. Obrigada por tudo.

Resposta de Carina Cunha Makeup:

Estimada Cátia, Obrigada eu pela preferência e confiança nos meus serviços.
    Foi com muito gosto que dei um pequeno contributo, num dia, que certamente será um dos mais felizes da sua vida. Um grande beijinho e as maiores felicidades!
    Anais C. Enviado a 29/08/2019

Makeup fantástica!

Gostei imenso da Carina, um makeup muito natural como gosto! Muito obrigada

Resposta de Carina Cunha Makeup:

Cara Anais. Obrigada eu pela confiança e preferência. Foi um privilégio acompanhá-la num dia tão importante. Desejo as maiores felicidades.
    Rita S. Enviado a 30/08/2019

Recomendo a 100%!!

Se havia um fornecedor que não queria prescindir no grande dia era a maquilhadora! Neste dia queremos sentir nos umas princesas e a maquilhagem ajuda imenso! Maquilhagem de qualidade aliadas a uma excelente profissional. Parabéns Carina por todo o profissionalismo e empenho no que faz. Recomendo a quem queira um serviço top!

Resposta de Carina Cunha Makeup:

Cara Rita, obrigada por deixar aqui o seu testemunho de forma tão simpática e generosa. Foi um prazer maquilhá-la num dia tão importante. Agradeço a preferência e toda a confiança depositada em mim. As maiores felicidades.
  • Jennifer
    Sandrina Enviado a 29/08/2019

Talento e profissionalismo

Obrigada Carina por tudo. A maquilhagem estava magnifica muitos convidados elogiaram e eu senti me linda.

Resposta de Carina Cunha Makeup:

Estimada Sandrina. Agradeço a confiança sempre depositada no meu trabalho.
    Foi um prazer maquilhá-la num dia tão importante. Esteja de facto uma noiva belíssima e acima de tudo muito feliz. Desejo as maiores felicidades.
  • Sheila
    Sheila R. Enviado a 07/08/2019

Profissional

A Carina é super profissional. Super maquilhadora. Fez um trabalho top, que se viu até de manhã cedo. Super simpática. Super profissional. Super trabalho. Adorei!

Resposta de Carina Cunha Makeup:

Cara Sheila, obrigada pelo seu testemunho e também pela simpatia. Foi de facto um privilégio ter a oportunidade de estar presente no dia do seu casamento e dar o meu pequeno contributo. Agradeço a sua preferência e toda a confiança que sempre demonstrou ter no meu trabalho. Uma vez mais, desejo que seja muito, mas muito feliz!
    Rocha M. Enviado a 26/08/2019

Mil agradecimentos

A fotografia imortaliza as memórias! Muito obrigada à Carina, as nossas memórias ficaram magníficas.

Muito obrigada Marina.
    Foi um enorme prazer maquilhá-la num dia tão especial, e sem dúvida que terá memórias incríveis, pois estava uma noiva radiante.
    Desejo as maiores felicidades!
    Bruna V. Enviado a 03/12/2021

Excelente

Como tenho uma pele sensível e reativa, tinha algumas preocupações quanto à maquilhagem, mas desde do primeiro contacto com a Carina que percebi que poderia ser estar descansada quanto a isso. Adorei. A Carina é muito querida e no grande dia a maquilhagem durou o dia todo sem um único retoque.
    Adriana E. Enviado a 03/02/2019

Maquilhagem à prova de bala

Serviço excelente. A maquilhagem correspondeu totalmente a pessoa que sou e com uma durabilidade incrível. Recomendo a 100%.
  • Márcia
    Márcia F. Enviado a 20/10/2018

Profissionalismo e dedicação

Para além da simpatia, o profissionalismo da Carina está em tudo o que faz. Se na prova uma semana antes do casamento, eu que não uso maquilhagem regularmente, tive receio em aventurar-me com certas opções (por ex. pestanas falsas), no dia de casamento estive muito mais relaxada do que esperava. Tudo fluiu, não estranhei coisa alguma durante todo o dia. A maquilhagem manteve-se intacta e perfeita desde as 10 da manhã até às 4 do dia seguinte (altura em que a removi para descansar). Aguentou um dia de muito calor e de muitas emoções. E graças ao trabalho e postura da Carina, foi logo um começo de dia tranquilo e confiante.

Resposta de Carina Cunha Makeup:

Cara Márcia, agradeço o seu testemunho e também a oportunidade de poder fazer parte do seu grande dia. Desejo as maiores felicidades nesta nova etapa.
    Rita N. Enviado a 17/10/2018

Super profissional, a maquilhagem durou o dia inteiro (mesmo com lágrimas) e não necessitou de retoques. A pele ficou perfeita mesmo tendo imperfeições ficou tudo tapadinho mas natural. A maquilhagem foi muito elogiada!
  • Sylvie
    Sylvie B. Enviado a 06/09/2018

Escuta e profissionalismo

Carina é uma pessoa muito agradável e com grande profissionalismo, agendou da melhor maneira a minha maquilhagem com algumas convidadas. Adorei o seu trabalho, cada maquilhagem correspondia a personalidade das pessoas. Recomendo com muito gosto.

Patrícia Enviado a 12/09/2018

Make up maravilhosa

Recomendo o trabalho da Carina, é uma excelente profissional, muito atenciosa e preocupada em saber o que pretendemos para nos sentirmos uma verdadeira princesa no nosso dia. A make up ficou maravilhosa e durou o dia completo. Sem dúvida alguma que não poderia ter escolhido melhor. Obrigada por tudo Carina.

Resposta de Carina Cunha Makeup:

Cara Patrícia, obrigada eu pela confiança, foi uma enorme prazer estar presente no seu dia. Uma vez mais desejo as maiores felicidades.
    Machado Enviado a 13/08/2018
    A Carina, é uma pessoa fantástica, profissional, escuta as pessoas, dá conselhos mesmo top! Muito simpática! Recomendo a 100%. Adorei a minha maquilhagem, natural, simples como eu esperava. As minhas convidadas adoraram!
  • Johanna
    Johanna L. Enviado a 29/08/2019

Super top

Alem de ser uma profissional do make up, a Carina é uma pessoa espetacular! Sempre reactiva e sabe por nos a vontade, sem dizer que ela sabe qual make up vai a cada noiva. Recomendo a 10000% sem duvida nenhuma!
  • Ferreira
    Ferreira S. Enviado a 15/08/2018

A melhor de todas

A Carina e uma excelente profissional, com muita dedicação e profissionalismo não podia pedir melhor. Sempre a nossa escuta. Adorei a minha maquilhagem, natural, simples como eu esperava. As minhas convidadas ficaram encantadas com a maquilhagem. Obrigada pelo trabalho pelas as palavras e sobretudo a paciência e o carrinho que foi dado.Recomendo a 100%. Um beijinho grande até breve.

Resposta de Carina Cunha Makeup:

Querida Stéphanie, muito obrigada eu pela confiança, gostei mesmo muito de a maquilhar e de poder testemunhar um pouco do seu dia, estava tudo perfeito! Um grande beijinho e até breve
    Marlene D. Enviado a 24/07/2018

Super profissional

Adorei a prova de maquilhagem assim como a simpatia da Carina, sempre bem disposta, pergunta pelos nossos gostos, faz tudo perfeito. No dia do casamento foi super pontual até chegou antes fez a maquilhagem que eu queria, os produtos são ótimos uma vez que duraram o dia todo. Só tenho de agradecer pelos serviços 5 estrelas. Obrigada Carina.

Resposta de Carina Cunha Makeup:

Cara Marlene, obrigada eu pela confiança! É sempre uma enorme prazer fazer parte de um dia tão especial. Agradeço também todo a simpatia e atenção com que a sua família me recebeu. Desejo toda a felicidade do mundo. Beijinhos.
    Eduarda Enviado a 04/06/2018

Não podia ter escolhido melhor

Excelente profissional! Dedicação, simpatia e profissionalismo, não podia pedir mais nada! Adorei o resultado final, fez-me sentir ainda mais especial. Obrigada pelo trabalho, pelas palavras e sobretudo pela paciência! Recomendo a 100%!

Resposta de Carina Cunha Makeup:

Cara Eduarda, agradeço as simpáticas palavras. Foi sem dúvida um desafio. Um desafio que me deu imenso prazer! Obrigada eu pela preferência.
    Catarina P. Enviado a 15/06/2018

Profissional a 1000%

Oi noivas e noivos, a Carina é uma excelente maquilhadora, uma pessoa super atenciosa e com profissionalismo incrível. Consegue colocar qualquer noiva lindíssima e calma, mas ao mesmo tempo faz gostar de nós conforme somos e acreditarmos na nossa beleza feminina. Ah, também recomendo a maquilhagem dos noivos, pois o meu marido foi e sem dúvida que nas fotos nem parecia que estava maquilhado e estava lindíssimo. Obrigada Carina pela sua paciência e pelas suas santas mãos. Um enorme beijo.
  • AnaCarneiro
    Anacarneiro Enviado a 27/05/2018
    Casámos no dia 12.05.2018, conheci a Carina através do site casamentos.pt e fiz a marcação à distância para dois dias antes do casamento. Resumindo, conheci a Carina pessoalmente dois dias antes do grande dia para a prova make-up e foi tudo perfeito. A Carina foi incansável e muito profissional. Recomendo vivamente. Obrigada e até uma próxima.