Voltar

Cristiana
Cristiana Batista

Casou-se a 06/07/2019

Recomendo vivamente!

Adorei o serviço prestado pela Carla! Criei uma grande empatia com ela e sempre respeitou as minhas opiniões e gostos! Usa produtos muito bons que aguentaram a maquilhagem o dia todo! Adorei a maquilhagem e todo o serviço! Ainda maquilhou a minha mãe de oferta, e a minha mãe que não se gosta de maquilhar gostou bastante! Ótima relação preço-qualidade! Recomendo vivamente!

Andreia
Andreia Cabeleira

Casou-se a 29/04/2017

Excelente maquilhadora

Excelente trabalho da maquilhadora Carla Felgueiras com muito profissionalismo, muita flexibilidade, qualidade e um preço fantástico. A maquilhagem ficou espetacular com muita fixação. Recomendo a todas as noivas!

N
Neuza Santos

Casou-se a 10/09/2016

Excelente profissional

Carla Felgueiras é uma profissional por excelência, fez um trabalho magnifico! Adorei o resultado final. Uma profissional muito atenciosa e talentosa. Recomendo sempre que alguém me solicita uma maquilhadora.

Sofia
Sofia Ferreira

Casou-se a 10/09/2016

Excelente profissional

A Carla para além de ser uma excelente pessoa é uma excelente profissional, esteve sempre disposta a ajudar até depois de me maquilhar. Durante a prova não foi preciso dizer muito, pois ela soube logo o que queria e ficou perfeito! Adorei o serviço. Voltaria sem dúvida a contratá-la.

Voltar ao topo