Opiniões de Carolina Andrade - Makeup Artist

Carolina Andrade - Makeup Artist

Beja, Beja (Concelho)

Filipa B. Enviado a 17/07/2023

Super maquilhadora

A Carolina foi desde o primeiro contacto super profissional, atenciosa e bem disposta!!
    Fez um trabalho impecável tanto na prova como no dia. É uma profissional super bem disposta e cheia de experiência no que diz respeito a maquilhagem de noivas!
    O único problema no meu caso foi que a maquilhagem começou a sair mesmo muito rapido e a ficar na roupa de quem abraçava, talvez pelo calor que estava no dia.
    No entanto aconselho a Carolina a 100% e tenho a certeza que apos ler este feedback ela ja estará a procura de uma soluçao para as próximas noivas de verão!!
  • Fatima
    Fatima R. Enviado a 29/09/2021

A minha maquilhagem

Para mim a Carolina foi a primeira escolha para me fazer a maquilhagem pois já tinha ouvido falar muito bem do trabalho dela e também por não existir muitas mais opções na minha zona. Recomendo a todas as noivas a Carolina, acreditem que é uma excelente escolha. O seu trabalho, dedicação e profissionalismo são a chave de todo o sucesso.
    Sandra S. Enviado a 05/08/2021

Noiva 17 Julho 2021

A Carolina para além de uma excelente profissional é super querida.
    Fez de mim uma verdadeira princesa.
    Obrigada por superares as minhas expectativas.

• Rafaela
    Luis G. Enviado a 14/09/2020

Naturalidade e beleza

A Carolina desdobrou-se em mil no meu dia especial... Foi incansável ❤
    Fizemos a prova de makeup mas a do dia superou em muito as minhas expectativas. Estava natural e luminosa! Para alem de mim e da minha mãe, ainda maquilhou mais 3 amigas minhas, com o tempo limitadíssimo, e todas adoraram! A carolina é simplesmente espectacular.
    Ana D. Enviado a 15/10/2019

Grande profissional

A maquilhagem ficou como imaginei. Obrigada pelo excelente trabalho e simpatia. Senti-me uma princesa. Recomendo a 100%
  • Andrea
    Andrea C. Enviado a 02/09/2019

Simpatia e profissionalismo 5 estrelas

A Carolina é uma querida! Excelente profissional. Gostei muito, recomendo a 100%.
    Marina A. Enviado a 18/12/2018
    A Carolina é uma pessoa super dedicada, simpática, profissional e talentosa. No dia da prova e no dia do casamento foi sempre perfeita. Num dos dias mais especiais das nossas vidas, ela conseguiu que eu, pouco habituada a maquilhagem, me sentisse especial, maravilhosa, sem perder a minha identidade. Todas as maquilhagens, da noiva, da mãe da noiva e das madrinhas, foram perfeitas. Um muito obrigada!
  • Lene
    Lene S. Enviado a 12/01/2019

Realização de um sonho

Gratidão define meus sentimentos quando penso no meu grande dia! A ti Carolina, foste/és maravilhosa e incrível desde de nosso primeiro contato! És super profissional e competente. Acertaste em cheio nas minhas escolhas, a minha maquilhagem ficou top, fizeste-me sentir super especial com todo teu carinho e atenção. Teu jeito amável e atencioso fez com que eu, o meu noivo, a minha mãe e a minha irmã nos sentíssemos no paraíso, enquanto nós preparavas. Até agora continuo recebendo elogios de como estávamos lindos.
    A Carolina faz magia, foi a minha melhor escolha. Obrigada por fazeres parte da realização do meu sonho! Beijinhos! És a melhor!
    Vera P. Enviado a 20/07/2018

Melhor seria impossível

Adorei a Carolina desde o dia que a conheci! Super simpática, disponível e profissional, soube desde o inicio chegar aquilo que eu pretendia para o meu grande dia... Foi também ela que maquilhou o noivinho, a minha mãe e as minhas madrinhas que adoraram! Recomendo a 1000% do trabalho da Carolina!
    Diana Enviado a 25/05/2018

Fantástica

Uma simpatia, super profissional, atenta aos nossos gostos pessoais e com muito talento! Foi a Carolina que fez a minha makeup de noiva, adorei! Ficou perfeita até ao momento de retirar! Bastante flexível no momento de marcar provas e horários! Tudo personalizado, desde o tipo de maquilhagem que mais nos favorece, cores, intensidade! Tudo excepcional! Adorei mesmo! Senti -me uma princesa, mas sendo eu mesma e não outra pessoa! Muito obrigada beijinhos. Recomendo vivamente os seus serviços!
    Mariana P. Enviado a 20/11/2017
    Espetacular, muito profissional e atenciosa. A maquiagem ficou exatamente como eu tinha imaginado e durou o dia e a noite toda mesmo depois de muitas lagrimas de alegria. Recomendo a 200%. Fui uma priveligiada, muito obrigada.
    Rita Enviado a 17/11/2017
    Não podia estar mais satisfeita, maquilhagem intacta até o final do dia. A Carolina fez de mim uma princesa. Amei, 5 estrelas em todos os aspectos.
    Recomendo a 100%, grande profissional sem dúvida.
    Filipa P. Enviado a 01/10/2017
    A Carolina é uma rapariga muito especial, mesmo esperando o seu rebento deslocou-se a minha casa, fez um trabalho que adorei. A minha maquiagem estava linda, e a das convidadas também. Tem um preço acessível. E sem dúvida adorei e recomendo. Obrigada Carolina por me embelezares no meu dia . Obrigada por fazeres alguns kms para que pudesse estar a princesa. Obrigada pela tua dedicação, e talento. Beijinho e continua a fazer o teu trabalho, sem dúvida nasceste para isto.
    Vera A. Enviado a 09/11/2017
    Adorei todo o trabalho e aconselho vivamente a todas as noivas. A Carolina é simplesmente uma excelente profissional, muito querida, simpática, bastante acessível e alguém que adorei conhecer.
    Andreia G. Enviado a 15/11/2017
    A Carolina é uma excelente profissional, sempre disponível e focada em fazer-nos sentir especiais. Aquele dia foi muito confuso e stressante mas a Carolina transmitiu-me sempre muita segurança através da sua calma e descontracção. Confiei 100% no seu trabalho desde o inicio ao fim. Sinto-me uma privilegiada em ter sido maquilhada por ela. Adorei, ficou simplesmente perfeita. Recomendo vivamente os seus serviços para se sentirem umas verdadeiras princesas neste dia tão importante para nós mulheres. Obrigada Carolina.
    Daniela I. Enviado a 10/11/2017
    Se existe uma palavra no mundo que não se pode usar em vão é "perfeição" mas no caso da minha querida Carolina é, sem duvida, a palavra que se encaixa tal como se diz na perfeição. Super preocupada, atenta e sempre disponível. Adoro-a.
    Tania A. Enviado a 09/11/2017
    Existem pessoas que nascem com dons, e a Carolina é sem dúvida nenhuma, uma dessas pessoas. Tive a sorte de ser maquilhada pela Carolina no dia do meu casamento e não podia ter ficado mais satisfeita com o resultado. Ri, chorei, suei, abracei e a maquilhagem manteve se intacta até ao final da festa. A minha mãe e damas de honor também foram maquilhadas pela carolina e estavam autênticas princesas! Recomendo a todas, porque para além de ser uma pessoa excepcional, especial, querida, simpática e dedicada, é uma profissional de uma qualidade elevadíssima!
  • Marco
    Marco F. Enviado a 24/05/2018

Recomendadíssimo

A Carolina é uma excelente profissional e oferece um serviço de grande qualidade. foi a escolha certa para me fazer sentir uma princesa no dia do meu casamento. serviço top, 5 estrelas. Obrigada por tudo!
  • Eneida
    Vânia G. Enviado a 10/05/2018

A qualidade dos serviços prestados pela carolina sao do mais alto nivel com o bónus da sua simpatia e disponibilidade a um preço que em mais lugar nenhum é praticado. De facto fiz a escolha certa, a carolina tornou o meu dia mais brilhante.
    Sempre que necessitar a carolina vai ser a minha escolha! Obrigada por tudo minha querida.