Opiniões de Cláudia Água MakeUp

Cláudia Água MakeUp Ver mais informação

Ana G. Enviado a 06/11/2023

Casamento 21.10.23

Falar da Claudia e dos seus serviços é facil! Acho que o maior medo de uma noiva e acabar a festa todo borrada e a parecer pior do que sem maquilhagem, pelo menos esse era o meu medo, posso dizer que com a Claudia assim como comecei o meu dia, terminei! O cuidado dela durante a prova e o dia é exatamente o mesmo.. ela vive o dia como dela e ajuda-te sempre! Posso dizer que houve um atraso, que me atrasou q mim também, e acabei por sair do sítio onde estava no carro dela até me encontrar com o meu pai e o meu padrinho.

Adorei! todas as pessoas acharam a maquilhagem natural e manteve-se exatamente igual ás 16h da festa!
    Quem estiver a pensar, veja todos os promenores do trabalho, se ainda assim tiverem na dúvida se vos ajudar o que escrevi, só vos posso dizer avancem! É só a melhor escolha para te sentires confortável e maravilhosa o dia todo.

Obrigada Cláudia 🤍
    Suzie Enviado a 06/06/2023

Claudia is the best!

Que experiência maravilhosa com a Claudia, ela me deu um look que combinou com a minha personalidade e ficou ótima com minhas madrinhas (que são bem particulares).
    ----------------------------------
    What a wonderful experience with Claudia, she gave me a look that matched my personality and was great with my bridesmaids (who are very particular).
    Nicole S. Enviado a 06/06/2023
    A maquiagem da Claudia ficou incrível! Eu estava preocupada que a maquiagem do casamento fosse muito grossa e eu não me sentiria eu mesma no meu dia especial. No entanto, Claudia me fez sentir como uma versão glamorosa de mim mesma! Ela listou minhas preferências e também compartilhou recomendações úteis. Além de sua maquiagem incrível, ela também é divertida de se trabalhar!
    --------------------------------------------------
    Claudia’s makeup was incredible! I was worried wedding makeup would be too thick and I wouldn’t feel like myself on my special day. However, Claudia made me feel like a glammed up version of myself! She listed to my preferences and also shared helpful recommendations. I’m addition to her amazing makeup, she is fun to work with as well!

Sara O. Enviado a 07/06/2023

Fantástico!

Foi um gosto confiar na Cláudia para a maquilhagem deste dia tão importante! Desde o seu grande profissionalismo, à sua simpatia e à vontade, que foram sem dúvida contributos que facilitaram a preparação neste dia importante, fez um trabalho fantástico comigo e com a minha mãe. Fiquei muito feliz por a ter conhecido! Recomendo a 100%
    Rose H. Enviado a 03/12/2022
    A Cláudia foi a maquilhadora do meu casamento e eu estava tão feliz por tê-la na minha equipa de maquilhagem! Adoro a sua visão de um look natural com apenas aquele toque extra. Durante todo o processo ela fez-me sentir confortável e foi uma pessoa muito simpática e habilidosa para ter à minha volta no meu grande dia! É tão importante ter um cabelo e uma equipa de maquilhagem em que se confia e se está feliz por ter por perto nesse dia, a Cláudia trouxe boas vibrações a esta manhã especial e eu adorei o visual que ela criou. Também adorei a sua abordagem pessoal, ela sente-se como uma amiga. Obrigada Cláudia!
    -----------------------------------------
    Claudia was the make up artist for my wedding and I was so happy to have her on my hair& make up team! I love her vision of a natural look with just that extra touch. throughout the process she made me feel comfortable and was a really nice and skilled person to have around me on my big day! It’s so important to have a hair & make up team that you trust and are happy to have around you on that day, Claudia brought good vibes to this special morning and I loved the look she created. I also loved her personal approach, she feels like a friend :) Thank you Claudia!
    Maria I. Enviado a 17/11/2022

5 Estrelas

A Cláudia é uma querida, de simpatia extrema e profissionalismo excepcional! Não fui eu que a escolhi, pois foi uma prenda de casamento, mas não podiam ter escolhido melhor. Sempre disponível, atenciosa e excelente maquilhadora. Foi de encontra ao que tinha idealizado e fez-me sentir a noiva mais linda do mundo! Makeup muito bem feita, que durou a festa toda e mais houvesse. Agradeço-lhe pelo seu trabalho e por toda a atenção e carinho que me deu no dia do meu casamento. Recomendo-a sem pensar duas vezes!
    Elena V. Enviado a 03/11/2022

Excelente profissional! Adorei o serviço da Cláudia. Fez uma maquilhagem natural cheia de glamour melhor do que estava a sonhar.!
    Ana D. Enviado a 10/11/2022

1000/10 pessoa maravilhosa

Não poderia ter escolhido melhor.
    A Claudia foi a profissional que eu escolhi para o meu grande dia, e não podia estar mais satisfeita. A Claudia foi 5 estrelas desde a prova ate ao dia tão desejado “casamento,” uma pessoa em que se pode confiar plenamente no seu trabalho e profissionalismo …Adorooo

Recomendo muito os seus serviços, não de vai arrepender…
    Ana M. Enviado a 13/02/2023

Maquilhagem excecional!

Simpatia, profissionalismo, amor pelo trabalho que faz! A Cláudia é excecional! Dedicada e com todo o cuidado para me sentir-se única num dia que foi tão especial para mim. A maquilhagem e o cabelo ficaram fantásticos, adorei!
    A sua tranquilidade, carinho e cuidado foram uma grande ajuda neste dia. Obrigada!
    Tatiana O. Enviado a 21/10/2022

Espetacular!

A escolha da maquilhagem e cabelo foi das mais difíceis para mim porque sou mesmo picuinhas com estes dois temas. Contratei a Cláudia com cerca de um ano e meio de antecedência e ficou logo fechado também que seria a Mara da Entre Tranças a pentear-me. Ambas super queridas desde o 1º dia, deram-me total liberdade para lhes enviar as 400 fotos com ideias sobre o que eu queria e correspondeu a 100%! Na semana anterior ao casamento decidi que não queria o penteado que tínhamos feito na prova e a Mara concordou logo em fazermos outra coisa no dia. E assim foi! Maquilaram e pentearam também a minha irmã que ficou simplesmente maravilhosa! As maquilhagens ficaram espetaculares, duraram ate ao dia seguinte, não borrou, não saiu com a transpiração e com toda a gente a dar-me beijinhos etc, e honestamente nem sentia que estava maquilhada devido à qualidade dos produtos. Impecável mesmo! O cabelo também durou imenso e sem aquela sensação de cola e de que não podia tocar porque se ia desmanchar a qualquer momento. Super recomendo!
    Tânia P. Enviado a 20/01/2023

Impossível existir melhor

Como o próprio título diz, é impossível existir melhor. Bem sabemos que o grande dia é sempre muito stressante e que por vezes até na nossa pele isso se reflecte, já para não falar do medo de nos calhar alguém que faça da nossa cara algo muito artificial. Pois bem,posso vos dizer que com a minha querida Cláudia isso é garantido que não acontece. A Cláudia é uma profissional maravilhosa que logo no primeiro imapcto nos mete completamente há vontade e que conseguimos perceber que sabe muito bem daquilo que faz e que fala. Trata nos como verdadeiras rainhas.
    Eu não sou de me maquilhar diariamente e como tal queria uma maquilhagem natural apenas que iluminasse o meu rosto, tinha muito medo de ficar com algo carregado e "palhaça" mas a Cláudia acertou em cheio. Adorei a maquilhagem, ficou exactamente aquilo que pedi e o melhor de tudo é que os produtos que utiliza são de tal qualidade que nem sentimos a maquilhagem.
    Garanto vos que fiquei o dia inteiro e noite inteira linda e maquiada como a Cláudia me deixou no início do dia. Super duradoura.
    E não se preocupem se moram no fim do mundo, eu também pensei o mesmo, mas isso não foi de todo problema. Voltava a casar só para ser maquiada novamente pela Claudia. Simplesmente perfeito todo o seu trabalho., e como pessoa, extraordinária. Digo vos,não existe mesmo melhor. Ela é a maquilhadora que vocês desejam no vosso grande dia.
    Joana S. Enviado a 19/09/2022

Tudo aquilo que podia querer para o meu dia

Querem estar lindas de morrer no vosso dia? Contratem a Cláudia. Super simpática e faz um trabalho fantástico. Senti-me uma princesa! Toda a gente elogiou a maquilhagem e o penteado. Aguentou o tempo todo (lágrimas, vento, abraços, beijos e... bolo) e tive imensa pena no final da noite quando tive de remover tudo para poder ir dormir. Obrigada Cláudia!
    Ana P. Enviado a 07/11/2022

Excelente maquilhadora

Conheci o trabalho da Cláudia através do Instagram quando procurava maquilhadora para o meu casamento e não podia estar mais agradecida de a ter encontrado. Foi a pessoa certa para estar ao meu lado nesse dia tão importante, a Cláudia é maravilhosa! A maquilhagem estava linda, adorei!
    Diana Enviado a 04/09/2022

Profissionalismo e amabilidade em pessoa!

A Cláudia e a sua equipa foram extremamente profissionais, dando um serviço de excelente qualidade para mim e a minhas convidadas. Souberam estar à escuta de cada convidada e adaptarem-se aos seus diferentes desejos em termos de maquilhagem. Ter a Cláudia como minha maquilhadora foi uma honra: o seu profissionalismo, escuta, dedicação, gentileza e eficácia fizeram toda a diferença no meu dia especial. A Cláudia é daquelas pessoas que dizemos que trabalham por paixão ao que fazem e isso faz toda a diferença no resultado final. Durante a minha preparação, a Cláudia não só se ocupou de fazer uma make-up simplesmente incrível mas também era a pessoa que me fazia esquecer o stress do grande dia, e isso é muito importante para a noiva!
    Recebi imensos elogios sobre a qualidade da maquilhagem que durou o dia e noite inteiros mesmo com toda a emoção e as lágrimas (que foram muitas)!
    A Cláudia é simplesmente daquelas pessoas que ficam na memória para a vida!
  • Ayla.soares2
    Ayla S. Enviado a 27/08/2022

A melhor entre as melhores

Não há palavras que descrevam a Cláudia, o desejo é de pegar nela e fazer com que seja parte da nossa vida, seja pela sua personalidade única, pela qualidade dos materiais que usa quer seja pela sua dedicação em tudo o que põe as mãos.
    Fora o imenso profissionalismo misturado com amor ao que faz, é dos seres humanos que mais gostei de estar na organização e no dia do meu casamento.
    Obrigada por teres um coração tão bonito e um talento imenso, desejo que o mundo te sorria como sorris para o mundo.
  • Luísa
    Luísa R. Enviado a 18/08/2022

10 estrelas!

A Cláudia é um doce de pessoa, genuína, bem-disposta, flexível, boa ouvinte, sempre disposta a ajudar-nos, de quem é impossível não gostar desde o primeiro momento. Sempre parte activa para encontrar soluções e ir ao encontro do nosso gosto.
    Utiliza os melhores produtos e os resultados saltam à vista.
    Conseguiu uma verdadeira e bem sucedida transformação. Sou difícil de agradar e a maior critica de mim própria e adoro ver-me nas fotos do meu casamento. A Cláudia fez-me sentir linda!
    Anseio pela próxima oportunidade para ser maquilhada pela Cláudia!
    Angélica Enviado a 12/09/2022

Trabalho incrível

Falar sobre a Cláudia, é falar em excelência. Tive um serviço espetacular desde da prova até os cuidados de pele para a lua de mel. Eu, minha mãe e minha dama de honor adoramos.
    Ana V. Enviado a 22/08/2022

Muito mais que uma maquilhagem

5 estrelas a experiência com a Claudia! É muito mais que um serviço de maquilhagem. A Claudia é muito amiga, flexível e humana. O ideal para um dia tão especial e importante. Supera sempre as expectativas. Maquilhou me e maquilhou e minha mãe e a minha filha e o resultado foi perfeito.
    Joana Enviado a 27/01/2023

Sem dúvida a melhor de todas!

Tive a oportunidade de conhecer a Cláudia e a sua equipa num casamento no qual fui madrinha. Não a conhecia mas deixei-me levar e fui maquilhada sem dar qualquer tipo de orientação. E não foi preciso dar! Fiquei só maravilhada com a sua competência, profissionalismo, simpatia, tudo! Desde esse mesmo dia disse, quando me casar é ela que eu quero ao meu lado. E assim foi!
    Não poderia ter melhor profissional comigo num dos dias mais importantes da minha vida! Recomendo a 200%!
    Tânia F. Enviado a 19/10/2022

A melhor de sempre

A cláudia foi das melhores pessoas que podia ter no meu grande dia! Tem uma energia tão contangiante, descontraida e animada que tornou toda a preparação no dia C muito mais animada!
    A minha maquilhagem durou o dia inteiro e com "tudo no sítio", para além de ter sido super elogiada e de me ter sentido uma princesa
    Recomendo muito a Cláudia, e se há fornecedor que repetiria, seria sempre a Cláudia!
    Andreia Enviado a 12/10/2022

A minha Claudia

A Claudia é um espectáculo, posso dizer que tornou-se numa amiga .
    E animadora , conselheira e a melhor maquilhadora .
    A Claudia vai estar em muitos momentos da minha vida sem dúvida. E foi a melhor coisa que fiz no meu casamento as fotos falam por si
    Obrigada Claudia por me fazeres sentir uma princesa
    Inês H. Enviado a 31/05/2022

A melhor!

Não há palavras para descrever a Cláudia. Para além de uma profissional excepcional, logo no primeiro contacto parece que já somos amigas à imenso tempo. A Cláudia deixou-me super à vontade, e a maquilhagem ficou incrível, apesar do calor imenso que estava no nosso casamento a maquilhagem durou o dia todo impecavelmente. Já para não falar dos conselhos e produtos que me recomendou para preparar a pele para o grande dia. Recomendo a Cláudia a 200%! E quero ser mais vezes maquilhada por ela. Senti-me uma princesa! Todo o cuidado, atenção, tanto comigo como com a minha mãe foram incríveis, não tenho mesmo palavras para descrever. Obrigada por tudo Cláudia!
    Jessica M. Enviado a 02/06/2022
    A Cláudia tentou perceber-me desde o primeiro momento, tornando a minha experiência incrível! É uma maquilhadora muito profissional e uma pessoa de um tacto sem igual. Recomendo a 100%.
  • Bibi
    Bibi C. Enviado a 04/01/2022
    Desde o momento em que conheci Cláudia, soube que ela era a pessoa certa para fazer a minha maquilhagem no dia do meu casamento. Ela irradia tanta felicidade e paz que se sentirá imediatamente maravilhada. Cláudia compreendeu perfeitamente o que eu queria numa questão de segundos, ela tem tanto talento que eu fiquei impressionada com os resultados. Ela realçou a minha beleza e manteve a minha essência sem mudar o meu rosto, o que foi algo muito importante para mim. Cláudia não se limitou a fazer a minha maquilhagem, ela também cuidou da minha pele e mimou-me fazendo-me sentir como uma verdadeira rainha. A única coisa que lamento, foi não ter mais tempo para passar com Cláudia, porque ela é uma pessoa tão espantosa e divertida!
    --------------------------------------------
    From the moment I meet Claudia I knew she was the right person to do my makeup on my wedding day. She irradiates so much happiness and peace that you will immediately feel amazed. Claudia perfectly understood what I wanted in a matter of seconds, she has so much talent that I was impressed with the results. She highlighted my beauty and maintained my essence without changing my face which was something very important for me. Claudia didn’t limit herself to doing my makeup she also took care of my skin and pampered me making me feel like a real queen. The only thing I regret, was not having more time to spend with Claudia because she is such an amazing and fun person!
    Ana R. Enviado a 21/10/2021

Espetacular!

Só tenho que agradecer à Cláudia pela dedicação, amabilidade e profissionalismo.
    Quem quiser sentir-se uma verdadeira princesa do princípio ao fim da cerimónia, escolha a Cláudia! Cheguei ao final do meu dia com pena em tirar a minha maquilhagem por tão perfeita que ainda estava. Para além de produtos de excelência e qualidade no trabalho, a simpatia da Cláudia e cooperação é algo que deixa uma noiva desde a prova até ao dia com a certeza de que foi a escolha certa. Mil obrigados, querida Cláudia.
    Andreia Enviado a 09/10/2021

Fada madrinha da maquilhagem

No meu dia, a Cláudia maquilhou toda a gente, desde o noivo às mães dos noivos, amigas, nunca fiquei preocupada pois ela fez um excelente trabalho em toda a gente e, o mais importante, a tempo de não haver atrasos! Super simpática e profissional, capaz de deixar cada pessoa a sentir-se linda como é.
    Catarina S. Enviado a 02/11/2021

Obrigada pelo carinho e profissionalismo

Estas palavras são poucas para agradecer o contributo da Cláudia no nosso dia! A Cláudia é disponível, pontual, super profissional e simpática. Tanto a maquilhagem da sessão de namoro como do dia do casamento mantiveram-se impecáveis até ao fim. Trabalhos lindíssimos! As convidadas foram também maquilhadas pela Cláudia e sua equipa e adoraram. Obrigada pelo carinho!
    Sandra M. Enviado a 20/08/2021

A melhor escolha, 5 estrelas

Em primeiro lugar quero agradecer à Cláudia, a pessoa maravilhosa que ela é. Esteve sempre a tentar transmitir boas energias e a levantar o ânimo quando nós, devido à pandemia, tivemos que cancelar 2 vezes o casamento. E, claro, o profissionalismo e o resultado final, que ficou deslumbrante e fez-me sentir uma princesa. Obrigada por tudo. Super recomendo!
    Ana M. Enviado a 17/08/2021

A escolha perfeita

A Cláudia foi sem dúvida a escolha certa! Super profissional e divertida, deixou-me desde o dia da prova super a vontade e confiante. A minha maquilhagem e das convidadas durou o dia todo e toda a gente adorou! Certamente irei continuar a requisitar os seus serviços! Recomendo! Obrigada Cláudia! 5 estrelas
  • Katia
    Katia Enviado a 01/08/2021

Fantástica profissional

A Cláudia é super atenciosa, carinhosa, cuidadosa e é sobretudo uma excelente maquilhadora. Fiquei com alergia nos olhos um dia antes do casamento e ela soube lidar muito bem com este imprevisto. A maquilhagem ficou linda e a minha pele impecável! Recomendo vivamente a Cláudia para vos fazer sentir que nem umas princesas.