Voltar

Flávia
Flávia

Casou-se a 29/06/2019

Makeup fantástica

A Caroline é uma excelente profissional. A ela só lhe posso agradecer a dedicação, o cuidado e a paciência. A maquilhagem, para além de estar incrível, permaneceu impecável o dia todo.

M
Marlene

Casou-se a 21/09/2018

E contagiou

Conheci esta miúda na queima, por intermédio de uma amiga. E raio da rapariga estava sempre impecável, maquilhagem soft (para o «evento») mas nem sequer um olho «borratado»! Mal imaginávamos que um dia iria ser maquilhadora profissional (sim és), nem que iria tratar de mim no meu Dia D!
Desde a prova da maquilhagem/cabelo, em que tinha a minha mãe de boca aberta por ela ser tão ágil, até ao dia, ela foi brutal! Tal e qual como eu tinha imaginado, tal e qual como eu pedi! Sem stresses, sem pressas, tudo natural, tal como deve começar o dia de qualquer noiva…e no dia ela fez o possível e impossível! Maquilhou e penteou a noiva, maquilhou a mãe da noiva, a madrinha da noiva, a tia da noiva, a amiga da noiva e ainda deu uns “jeitinhos” que eu sei! Salvou o dia! Um serviço que eu pensava ser secundário, mas que recomendo vivamente, pois estar em casa ao som de um boa musiquinha antes da grande hora é super tranquilizante! Obrigada Caroline, fiquei rendida ao teu trabalho!

S
Sonia FERNANDES

Casou-se a 15/09/2018

Um dia inesquecível

Agradeço a Caroline por seu profissionalismo, sua simpatia e sua disponibilidade. Ela e sua equipe responderam perfeitamente ao meu pedido: um momento de bem-estar para mim, minha mãe e as madrinhas do casamento.

G
Gabriela Meliscki

Casou-se a 20/06/2018

Impecável

Não conhecia muito sobre os serviços em Portugal e com certeza foi a escolha certa para os serviços de make e penteado. A Caroline além de ser muito simpática, é muito compreensiva e faz o melhor para atender o gosto da noiva. Muito bom gosto, produtos de excelente qualidade, sempre pontual e disponível.

R
Raquel Sousa

Casou-se a 28/04/2018

Contagiada

Amiga de outros tempos, a Caroline foi a profissional escolhida para o meu dia. Muito atenciosa e talentosa maquilhou-me e penteou-me de acordo com o look natural que desejava para este dia. Obrigada pela manhã relaxada e por todo o trabalho e carinho. Recomendo vivamente este serviço a todas as noivas.

S
Sophie Gomes

Casou-se a 12/08/2017

Recomendo vivamente

Tive a sorte de ser noiva da Caroline, devo dizer que por razões pessoais não foi possível realizar a prova de maquilhagem antes do casamento, o que me deixou um pouco nervosa. A Caroline superou todas as minhas expectativas, de um profissionalismo remarcável, a maquilhagem foi elogiada por todos inclusive fotógrafos e cabeleireira que pediram o contato para continuar a trabalhar e recomendar o seu trabalho. Devo dizer também que além do lado profissional, a Caroline é muito sociável e deixa-nos rapidamente à vontade. Os produtos que utiliza são de marcas bem conceituadas, qualidade a 100%. Já depois do meu casamento, solicitei de novo os serviços para outras ocasiões. Recomendo de olhos fechados, obrigada pela tua dedicação e trabalho! Beijinho

V
Verónica Salvador

Casou-se a 10/06/2017

Perfeita

Após ter sido recomendada por uma amiga em comum, a Caroline foi uma verdadeira surpresa. Super acessível, simpática e acima de tudo profissional.
Confiei nas mãos delas as pessoas mais importantes da minha vida e superou as expectativas. Ficámos todas satisfeitas com o resultado final e chegamos ao final do dia impecáveis.
Voltava a escolher a Caroline e já lhe confidenciei que conto com ela para mais momentos importantes da minha vida.

Voltar ao topo