Opiniões de Diva's Charm

Diva's Charm Ver mais informação

Inês A. Enviado a 03/11/2023

A melhor, sem dúvida!

Se pensarmos no tema maquilhagem de noiva, temos q acertar em cheio na escolha, pois é um dia c muita emoção e a maquilhagem tem q ser bastante resistente e por outro lado temos q nos sentir umas verdadeiras princesas e por isso mesmo, escolhi a Sara! A Sara foi desde o início a escolha mais fácil do meu casamento, disse sempre q seria ela a maquilhar-me, não só pela boa amiga q é, mas também pela profissionalidade dela. Adorei a maquilhagem e adorei tê-la cmg num dia tão especial para mim! Excelente profissional! A melhor de todas!

Minha ines
    Só te posso agradecer por tudo , por ser um dia tão importante e teres confiado em mim .

Obrigada de coração
    Desejo te as maiores felicidades. Obrigada minha linda , adoro te .
    Marta Enviado a 26/08/2023

Eu A maquilhagem ficou perfeita e aguentou o dia todo! Eu pedi uma maquilhagem muito simples, mas como era a noiva ela deu-me a sua opinião e não podia estar mais correta! Fui muito simples mas linda! Toda a gente elogiou! Recomendo muitooo !!
    Filipa F. Enviado a 23/06/2023

Diva’s a tornar-me numa Diva

Esta é a Sara! A Sara cuida de mim desde que me lembro … Comecei a fazer as unhas com ela ainda antes do ateliê dela, há muitos anos e não parece! Não tinha dúvidas na maquilhadora que ir ter comigo neste dia tão especial! A Sara é impressionante, conhece-me na perfeição e sabia exatamente os tons que eu iria querer e não fugiu a isso! Fez-me uma maquilhagem lindíssima, sem exageros, com simplicidade! No final estava tudo tão perfeito, tudo conjugava bem! Fez maquilhagem a 7 convidadas minhas nessa manhã, não me perguntem como, mas ela conseguiu e estavam todas lindas! Aliás, todas adoraram as maquilhagens feitas pela Sara!
    Se eu recomendaria a Sara? Desculpem, mas não recomendaria a Sara só na maquilhagem como a recomendaria também em tudo o que ela faz! Para mim é a melhor! Uma profissional de excelência, sempre bem disposta, atenciosa e cuidadosa!
    Obrigada amiga por teres ajudado neste dia para que todo ele fosse um sonho

• Gabriela
    Gabriela S. Enviado a 24/08/2023

Adorei, recomendo!

A Sara é uma querida, muito profissional e a maquilhagem ficou linda!!
    Sabia exatamente o que eu queria e eu adorei o resultado final.
    Bruna C. Enviado a 05/11/2022

Serviço Excelente

Maquilhagem perfeita e maravilhosa durante todo o dia, sem necessidade de qualquer retoque, mesmo com muitas lágrimas à mistura! Consegue fazer qualquer mulher sentir-se uma autêntica princesa!
    Obrigada por toda a dedicação, simpatia e profissionalismo! Recomendo 100%.
  • Flávia
    Flávia S. Enviado a 21/02/2024

A melhor 😍

Não poderia ter escolhido melhor pessoa/maquilhadora para o meu dia!
    Deixou me tranquila sabendo que não me ia desiludir com o seu profissionalismo, confiei e continuo a confiar 100%
    Recomendo a todas as noivas que querem estar tranquilas para o seu grande dia 😍
    Quando o trabalho se torna paixão e a dedicação se torna propósito, o sucesso é a recompensa natural.
    E é isto… tu mereces Tudo ❤️
    Um beijinho enorme minha Sara
    Gosto muito de ti
    Marlene L. Enviado a 14/09/2022

Makeup ficou linda!

A maquilhagem ficou linda linda, senti-me uma verdadeira princesa e apesar do choro durou o dia todo. Recomendo.

Resposta de Diva's Charm:

Minha querida Marlene, muito obrigada por fazer parte deste dia tão importante. Muitas felicidades, e obrigada mais uma vez. Beijinhos.
    Maria Enviado a 02/02/2023

Um trabalho incrível. Não podia ter escolhido melhor profissional para este grande dia.
    A maquilhagem durou até ao fim da noite e não foi preciso retoques.
    A Sara fez-me sentir uma autêntica princesa.
    Obrigado por tornares este meu dia ainda mais belo.

Minha querida Maria
    Muito obrigada de coração por fazer parte deste dia .

Sem dúvida que ficou um resultado incrível. Muitas felicidades minha linda . Beijinhos
  • Fiilipa
    Fiilipa S. Enviado a 09/01/2022

Incrível profissional

Trabalho incrível, uma make fantástica, durou até ao fim da noite, recomendo 1000 vezes.
    Carolina S. Enviado a 08/10/2022

Um dia como Diva's Charm

Após um ano do dia mais feliz da minha vida, venho agradecer de coração a quem conseguiu trazer a naturalidade e beleza a minha pele. A Sara foi excepcional em permitir que a maquilhagem fosse o mais natural e elegante possível de acordo com os meus gostos dando o seu toque pessoal. A maquilhagem esteve sempre óptima e nem foi preciso retocar depois de tantos saltos, danças e lágrimas. tanto que aguentou até ao próximo dia! Ahahah!
    Obrigada, Sara, por tudo! Diva's Charm será sempre uma referência para todas as noivas e todo o tipo de festas! Obrigada!
    Stefanie S. Enviado a 31/08/2021

Maquilhagem perfeita

Adorei a maquilhagem e ficou impecável o dia todo. Recomendo! Obrigado Sara!

Resposta de Diva's Charm:

Obrigada, minha linda. És uma querida, adorei conhecer-te foi um prazer. Muitas felicidades.
    Obrigada pela preferência.
    Ana S. Enviado a 13/01/2022

Recomendo os serviços

Recomendo todos os serviços do espaço. Talento e simpatia ao mais alto nível.
    Mariana A. Enviado a 30/11/2021

Trabalho de excelência

Sempre disponível, flexível, preocupada, super profissional. Um serviço que recomendo.

Resposta de Diva's Charm:

Obrigada minha querida. Foi um prazer maquilhar-te e fazer parte num dia tão importante. Que sejas muito feliz, obrigada mais uma vez pelo carinho e simpatia.
  • Sílvia
    Sílvia Enviado a 23/05/2021

Perfeito

Desde o primeiro contacto que a Sara foi muito prestável; na prova de make up para o grande dia, percebeu imediatamente o que eu desejava e tornou tudo muito mais fácil. No dia do casamento, chorei imenso ao entrar na igreja e a maquilhagem manteve-se perfeita, intacta até ao final da festa! Obrigada pelo excelente serviço.

Resposta de Diva's Charm:

Minha querida, eu adorei conhecer-te, és uma pessoa 5 estrelas. Que sejas imensamente feliz. Vocês são incríveis. Muito obrigada por tudo. Beijinhos grandes.
    Cátia Enviado a 10/11/2019

Recomendo! Não só pelo profissionalismo, mas também pela simpatia e pelo bom gosto! Sara, parabéns pelo talento! Adorei.Senti-me um princesa. Obrigada!
    Um beijinho.

Resposta de Diva's Charm:

Obrigada mais uma vez, minha querida. Adorei conhecer-te, a sério. Foi um prazer parte deste grande dia.
    Obrigada pela oportunidade.
    Muitas felicidades. Beijinhos.
    Mariana L. Enviado a 05/09/2019

Recomendo vivamente esta profissional pela sua pontualidade e pelo seu excelente trabalho, deixando sempre a cliente satisfeita perante as nossas exigências. Refiro também a durabilidade da maquilhagem, manteve-se intacta durante o meu dia de casamento. Um grande bem haja a esta maquilhadora, por mais profissionais assim.

Resposta de Diva's Charm:

Muito obrigada minha querida.
    Foi um gosto fazer parte deste dia. Obrigada pela confiança depositada e saber que o resultado ficou fantástico.

Que sejas para sempre muito feliz.
    Susana Enviado a 16/09/2019

Serviço excelente

Se procuram uma profissional de excelência, escolham a Sara! Muito simpática, profissional e atenciosa. A minha maquilhagem de noiva, estava um encanto. Olhava para o espelho e nem acreditava que era eu! Que espetáculo! A acrescentar ao profissionalismo da Sara, marcar a qualidade dos produtos que ela utiliza. Resistiu, sempre impecável, aos milhentos beijos, às muitas lágrimas de noiva e às horas de animação. Obrigada, Sara, por toda a dedicação e por me teres feito sentir uma princesa, num dia tão importante para mim. Um dos dias mais importantes e lindos da minha vida. Um beijinho.

Resposta de Diva's Charm:

Minha querida Susana, Ainda bem que gostaste. Isto porque adorei conhecer-te, adorei a tua maquilhagem, adorei a pessoa que és. Maravilhosa. Obrigada por me deixares fazer parte deste dia que é tão único e importante. És um amor. Fico tão feliz por ter estado a altura. Desejo-te as maiores felicidades. Um beijinho enorme minha linda. Muito obrigada pelas tuas palavras. Sempre tão querida e simpática.
    Sandra Enviado a 24/08/2019

Caro para a qualidade dos produtos

Maquilhagem bem feita mas não excepcional. Produtos de marcas muito básicas e baratas. Para o preço deveria apresentar produtos de marcas de mais qualidade. Preço da noiva ronda os 120 e das damas 35 euros cada. No entanto faz maquilhagem em casa o que é um bónus, sendo que o preço da deslocação é paga aparte.
    Daniela Enviado a 01/10/2019

No mês de agosto realizou-se o casamento dos meus sonhos, o dia mais feliz da minha vida, e tive a meu lado os melhores profissionais. Desde o momento da marcação da maquilhagem que a Sara foi muito acessível e esclareceu as minhas dúvidas. Eu queria uma maquilhagem simples mas ao mesmo tempo diferente, respeitou a minha opinião mas claro que deu a opinião dela como profissional e concordámos na maquilhagem. O dia da cerimonia começou bem cedo, estava muito serena e confiante nas mãos da Sara. No fim, quando fiquei pronta, vi realmente que a minha escolha tinha sido a melhor, estava linda.
    Obrigada, Sara, por me deixares uma princesa no meu dia mágico.
  • Aline
    Aline Enviado a 21/09/2019

Uma jóia de pessoa com imenso talento

Organizar um casamento quando estamos no estrangeiro não é fácil mas quando temos os melhores ao nosso lado tudo se torna mais fácil. 2 anos à espera que este dia chegasse, e quando chegou tive a melhor ao meu lado ! Um excelente trabalho, e uma confiança absoluta ! Uma prova onde estávamos indecisas (claro é tudo sempre lindo) e no dia D tive uma total confiança na Sara para poder fazer outra coisa do que tínhamos feito na prova. E o resultado claro que foi incrível! Não podia ter sonhado melhor para o meu grande dia. Obrigada minha linda por tudo o que fizeste.

Resposta de Diva's Charm:

2 anos depois o grande dia chegou , passou tão rápido. Muito obrigada pela confiança depositada até ao grande dia .
    Amei o resultado final . És uma querida , adorei conhecer-te . Obrigada do fundo do coração minha linda .( Quando tiveres um baby, no batizado encontramo-nos) eheheh

Mil beijinhos , que seja muito feliz .
  • Jèssica
    Jèssica A. Enviado a 26/08/2019

Improviso perfeito!

Contactei a Sara com algum tempo de antecedência tendo em conta que estava no estrangeiro e confesso que fui uma noiva muito indecisa.
    Fiz a prova com 1 ano e tal e não é que no próprio dia foi improviso? A conexão é confiança foi tal que decidi deixar nas mãos da Sara a palete das cores/maquilhagem. E o resultado? Mais que estupefacto, estava uma verdadeira princesa e completamente diferente da prova.
    A Sara é uma excelente profissional além de transbordar simpatia e boa energia!
    Obrigada mais uma vez.

Resposta de Diva's Charm:

Nunca me vou esquecer de ti minha querida, acredita. És um ser incrível, tão boa pessoa mesmo. Obrigada pela confiança depositada. Adorei o resultado final, maravilhosa. Que sejas imensamente feliz minha linda, obrigada .
    Diana A. Enviado a 11/08/2019

A melhor profissional de sempre

Foi um dia maravilhoso, porque tu também fizeste muito por isso. Nunca estive tão linda na minha vida e a culpa é tua! Recomendo vivamente a todas as meninas que irão casar e, mesmo as que não estão noivas, a Sara atinge sempre o nossa perspetiva! Obrigado por tudo, tu sabes.
    Ana G. Enviado a 22/07/2019

Profissional 5 estrelas

Quero agradecer-te por me fazes sentir uma verdadeira princesa! Adorei a maquilhagem. Muito satisfeita com os teus serviços, desde a prova até ao dia C! Obrigada pela simpatia e disponibilidade.

Resposta de Diva's Charm:

Obrigada eu, minha querida. És uma simpatia de pessoa, tu e a tua família. Muito obrigada pelas palavras. Desejo-te as maiores felicidades do mundo. Beijinhos, minha linda.
  • Lucia
    Lucia T. Enviado a 25/06/2019

Profissional de excelência

Não podia ter escolhido melhor para o meu grande dia. Excelente profissional e sempre em sintonia com a noiva. Perfeito. Maquilhagem que durou o dia todo sem ser necessário retocar. Superou as minhas expetativas. Obrigada por tornares o meu dia ainda mais bonito.

Resposta de Diva's Charm:

Eu é que agradeço do fundo do coração mesmo. Que dia maravilhoso, que linda noiva. Tu sabes bem o quanto que me tocaste neste dia lindo. Muito obrigada, ficaste ainda mais bonita do que já és.
    Ana C. Enviado a 28/09/2018

Trabalho fantástico

Adorei o serviço. Foi um trabalho espectacular desde a prova até ao dia do casamento. Transmite muita confiança e ficamos muito à vontade. É uma pessoa muito profissional. Toda a gente elogiou a minha maquilhagem, senti-me uma verdadeira princesa. Muito obrigada mais uma vez linda.

Resposta de Diva's Charm:

Muito obrigada minha querida. Fiquei mesmo contente pelo resultado final e por ver que gostaste mesmo. Também com uma cara tão linda, e só realçar o que tens de bonito. Muitas felicidades para ti. Já sabes que estarei aqui para fazer-te muitas mais maquilhagens. Beijinhos grande, estás no meu coração.
    Joana M. Enviado a 13/12/2018

5 estrelinhas

Menina super simpática e cheia de ideias para nos ajudar a ficarmos mais lindas no nosso grande dia. Muito boa profissional. Recomendo a 100% o seu serviço! Vão ficar satisfeitos tal como eu !

Resposta de Diva's Charm:

Minha noiva mais linda . Obrigada pela palavras e por seres um amor de menina . Que sejas muito,muito feliz . Beijinhos
    Catia R. Enviado a 30/07/2018
    Uma verdadeira profissional! Eu adorei o teu trabalho e as convidadas também! Não podia ter escolhido melhor! Eu recomendo a qualquer pessoa! Muito muito obrigada por tudo!

Resposta de Diva's Charm:

Obrigada pelas palavras minha querida. Adorei conhecer-te foste um amor. Que sejas muito, muito feliz. Tudo de bom pela vida fora, um beijinho enorme.
    Sónia Enviado a 09/07/2018

Adorei o serviço

Apesar de conhecer a Sara há muitos anos, estava nervosa mas o dia foi inesquecível, também com ajuda e talento dela. foi desde o começo muito prestável em todos os aspectos e sobretudo muito paciente. O serviço é simplesmente excelente, o profissionalismo, simpatia, qualidade/preço. Não tenho palavras para descrever. Obrigada.

Resposta de Diva's Charm:

Obrigada pelas palavras minha querida. É bem verdade, já lá vai algum tempo que nos conhecemos. Adorei maquilhar-te, ias linda. Mereces tudo é que continues a ser feliz por muitos muitos anos. Obrigada.
    André A. Enviado a 01/08/2018

Serviço muito profissional

Excelente profissional. Adorei o trabalho executado desde a prova ao dia do casamento. Transmite muita confiança e tranquilidade à noiva, e foi logo de encontro ao que pretendia. Aconselho vivamente! Obrigada uma vez mais minha querida.

Resposta de Diva's Charm:

A noivinha mais tranquila de sempre. Obrigada pela tua opinião, fico mesmo feliz por teres gostado. Adorei poder maquilhar -te. Estavas uma verdadeira princesa. Obrigada do fundo do coração, muitas felicidades minha linda.
    Andreia S. Enviado a 04/06/2018
    Descobri a Sara aqui no casamentos.pt, desde o início se mostrou muito profissional, repondendo rapidamente às minhas questões. Fiz a prova de maquilhagem e adorei conhecê-la pessoalmente e descobrir que era uma simpatia, bem disposta e tão acessível deixou-me muito à vontade e transmitiu tanta confiança. A primeira empatia entre as duas foi relativamente boa. Agora a surpresa total foi no meu grande dia. A Sara chegou bem cedo, eu errei nos timings e ela ainda teve que esperar, mas nada de chatices pelo contraio, ajudou na preparação, deu a opinião pessoal em algumas coisas, interagiu com outros profissionais de beleza que também me estavam lá a acompanhar no sentido de tudo correr bem para mim. Maquilhou a minha mãe e a mim tal como foi o combinado. À última da hora pedi-lhe que maquilhasse também a minha madrinha e assim o fez mostrando-se tão prestável. Para a maquilhagem, nem há palavras, ficou lindíssima! Ainda mais bonita que na prova. Esteve presente quando eu e o meu marido dissemos os nossos votos, momento esse que eu chorei até mais não e mais uma vez foi 5 estrelas e retocou a maquilhagem. Que dizer mais? nunca pensei que a minha maquilhadora iria ser também uma amiga e fiz questão de lhe dizer isso. Obrigada uma vez mais vez querida.

Resposta de Diva's Charm:

Minha querida Andreia. Quase que me fizeste chorar agora, isso não vale. Já bastou no dia que chorei também com a vossa história linda de amor. Obrigada do fundo do coração, é tão bom ver o nosso trabalho ser reconhecido. Amei fazer parte deste dia tão lindo em tudo, a ti agradeço-te mesmo. Saí de lá tão satisfeita e realizada. Obrigada, obrigada. Nunca me vou esquecer de ti.