Opiniões de Elsa Rosário Makeup

Elsa Rosário Makeup

Portalegre, Portalegre (Concelho)

Vania I. Enviado a 10/11/2022

100% recomendável

Super profissional, muito simpática e um trabalho excelente. Recomendo a 100%.
    Catarina L. Enviado a 27/10/2022

Sem palavras

Um serviço de excelência! Desde da simpatia da Elsa até ao seu profissionalismo. Adorei. Recomendo muito!

Resposta de Elsa Rosário Makeup:

Muito obrigada querida Catarina, foi um prazer fazer parte de um dia tão bonito e especial como o vosso.
    As maiores felicidades!
    Margarida D. Enviado a 28/10/2022

Serviço exemplar

A Elsa foi uma escolha excelente. Sempre disponível, atenta aos pormenores e paciente. Acertou na mouche na maquilhagem que eu tinha idealizado. Ficou maravilhoso!
    Obrigada Elsa por teres contribuído para que me sentisse bonita neste dia de sonho!

Resposta de Elsa Rosário Makeup:

Margaridaa! Obrigada, foi um dia verdadeiramente especial, uma família incrível com uma energia contagiante.
    O prazer foi todo meu ! Um grande beijinho *

• Lara
    Lara L. Enviado a 06/09/2022

O meu anjo!

Elsa, como já disse e volto a dizer, foste o meu anjo da guarda, que salvou me no meu grande dia. Mesmo com o seu grande dia próximo a Elsa aceitou fazer a minha maquilhagem quando a minha anterior maquilhadora desmarcou bem próximo da data. Desde o inicio foi super amorosa, cuidadosa e atenciosa comigo, um amor de pessoa que adorei conhecer e levo no coração, acalmou me tanto no meu grande dia, não tenho palavras. O seu trabalho não fica a quem das suas qualidades, é realmente uma maquilhagem de qualidade, com bons produtos e uma ótima profissional, vi pela durabilidade da maquilhagem, pq sou uma chorona e chorei tanto tanto e minha maquilhagem estava intacta ao fim da noite e o resultado final favorecel me tanto, ficou tão lindo que nunca imaginária tanto. Adorava já ter as fotos do fotografo para vos mostrar. Aconselho vivamente a Elsa, de olhos fechados.

Resposta de Elsa Rosário Makeup:

Querida Lara, foi um prazer ter te conhecido e fazer parte deste dia tão especial, acredito que tudo tem um propósito... As maiores felicidades do mundo para vocês! Um grande beijinho.
    Helena Enviado a 09/07/2022

Casamento 2 de julho

A Elsa é uma pessoa super simpática e muito profissional! Adorei a makeup e cabelo! Duraram todo o dia, e eu sou uma chorona! Só lhe tenho mesmo a agradecer, é uma pessoa maravilhosa!

Resposta de Elsa Rosário Makeup:

Querida Helena, foi um prazer fazer parte do vosso dia! As maiores felicidades!
    Um beijinho muito especial para as "meninas" da casa.
    Sara G. Enviado a 30/06/2022

A Elsa para além de uma pessoa super atenciosa, amável e simpática é uma incrível profissional! Make up maravilhosa e cabelo impecável! Aconselho a todas!

Resposta de Elsa Rosário Makeup:

Oh Sara! Foi um prazer fazer parte do vosso dia! Que boa energia, um grande beijinho e as maiores felicidades!
  • Telma
    Telma R. Enviado a 03/11/2021

Dias especiais com profissionais especiais

Sem dúvida a melhor opção. Senti-me ainda mais especial e bonita. Obrigada por todo o cuidado e carinho.

Resposta de Elsa Rosário Makeup:

Telminha, obrigada pelas palavras! Foi um dia verdadeiramente especial e bonito. Foi um prazer fazer parte do vosso dia!
    Joana M. Enviado a 13/09/2021

A Elsa é super profissional, maquilha-nos ao nosso gosto e com a sua simpatia conquistou a família inteira. As makeup de toda a família duraram o dia todo, o que significa que os produtos são de ótima qualidade. Muito obrigada Elsa! Contamos consigo para uma próxima festa.

Resposta de Elsa Rosário Makeup:

Querida Joana, muito obrigada pelas tuas palavras! Foi sem dúvida um dia recheado de momentos e pessoas especiais. Um grande beijinho. Foi um prazer fazer parte do vosso dia!
    Joana C. Enviado a 24/08/2021

Incrível! 5 estrelas

A Elsa, além de muito simpática, é super profissional e deixa qualquer uma como uma princesa. Desde sempre quis que fosse ela a maquilhar-me para o grande dia e fiquei super feliz com o resultado! Obrigada.

Resposta de Elsa Rosário Makeup:

Joana, tão bom ter este feedback! Foi um prazer fazer parte do vosso dia. As maiores felicidades, um grande, grande beijinho!
    Ana P. Enviado a 21/08/2021

Um serviço de excelência

A Elsa conseguiu corresponder às minhas expectativas, com o seu profissionalismo fez com que me sentisse uma noiva linda! Para além da excelente profissional, a Elsa é muito acessível e está sempre disponível para nos esclarecer qualquer dúvida. Recomendo.

Resposta de Elsa Rosário Makeup:

Querida Ana, que sorte a minha colecionar momentos e dias tão especiais como os vossos! Foi um prazer.
  • Andreia M.
    Andreia M. Enviado a 15/06/2022

A Elsa é a melhor profissional!

Recomendo vivamente o trabalho da Elsa a qualquer noiva e convidada. A Elsa tem umas mãos de fada e tornou o meu dia maravilhoso. Tanto a minha maquilhagem de noiva, como a da minha mãe ficaram perfeitas e duraram todo o dia impecavelmente. Fartei-me de pular e dançar (suar) e dei imensos beijinhos e mesmo assim estive sempre impecável e a maquilhagem não se estragou nem um bocadinho. Utiliza produtos de excelência e ainda por cima a Elsa é uma querida, super calma, tranquila, disponível para ouvir e ajudar. A maquilhagem ia exatamente ao encontro do que pretendia. Gostei mesmo muito da Elsa e recomendo honestamente muito. Só tenho a agradecer Elsa, por tudo, por me teres salvo literalmente (quando fiquei sem maquilhadora) e por o teres feito da melhor forma possível e que nem eu podia imaginar. Obrigada de coração, estou-te mesmo muito agradecida.

Resposta de Elsa Rosário Makeup:

Querida Andreia, é a melhor e maior recompensa do meu trabalho! Um grande beijinho e as maiores felicidades!
    Joana Enviado a 14/09/2021

Mais do que uma maquilhadora

Não tinha qualquer referência da Elsa, apenas o contacto com indicação de ser uma maquilhadora na zona de Portalegre.

A Elsa acabou por ser a minha maquilhadora, cabeleireira e companheira mais importante das horas pré casamento!

Desde o dia da prova, sempre mostrou o maior profissionalismo, o máximo de flexibilidade para ir de encontro ao que eu queria, toda a disponibilidade para ajustes e uma confiança, paz e experiência excecionais que me fizeram querer tê-la sempre, sem nenhuma dúvida, ao meu lado durante todo este percurso!

Se eu na altura não tinha nenhuma referência, espero que com isto vocês possam ter.

Resposta de Elsa Rosário Makeup:

Oh Joana, foste sem dúvida uma noiva muito especial e foi um prazer fazer parte do vosso dia. Muito, muito obrigada.
  • Sílvia
    Sílvia S. Enviado a 23/08/2021
    Adorei o trabalho da Elsa! Recomendo o seu trabalho a 200%! Descobri a querida Elsa através dos Casamentos.pt e foi sem dúvida a melhor escolha que fiz. Muito atenciosa desde o primeiro contacto! Os conselhos que me deu para o tratamento da pele foram imprescindíveis para que no grande e dia a pele estivesse maravilhosa! A Elsa ouviu sempre os meus pedidos e dúvidas e tratou tudo com muita cuidado e carinho. A maquilhagem ficou linda e senti-me uma verdadeira princesa!

Resposta de Elsa Rosário Makeup:

Querida Sílvia, que palavras bonitas, sou uma sortuda em conhecer e fazer parte de dias tão especiais! Obrigada!
  • AnaClaudia
    Anaclaudia Enviado a 14/09/2021

Maquilhagem

Maravilhosa maquilhagem! Tal como pedi e durou o dia todo na perfeição. Com prova antes do dia do casamento. Muito bom.

Resposta de Elsa Rosário Makeup:

Querida Ana Cláudia, muito obrigada pelo teu feedback. É verdade com todos os contratempos inerentes à situação pandémica, a nossa prova lá saiu. Foi um prazer fazer parte do vosso grande dia! Um beijinho!
  • Elisa
    Elisa Enviado a 24/08/2021

Super profissional e resultados lindos

A Elsa foi a primeira e única escolha na maquilhagem do meu casamento e não poderia ter feito melhor opção. A Elsa tem uma qualidade indispensável na maquilhagem: é super perfeccionista. Optei por uma maquilhagem natural, com pestanas, e o efeito ficou efectivamente super natural mas com realce nos pontos certos. Eu não gosto de me maquilhar, e senti-me francamente confortável com o resultado final! Durou toda a noite em pleno calor tórrido alentejano; às 5h da manhã ainda estava tudo no sítio. Além da qualidade do trabalho da Elsa, faz um acompanhamento incrível nos meses precedentes aconselhando a rotina de pele a adoptar para a maquilhagem correr efectivamente bem. Gostei tanto dos conselhos da Elsa que ainda mantenho a rotina que me propôs. Só me resta agradecer todo o carinho e empenho, e a boa onda no próprio dia. Diverti-me imenso na preparação! Aconselho vivamente o trabalho da Elsa, e que sigam os conselhos preciosos que ela nos dá.

Resposta de Elsa Rosário Makeup:

Muito obrigada por este feedback, querida Elisa!
    Foi um dia cheio de boa vibe e um prazer fazer parte dele! Um grande beijinho e muito obrigada!
    Raquel D. Enviado a 28/10/2020

Um dia de princesa

Descobri a Elsa através da aplicação Casamentos.pt e foi a melhor escolha que fiz. Super simpática, ajudando-me desde o primeiro instante. Os seus conselhos de tratamento da pele foram uma mais-valia para que no grande dia a minha pele estivesse lindíssima. Adorei ser maquilhada pela Elsa, ela é muito querida, descontraída e o seu trabalho fica 5 estrelas. Recomendo a 100% para todas as noivas que se queiram sentir umas princesas no seu grande dia. Pois foi como eu me senti, uma verdadeira princesa.

Resposta de Elsa Rosário Makeup:

Obrigada pelas palavras, querida Raquel! Foi um prazer fazer parte do vosso dia. Um grande beijinho!
    Maria B. Enviado a 27/06/2022

Maquiagem e cabelo 5 estrelas

Obrigada Elsa pela simpatia, paciência e profissionalismo. Cabelo e maquilhagem ficaram lindos e duraram toda a noite.

Resposta de Elsa Rosário Makeup:

Obrigada pelas palavras Maria.
    Foi um prazer fazer parte do vosso dia! Sejam muito felizes, um grande beijinho!
    Sílvia L. Enviado a 28/01/2022

A melhor maquilhadora

Quando decidi casar, a maquilhagem foi um serviço que para mim era fundamental por todo o envolvimento a nível das fotografias, que no fundo é o que fica como recordação do dia. Nem procurei outra pessoa para o serviço, porque conhecia o trabalho da Elsa e porque conhecia a Elsa desde sempre. Amizades à parte, o trabalho dela está à vista, é a maior prova da qualidade e do profissionalismo que ela tem com cada uma de nós! Já era a minha escolha e continua a ser por ser a melhor.

Resposta de Elsa Rosário Makeup:

Minha doce Sílvia! Obrigada, só faria sentido assim! Que dia memorável o vosso e que amizade bonita a nossa! Mil beijos!
    Ana Enviado a 02/10/2019

Maquilhagem perfeita

Adorei trabalhar com a Elsa! Foi extremamente profissional e carinhosa do primeiro ao último momento. A Elsa soube ouvir os meus medos, pedidos, dúvidas e tratou tudo com atenção, carinho e cuidado! Respeitou todos os meus pedidos e ajudou-me a descobrir caminhos que me fizeram sentir uma verdadeira princesa. Sem ela o dia não teria sido tão especial. A maquilhagem ficou linda e durou a noite toda! Recomendo o seu trabalho o mais possível!

Resposta de Elsa Rosário Makeup:

Querida Ana, é tão bom ler estas palavras! Obrigada eu, por ter tido a oportunidade de fazer parte do vosso grande dia! Um grande beijinho de coração!
    Raquel S. Enviado a 02/10/2019

Casamento 14/09/2019

A minha opinião é excelente porque não conhecia o trabalho da Elsa e fiquei surpreendida pela positiva. Primeiro porque ela consegue captar facilmente a personalidade de cada noiva e adaptar a maquilhagem ao estilo de cada uma. Adorei o resultado e a simpatia e agora que vi algumas fotos daquele dia vejo que a maquilhagem fez toda a diferença. Desejo o maior sucesso.

Resposta de Elsa Rosário Makeup:

Querida Raquel, é tão bom sentir este feedback! Obrigada pelas palavras e por ter oportunidade de fazer parte do vosso dia! Um beijinho.
  • Rafaela
    Rafaela Enviado a 01/09/2019

Adorei, muito bom de verdade. Profissional e sempre disposta a ajudar. Adorei o trabalho e tem a minha confiança. Obrigada por tudo, fiquei uma noiva linda.

Resposta de Elsa Rosário Makeup:

Querida Rafaela, foi um prazer fazer parte do vosso grande dia! Um grande beijinho e as maiores felicidades!
    Inês Enviado a 10/09/2019

Enquanto noiva, para mim, a maquilhagem certa e a sua durabilidade durante o evento era super importante. Ficou ainda mais lindo que no dia da prova e durou toda noite. Claramente os produtos utilizados de grande de qualidade ajudaram mas acima de tudo saliento a simpatia, boa disposição, profissionalismo, disponibilidade, qualidade/preço e carinho sentido desde o primeiro minuto por parte da maquilhadora. Este feedback foi sentido também por parte da mãe e madrinha, igualmente maquilhadas pela Elsa. Recomendo vivamente e descrevendo o serviço só poderia utilizar a palavra: perfeito! Recomendo a todas as noivas experimentarem o serviço e comprovarem a qualidade do mesmo. Eu certamente irei continuar a contar com os seus serviços para eventos futuros.

Resposta de Elsa Rosário Makeup:

Querida Inês, que palavras tão boas! Obrigada eu por ter feito parte deste grande dia. Um beijinho muito grande de coração.
    Mónica C. Enviado a 05/08/2019

Um obrigada não chega!

Para uma noiva existe muito mais para além do vestido. A maquilhagem diz muito de nós e o trabalho da maquilhadora passa muito por corresponder ao que a noiva pretende. No meu caso, a escolha foi imediata! Sem qualquer dúvida, escolhi a Elsa para minha maquilhadora e o resultado não podia ter sido mais perfeito. Senti-me linda e o profissionalismo esteve sempre presente, não descurando a simpatia que isso nem se fala! Aconselho mesmo a todas que estejam indecisas na maquilhadora que escolher: não se arrependem!

Resposta de Elsa Rosário Makeup:

Querida Mónica! Tão boas, estas palavras. Obrigada por ter feito parte deste grande dia! Um grande beijinho de coração!
    Mariana G. Enviado a 12/06/2019

Trabalho perfeito

Melhor profissional de maquilhagem que já conheci! Super atenciosa, querida, super profissional e excelente técnica! Fui desde o início super bem aconselhada em tudo. A minha irmã também foi maquilhada e foi excelente. Estou de coração cheio e só tenho a agradecer pelo excelente trabalho da Elsa.

Resposta de Elsa Rosário Makeup:

Querida Mariana, foi um prazer fazer parte deste dia! Fico grata por ter participado na vossa felicidade! Um grande beijinho!
    Joana Enviado a 14/05/2019

A Elsa foi fantástica desde a primeira abordagem à prova e ao próprio dia. Tanto eu como a minha mãe e irmã estávamos lindas e adorámos o resultado! Recomendo vivamente a Elsa pelo profissionalismo, simpatia e disponibilidade!

Resposta de Elsa Rosário Makeup:

Querida Joana, foi um prazer conhecê-la! Fico grata por ter feito parte do grande dia! Um beijinho.
    Andreia C. Enviado a 07/12/2018

Excelente, recomendo!

Conheci esta maravilhosa menina num Open day, foi Deus que a colocou no meu caminho! Super simpática, educada e de um profissionalismo extremo, tem nas suas mãos de fada o dom de nos tornar e de nos fazer sentir as melhores princesas de todos os tempos!

Resposta de Elsa Rosário Makeup:

Obrigada querida Andreia! Fico feliz em ter proporcionado um dia único e especial.
    Foi um prazer conhecer-vos!
    Carolina P. Enviado a 05/05/2019

Recomendo a 100%! A Elsa é extremamente profissional e disponível, percebeu logo aquilo que eu pretendia. A maquilhagem ficou top e durou o dia inteiro, não precisei de retocar uma única vez! Esta menina tem mãos de fada, fez com que tudo o que idealizei se tornasse real. Um muito obrigada, sem dúvida, a escolha perfeita para o dia do meu casamento! Um grande beijinho.

Resposta de Elsa Rosário Makeup:

Querida Carolina, muito obrigada pelas palavras! Fico feliz, por ter feito parte do vosso dia. Um beijinho especial!