Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Ao decidirem pelo emblemático sim e começar a preparação para o casamento, as noivas ficam cercadas por dezenas de decisões a serem tomadas. Uma delas geralmente causa uma série de dúvidas: a apresentação visual. Há tantas possibilidades, que escolher a profissional capaz de elevar a própria beleza não é uma tarefa fácil, mas com a presença de Erica Sousa, o trabalho ficará fácil.

Especialidade

Com a Erica Sousa as noivas encontrarão o porto seguro para desenvolver a maquilhagem perfeita do casamento. Formou-se na conceituada escola AOFM, mais tarde aprofundou os seus conhecimentos por duas vezes nas famosas Masterclasses do iconico Mario Dedivanovic, maquilhador da celebridade Kim Kardashian. Técnicas que aplica e que considera importantes num dia tão especial. A profissional está habituada a trabalhar com este desafio e, conforme adquiriu experiência, tornou o serviço ainda melhor. Garante uma maquilhagem duradoura, perfeita para fotografias e igualmente bonita ao vivo.

Outros serviços

No entanto, Erica Sousa não está limitada ao trabalho de maquilhagem, as noivas poderão confiar na profissional para realizar outros detalhes estéticos, como extensão de pestanas e sobrancelhas. Tamanho cuidado será reflectido na aparência das noivas o que fará toda a diferença.

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que oferece?

Maquilhagem para noivas

O que é que inclui o pack de noivas?

O pack de noivas inclui prova de olhos e threading de sobrancelhas uns dias antes

Com que antecedência devo entrar em contacto?

O quanto antes para poderem agendar tudo incluindo a prova caso pretenda

Trabalha ao domicílio?

Sim

Existe algum custo por deslocação?

Sim, depende da localização

Qual é a sua atividade principal?

Maquilhagem

Fica com a noiva até finalizar a reportagem fotográfica?

Sim

Quantas pessoas pode maquilhar para um casamento?

Depende da hora do casamento. Poderá atingir as 10 pessoas

Quantas pessoas pode pentear para um casamento?

Apesar de não fazer penteados, se a noiva tiver interesse posso ter comigo alguém competente na aérea dos penteados

Prepara a noiva para a reportagem fotográfica pré-casamento e pós-casamento ?

Sim

Forma de pagamento:

É cobrado um valor de sinal para garantir a reserva e o restante no dia do casamento
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
58 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado por casais
Ângela
Ângela Y. Enviado a 22/09/2023
Avaliação 5 de 5

Incrível e maravilhosa

Eu adorei a Erica, ela é incrível, super profissional e muito simpática, nota 10, não quero outra maquiadora... Ela é muito querida super paciente, desde o momento que a vi pela primeira vez. Eu amei me ver maquiada por ela, nunca me senti tão bonita e feliz. O meu muito obrigada Erica Sousa
Liliana
Liliana C. Enviado a 07/11/2022
Avaliação 5 de 5

Maquiagem 10 estrelas

Amei o trabalho da Erica, já seguia no Instagram e sabia que era ela que queria para o grande dia. Ultrapassou as minhas expectativas e estava mesmo linda e senti me uma princesa. Obrigada Erica
Joana
Joana Enviado a 01/03/2023
Avaliação 5 de 5

A melhor maquilhadora da Madeira!

A Érica é muito simpática e profissional. A maquilhagem ficou super linda e continuou intacta o dia inteiro! Muito obrigada!
Sandrinha
Sandra P. Enviado a 19/06/2022
Avaliação 5 de 5

Magnífica maquilhagem!

Vivo em Lisboa e não conhecia ninguém nesta área na Madeira. Vi o perfil da Erica no Casamentos.pt e foi recomendada por outros fornecedores contratados para o casamento. Deslocou-se ao hotel e também maquilhou o noivo. Adoramos o seu trabalho! A minha maquilhagem ficou magnífica! Todos os convidados elogiaram-me e durou até ao final da festa, sem necessidade de retoques; e eu entrei logo a chorar! Muito competente, calma, simpática, flexível e efetivamente concordo com a designação “da melhor da Madeira”, como me disse um fornecedor! Adoramos, recomendamos e agradecemos muito a sua presença/trabalho no nosso dia de sonho!
Carla
Carla Enviado a 03/04/2022
Avaliação 5 de 5

Maravilhosa

Maquilhagem lindíssima, que durou a festa toda! A Erica é uma simpatia, foi um gosto tão grande poder usufruir do seu trabalho maravilhoso. Uma decisão maravilhosa! Obrigada Erica.
Cíntia
Cíntia N. Enviado a 26/01/2022
Avaliação 5 de 5

Excelente profissional

A Erica é incrível! Super prática, excelente profissional, além de ter me deixado muito linda! Obrigada Erica por tudo, fiquei muito feliz em ter conhecido seu trabalho e você! Beijos.
Eva
Eva A. Enviado a 06/10/2021
Avaliação 5 de 5

Simplesmente fantástica

Acompanho o trabalho da Erica há alguns anos e sempre foi a maquilhadora que desejei para o meu dia de casamento. A Erica além de uma técnica perfeita e escolha de materiais excelente, é uma pessoa simpática, alegre e disponível. Após horas de choro, beijos e abraços, a maquilhagem continuava perfeita e foi alvo de comentários de muitos convidados. Escolher a Erica como maquilhadora foi uma das melhores decisões que tomei para o casamento e espero voltar a ser maquilhada por ela mais vezes. Ela é simplesmente fantástica.
Catarina
Catarina V. Enviado a 05/10/2021
Avaliação 4.8 de 5

Melhor Impossível

Não me arrependo nada de ter contratado os serviços da Érica para o dia do meu casamento. Será a minha primeira opção sempre que tiver algum evento. Não se deixem enganar pela prova porque, no vosso grande dia, a maquilhagem ficará para lá de perfeita. A Érica conseguiu perceber bem o que eu pretendia e fiquei sem palavras quando me vi pela primeira vez ao espelho. Tinha algum receio por causa dos produtos e do resultado final porque tenho rosácea e pele muito sensível (e estava ainda mais vermelha devido ao calor) mas a make disfarçou tudo muito bem e não fiz reação alérgica a nenhum produto. Os elogios por parte dos convidados foram muitos e até tive pena de ter que me desmaquilhar no final da noite porque continuava impecável. Obrigada érica por teres tornado o meu dia ainda mais especial.
Bjs
Ana
Ana S. Enviado a 28/08/2021
Avaliação 5 de 5

Maquilhagem de sonho

A Erica é fantástica! Desde logo percebeu o que pretendia e facilmente fez magia. Confiei 100% no seu trabalho e bom gosto! Não podia estar mais grata.
Laura
Laura C. Enviado a 16/08/2021
Avaliação 5 de 5

Tudo perfeito

Ter escolhido a Érica foi uma das melhores decisões, para além de ser uma incrível profissional é também muito querida e atenciosa. A make ficou exatamente como imaginei, durou a noite toda e nem tive de retocar. Obrigada Érica por todo o carinho e dedicação.
Sofia
Sofia N. Enviado a 28/06/2021
Avaliação 5 de 5

Excelente profissional

A Érica é uma excelente profissional. Muito extremosa em tudo o que faz. Sempre muito recta e justa, foi super flexível quando tivemos que adiar o nosso casamento e esteve sempre muito disponível, ajudando-me inclusive na escolha de outros fornecedores. Soube perceber o que queria e a maquilhagem ficou deslumbrante, mantendo um ar natural e durou a festa toda! Muito obrigada, não podia ter feito melhor escolha!
Helena
Helena S. Enviado a 15/06/2021
Avaliação 5 de 5
Érica, contratar-lhe para o meu casamento foi a minha melhor decisão. O trabalho que fez foi incrível! As maquilhagens ficaram perfeitas! Obrigada! Não poderia ter escolhido melhor! Um beijinho grande.
Laura
Laura P. Enviado a 10/11/2020
Avaliação 5 de 5

Super profissional!

Já sigo a Érica nas redes sociais desde o início e sem dúvida foi a escolha mais acertada. Ela é super acessível e muito simpática! Fez a maquilhagem de tal maneira que eu entrei a chorar na igreja e saí a chorar e a maquilhagem nem se mexeu! Foi um dia super emotivo e ainda bem que eu estava sempre impecável, porque nem tive tempo de ir ao espelho ver como estava! Recomendo a 100%. Será sempre uma referência para alguma festa sem dúvida. Obrigada, querida, tornaste o meu dia ainda melhor! Obrigada.
Emilie
Emilie S. Enviado a 09/10/2020
Avaliação 4.8 de 5

Fantástica

A Érica foi-me recomendada por várias pessoas por ser a melhor maquilhadora de noivas. E tive a sorte de conseguir reservar! É super acessível, justa e correcta. Põe-nos à vontade com aquilo que queremos e também dá a sua opinião dentro do nosso estilo. Na prova fica delineado o que se pretende mas o resultado final no dia é ainda melhor! Fiquei com os meus traços mais bonitos mas mantendo uma naturalidade que era o que pretendia. Resumindo: senti-me eu mas muito mais bonita! Além disso maquilhagem durou o dia e a noite! Recomendo vivamente!
Tatiana
Tatiana Enviado a 08/09/2020
Avaliação 5 de 5

Casamento 5 de setembro 2020

Recomendo a 100%, para além de ser super simpática, é muito profissional.
Uma vez mais, muito obrigada.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2021 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2020 Casamentos.pt

Casamentos reais de Erica Sousa Makeup

Cíntia & Henrique
12 fotos · 02/01/2022
Ana & Tiago
19 fotos · 07/08/2021
Jóni & Ana
18 fotos · 08/06/2019
Celine & Tony
28 fotos · 30/06/2018
Andreia & Orlando
81 fotos · 09/09/2017

Mapa

Rua Fernão Ornelas 47 9050-021 Lisboa (Lisboa (Concelho))

Perguntas frequentes sobre Erica Sousa Makeup

Erica Sousa Makeup dispõe de serviços de beleza para noiva e podem ser contratados desde 40€ até 150€.
A equipa Erica Sousa Makeup oferece os seguintes serviços de beleza para noiva:
  • Maquilhagem para noivas
A Erica Sousa Makeup é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..

Outros fornecedores de Lisboa para o seu casamento

Noivas