Opiniões de Estética & Cosmética Vera Moniz

Estética & Cosmética Vera Moniz

Ponta Delgada, São Miguel

Marisa S. Enviado a 11/12/2023

Amei a experiência!

Adorei ser maquilhada pela Vera! Uma excelente profissional, super dedicada ao pormenor e muito atenciosa! Uma verdadeira artista!

Resposta de Estética & Cosmética Vera Moniz:

Ola Marisa grata pelo reconhecimento nas suas palavras !
    Obrigado pelo feedback do serviço de maquilhagem.
    Da minha parte, só tenho a agradecer a sua preferência e confiança nos meus serviços de embelezamento e cuidados pessoais.
    Marta F. Enviado a 21/12/2023

Caracterização da Excelência

Se me pedirem para descrever os serviços da Vera em algumas palavras estas seriam: excelência, profissionalismo e amor.
    Excelência porque ela executa o seu trabalho perfeitamente quer seja um "simples" design de sobrancelhas ou a nossa maquilhagem de noiva que acaba por ser um fator muito importante para nós nesse dia. A Vera consegue tornar possível todos os nossos desejos e torná-los talvez até melhores do que imaginamos.
    Profissionalismo porque ela demonstra bem o que sabe a cada serviço e demonstra-o com amor e dedicação. Ela empenha-se a 100% a cada trabalho feito.
    Amor porque ela consegue expressar o gosto que ela tem na sua profissão e de certo modo conquista-nos.
    No que toca à minha experiência... Bom, sou cliente dela desde os 12 anos. E, desde o primeiro serviço dela não quis mais nenhuma. A cada serviço que ela executa em mim parece que seja sempre a minha primeira vez a ser atendida por ela pois ela me surpreende cada vez mais.
    Quanto ao serviço em causa - o casamento. Coloquei o casamento em geral porque, para além da maquilhagem ela acompanhou-me nessa jornada pré-casamento. Providenciou-me serviços de skincare tanto como tratamentos faciais em espaços como mentoria para fazê-los em casa, depilação, manicure, pedicure e maquilhagem e penteado para mim e para a minha mãe e para a minha madrinha no famoso "dia C". Isso tudo que ela providenciou, providenciou-o com excelência e não podia imaginar ou escolher ninguém para além da Vera.
    Ela é uma pessoa espetacular e transmite-o no seu serviço que é algo que, falando como noiva, nós todas procuramos. Para além dos serviços ela providencia bons momentos com muito riso e diversão.

Maria R. Enviado a 12/07/2023

Magnifica no seu trabalho

Fui maquilhada pela Vera por recomendação de uma amiga minha que foi noiva no passado dia 10 de junho!
    Ela adorou o trabalho da Vera e eu tambem fiquei rendida a sua dedicação para com as clientes ela ouve e respeita o que nos lhe propomos e o meu resultado final superou as minhas expectativas!
    Simplesmente fantástico a minha maquiagem!
    Recomendo a todas as noivas como eu que primem pela qualidade e profissionalismo
    Obrigada por seres assim Vera

Resposta de Estética & Cosmética Vera Moniz:

Ola Maria grata pelo reconhecimento nas suas palavras !
    Obrigado pelo feedback do serviço de maquilhagem.
    Joana A. Enviado a 09/07/2023

Impecável.

Humana e simpática, conseguiu captar exatamente o que eu pretendia tendo até mesmo superado as minhas expetativas

Resposta de Estética & Cosmética Vera Moniz:

Ola Joana obrigado pela carinho nas suas palavras
    feedback do serviço de maquilhagem.
  • Z
    Zipporah T. Enviado a 29/06/2023

Very high prices

A V fez um trabalho fantástico com a nossa maquilhagem. Infelizmente, ela não foi transparente connosco sobre os seus preços e isso fez-me sentir como se tivesse aproveitado de nós.
    Disseram-nos que o preço seria de 65 euros por pessoa para a maquilhagem das damas de honor, mas depois do casamento recebemos a conta e o preço era mais do dobro, 145 euros por pessoa e 250 euros para a maquilhagem da noiva. Se tivéssemos sabido os preços correctos antes de reservar, penso que teríamos encontrado outra pessoa. Este é um preço muito caro mesmo na América, é extremamente caro para os Açores. Quando levantei a questão e perguntei porque é que os preços eram o dobro fui acusada de ter "dificuldades financeiras" e de estar a tentar obter um desconto. Depois de mencionar que iria fazer uma crítica, recebi um pedido de desculpas e um desconto na maquilhagem de uma pessoa. O total ficou ainda em 975 euros para 6 pessoas.
    A V é muito talentosa com a maquilhagem e fez com que todas nós ficássemos lindas, mas ela precisa de dar os preços correctos às clientes antes do serviço. Espero que nenhuma outra noiva tenha de passar por esta experiência.
    ----------------------------------------------
    V did an amazing job with our makeup. Unfortunately she was not transparent with us about her pricing and it made me feel like we were taken advantage of.
    We were told that the price would be 65 euros per person for the bridesmaid makeup but then after the wedding we recieved the bill and the price was more than double at 145 euros per person and 250 for bridal makeup. If we had known the correct prices before booking I think we would have found someone else. That is very expensive pricing even in America, it is extremely expensive for the Azores. When I brought up the issue and asked why the prices were doubled I was accused of having "financial difficulty" and trying to get a discount. After mentioning that I will make a review I recieved an apology and a discount of one person's makeup. The total was still 975 euros for 6 people.
    V is very talented with makeup and she made us all look beautiful but she needs to give correct prices to clients before the service. I hope that no other bride has to go through this experience.

Resposta de Estética & Cosmética Vera Moniz:

Olá Z atendendo ao seu feedback do qual respeito a sua visão permita me então esclarecer alguns pontos que no decorrer do seu discurso não foram mencionados e que são de grande importância
    de modo a que possa vir a ajudar futuras noivinhas, atendendo que não foi pedido qualquer orçamento algo que por norma da minha parte é sempre feito quando solicitado pelos interessados nos meus serviços .

No dia da prova foi feito uma consulta de avaliação a pele e ao rosto da noiva e alertei a que já se encontrava com a pele muito danificado da extensa exposição solar e que devia fazer um de sessão de auto hidratação para lhe ajudar no dia do seu casamento e uma rotina de skincare adargada ao seu estado de pele .Eu como cosmetologista jamais ponho em causa a pele da cliente em contato com maquilhagem sem esta estar devidamente cuidada A cliente fez marcação mas no dia não compareceu entretanto no dia da prova importa salientar que a noiva foi informada dos preços de maquilhagem social mas valor em gabinete será desde mas em domicílio terias outros encargos deslocação, , mão de obra , tipo de maquilhagem, horas extras caso necessário , skincare personalizado a cada cliente!

No dia do casamento da Z e as meninas para maquilhar estava com queimaduras solares recentes exposições solares já muito preocupada com o que vi até ponderei não fazer a maquiagem sou sincera pois sabia que a cerimônia ia ser também ao ar livre em pleno Sol mas atendendo a situação como profissional não poderia de todo simplesmente camuflar a pele com maquilhagem houve a necessidade de recorrer a produtos de tratamento cosmeceuticals como ampolas ,concentrados e seruns para acalmar a pele e hidratar de modo a que cada uma delas conseguisse estar bem após a aplicação da maquilhagem e tivesse uma boa durabilidade !

Além das meninas a noiva encontrava-se ainda com a pele pior que no dia da prova no dia 24 a pele da Z. estava queimada do sol foi notório o descuido total por parte desta em no mínimo colocar protetor solar que não colocou nem fez questão de se cuidar. Pois este é um trabalho que deve ser feito por ambas profissional e cliente noiva
    Assim é de modo a melhorar e acima de tudo cuidar daquela pele que estava muito danificado desidratada descuidada ressecada tive de fazer também um tratamento específico para situação de extrema que eu só faço quando isso acontece repito eu antes de ser Maquilhadora sou cosmetologista jamais ia por em perigo a pele da noiva por isso tudo tive que cobrar pelo trabalho que foi feito e tudo o que englobou este serviço!

Eu não sabia o que ia ter como cliente no dia só quando cheguei vi toda aquela situação por isso tive que fazer o procedimento ! Em relação aos preços em domicílio tem um valor diferente! Até porque o meu espaço esteve encerrado para poder proporcionar este serviço em sua quinta até as 16:30.

Em suma o meu conselho para futuras noivas é que no decorrer do ano que irao realizar o seu casamento tenham todos os cuidados faciais que melhor conseguirem tentem seguir o que vos for aconselhado pela profissional que está a vos acompanhar sejam aplicadas no vosso skincare e se tiverem alguma dúvida não hesitem em perguntar afinal o trabalho de equipa é isso mesmo tudo para o vosso dia ser o melhor possível e vocês estarem maravilhosas por dentro e por fora .

Votos de muitas felicidades hoje sempre Z.
    Merna Enviado a 11/07/2023
    Num país desconhecido, encontrámos o melhor talento!

Obrigada por nos terem posto no nosso melhor para este dia especial!
    ---------------------------------------------
    n an unfamiliar country, we found the best talent!

Thank you for making us look our best for the special day!

Resposta de Estética & Cosmética Vera Moniz:

Olá Merna, obrigado pelo carinho nas suas palavras e no seu feedback
    sobre o serviço de maquilhagem.
    Da minha parte, só posso agradecer a preferência e confiança nos meus serviços de embelezamento e cuidados pessoais.
    Muitas felicidades!
    Um abraço
    ----------------------------------
    Hello Merna thank you for the affection in your words and in your feedback
    about the makeup service.
    For my part, I can only thank you for the preference and trust in my beautification and personal care services.
    Best wishes!
    A hug
    Catarina F. Enviado a 01/07/2023

Incansável

Dedicada e trabalha muito bem o tipo de pele adorei o seu trabalho e recomendo

Resposta de Estética & Cosmética Vera Moniz:

Olá, minha querida Catarina obrigado pelo seu feedback. Da minha parte, foi um gosto imenso fazer parte do seu dia como sua maquilhadora e embelezar ainda mais a sua beleza natural. Votos de muitas felicidades.
    Patrícia Enviado a 20/06/2023

A incrível Vera

Pela primeira vez tive o privilégio de ser maquilhada por um prossional.
    A Vera como sempre incrível, do tempo que já nos conhecemos,me proporcionou um momento tão bonito que me fez sentir uma princesa assim que me vi.
    Senti me tão bonita e com um brilho especial!
    A Vera é uma profissional e um ser humano incrível.

Gratidão!
    Eu fico de coração cheio quando vocês dão um feedback destes só me resta agradecer pelo carinho nas palavras e acima de tudo muito obrigado pela confiança no meu trabalho como Maquilhadora!
    Solange B. Enviado a 11/07/2023

A minha experiência como cliente da maquilhadora Vera

Vera é uma maquilhadora com um grande profissionalismo, a nível de atendimento é 5☆, responde depressa às mensagens, preocupa-se com a pele de suas clientes, sabe bem como solucionar um problema aparente, é atenciosa e para além de todas estas características, contem umas mãos de fada que fazem maravilhas!
    Estou muitíssimo satisfeita com o seu trabalho, tive uma ótima experiência, pois no dia eu tinha um escaldão bem forte no rosto e a Vera fez sentir-me uma autêntica princesa.
    Recomendo a todas as noivas o seu trabalho! Garanto que nao vão arrepender-se.

Local L. Enviado a 12/12/2022

Fui aos Açores casar e não poderia ter escolhido melhor profissional para me pôr linda nesse dia e me sentir como tal.

Sempre muito cuidadosa e preocupada com o meu bem estar e com o meu gosto. Adorei e recomendo.

Resposta de Estética & Cosmética Vera Moniz:

Olá, minha querida Sofia obrigado pelo seu feedback. Da minha parte, foi um gosto imenso fazer parte do seu dia como sua maquilhadora e embelezar ainda mais a sua beleza natural. Votos de muitas felicidades.
    Cláudia M. Enviado a 30/05/2022

Sessão de fotos

Excelente profissional. Muito simpática. Fez-me sentir uma princesa num dia muito especial para mim.

Resposta de Estética & Cosmética Vera Moniz:

Olá, querida Cláudia para mim foi um enorme gosto realçar ainda mais a sua beleza natural e proporcionar-lhe um momento muito especial neste dia tão marcante para si!...
    Obrigado pela preferência.
    Beijinho.
  • Diná
    Diná S. Enviado a 06/04/2022

Muito satisfeita

A Vera atendeu todas as minhas expectativas, entendeu o que eu realmente queria dando também suas sugestões e conselhos. A profissional se preocupa com o cuidado com a pele para se chegar a um resultado de maquilhagem impecável, soube acertar com perfeição o tom ideal da minha pele já que o casamento era durante o dia e externo, pelas minhas fotos posso ver que ela acertou tudo nos mínimos detalhes. Recomendo essa profissional pontual, simpática e que sabe exatamente o que está fazendo.

Resposta de Estética & Cosmética Vera Moniz:

Obrigado, minha querida Diná, pelo seu carinho nas palavras, sinto que o meu propósito foi bem conseguido. Como profissional procuro sempre dar o melhor de mim a quem me escolhe para fazer parte do seu dia tão especial na vida de cada uma de vós, noivinhas! Agradeço de coração cheio pelo seu feedback. Beijinhos
    Susana A. Enviado a 31/05/2022

Grande profissionalismo

Estou inteiramente satisfeita porque além de uma grande profissional encontro uma amiga, uma conselheira.

Resposta de Estética & Cosmética Vera Moniz:

Olá, Susana, muito obrigada pelo carinho no seu feedback.
    Espero numa próxima oportunidade merecer novamente a sua preferência na escolha de maquilhadora.
    Um beijinho.
    Marlene L. Enviado a 07/09/2021

Mãos de fada

Uma excelente profissional, umas mãos de fada, senti-me uma princesa. 5 estrelas, beijo.

Resposta de Estética & Cosmética Vera Moniz:

Olá, minha querida Marlene fico muito grata pelo seu feedback. Da minha parte, foi um gosto imenso fazer parte do seu dia como sua maquilhadora e embelezar ainda mais a sua beleza natural. Votos de muitas felicidades.
    Raquel F. Enviado a 10/07/2023

Fantástico trabalho

Alguém de confiança. Super trabalho. Dá bons conselhos. Muito profissional.

Resposta de Estética & Cosmética Vera Moniz:

Olá querida Raquel obrigada por dar o seu feedback!
    Para mim foi um gosto poder participar no teu casamento como maquilhagem oficial para ti e para ti e as as outras meninas que participaram no casorio
    Um beijinho grande e que continues a ser muito feliz
    Ana F. Enviado a 23/08/2021
    Gostei muito! Combinação de cores adequadas ao dress. Ótima aplicação da make up. Recomendo!

Resposta de Estética & Cosmética Vera Moniz:

Obrigada querida Ana, fico muito grata pelo seu feedback. Da minha parte, foi um gosto imenso fazer parte deste dia tão especial como maquilhadora e embelezar ainda mais a sua beleza natural. Um beijinho.
    Cristina R. Enviado a 09/07/2021
    Adorei a maquilhagem, amei o profissionalismo da Vera, tudo 5 estrelas. Magnífico.

Resposta de Estética & Cosmética Vera Moniz:

Olá, Cristina, fico muito grata pelo seu feedback.
    Obrigado, e que seja muito feliz!
  • Micaela
    Micaela C. Enviado a 24/04/2021

A minha maquilhagem de casamento - 19.04.2021

Casei-me no passado dia 19 e tive o prazer de ser maquilhada pela Vera. A Vera é super profissional e proporciona-nos uma verdadeira experiência de bem estar.
    Sabe exatamente o que fazer e deu-me diversas dicas de cuidado ao longo da sessão. O dia do casamento é super stressante, mas saí da minha sessão de maquilhagem muito mais relaxada e bem-disposta. Aconselho os serviços da Vera a todos/as! E, no futuro, sem dúvida que voltarei! Muito obrigada, Vera!
    Ana M. Enviado a 13/12/2019

Muito bem recebida, atendida, maquiagem de qualidade. Vera muito amável e sempre respeita o que nós clientes queremos. Recomendo demais!

Resposta de Estética & Cosmética Vera Moniz:

Obrigada pela feedback, Ana!
    Maquilhar a noivinha Ana Carolina foi realmente um dos muitos desafios que já tenho vindo a ter neste mundo colorido de pós e cores, vindo de uma cultura diferente e com ideais também um pouquinho diferentes é sempre um enorme gozo para uma profissional estes desafios.
    A Ana foi sempre uma noivinha muito atenta e organizada, o que para o nosso trabalho, como maquilhadoras, ajuda imenso para um resultado final.
    Ana, que sejas sempre muito feliz, minha querida.
    Abreijos,
    Andre V. Enviado a 14/12/2019

Uma mulher muito profissional

Muito profissional e com uma apresentação muito impecável. A pessoa certa para nos ajudar no melhor dia de nossas vidas.

Resposta de Estética & Cosmética Vera Moniz:

Obrigada pela feedback, Vitória e André.
    A Vitória foi uma das minhas noivas de 2019 que adorei maquilhar, pois além de ser uma aluna muito querida, que sempre tive um carinho muito especial por ser sempre muito aplicada nas aulas, foi sempre uma noivinha muito atenta e organizada o que, para o nosso trabalho, como maquilhadoras profissionais ajuda imenso para um excelente resultado final.
    Vitória, que sejas sempre muito feliz.
    Beijos,
    Sofia A. Enviado a 22/10/2019

Maquilhagem do grande dia 5 estrelas

A Vera foi 5 estrelas! Percebeu bem aquilo que pretendia para o grande dia, queria simplicidade para não parecer outra pessoa e foi o que tive. A simpatia em nossa casa com toda a família valeu por muito nesse dia. Recomendo!

Resposta de Estética & Cosmética Vera Moniz:

Obrigada pela feedback, Sofia.
    A Sofia foi uma das minhas noivas de 2019 que adorei maquilhar, foi sempre uma noivinha muito atenta e organizada o que, para o nosso trabalho, como maquilhadoras, ajuda imenso para um resultado final.
    Sofia, que sejas sempre muito feliz.
    Beijos,
    Mónica F. Enviado a 22/08/2019

Muito bom trabalho

Uma pessoa extremamente atenciosa, calma, como é preciso num dia desses.
    A concelho vivamente o trabalho da Vera a 100%.

Resposta de Estética & Cosmética Vera Moniz:

Obrigada, pelo feedback, Mónica! O Gabinete de Estética e Cosmética Vera Moniz continuará a trabalhar sempre para servir com a melhor qualidade a todos os que nos escolhem. Foi um enorme gosto partilhar o seu dia.
    Vera M. Enviado a 22/08/2019

Maquilhagem excelente, bons tons, duradoura, muito boa profissional. Recomendo.

Resposta de Estética & Cosmética Vera Moniz:

Obrigada, querida Vera, pela sua opinião. O Gabinete de Estética e Cosmética Vera Moniz continuará a trabalhar sempre para servir com a melhor qualidade a todos os que nos escolhem. Foi um enorme gosto partilhar o seu dia. Beijinhos.
  • Débora
    Débora R. Enviado a 05/02/2019

Sim, recomendo sem dúvida

Fiquei completamente satisfeita e recomendo sem dúvida. Uma profissional como poucas. Se querem um serviço de qualidade, é com a Vera, pois ela faz a pessoa sentir-se especial. Obrigada, Vera, e já sabes é para repetir. Votos de muito sucesso.

Resposta de Estética & Cosmética Vera Moniz:

Obrigada, querida Debora pela sua opinião. O Gabinete de Estética e Cosmética Vera Moniz continuará a trabalhar sempre para servir com a melhor qualidade a todos que nos escolhem. Foi um enorme gosto partilhar o seu dia. Bjinhos
    Sabrina C. Enviado a 18/03/2019
    A Vera, para além de ser muito atenciosa para com suas clientes, é, sem dúvida, uma excelente profissional. Adoro os serviços dela. A sua maquilhagem deixa, sem dúvida, uma pessoa ainda mais bonita. Recomendo vivamente!

Resposta de Estética & Cosmética Vera Moniz:

Obrigada, querida Sabrina, pelas tuas simpáticas palavras. O gabinete de Estética & Cosmética Vera Moniz estará sempre pronto para realçar ainda mais a sua beleza natural! Beijinhos,
    Vera Moniz
    Patrícia Enviado a 04/02/2019

Limpeza de pele, maquilhagem e unhas 5 estrelas

Adorei o tratamento desde o início até ao fim. Resultado muito satisfatório. A Vera é muito atenciosa, muito simpática. Recomendável!

Resposta de Estética & Cosmética Vera Moniz:

Obrigada, querida Patrícia pelas tuas simpatias palavras.
    O gabinete de Estética& Cosmética Vera Moniz estará sempre pronto para realçar ainda mais a sua beleza natural!
    Beijinhos,
    Vera Moniz