Opiniões de Estétika +

Estétika + Ver mais informação

Catia V. Enviado a 22/02/2019

Adorei o serviço. Fiquei completamente a adorar o resultado final. Nunca imaginei que ficaria tão perfeito. Devo dizer que superaram as minhas expetativas. Recomendo a 200%. Obrigada pelo resultado final. Beijinhos.
    Daniela C. Enviado a 10/02/2019

Agradeço à Cláudia por ter aceitado maquilhar-me. Estava tranquila, sabia que já tinha feito outras noivas lindas. E acreditei no seu trabalho. Só tenho bem a dizer e aconselho vivamente o seu trabalho. Obrigada, Cláudia.
    Joana M. Enviado a 07/02/2019

Maquilhagem com classe

Parabéns à Claudia pelo seu profissionalismo e dedicação! Fez a minha maquilhagem e da minha mãe no dia do meu casamento. Desde o primeiro contacto que foi tudo tratado com muita seriedade e rigor! Um trabalho excelente, cheio de simplicidade e classe. Recomendo a optarem pela Estetika+ em todos os serviços que são prestados por esta equipa única! O amor e empenho com que trabalham só pode aumentar o vosso sucesso! Obrigada por tudo!

Resposta de Estétika +:

Obrigado Joana. Como já referi, é sempre uma honra, saber que confiam no meu trabalho, e que te pude proporcionar dentro do meu trabalho, o que realmente idealizavas para o teu dia de sonho! Ficaste linda! Acabamos "sem querer " por ficar recordadas para sempre, num dos dias mais felizes da vossa vida e guardo também por isso cada noiva num lugar muito especial. Mais uma vez muito obrigado pelas palavras e pela confiança.