Opiniões de Fatima Neves Makeup Artist

Fatima Neves Makeup Artist

Fatima Neves Makeup Artist

Sónia V. Enviado a 31/10/2021

Maquilhadora de excelência

Uma profissional que recomendaria de olhos fechados. Conseguiu que eu, continuasse eu. Isso já pode dizer muito. Duma competência e simpatia que nos deixa totalmente à vontade. Um muito obrigado.
    Cristina F. Enviado a 23/09/2017
    A Fátima tornou realidade o que eu tinha imaginado. A maquilhagem ficou lindíssima e manteve-se durante todo o dia do casamento, não precisei de a retocar. Excelente profissional muito simpática e atenciosa. Obrigada Fátima. Recomendo vivamente*
    Bibiana M. Enviado a 05/12/2016
    Adorei conhecer a Fátima e a ter escolhido para fazer a maquilhagem num dia tão importante. A Fátima foi formidável na preocupação em a maquilhagem adequar ao meu gosto e ao que melhor se adequava ao meu vestido e cabelo.

Resposta de Fatima Neves Makeup Artist:

Olá Bibiana obrigada pelo carinho! Foi um prazer fazer parte de um dia tão lindo e importante. Fico feliz por ter correspondido de forma tão positiva até porque a Bibiana depositou em mim muita confiança desde o inicio e é muito bom sentir isso. Parabéns estava tudo perfeito! Felicidades ao casal, beijinhos.

Filipa B. Enviado a 10/01/2017
    A Fátima é uma excelente profissional. Na sessão de testes é possível escolher qualquer estilo, cor. Caso não fiquemos satisfeitas com algum dos itens da maquilhagem, a Fátima com toda a amabilidade modifica. A make up ficou incrível. Durou intata até ao final da noite. Certamente um serviço a repetir para outros eventos que possa ter.

Resposta de Fatima Neves Makeup Artist:

Olá Filipa! Muito obrigada pela mensagem. Fico muito feliz por ter ficado satisfeita com o meu trabalho foi um prazer conhecer a filipa e a mana! Sempre que precisar disponha. Um beijinho com carinho e muitas felicidades
    Bruna R. Enviado a 08/10/2016
    Adorei o trabalho Fátima!
    Super tranquila e carinhosa, executou um trabalho perfeito. Incansável na procura da satisfação das minhas exigências. A maquilhagem durou imenso, mesmo com lágrimas, abraços e beijos o dia todo! No final da festa continuava perfeita. Os produtos são de grande qualidade e mt atualizados.
    Recomendo vivamente os seus serviços. Super profissional!

Olá Bruna!
    Obrigado pelo carinho na mensagem foi um prazer conhecer a Bruna e fazer parte de um dia tão especial. Espero poder poder vir a ser novamente uma primeira escolha para outros eventos. Desejo muitas felicidades nesta nova e maravilhosa etapa! Beijinhos
    Raquel R. Enviado a 04/10/2016
    Desde o início que a Fátima foi extremamente prestável, simpática e profissional. A relação qualidade/preço não tem igual, sempre com a utilização de ótimos produtos. A minha maquilhagem ficou incrível e durou o dia inteiro.

Resposta de Fatima Neves Makeup Artist:

Olá Raquel! Muito obrigada pela simpatia e carinho. A Raquel foi uma noiva muito querida original e descontraída, adorei fazer parte do seu grande dia. uUm beijinho grande, muitas felicidades ao casal.
    Paulo D. Enviado a 10/10/2016
    Aconselho vivamente o serviço prestado pelo Fátima.
    Qualidade, preço 5*
    Maquilhagem que dura a festa inteirinha
    Eu a madrinha adoramos
    Não podia ter escolhido melhor o serviço prestado e realmente muito bom.
    Aconselho

Olá Sophia!
    Muito obrigada pelo comentário positivo. Tento sempre dar o meu melhor para que o dia mais importante das minhas noivas seja perfeito. Desejo muitas felicidades ao casal! Beijinhos
  • Élia
    Élia M. Enviado a 16/08/2016
    Maquilhadora muito profissional, que usa produtos das melhores marcas. A prova correu muito bem e no dia a maquilhagem ainda ficou melhor. A maquilhagem durou todo o dia sem precisar de rotocar. As pestanas postiças fazem toda a diferença.

Resposta de Fatima Neves Makeup Artist:

Olá Élia! obrigada pelo carinho. A Élia comecei por maquilhar para outros eventos há uns anos e depois fui escolhida para maquilhar para o seu casamento e é tão gratificante sentir que gostam do nosso trabalho. Obrigada por tudo e muitas felicidades. Beijinhos
    Gabriela T. Enviado a 21/08/2016
    Profissional, competente e dedicada. Eficaz a identificar perfis e atenta aos pormenores, maquilha de acordo com a personalidade da pessoa. Maquilhou noiva, irmã e mãe e soube chegar às necessidades de cada uma. O resultado não podia ser mais natural e, simultaneamente, brilhante. Não poderia ter ficado mais satisfeita. Recomendo a 100%!

Resposta de Fatima Neves Makeup Artist:

Olá Gabriela! Obrigada pela mensagem, fico muito feliz por ter correspondido de forma tão positiva. Um beijinho grande, desejo muitas felicidades.
    Lina G. Enviado a 22/08/2016
    Fantástico servico e muito profissional com comunicações, prova, e no dia. Usa maquiagem de qualidade, e tem conhecimento sobre a pele e maquilhagem ao gosto da noiva. Também agradecemos que o servico foi puntual, como começamos as preparacoes bem cedo.

Resposta de Fatima Neves Makeup Artist:

Olá Lina! Muito obrigada pelas suas palavras e pelo carinho, fico muito feliz que tenha gostado do meu trabalho. Um beijinho e desejo as maiores felicidades.
    Angelina S. Enviado a 16/08/2016
    Excelente profissional, na primeira prova acertou logo naquilo que pretendia. Sempre preocupada com o que o cliente gosta e disponível para alterações. Desde então sempre que preciso é a ela que recorro.

Resposta de Fatima Neves Makeup Artist:

Olá Angelina! Obrigada pelo carinho e pela mensagem, é muito importante para mim a satisfação das minhas queridas noivas pois é um dia muito especial e nada pode falhar. E desde então já maquilhei a Angelina para outros eventos e é muito gratificante. Obrigada, um beijinho muito grande.
    Angela N. Enviado a 06/10/2016
    A Fátima é uma profissional que põe em primeiro lugar a noiva e as suas preferências. No entanto, é uma profissional que dá sempre uma opinião, que é uma mais valia para este dia e para fazer da noiva a estrela da festa! Alia o bom gosto, os excelentes produtos e a sua vasta experiência para nos embelezar. É uma pessoa muito simpática e acessível. Aconselho a 100%.