Opiniões de Inês Lapa Make Up Artist

Inês Lapa Make Up Artist

Almada

Joana N. Enviado a 20/10/2022

Pessoa incrível e Serviço fabuloso

A Inês além de ser uma excelente profissional é uma pessoa incrível. Eu amei o trabalho dela, fui uma noiva muito feliz nesse dia porque além da maquilhagem que ficou muito bonita e ultrapassou as minhas expetativas , o cabelo ficou lindíssimo também e foi uma manhã muito bem passada na companhia dela.
    Eu tenho uma pele muito muito sensível porque sofro de Psoriase e a Inês trabalha com excelentes produtos porque no dia a seguir a minha pele estava muito boa, sem comichão e sem estar irritada.
    As futuras noivas que procuram uma pessoa incrível nessa área, maquilhagem e cabelo eu recomendo muito o trabalho dela sem dúvida.
    Agradeço do fundo do coração por teres feito parte do meu dia que foi tão especial e importante para mim.

Resposta de Inês Lapa Make Up Artist:

Querida Joana, muito obrigada pelas tuas palavras!
    Confesso que fiquei emocionada e para mim foi um enorme orgulho poder acompanhar-te neste caminho para o teu casamento. Foi incrível e tu estavas (e és) uma mulher linda e incrível em vários aspectos. Obrigada querida pela confiança
    Vanessa P. Enviado a 30/12/2022

Grande profissional

A inês certamente que foi uma das pessoas que contribuiu mais para o meu grande dia, tornou-me numa autêntica princesa! Com a sua boa disposição e calma ajudou me bastante a relaxar enquanto me preparava para o grande momento. Desejo as maiores felicidades e as maiores realizações profissionais!
    Ana V. Enviado a 19/12/2022

A melhor maquiadora

No meu grande dia estava preocupada com algumas coisas, mas não com a minha maquilhagem. Durante a prova, estava bastante visível que a make da Inês realça a nossa beleza natural.
    Recomendo a Inês, é muito simpatica, tranquila, flexível e uma excelente maquiadora, adorei a make, ficou tudo perfeito.

Querida Ana,
    muito grata pelas tuas palavras! Foi muito especial acompanhar-te e estar contigo no vosso grande dia. A minha missão foi mais que cumprida, realçar a tua beleza real e natural.

Obrigada por tudo!

• Veronica
    Veronica H. Enviado a 21/12/2022

A Inês foi maravilhosa desde o primeiro contacto até ao dia do casamento, entre estes dois momentos tivemos uma pandemia pelo meio e a Inês foi sempre compreensiva e de um grande carinho com os adiamentos.
    Na prova sempre atenta aos pormenores e ao meu gosto pessoal e no dia do casamento a maquilhagem estava mesmo como eu queria.
    Adorei a experiência, não poderia ter corrido melhor!

Resposta de Inês Lapa Make Up Artist:

Querida Veronica, muito obrigada pelas tuas palavras. Foi um enorme prazer estar contigo nesta caminhada e acompanhar todo o processo. Por mais imprevistos que tenham acontecido, devido à pandemia mundial, foi sempre leve e tranquila a nossa comunicação e relação.
    Muito grata pela confiança que depositaste em nós, equipa de beauty.

Abracinho grande
    Ana B. Enviado a 19/12/2022

A melhor escolha!

Já conhecia e sempre admirei o trabalho da Inês e por isso a minha escolha enquanto maquilhadora para o meu casamento foi inequívoca. No entanto, a realidade superou em larga escala a minha espectativa. Desde o cuidado no dia da prova (a ir de encontro com o meu gosto e personalidade) até ao aconselhamento para ter a minha pele impecável no dia C não podia ter pedido melhor. No dia C, não só me senti super-confortável com a maquilhagem como a mesma durou todo o dia, simplesmente impecável. Sem dúvida, a Inês foi uma peça fundamental para ter tornado o meu dia C ainda mais especial. Obrigada Inês!

Querida Ana,
    Obrigada pelas tuas palavras e o carinho todo com que sempre me trataste. É um enorme prazer ter-te acompanhado nesta jornada tão especial e poder estar presente num dia tão, mas tão importante para vocês!
    Obrigada pela confiança. Um beijinho grande.
    Tay M. Enviado a 27/12/2022

Um dia de sonho com pessoas de sonho

A Inês sem dúvida foi uma das pessoas que tornou o meu dia ainda mais incrível.
    Sempre muito acessível e disponível para esclarecer todas as minhas dúvidas.
    Mostrei a Inês mais ou menos o que eu queria e ela conseguiu fazer melhor do que eu tinha pedido. Obrigada Inês por tudo!

Resposta de Inês Lapa Make Up Artist:

Obrigada querida Tay pelas tuas palavras. foi um enorme prazer e privilégio acompanhar-te no teu grande dia e fazer parte dele.

Muito grata pela confiança e amabilidade que depositaste em mim.
    Abracinho grande
    Nadia L. Enviado a 03/12/2021

Uma escolha fantástica!

Como pessoa com poucos hábitos de maquilhagem, para mim o essencial neste grande dia era sentir-me bonita, mas ainda assim na minha pele. A Inês ouviu-me e com muita paciência foi-me explicando o que seria ou não possível dentro do que eu queria, foi-me dando alternativas baseadas na sua experiência e sempre de sorriso nos lábios. No fim, não podia estar mais feliz com o resultado. A Inês é uma artista incrível, completa e muito humana, que torna todo o processo de maquilhagem um momento leve e bonito. Obrigada, Inês por teres feito parte deste dia, não podia ter escolhido melhor!

Querida Nádia,
    Foi um grande prazer e honra poder fazer parte do teu grande dia e poder dar-te um pouco da minha arte! Todo o processo criativo e acompanhamento foi incrível e a comunicação leve e fácil. Obrigada acima de tudo pela confiança que depositaste em mim para te encaminhar num look que foi mais arrojado dentro do que te é confortável. Muito grata pela oportunidade.
    Sara P. Enviado a 06/12/2021

Obrigada Inês

Quando andava na preparação das coisas do casamento, não tinha pensado em procurar maquilhadora. Mas depois mudei de ideias e pensei logo na Inês.
    Além de conhecer a Inês, ter uma amizade por ela, sabia de todo o seu trabalho, pois adorava o que ela fazia e também a marca que ela usa é marca que uso. Como também sabia que ela ia dedicar todo a sua paixão e conhecimento. E não me arrependi e superou todas as expetativas. A Inês foi excecional comigo e profissional e acompanhou desde o início. Eu e todos adorámos a maquilhagem. Além de estar bonita, estava simples. Recomendo a 100% a Inês. Toda a paixão revela o fruto de trabalho dela. Obrigada Inês por tudo.

Olá querida Sara,
    Foi um prazer poder fazer parte do vosso grande dia e acompanhar-te durante todo o processo. Da consultoria de beleza, ao tratamento da tua pele à maquilhagem final, fizemos um caminho incrível e por isso agradeço-te por te permitires a mudar algumas coisas, a reformular outras para que o resultado final ficasse a 100%.
    Obrigada de coração. Beijinho grande.
    Filipa H. Enviado a 13/01/2022

Tranquilidade e profissionalismo

A Inês Lapa (make up) e a Patrícia Regedor (cabelo) foram-me recomendadas por uma amiga. Desde o primeiro contacto com a Inês que senti um grande à vontade, flexibilidade e confiança. Espreitei as páginas nas redes sociais para ter umas ideias e fizemos uma prova antes do dia onde experimentámos maquilhagem e penteados com uma grande paciência por parte das duas em descobrir aquilo com que me sentiria melhor visto que não tinha uma ideia muito clara. No dia foram impecáveis, trouxeram o material todo e instalaram-se sem problema nenhum. Tinha uns pedidos de alteração relativamente ao experimentado e acomodaram completamente. A Inês e a Patrícia são super simpáticas, a conversa fluiu sempre e deu para descontrair num momento que é normalmente stressante. O resultado ficou óptimo e aguentou a noite toda. Recomendo!

Querida Filipa,
    Muito obrigada pela tua mensagem e pelas palavras de carinho! Foi incrível e maravilhoso fazer parte do vosso dia e estamos muito gratas por nos teres escolhido. Obrigada mais uma vez pela confiança no nosso trabalho.
    Beijinhos.
    Rita Enviado a 01/12/2021

Absolutamente extraordinária

A palavra é extraordinária. Embora já conhecesse o seu incrível trabalho de outras ocasiões, o acompanhamento, a monitorização da pele, a atenção à saúde e o carinho que tive desde a adjudicação até ao dia do casamento tornaram a experiência em algo mais do que um serviço de maquilhagem. A Inês percebe exatamente o nosso estilo e gostos e no dia C, tanto eu como a minha mãe e madrinhas sentimo-nos na nossa melhor versão. Voltaria a escolher a Inês, sem dúvida absolutamente nenhuma.

Querida Rita,
    Obrigada pelas tuas queridas palavras. Já temos uma relação que podemos dizer mais longa e puder acompanhar-te neste caminho até ao teu casamento foi maravilhoso. Obrigada pela confiança que demonstras hoje e sempre demonstraste em mim e no meu trabalho. Foi um dia memorável para vocês e também para nós enquanto equipa. Beijinho grande.
    Maria J. Enviado a 30/11/2021

A simpática e profissional Inês

O que dizer da Inês? Para além da simpatia, é uma profissional de excelência. Sabe escutar. Olha-nos com olhos de ver e tem o dom de nos tornar mais bonitas. Ouviu todas as minhas ideias e ainda as tornou mais belas. Recomendo a 100%.

Querida Maria,
    Muito grata pelas tuas palavras. Fazer parte do vosso dia e realçar a tua beleza natural foi realmente muito impactante.
    Obrigada pela confiança que depositaste em mim e no meu trabalho, hoje e sempre.
    Beijinho grande.
    Sara S. Enviado a 29/11/2021

Mãos de fada

A Inês consegue espelhar na maquilhagem a nossa personalidade, com umas mãos levezinhas e sem demorar horas infinitas. Pesquisa e prepara tudo antecipadamente mesmo para quem (como eu) muda alguma coisa à última da hora. Super profissional e com uma alegria contagiante. Adorei a experiência!

Olá querida Sara,
    Obrigada pela tua mensagem. Foi um enorme prazer fazer parte do vosso grande dia e poder acompanhar-te de perto durante todos os preparativos. Acredito que ficou uma relação para a vida. Beijinho grande.
    Catarina L. Enviado a 14/12/2021

Incrível o profissionalismo

Desde o primeiro momento que nos encontramos, ganhou logo pontos pela simpatia e boa disposição. O que tornou o dia da prova, o dia do casamento e o trash the dress muito mais leve e tranquilo! Pedi à Inês uma maquilhagem simples e mais natural possível, e foi exatamente isso que ela fez. O profissionalismo e a dedicação e paixão pelo seu trabalho, viu-se no resultado final! Fiquei muito feliz por ter sido a Inês a fazer a maquilhagem no meu grande dia! Obrigada minha querida!

Olá querida Catarina,
    Muito obrigada pelo teu comentário. Fico muito feliz por ler as tuas palavras e sentir cada uma delas. Foi sem dúvida um processo muito profundo e maravilhoso que passámos juntas e que culminou no dia do casamento e depois na sessão fotográfica. Foi um grande prazer e honra poder acompanhar-te. Muito grata!
    Beijinho grande.
  • Vania
    Vânia C. Enviado a 10/02/2020

Maravilhosa!

A Inês foi sem dúvida alguma a melhor escolha possível! Mal falamos com ela deixa-nos completamente à vontade, é super simpática e muito querida. Sempre disponível para nós desde o primeiro dia. Na prova, ouve o que desejamos para o nosso dia e aconselha-nos os melhores cuidados a ter com a nossa pele para que no dia estejamos tranquilas e lindas! Uma profissional 5 estrelas! Maquilhou-me a mim, à minha mãe e às minhas madrinhas e recomendo a todas a minha querida Inês.

Resposta de Inês Lapa Make Up Artist:

Querida Vânia. Grata pelas tuas palavras de carinho e tamanho apreço. Fico muito feliz por ter feito parte do vosso dia e por ter deixado um pouco da minha arte em todos vocês. Foi um enorme prazer fazer parte é um enorme prazer continuar a fazer parte e ver as imagens do vosso grande dia deixa-me enternecida.
    Grata por tudo, sejam felizes e sempre com amor.
    Um beijinho muito grande para vocês.
    Maria I. Enviado a 26/06/2019

Uma excelente profissional

Não sou de me maquilhar, nem fazia ideia de que maquilhagem queria para o grande dia. Quando fiz a prova, passei esta mensagem à Inês que captou de imediato o meu estilo e personalidade. A simpatia e disponibilidade são o que a caracteriza.

Resposta de Inês Lapa Make Up Artist:

Obrigado, Inês, pelas amáveis e queridas palavras. De facto, foi um enorme prazer poder fazer parte deste dia tão especial e dar com amor e carinho a minha arte.
    Mariana M. Enviado a 18/07/2019

Não poderia escolher melhor!

Fui uma noiva muito descontraída, do início ao fim. Vi tudo com uns 5 meses de antecedência, mas a minha primeira aquisição foi a Inês, por ter visto o trabalho dela com uma amiga minha, que tinha casado no ano anterior e que ia com uma maquilhagem linda! A Inês acompanhou todo o processo (a meu pedido), desde limpezas de pele, recomendações de como cuidar da pele, avaliações (eu não tinha o mínimo de disciplina e hoje faz parte do meu dia a dia). Claro que isso resultou numa pele muito bem cuidada no dia do casamento e uma maquilhagem fantástica! A Inês não é “só” alguém que vos vai maquilhar no dia do casamento, é alguém que vos vai acompanhar em todo o processo e fazer com que fiquem lindas (e lindos, para os noivos que também queiram um toque simples para ficarem melhor nas fotografias). Maquilha diariamente pessoas que nós vemos na televisão, é uma excelente profissional e pessoa. Marcou tanto a minha vida, que ainda hoje estivemos juntas e continuo a procurar o seu acompanhamento. Não podia ter escolhido melhor. Recomendo muito! Obrigada, querida Inês, irei sempre recomendar os teus serviços.

Resposta de Inês Lapa Make Up Artist:

Querida Mariana, obrigado pelo carinho e tamanhas palavras de amabilidade e amor. Foi sem dúvida um prazer fazer parte deste processo, desta jornada que culminou num dia tão especial. Fico de coração cheio por saber que contribuí com a minha arte para o teu grande dia e que consegui acompanhar-te da melhor forma possível. Se assim não for, não faz sentido! Grata de coração por tudo. Beijinhos.
    Sofia N. Enviado a 13/09/2019

Excelente servico estava tudo top

a Inês é uma profissional 5 estrelas. Cuidadosa, meiga super sociável, com um gosto único e uma mão que sabe o que faz. Senti me Linda e a Inês é a responsável por isso. Recomendo a Inês ontem hoje sempre e acho que fiz uma Amiga para a vida e uma excelente profissional e um ser humano com um coração enorme. Tudo de bom Inês

Olá querida Sofia,
    Muito obrigada pelas tuas palavras e pelo facto de ter feito parte desta data tão especial. Foi maravilhoso partilhar contigo e com a tua família o vosso dia e desejo-vos as maiores felicidades, saúde e amor do mundo. Beijinho muito grande.
    Ana R. Enviado a 23/10/2018

Melhor maquilhadora de sempre

Sem dúvida a Inês é a melhor profissional de sempre. Cuidadosa, meiga e suave no toque, com um gosto único e uma mão que sabe o que faz. Todos disseram que estava linda e a Inês é a responsável por isso. Aconselho a 100%. Amiga e excelente profissional.

Resposta de Inês Lapa Make Up Artist:

Muito obrigada, querida Rita, por tão amáveis palavras! Foi de facto um enorme prazer fazer parte deste dia tão especial. Grata por tamanha atenção e amabilidade.
  • Nádia
    Nádia F. Enviado a 11/04/2017
    Ao olhar-mos para as fotos, tempos depois, vamos continuar a dizer que o nosso vestido era lindo, que foi um dia fantástico, mas que passou depressa demais e vamos olhar para nós, mas mesmo olhar para a nossa cara. E vamos ver que contámos com uma grande profissional, que nos deixou como nós sonhámos estar no nosso grande dia: lindas. E sim, a Inês Lapa Make Up Artist vale a pena pois, além de uma excelente maquilhadora, dá conselhos fantásticos para realçar-mos ainda mais a nossa beleza. Se voltasse a repetir o meu grande dia, ela voltaria a ser a minha escolha. Fiquei muito satisfeita com o trabalho dela.

Resposta de Inês Lapa Make Up Artist:

Obrigada pelas queridas palavras, Nádia! Foi um enorme prazer fazer parte deste teu dia tão especial. Obrigada.