Opiniões de Isabel Sousa Cabeleireiro

Isabel Sousa Cabeleireiro

Águas Santas, Maia

Inês M. Enviado a 11/10/2023

A minha melhor escolha

Casei a 16 de Setembro e levei um penteado lindíssimo, feito por uma profissional impecável que é a Isabel. Mil obrigadas por toda a atenção, por toda a simpatia! Soube sempre aconselhar-me e o resultado foi 1000x melhor do que eu sonhei. Uma pessoa preocupada, empenhada e muito humilde. Recomendo muito! Muito mesmo! Obrigada
    Marta C. Enviado a 21/06/2023

Destaca-se pelo profissionalismo e pela paciência que teve com todas as pessoas que teve que preparar no grande dia.
    Tentou sempre perceber qual a ideia de penteado e adaptá-lo ao meu tipo de cabelo, na maquilhagem ficou impecável o dia todo.
    Passou a ser a minha cabeleireira de eleição.

Resposta de Isabel Sousa Cabeleireiro:

Acompanhar a produção desde inicio deste dia, desde a primeira prova foi maravilhoso.
    Agradeço a preferência..
    Desejo lhe um futuro maravilhoso
  • Márcia
    Márcia Enviado a 08/05/2023

6 de maio 2023

Trabalho excelente e acompanhamento super atencioso!
    Não podia ter escolhido melhor cabeleireira para um dia tão especial !

Resposta de Isabel Sousa Cabeleireiro:

Obrigada mna Márcia , por ser eu a fazer parte deste dia
    Desejo-lhe as maiores felicidades.
    Um beijinho

Guadalupe Enviado a 05/06/2023

Flexível e atenciosa

Fui completamente às cegas conhecer a Isabel e sem saber o que queria.
    Só lhe pedi uma coisa: simplicidade e acertou logo na prova o que eu queria e como queria.
    Não podia ter escolhido alguém melhor para fazer parte deste dia tão simples e tão bonito.

Resposta de Isabel Sousa Cabeleireiro:

Obrigada mna Guadalupe, fico feliz por fazer parte deste dia.
    Desejo lhe felicidades e um futuro maravilhoso .
    Cátia B. Enviado a 26/10/2022

Prática e talentosa

Tenho que dizer que a Isabel foi espetacular desde o primeiro contacto até ao dia do casamento.
    Esteve sempre disponível, foi de encontro ao que pedi. Eu estava com receio que o meu cabelo fosse pouco para o penteado, mas ela conseguiu fazer um penteado lindo, sem cabelo postiço e até parecia que eu tinha imenso cabelo!
    Esteve lá a manhã toda na preparação a acompanhar tudo, caso fosse necessário um retoque antes da minha ida para a cerimónia.
    Super recomendo! Adoro o trabalho da Isabel!

Resposta de Isabel Sousa Cabeleireiro:

Obrigada pela confiança depositada em mim.
    Foi um gosto enorme estar consigo neste dia tão especial.
    Obrigada até pelo miminho
  • Roberta
    Roberta R. Enviado a 20/09/2022

Uma joia de pessoa

Conhecemos a Isabel na Exponoivos no ano passado, e gostei dela. Pedi lhe para tratar do meu cabelo e da minha maquilhagem, bem como das minhas damas de honor, fez 150 km e lá estava ela em minha casa na manhã do grande dia. Um amor de pessoa, sempre atenciosa, disponível e uma ótima profissional. Deixou-nos a todas lindas, e correspondeu em tudo ao que queríamos. Um serviço maravilhosa, e uma joia de pessoa. Recomendei e recomendo sempre os seus serviços.

Resposta de Isabel Sousa Cabeleireiro:

Obrigada pela sua opinião, menina Roberta.
    Foi um enorme prazer, partilhar consigo este seu grande dia, e do tenho a agradecer o modo como fui recebida, desde já desejo lhe as maiores felicidades.
    Isabel
    Ana B. Enviado a 30/12/2022

Ótima profissional - Cabelo e Maquilhagem

Conheci a Isabel na Exponoivos, e resolvi contactá-la depois, para saber mais uns pormenores. Qualquer opção que fizesse, basicamente iria ser um tiro no escuro, porque não tinha conhecimentos de trabalhos de profissionais. Mas este foi um tiro bem certeiro!
    Resolvi arriscar, marquei a prova, e deu para perceber que a Isabel era muito afável, mas prática. Quando cheguei a casa e consegui assimilar melhor a prova que tinha feito, apercebi-me de que não tinha ficado completamente segura, nem estava a sentir-me completamente bem com o penteado, embora a Isabel tivesse cumprido com o que eu tinha pedido. Contactei-a, e ela prontificou-se logo a resolver a situação, de forma a que eu ficasse confortável e segura.
    E assim foi. No dia não podia ter ficado mais contente, a sentir-me mais linda, e dentro de toda a naturalidade que lhe tinha pedido (e continuo a achar que não podia estar mais linda, ao olhar para as fotos). No dia foi super atenciosa e paciente comigo, a lidar com as minhas inseguranças, que estava sempre a falar em pormenorzinhos e a querer garantir que tudo se mantinha durante todo o dia.
    E aguentou todo o dia!
    Também penteou e maquilhou a minha irmã e a minha mãe, no dia, e, claro, lindas ficaram.

Um grande OBRIGADA, Isabel!!

Resposta de Isabel Sousa Cabeleireiro:

Obrigada pelo feedback, neste momento recordo todos os momentos.
    Fico muito feliz por ter correspondido a sua espectativa.
    Felicidades muitas , desejo-lhe de coração.
    Obrigada, Isabel.
    Filipa Enviado a 18/07/2021

Além de profissional um ser humano incrível!

Com a Isabel criamos uma empatia que nunca senti igual.
    Deixa-nos super a vontade no dia, não se limita a fazer o seu trabalho e ir embora!!! A Isabel ajudou-me em todo o planeamento e até a vestir-me
    É um ser humano fantástico e agradeço que tenha aparecido na minha vida
    Recomendo a 100% tanto para mim como no penteado da minha mãe e da minha madrinha
    Obrigada por tudo

Resposta de Isabel Sousa Cabeleireiro:

Obrigada, querida Filipa, foi um gosto enorme fazer parte deste dia.
    Ver a sua felicidade conta como a minha satisfação no trabalho.
    Obrigada por tudo e pela simpatia da família.
  • Sara & Fábio
    Sara M. Enviado a 03/07/2021

Grande profissional

Muito obrigada pelo penteado de princesa e por toda a ajuda durante a manhã, uma excelente profissional, muito despachada, atenciosa! Recomendo 200%!

Resposta de Isabel Sousa Cabeleireiro:

Desde já obrigada, menina Sara, fazer parte do seu dia foi excelente para mim.
    Saber que gostaram do meu trabalho é um orgulho.
    Um beijinho, obrigada.
    Atenciosamente,
    Isabel Sousa
  • Ana_M0Nteir0
    Ana M. Enviado a 28/06/2021
    Obrigada, Isabel, por me deixar maravilhosa no meu dia. Fiquei com um ar super natural, toda a gente adorou. Beijos.

Resposta de Isabel Sousa Cabeleireiro:

Muito obrigada, menina Ana, por me ter escolhido para fazer parte do seu dia e por tão bem ser recebida pela família, um enorme beijinho a todas.
    Estava muito bonita, sim.
    Ana I. Enviado a 15/10/2020

Uma experiência de sonho

A Isabel, para além de ser uma excelente cabeleireira e de fazer os penteados maravilhosos, tem uma postura que nos tranquiliza num dia tão stressante como é o casamento. Quanto ao penteado e à maquilhagem só tenho a dizer perfeição.

Resposta de Isabel Sousa Cabeleireiro:

Muito obrigada, Ana Isabel, por poder fazer parte deste dia,tão maravilhoso.
    O papel do cabeleireiro neste dia é, para além de mimar e cuidar da noiva, acalmar.
    Um enorme beijinho felicidades.
    Ana Enviado a 04/07/2019

Muito satisfeita

Conheci a Isabel numa feira de casamentos e desde logo a achei muito profissional. Quando vi os seus trabalhos através do casamentos.pt e redes sociais, resolvi marcar uma prova. Excelente decisão, pois apesar de não ter recomendações da Isabel além desta app, adorei o trabalho dela, desde as provas até ao grande dia, em que além de ter feito o seu trabalho ainda se disponibilizou para nos ajudar noutras situações. Nota-se que adora o que faz e transmite-nos confiança num dia tão importante. Qualidade/preço excelente! Recomendo vivamente!

Resposta de Isabel Sousa Cabeleireiro:

Desde já, agradeço o comentário, menina Ana, e é muito gratificante para mim saber que pude auxiliar da melhor maneira neste dia tão especial. Correu tudo pelo melhor, e fazer parte deste dia feliz, faz com que eu seja feliz também. Um beijinho,
    Isabel Sousa
    Vera S. Enviado a 06/11/2018

Simpatia e profissionalismo

Seleccionei a Isabel através desta página procurando por serviços na proximidade de casa, inicialmente para um casamento onde fui madrinha, e desde logo apreciei o trato e trabalho da Isabel. Quando chegou a minha vez de casar, nem procurei mais, e depois de conversarmos e de testarmos algumas soluções, e sempre com grande disponibilidade por parte da Isabel, não podia ter ficado mais satisfeita com a simpatia, carinho e resultado do seu trabalho e a da sua ajuda em casa nas últimas horas antes do casamento! Voltarei, sem dúvida, a recorrer à sua experiência!

Resposta de Isabel Sousa Cabeleireiro:

Obrigada, agradeço que tenha apreciado o meu trabalho, em primeiro lugar como madrinha e em seguida como noiva, tratar de si foi fácil, porque já trazia uma ideia, foi só trabalhá-la. Fazer parte do seu dia, fez-me feliz a mim também. Obrigada
    Cadete C. Enviado a 23/08/2018

Perfeito

Obrigada Isabel por cuidar de mim neste dia importante. Obrigado pelos dias de preparação das semanas anteriores. Você é uma pessoa que é atenciosa e atenta aos detalhes e um trabalho bem feito. Uma pessoa calma e relaxada, mesmo no dia do casamento! Obrigada, beijos Melinda (da Suiça).

Resposta de Isabel Sousa Cabeleireiro:

Muito obrigada por tudo, adorei pentear e maquilhar, a Melinda a beleza e simplicidade, conta muito. Desejo-lhes o melhor.