Opiniões de Lília Vieira Makeup Artist

Lília Vieira Makeup Artist

Lília Vieira Makeup Artist

Santarém, Santarém (Concelho)

Marta F. Enviado a 02/10/2023

Maquilhagem à prova de tudo!!

Nunca me senti tão linda como naquele dia! A Lília faz um trabalho incrível e a maquilhagem é mesmo a prova de bala! Sobrevive a tudo! Lágrimas, suor, beijinhos e abraços! Tudo! Obrigada de coração pelo teu trabalho e dedicação!
    Inês Enviado a 03/08/2023

Fantástica!

A Lilia fez a maquilhagem no meu dia de casamento.
    Ela foi excelente no dia da prova, experimentámos várias opções que tinha pensado, sugeriu alterações que tornaram tudo ainda melhor do que tinha imaginado inicialmente.
    No dia do casamento foi extremamente pontual, maquilhou também a minha mãe e irmã, demorou precisamente o tempo que tínhamos previsto e todas adorámos o resultado final!

Obrigada minha linda.
    Família linda e espectaculares.
    Obrigada por teres dado a oportunidade de te colocar ainda mais linda no vosso dia tão especial .
    Estavas tão linda, beijinhos grandes
    Nelson M. Enviado a 13/07/2023

Máxima Qualidade

Excelente profissional que utiliza excelentes produtos. Preocupada com o cuidado da pele da noiva pelo que sugere à noiva os cuidados que deve ter de acordo com o seu tipo de pele umas semanas antes do casamento. Realiza também a prova de maquilhagem na qual procura adequar e ajustar o tipo de maquilhagem com o tipo de vestido e cerimónia. A Lília é também uma pessoa muito organizada, pontual, exigente, profissional, empática e querida. Eu adorei o trabalho que ela realizou e todos os meus convidados comentaram que estava incrivel o trabalho de maquilhagem que tive. Para além disso a maquilhagem realizada aguentou mais de 12h e sempre impecável. Adorei!

• Ana Guilherme
    Ana G. Enviado a 25/07/2023

Senti me uma princesa

Este foi a frase que mais disse que me sentia uma princesa, que não parecia eu mas sendo eu.

Amei

Obrigada mais uma vez por toda a dedicação que nos dás

Resposta de Lília Vieira Makeup Artist:

Obrigada de coração. Estavas lindíssima, com um brilho encantador no olhar.
    Desejo-vos muitas Felicidades e muito obrigada por escolherem para este dia tão especial para vocês.
    Muitos Beijinhos.
    Uma vez Noiva, noiva para sempre.
    Inês R. Enviado a 02/08/2023

Melhor maquilhadora

Conheci a Lília numa expo de noivos em Santarém, como é óbvio fiquei rendida ao trabalho dela na hora, uma pessoa super simpática para não falar que adorei o trabalho dela, a maquilhagem ficou linda, o trabalho dela é perfeito
    Rita P. Enviado a 01/01/2023

A melhor maquiladora

Desde o primeiro dia que falei com a lília que deu para entender o quanto ela gosta do trabalho que faz e com complicacoes pelo caminho ela ajudou me a encontrar a melhor maneira de estar no meu melhor no meu dia e não posso estar mais agradecida. Correu tudo muito bem e muita boa disposição e diversão pelo caminho muito obrigado por tudo e pelo excelente trabalho.
    Recomendo vivamente

Resposta de Lília Vieira Makeup Artist:

Obrigada minha querida e obrigada pela confiança no meu trabalho
    Gostei muito de te conhecer e à família um grande beijinho e muitas felicidades aos Noivos
  • Flavia
    Flavia C. Enviado a 19/08/2022

Flávia & Josh

Muito obrigada por tudo, eu e as minhas dama estamos para sempre gratas pelo teu trabalho.

Resposta de Lília Vieira Makeup Artist:

Muito obrigada eu. Foram alguns anos a "sofrer" juntas, mas tudo se conseguiu.
    Estavas linda linda, um beijinho grande.
  • Monica
    Monica B. Enviado a 22/09/2021

Maravilhosa

Recomendamos mil vezes pois faz verdadeiros milagres! Senti me linda maravilhosa e perfeita o dia todo com a sua maquilhagem! Encontrou no ponto o que queria e me fazia sentir bem! Durou o dia todo e ainda durava mais!

Resposta de Lília Vieira Makeup Artist:

Oh, muito obrigada pelo teu testemunho. Eu que agradeço todo o teu carinho e atenção comigo. Obrigada também pela oportunidade de me teres escolhido para fazer parte do vosso dia tão especial. Muitas felicidades.
    Cristiana H. Enviado a 26/07/2021

Fantástica

Adorei as maquilhagens, duraram o dia inteiro mesmo com o calor que estava. Simpatia, profissionalismo, 5 estrelas, recomendo a 100%.

Resposta de Lília Vieira Makeup Artist:

Obrigada meu doce. Eu é que fico de coração cheio e grata por ser escolhida para ajudar a deixar-te ainda mais princesa e fazer parte do vosso lindo dia.
    Beijinhos grandes.
    Sofia C. Enviado a 21/06/2021
    Contratei os serviços da Lília para fazer a maquilhagem no dia do meu casamento e adorei! Nas primeiras conversas que fomos tendo, fui-me apercebendo que a Lília é uma profissional e pessoa bastante prestável, preocupada e dedicada em fazer que com que a pele e a maquilhagem, naquele dia seja à prova de bala, de muitas lágrimas e suor. Tal veio a comprovar-se na prova e no grande dia. Aguentou o dia todo e estava mesmo como pretendia. Magnifico! Obrigada, querida Lília, pela profissional que és e por me teres tornado uma noiva tão bonita. Um grande beijinho e muitos sucessos, tu mereces!

Obrigada, meu doce.
    Foi um gosto ter a oportunidade de ser a tua maquilhadora e companheira neste caminho lindo e cheio de ondas, como uma montanha russa, derivado à nova realidade.
    Um beijinho grande e muitas felicidades para vocês, até uma próxima.
    Sofia C. Enviado a 01/05/2021

Maquilhagem linda!

Nas mãos da Lília fiquei mais bonita do que algum dia podia imaginar. Faz magia com os pincéis e realça o melhor de nós com imenso profissionalismo e simpatia. No caso do meu casamento, fez também a maquilhagem da minha mãe e da minha madrinha, todas lindas. Além do trabalho maravilhoso que faz, quero agradecer a simpatia, honestidade e alegria que a Lília traz consigo. Foi um prazer tê-la ao meu lado neste dia tão especial. Obrigada.

Resposta de Lília Vieira Makeup Artist:

A minha primeira noiva de 2021.
    A minha noiva simpática e tranquila, um doce de pessoa. Que manhã divertida e agradável e que pessoas humildes e afáveis.
    Obrigada eu pela oportunidade de pertencer ao vosso dia e de ter oportunidade de te deixar ainda mais linda. Um beijinho grande.
    Tânia B. Enviado a 19/08/2020

Melhor maquilhadora

Lília, a pessoa por de trás da minha linda maquilhagem que me durou o dia inteiro, com sol, com chuva, com suor, com lágrimas, e com risos
    Quando a escolhi, respirei fundo e descontraí, pois tive a certeza absoluta da escolha que tinha feito! Amei, simplesmente amei,muito sucesso Lília! E obrigada!

Resposta de Lília Vieira Makeup Artist:

E eu fico muito grata pela tua preferência. Obrigada pela oportunidade da fazer parte do vosso lindo dia super especial e da forma que mais amo (como maquilhadora, a minha profissão). Um beijinho grande!
    Mariana F. Enviado a 07/10/2019

Mais do que maquilhagem

Conheci o trabalho da Lília aqui no Casamentos.pt e escolhi o seu trabalho por questões de proximidade. Depois de a conhecer, encantou-me a sensibilidade com que ouviu as minhas dúvidas e a sua capacidade de se adaptar ao que lhe ia pedindo e à simpatia e bom gosto. A Lília ajudou-me também com questões de cuidados com a minha pele para a ajudar no seu trabalho de me deixar sem preocupações relativamente à minha pele no meu dia de princesa! Sempre responsiva e atenta, foi sem dúvida mais do que uma boa opção!

Resposta de Lília Vieira Makeup Artist:

Obrigada, minha querida noiva Mariana (nome que adoro). Também uma noiva sempre tranquila e muito desenrascada. Fico muito feliz por ter feito diferença na rotina de pele e por ter seguido todas as minhas indicações.
    Um beijinho grande à vossa família incrível.
    Inês F. Enviado a 27/09/2019
    Uma menina espetacular com atenção ao que é melhor para as noivinhas e com as meninas maquilhadas. Adorei, ficaram todas lindas.

Resposta de Lília Vieira Makeup Artist:

Obrigada eu, minha querida noivinha. Adorei ter oportunidade de te maquilhar e de poder deixar-te com uma maquilhagem simples mas elegante (tal e qual como querias). Um beijinho grande.
    Silvia C. Enviado a 23/09/2019

Excelente escolha

Casei dia 14 de setembro e a Lília foi a responsável pela minha makeup. Se podia ter sido melhor?! Não... Nem em sonhos! É a melhor das melhores... Não houve quem não me falasse na makeup do grande dia. Excelente profissional e super mega simpática e atenciosa. Das melhores escolhas que fiz para o grande dia sem dúvida... Aconselho a 100%

Resposta de Lília Vieira Makeup Artist:

Obrigada, querida Sílvia. Foi um enorme prazer ter a oportunidade de fazer parte do vosso dia tão especial. Fico muito feliz por ler estas palavras. Obrigada eu por me teres escolhido. Sempre no meu coração.
    Cláudia M. Enviado a 30/07/2019

A maravilhosa Lília

Adorei a Lília e definitivamente que irei fazer mais makes com ela. A Lília é uma profissional extraordinária, adorei o trabalho dela em mim, na minha mãe e numa das minhas damas de honor. Conseguiu que ficássemos todas umas princesas. Ela levou uma colega, que maquilhou as outras 2 damas de honor, e foi igualmente extraordinária. Obrigada, Lília, pela simpatia e disponibilidade e também pelo carinho. Senti sempre muito carinho.

Resposta de Lília Vieira Makeup Artist:

E eu adorei todas vocês. Cláudia, uma noiva fantástica, parecia muito calma mas por dentro cheia de ansiedade. Ficou linda e maravilhosa. Desejo-vos uma continuação de vida linda e cheia de bebes lindos. Um beijinho à sua princesa maravilhosa.
    Marta S. Enviado a 03/10/2019

Maquilhagem perfeita e uma pessoa especial!

A Lília foi minha maquilhadora “por acidente”. Tinha maquilhadora escolhida mas a 3 meses do casamento ela disse não poder. Tinha bastantes referências da Lília e marquei. Fiquei rendida na maquilhagem de teste, ela percebeu tudo o que queria e fez um trabalho incrível! No dia, esteve sempre calma e a paz que transmite é única! Maquilhou mais 4 damas e as minhas filhas e em todas com um trabalho muito bom. A relação preço-qualidade é incrível. O trabalho da Lília vale muito mais do que ela cobra. Ao início fiquei um pouco de pé atrás, pois o valor era bastante mais baixo do que ia pagar. Obrigada, Lília, por tudo! A partir de agora não te largo mais.

Resposta de Lília Vieira Makeup Artist:

Amei esse dia, Martinha. Foi mágico. Todas as minhas noivas são especiais. Mas a tranquilidade, harmonia e a alegria que se sentia e vivia em tua casa, e em especial nesse dia fantástico, foi incrível e deu-me vontade de voltar a casar.
    Dedico-me muito às minhas noivas, porque acho que é um dia cheio de magia e que todas as noivas devem vivê-lo de forma tranquila e feliz. Muito obrigado eu de coração por acreditares e confiares no meu trabalho e em mim.
  • Ana Rita
    Rita Enviado a 07/11/2018

A melhor!

Fantástica! Recomendo vivamente o trabalho elaborado pela a Lília. Maquilhou-me a mim e à minha mãe é sentimo-nos lindíssimas e super tranquilas. Com a Lília estamos em 'boas mãos', profissional de excelência e super simpática. E acima de tudo espalha em nós pó de perlim pimpim deixando-nos como princesas. Nem hesitei um segundo quando a conheci e quando a contratei para o meu grande dia. A partir de hoje será a minha maquilhadora de serviço sempre que eu precisar. Recomendo a 100%.

Resposta de Lília Vieira Makeup Artist:

Minha querida noiva, muito obrigada. Tanto me diverti no vosso dia especial. Uma família muito divertida e animada. Foi uma manhã recheada de trabalho com muito boa disposição. Amei estar presente no vosso dia e amei saber que consegui, mais uma vez, fazer uma noiva mais feliz e linda. Será com certeza uma data que fica registada no meu percurso profissional, com muito gosto.
    Sandra T. Enviado a 14/09/2018

Super bonita

Adorei a simpatia estava nervosa mas ela e descontraída e de uma calma e muito crida. É excelente no seu trabalho pintou a minha madrinha e ela adorou como eu não há palavras para descrever tanta simpatia muito obrigado.

Resposta de Lília Vieira Makeup Artist:

Obrigada minha noiva de olhos azuis querida. Muito nervosa, sem dúvida. Mas faz parte. Mas mesmo muito nervosa, foi uma noiva muito paciente e muito querida.
    Amei fazer a sua maquilhagem e da madrinha. Obrigada pela preferência e por ter depositado toda a confiança no meu trabalho logo a primeira vista. Um beijinho grande.
    Andreia P. Enviado a 13/11/2018

A melhor de sempre

Resumindo: a melhor! Desde a minha maquilhagem, à maquilhagem da minha mãe, da minha madrinha e da minha melhor amiga, ficou tudo perfeito. Os elogios a todas foram imensos e as fotografias ficaram lindas. Se recomendo? Muito! Aliás já recomendei e as pessoas adoraram. Sem dúvida que escolherei novamente! Super disponível e atenciosa. Um amor de pessoa! Um grande beijinho Lília, continua o excelente trabalho.

Resposta de Lília Vieira Makeup Artist:

Oh minha querida noiva. Amei o teu comentário. Muito obrigada de coração. E eu amei ter-te maquilhado no vosso dia, foi um enorme gosto, uma noiva super tranquila e lindíssima, com uma família e amigas fantásticas cheias de alegria e simpatia. Muito obrigada por tudo. És um doce. Muitas felicidades para vocês. Desejo tudo do bom. Beijinhos grandes e podes contar sempre comigo.
    Ana A. Enviado a 25/08/2018

Maravilhosa profissional

O que dizer não há palavras a Lília consegui fazer de mim uma verdadeira boneca! É uma excelente profissional, super atenciosa em satisfazer os nossos pedidos mesmo quando são mudados a última da hora! Na prova de maquilhagem faz é refaz e volta a fazer até estarmos totalmente satisfeitas com o resultado que é sem dúvida alguma esplêndido! Amei a maquilhagem que me fez e o melhor de tudo para além de ficar uma verdadeira princesa, a maquilhagem aguentou o dia inteiro o que foi realmente bom pois para quem casa com quase 50 graus nunca imaginei que aguentasse o dia todo! O que só revela uma coisa a profissional é fantástica e usa produtos muito muito bons! Obrigada Lília foste sem dúvida a minha fada madrinha naquele dia!

Resposta de Lília Vieira Makeup Artist:

Muito obrigada eu. Adorei a tua simplicidade e simpatia, foi um prazer fazer parte deste teu dia memorável. Beijinhos princesa.
    Sara Enviado a 13/09/2018

Recomendo sem hesitar

Eu, que nunca usei mais do que um risquinho nos olhos e um pó nas zonas mais criticas, estava sem saber muito bem o que fazer em relação à maquilhagem num dia tão especial. Aconselharam-me a Lília e foi um tiro certeiro. Inteiramente de encontro ao que lhe pedi, de uma simpatia e profissionalismo notáveis, compreendeu os meus receios e a minha pele. Conseguiu o que eu não imaginava, uma maquilhagem leve e discreta, mas duradoura e resistente ao calor e aos beijinhos. Obrigada Lília! Pelos conselhos, pela dedicação e pelo toque especial num dia tão feliz.

Resposta de Lília Vieira Makeup Artist:

Fico muito feliz por ter conseguido deixar mais uma noiva feliz e satisfeita.
    A minha primeira noiva deste Ano, noiva linda e tranquila e una mãe fantástica.
    Obrigada minha querida, por ter escolhido a mim para fazer parte de um dia tão especial para ti. Beijinho.