Opiniões de Luzes, Câmara, Batom!

Luzes, Câmara, Batom! Ver mais informação

Filipa C. Enviado a 13/10/2023

A magia começa no pincel

Foi sem dúvida a melhor maquilhadora que poderia ter contratado para o meu casamento. Para além do profissionalismo que se notou desde a nossa primeira interacção, a Marisa demostrou preocupação com a preparação e o cuidado da pele, fazendo uma avaliação dos melhores produtos a utilizar.
    Senti-me realmente muito bonita, como nunca me tinha sentido antes!
    Muito obrigada Marisa, por todo o teu apoio, simpatia e dedicação.
    Ana P. Enviado a 06/09/2022

A Marisa é maravilhosa

A Marisa foi-me recomendada pela minha cabeleireira... E que sorte a minha!!
    Desde a prova de maquilhagem que o meu coração tranquilizou pois percebi que para além de ser uma fadinha da maquilhagem, ela foi peça fundamental no dia do meu casamento. Tranquilizou-me nos momentos mais tensos, transmitiu-me as energias mais positivas e acima de tudo, fez-me sentir linda com uma maquilhagem maravilhosa. A todas as futuras noivas, aconselho a Marisa de olhos fechados. E podem confiar pois ela em pouco tempo, percebe exatamente o que queremos e projeta no nosso rosto a nossa identidade 🥹obrigada mais uma vez querida Marisa.
  • Sonia
    Sonia G. Enviado a 29/01/2023

Serviço 5 estrelas, simpatia e qualidade total

Marisa, é uma otima maquilhadora, procura perceber o que pretendemos e o resultado é ainda melhor que o desejado.
    Fiquei linda. Eu e as minhas madrinhas.
    Recomendo! Vão ficar 100% satisfeitas.

• Natacha
    Natacha Enviado a 12/04/2022

Mãos de fada!

Já não é a primeira vez que eu e a Marisa nos cruzamos, mas agora foi a primeira vez como noiva! Foi espectacular! Sem palavras. O profissionalismo, a perfeição, a qualidade dos produtos. E principalmente, a maneira de ser! Uma pessoa 5 estrelas! Um beijinho,
    Natacha e Vasco
    Adriana P. Enviado a 31/10/2021

A fada do dia especial

Foi por acaso que a encontrei e não me arrependo. Antes pelo contrário, só tive quem elogiasse o trabalho dela. Obrigada mais uma vez por nos ter feito sentir princesas! Sem duvida é uma parte essencial para ser um dia maravilhoso.
    Vanessa G. Enviado a 23/01/2022

A melhor maquilhadora

Obrigada Marisa pelo trabalho maravilhoso, paciência e simpatia! Recomendo a 100000%.
    Margarida Enviado a 22/05/2021

Incrível profissional

A Marisa é incrível. Desde o momento em que chega ao pé de nós noivas com uma energia incrível que nos abstrai de todo os nervos que se lembram de se apoderar de nós no dia de casamento. Profissional exímia, a maquilhagem ficou exatamente como sonhei (talvez até melhor), não só recomendo como irei usufruir dos seus serviços sempre que precisar de uma maquilhagem mais especial. Obrigada, Marisa!
  • Katia
    Katia K. Enviado a 25/10/2020

Casamento a 26/09/2020

A Marisa é uma excelente profissional! Não poderia ter escolhido melhor para este dia especial! Super simpática, conhece muito bem os seus produtos e é mais do que óbvio que ama e sabe o que faz e como faz! A minha maquilhagem e da minha mãe durou de manhã à noite sem qualquer problema! Aconselho a 1000000%!
  • Vanessa Pita
    Vanessa Enviado a 04/01/2020

Tudo o que imaginei

O serviço prestado pela Marisa na maquilhagem foi incrível, melhor do que alguma vez imaginei. Fiquei com um aspeto de pele perfeita e ao mesmo tempo natural, que era tudo o que queria e tudo se manteve impecável até ao fim. Além da qualidade do serviço, é também de destacar a simpatia da Marisa. Adorei tudo.
    Margarida Enviado a 06/01/2020

Diva da Make Up

Por onde começar? Só há coisas boas a dizer e não consigo encontrar palavras para tudo. Excelente profissional, excelente pessoa, excelente maquilhadora, excelentes materiais, excelente maquilhagem que durou todo o santo dia. A Marisa tornou o meu dia especial ainda mais especial! Satisfez todos os meus caprichos, as minhas indecisões e decisões à ultima da hora, maquilhou as minhas convidadas que estavam planeadas e até as que não estavam. E a verdade? Passaram 3 meses quase, e ainda ninguém se cala com a maquilhagem maravilhosa e espetacular que a Marisa fez na noiva, mães dos noivos e convidadas. Pontualidade, serviço, simpatia, etc., etc. e etc., mais que 5 estrelas.
    Dos melhores fornecedores que encontrei! Contratei para o meu casamento, recomendo para outros casamentos e irei voltar a recorrer quando for convidada para outros casamentos! Um muito obrigada é pouco. Mega satisfeita.
    Joana P. Enviado a 02/01/2020

A melhor das melhores!

A Marisa é absolutamente fantástica! Desde o dia da prova que senti uma empatia tremenda e transmitiu-me sempre uma tranquilidade fundamental para qualquer noiva...
    Não foi preciso dizer muito para que acertasse a 100% no que pretendia! Transformou-me numa princesa no dia mais feliz da minha vida, todos elogiaram e no final da noite (e com muitas lágrimas à mistura) continuava irrepreensível!
    Obrigada por toda a simpatia, profissionalismo e boa disposição que alegraram o meu dia e fizeram toda a diferença para que fosse perfeito!
  • Sonia
    Sonia E. Enviado a 02/01/2020

Excelente Escolha

A Marisa é super profissional mas ao mesmo tempo muito descontraída e acessível, o que é óptimo neste dia em que ficamos um pouco (ou muito) nervosas. Compreendeu de imediato o que pretendia e a maquilhagem ficou fenomenal (mesmo depois de muitas lágrimas de alegria). Recomendo, recomendo e recomendo.
  • Giselle
    Giselle Enviado a 22/02/2020

A fada madrinha perfeita

A Marisa transmite, através do seu trabalho, tudo o que uma noiva precisa no seu dia de sonho: confiança, sorrisos, simpatia e simplicidade! Quanto à maquilhagem, não tenham dúvidas, é uma pessoa com formação e além disso, muito importante, adora o que faz! Faz questão que esteja do nosso agrado, de ouvir nossos gostos e opiniões! Fez o que lhe competia e ainda me ajudou em tanta coisa no dia! A gratidão nunca será suficiente por isso.

• Eva
    Eva S. Enviado a 04/01/2020

A Marisa é simplesmente fantástica! Uma profissional incrível! Estava imenso calor e a maquilhagem esteve perfeita o dia todo. Ela fez-me sentir uma verdadeira princesa! Obrigada, Marisa, por tudo. És a melhor das melhores!
    Vanessa M. Enviado a 07/03/2020

Excelente serviço, Luzes Câmara, Batom!

Simpatia, humildade, profissionalismo! Ótima relação qualidade/preço! A Marisa é uma rapariga espetacular, que põe à vontade, simpática por natureza, good vibe! Excelente serviço prestado num dos dias mais especiais da minha vida! Recomendo vivamente, noivinhas!
  • Silvia
    Silvia V. Enviado a 20/08/2018

Magnífica, recomendo vivamente

Adorei a maquilhagem. Durou o dia todo, sempre impecável. Estava imenso calor e mesmo assim a maquilhagem aguentou muito, muito bem! Gostei muito! Recomendo sem dúvida a Marisa, é uma ótima profissional! Obrigada.
    Marilin A. Enviado a 15/08/2018

Uma simpatia de pessoa. Recomendo a 100%. Maquilha bem e dura bastante tempo. Estou muito satisfeita. Obrigada Marisinha. Com certeza que irei voltar. O feedback das minhas convidadas também foi excelente. Obrigada.
    Catia C. Enviado a 20/07/2018

Excelente profissional e excelente pessoa

A Marisa é uma profissional incrível, é uma simpatia como pessoa e faz um excelente trabalho, não tenho nada a apontar de negativo. Não poderia estar mais satisfeita com a escolha que fiz.. Correu tudo na perfeição, desde a comunicação, a prova e o resultado final. Voltaria a escolher a Marisa sem dúvida alguma e recomendo vivamente o seu serviço. Muito obrigada por tudo.
    Carla S. Enviado a 03/07/2018

A repetir

A Ana foi-me recomendada por uma amiga. Conhecemos-nos na prova de maquilhagem e não foram precisas muitas palavras para perceber o que eu queria. No dia do casamento estava muito nervosa. A boa disposição da Ana sem dúvida que me deixou mais relaxada. A maquilhagem ficou perfeita. Recebi muitos elogios e a maquilhagem durou a festa toda. Gostei imenso. Vou repetir.
    Liliana Enviado a 21/06/2018

A Marisa é uma pessoa 5 estrelas, muito simpática, divertida, com bastante profissionalismo e flexibilidade. Fez um trabalho perfeito tanto a mim (noiva) como familiares. Recomendo vivamente. Perfeito trabalho. Adorei!
    Amandine M. Enviado a 28/05/2018

Excelente trabalho!

Obrigada Marisa! Adorei o teu trabalho, o pormenor da base para o meu tom de pele, o meu eyeliner para sobressair os meus olhos! Sabes o que fazes em cada pessoa e isso sem dúvida que demonstra o teu profissionalismo!
    Obrigada mais uma vez!
    Ta petite et chère Amandine 😘
    Sara L. Enviado a 28/05/2018

Adorei e fiquei linda

Adorei a maquilhagem e a maquilhadora! Não escolhia melhor maquilhadora. Simpática, animada e muito confiante no seu próprio trabalho. Repetia e com certeza irei recorrer mais vezes à Marisa! Transformação linda mesmo.
    Cristina A. Enviado a 28/05/2018

Sem dúvida, recomendo

Adorei o serviço, deixou-me um arraso! Fiquei uma noiva linda, linda e durou o casamento inteiro. É à prova de muito choro, garantido! A Marisa é uma menina muito simpática, carinhosa e atenciosa, deixou-me super à vontade, é muito profissional no que faz. Com preços muito acessíveis. Noivinhas, recomendo, vocês vão adorar.
    Sara R. Enviado a 29/05/2018

A Marisa é fantástica

Conheci a Marisa antes do meu casamento e, a partir daí, tornou-se a “minha maquilhadora”! É verdadeiramente fantástica! Recebe-nos sempre com um sorriso leve e uma alegria contagiante! Faz-nos sentir princesas e lindas! Basta levarmos algo em mente e ela, sem qualquer dificuldade, faz o nosso desejo tornar-se realidade! É a minha maquilhadora de eleição para todos os momentos! As nossas sessões de maquilhagem funcionam até como terapia para mim! Falamos e rimos e sai de lá, sempre, uma versão de mim deslumbrante! Obrigada Marisa porque dás tudo o que tens em tudo o que fazes!
    Vanessa Enviado a 28/05/2018

Não podia ter ficado mais grata do que fiquei. A Marisa é uma maquilhadora fantástica, simpática e pontual. Foi de encontro aquilo que eu sonhei e quis para o meu dia. Recomendo a 100%. Mais uma vez dou lhe os parabéns pela excelente profissional que é.
    Ana A. Enviado a 28/05/2018

Maquilhagem espetacular e muito duradoura. Adorei os conselhos dados para cuidados com a pele durante a sessão. Recomendo a 100%. O preço bastante acessível também. Sem dúvida a repetir noutros eventos.