Opiniões de Marisa Reis - Makeup Artist

Marisa Reis - Makeup Artist

Marisa Reis - Makeup Artist

Viseu, Viseu (Concelho)

Catarina D. Enviado a 13/11/2023

Conselheira de incio ao fim

Confesso que andava um pouco sem ideias de que tipo de maquilhagem levar no dia C. Encontrei a Marisa justamente através daqui e foi a MELHOR ESCOLHA. Entrei em contacto com ela praticamente 1 ano antes e desde então que senti que tinha feito a escolha certa!
    No dia da prova disse-lhe que não sabia bem o que queria, mostrei umas imagens e a partir do momento ela fez magia.
    Obrigada, obrigada por me teres deixado tão a vontade e sentir que já nos conhecíamos a imenso tempo.
    Maria I. Enviado a 14/07/2022

Maquilhagem à prova de bala

A minha maquilhagem teve um gosto muito especial. Já conheço a Marisa a alguns anos e para o dia mais feliz da minha vida ela teria que estar presente.
    Muito profissional, deixa-nos à vontade e é muito sincera com o que pode ficar bem ou mal no nosso tom de pele. Maquilhagem top, top, top. Maquilhagem mesmo à prova de bala. Obrigada por tudo. Amei. Super recomendada!

Resposta de Marisa Reis - Makeup Artist:

Minha querida Maria Inês.
    Muito obrigada pela escolha e pelo carinho. Foi um gosto tão grande fazer parte do vosso dia tão especial! Um casal que já conheço desde sempre.
    Muitas felicidades.
    Beatriz C. Enviado a 29/06/2022

A Marisa é uma excelente maquilhadora, recomendo vivamente. Consegue ir ao encontro do que desejamos.

Resposta de Marisa Reis - Makeup Artist:

Querida Beatriz! Obrigada pelo carinho.
    Foi um prazer fazer parte do teu dia!
    Que sejam muito, muito felizes juntos.

Andreia M. Enviado a 18/10/2021

Maquilhagem perfeita!

Conheço a Marisa há uns anos, e claro quando chegou a hora de escolher a maquilhadora não houve qualquer dúvida tinha que ser a Marisa, uma pessoa com uma delicadeza uma dedicação um cuidado um profissionalismo único. A maquilhagem ficou perfeita, tal como sempre sonhei, no dia seguinte acordei e a maquilhagem estava ainda impecável, e as belas das pestanas que a Marisa coloca, bem essas ainda duraram uma semana. Tanto eu como a minha mãe e restantes convidadas maquilhadas pela Marisa estávamos umas verdadeiras princesas. Muito obrigada Marisa por teres ajudado que eu me sentisse tão bonita num dia único. Beijinhos.

Resposta de Marisa Reis - Makeup Artist:

Oh, querida Andreia, sabes que foi um gosto fazer parte do teu dia único e mais por nos conhecermos há tanto tempo.
    Foi mesmo fantástico! Um beijinho grande.
    Ana R. Enviado a 10/08/2021

Senti me uma verdadeira princesa com o excelente trabalho, ótima profissional, muito simpática, muito querida e com umas mãos de fada. Para além dos conselhos que ela da para que possamos manter uma excelente rotina de beleza

Querida Ana Rita.
    Sabes que foi um gosto enorme maquilhar-te e fazer parte do teu grande dia!
    E que dia bonito.
    Obrigada por tudo.
    Rita A. Enviado a 24/08/2021

Excelente

Casei dia 7 de agosto e não me arrependo de nada, adorei a maquilhagem. Obrigada, 5 estrelas. Sempre com bons conselhos, sempre disponível a dar a sua opinião. Adorei mesmo e fiquei ainda mais maravilhosa no meu dia. Recomendo a Marisa. Grata pelo que fizeste. Obrigada.

Resposta de Marisa Reis - Makeup Artist:

Olá, Rita, obrigada pela confiança e por todo o carinho.
    Foi um dia fantástico e que tive oportunidade de conhecer pessoas com um coração de ouro.
    Obrigada eu por tudo.
    Daniela M. Enviado a 12/08/2021

Maquilhagem

Adorei, desde a maquilhagem de noiva, a damas a simpatia, tudo top!

Resposta de Marisa Reis - Makeup Artist:

Olá, Daniela, obrigada pela recomendação e obrigada por poder ter feito parte do teu dia.
    Um beijinho
    Carla F. Enviado a 16/09/2021

Profissional 10 estrelas

A Marisa é uma excelente profissional, muito acessível, simpática, super disponível para ir de encontro ao que realmente queria no grande dia. Entendemo-nos muito bem, logo eu que sou tão esquisita com a maquilhagem e como senão bastasse ter uma noiva em stress, teve 3 damas super complicadas/indecisas e uma mãe da noiva que nunca tinha usado maquilhagem. Ficamos todas super lindas e o trabalho foi muito elogiado ao longo do dia. Recomendo por onde quer que passe sem dúvida alguma. Adoramos. Marisa, continua assim que de certo vais ter um futuro em grande.
    Sofia F. Enviado a 08/02/2021

Nada a apontar da Marisa! Super profissional e foi ao encontro do que tinha em mente. No dia correu tudo bem, a maquilhagem aguentou o dia todo, mesmo com tantas lágrimas. Maquilhou-me a mim e às mulheres da minha família e todas nós amámos. Super recomendo!

Querida Sofia,
    Foi um casamento muito bonito, apesar de toda esta pandemia e toda a família foi espetacular.
    Eu é que agradeço por todo o carinho!
    Um beijinho enorme e muitas felicidades para os 3.
    Claudia M. Enviado a 16/10/2018

A melhor escolha para o dia D

A Marisa é uma menina extremamente simpática, dedicada, criativa, muito higiénica enquanto maquilha. É uma menina que sabe o que está a fazer, bastante dedicada e preocupada com o bem estar dos clientes! No dia D só veio reforçar mais uma vez a ideia que tinha dela, foi bastante atenciosa com os convidados, com a minha mãe que a colocou uma princesa, e por fim comigo que eu estava um arraso. Por isso Marisa muitos parabéns e sucesso por esta vida fora... Beijinhos.

Resposta de Marisa Reis - Makeup Artist:

Querida Cláudia, obrigada por estas palavras de carinho! Foi um prazer fazer parte de um dia tão importante nas vossas vidas e de poder abrilhantá-lo. Grata pela escolha e que seja só o início dessa vossa aventura a dois.
    Vanessa A. Enviado a 19/10/2018

Adorável e muito profissional

Obrigada Marisa! Adorei... És super querida e super profissional. Sempre preocupada com todos os pormenores. Foi fantástico. Se voltar a precisar de ser maquilhada espero que seja por ti! Beijinho grande.

Resposta de Marisa Reis - Makeup Artist:

Vanessa! Sem duvida das noivas que mais prazer me deu maquilhar e conhecer. É por noivas assim que adoro o que faço! Grata pela escolha e por toda a confiança depositada no meu trabalho, foi sem dúvida um desafio, mas que adorei. Sejam felizes para a vida toda, e aproveitem bem.
  • Ana Almeida
    Ana A. Enviado a 28/06/2018

A escolha mais acertada

A Marisa mostrou desde início uma enorme simpatia e disponibilidade, o que me deixou bastante tranquila. Chegou o dia da prova e tive a certeza que tinha feito a escolha certa. No dia do meu casamento foi super paciente e perfeccionista, a minha maquilhagem ficou linda, mesmo nas fotos. Sem falhas. Ainda maquilhou a minha mãe e também a minha madrinha, que ficaram igualmente lindas. Aconselho vivamente e de uma próxima oportunidade irei com certeza recorrer aos serviços da Marisa. Obrigada por tudo!

Resposta de Marisa Reis - Makeup Artist:

Obrigada Ana, por todo o carinho e disponibilidade que teve comigo! É tão bom ter noivas tão queridas e tão bem dispostas. Tenho todo o gosto em maquilhá-la mais vezes. Um grande obrigada por tudo, do fundo do coração.