Opiniões de Neuza Anjos Hairstylist

Neuza Anjos Hairstylist

Neuza Anjos Hairstylist

Mafra

Inês M. Enviado a 25/08/2023

A tua energia é cativante e melhor profissional impossível

Obrigada Neuza !
    O meu cabelo estão perfeito e para além disso aguentou com um chapéu de cowboy durante a primeira dança , so you rock !
    Tu e a Filipa realizaram tudo o que tinha idealizado, obrigada!
    Ricardo S. Enviado a 27/07/2023

Casamento 27/05/2023

Excelente profissional. Gostei do penteado na primeira prova e no grande dia correu tudo lindamente. A Neuza fez-me o penteado a mim às minhas madrinhas e à minha mãe numa manhã de forma super profissional e sempre muito divertida. Obrigada por tudo!
    Tânia M. Enviado a 18/01/2023

A surpresa de última hora

Procurei a Neuza, depois da cabeleireira contratada para o meu casamento, cancelar 1 mês antes da data.
    Não tinha qualquer referência sobre o trabalho da Neuza mas as suas redes sociais chamaram me á atenção. Depois de uma chamada telefónica, tive a certeza que a queria comigo no meu grande dia. Foi uma sorte ela ter o dia ainda livre. Na prova do penteado, a sua simpatia e talento conquistaram me. Sempre muito disponível e preocupada com o que seria o meu penteado ideal. Penteou tambem a minha filha que foi batizada no mesmo dia. Ficou linda!
    Obrigada Neuza por nos tornares nas princesas do dia

Vera Enviado a 06/08/2022

Obrigada Neuza!

Simplesmente fantástica! Como estou a residir no estrangeiro, só tive a oportunidade de efetuar um teste de penteado um dia antes do casamento. A Neuza foi super carinhosa e profissional deste o primeiro encontro e fez mais do que esperado, ajudando-me a encontrar extensões de cabelo, para o que o resultado final fosse de encontro ao que tinha idealizado. Simpática, com uma energia contagiante, um sorriso que acalma qualquer noiva, e super talentosa, adorei o resultado. Obrigada Neuza!
    Marta P. Enviado a 05/07/2022

Não poderia pedir melhor!

A Neuza foi 5 estrelas! Num dia com alguns nervos à mistura, a Neuza foi super profissional, super simpática e fez-me um penteado lindo que durou o dia todo! Recomendo sem dúvida alguma e se tivesse que escolher novamente, a Neuza seria a minha escolha.
    Ana C. Enviado a 15/09/2021

Melhor profissional

A Neuza é espetacular. Tudo em que ela toca é arte. É super profissional e tem um nível de serviço que não se vê em todo o lado, ela consegue fazer-nos sentir a noiva mais importante. Adorei trabalhar com ela, tornou todas as minhas ideias em realidade. Recomendo a 1000%.
    Rita M. Enviado a 31/08/2021

Top, top, top!

A Neuza fez-me sentir em casa! Sempre confortável, mas com todos os cuidados e atenção ao detalhe. O penteado ficou lindíssimo e foi tal e qual como imaginei. Recomendo e voltaria a escolher! Obrigada Neuza!
    Joana S. Enviado a 25/07/2021

Ganhei uma amiga!

A Neuza é uma profissional incrível! Desde o primeiro dia foi incansável com o aconselhamento e acompanhamento de como eu havia de cuidar do meu cabelo até à data do casamento (e ele melhorou muito)! Toda a troca de ideias do penteado e da maquilhagem, vendo o que podia funcionar melhor, a flexibilidade quando mudei de ideias no penteado e sobretudo a sinceridade durante todo o processo. No dia correu tudo muito bem e a Neuza foi fundamental não só para o cabelo e maquilhagem, mas foi uma ajuda enorme até eu sair de casa e para manter o nervos bem longe! Para os noivinhos, também o trabalho do seu irmão Marco (Hair by Anjos) foi fantástico, durante todo o processo de testes e ajustes para chegar ao look perfeito. O Marco foi incansável, prestável, profissional e perfecionista. Tratou do cabelo e barba do noivo (e de convidados) e ambos adorámos o resultado! Resta dizer que já não queremos cortar o cabelo em mais lado nenhum, senão com eles!
  • Ines
    Ines Enviado a 13/10/2020

Trabalho incrível

Excelente profissional. Vai ao encontro do que pretendemos e o resultado é lindo.
    Luísa A. Enviado a 04/02/2022

Melhor não há

Desde o primeiro dia em que falamos, senti logo que estaria em boas mãos. A Neuza é uma profissional que nunca se separa do seu lado humano e está sempre disponível para aturar todos os nossos caprichos de noiva (as mudanças do que queremos são muitas vezes constantes). O resultado: incrível. Não poderia ter tido outra pessoa ao meu lado neste dia tão especial!
    Rita D. Enviado a 13/08/2020

Óptima profissional, óptimo resultado!

Escolhi a Neuza como hairstylist para o dia do meu casamento e não poderia ter ficado mais satisfeita! Durante a prova a Neuza ouviu todas as minhas ideias, gostos, dúvidas e aconselhou-me, sem impor, e o resultado final foi perfeito, exactamente como eu tinha idealizado! De facto, só me resta agradecer o profissionalismo, apoio, dedicação e carinho. Obrigada!
  • Ana Carapeta
    Ana C. Enviado a 17/11/2019

A melhor escolha de todas!

A Neuza foi incrível até ao último minuto! Estava um pouco indecisa e ela ajudou imenso na escolha do penteado logo na primeira prova! Casei no dia 28/09/2019 de manhã e o penteado durou todo o dia, sem retoques e continuou perfeito! Só tenho a agradecer o excelente trabalho e toda a paciência! Se voltasse a casar, seria a minha escolha! 5 estrelas.
    Sónia C. Enviado a 16/10/2019

Confiança de que vai tudo correr bem e boa onda

Gostei do trabalho da Neuza e, também muito importante, da boa onda! O penteado é um dos pontos principais da noiva e por isso convém entregarmos a alguém que nos dê confiança. Na prova que fiz, apesar dos bonitos penteados, senti que ainda não era bem aquilo que imaginava e falei com a Neuza, que foi impecável e percebeu o que estava a faltar e, no dia, ficou mesmo como eu queria! A Neuza dá-nos segurança ao longo do processo de que no dia vai tudo correr bem e correu mesmo.
  • Tanari
    Tanari G. Enviado a 17/10/2019

Simpatia e profissionalismo!

Gostei muito de ter a Neuza como maquilhadora e cabeleireira no meu dia de casamento, com ela não há nenhum imprevisto que seja impossível de resolver. Sincera e simpática! Tive muitos elogios em relação aos serviços dela e voltaria a contratá-lo com certeza!
  • K
    Kristen Enviado a 17/08/2019

The best hairdresser - highly recommend

I am so happy that i found Nueza! Nueza is not only talented and professional, but she is also a lovely person - dedicated, easy to contact and very trustworthy. I planned my wedding from australia and only met nueza the week before the wedding, but it was obvious from the beginning that i was in good hands and she made me feel completely comfortable and confident during the trial and on the wedding day. And i loved my wedding hair! I highly recommend nueza, especially for brides who are planning a destination wedding in portugal. Obrigada por tudo!

Estou tão feliz que encontrei Nueza! Nueza não é apenas talentosa e profissional, mas também é uma pessoa adorável - dedicada, fácil de contatar e muito confiável. Eu planejei meu casamento na Austrália e só conheci Nueza na semana anterior ao casamento, mas era óbvio desde o começo que eu estava em boas mãos e ela me fez sentir completamente confortável e confiante durante o processo e no dia do casamento. E eu amei meu cabelo de casamento! Eu recomendo Nueza, especialmente para noivas que estão planejando um destination wedding em Portugal. Obrigada por tudo!
    Carolina M. Enviado a 19/09/2019

Adorámos!

A Neuza é uma lufada de ar fresco no stress da organização de um casamento. Sempre sorridente e bem disposta! Sempre disponível para ajudar com todas as dúvidas (e quantas dúvidas não foram). A Neuza conseguiu encontrar o penteado com que eu me identificava, quando nem eu sabia o que queria. E o resultado final foi completamente soberbo. Estava muito mais do que eu podia ter pedido. Obrigada por tudo!
    Vera T. Enviado a 22/10/2019

Profissionalismo e bom astral!

A Neuza foi a profissional que escolhi para me pentear no dia do meu casamento e recomendo a 100%. Profissionalismo durante todo o processo (provas, feedbacks, dedicação e paciência) e, no dia, uma pessoa que queremos ter por perto, pois transmite muita confiança pela sua experiência, e muita tranquilidade. Além de artista, é uma querida!
    Bárbara Enviado a 23/05/2019

Profissional top

Adorei o trabalho da Neuza! Para a prova fui com uma ideia do que queria e coloquei-a à vontade para opinar no que fosse melhor para o grande dia e ela, com o seu talento, ajudou-me a ter um penteado 5 estrelas. Super simpática, super doce e super acessível! Recomendo! Recomendo! Recomendo!
    Inês S. Enviado a 17/10/2019

Uma obra de arte

A Neuza é uma profissional muito competente, que percebe bem o que cada noiva procura e sabe como fazê-lo acontecer. Fiquei tão feliz com o resultado! Tornou o meu dia ainda mais especial.
    Ana C. Enviado a 13/10/2018

Profissionalismo, simpatia, trabalho final excelente!

Foi por acaso, mas ainda bem que nos encontramos. Serviço 5 estrelas, com toda a calma, simpatia, disponibilidade e paciência! Todo o cuidado tanto no dia da prova como no dia do casamento! Penteado final melhor que o esperado!

Mafalda M. Enviado a 13/10/2018

Voltava a ser a minha escolha sem dúvida

A Neuza é uma profissional espetacular! Com uma capacidade super especial de entender os gostos da pessoa com quem está a trabalhar! Penteado à prova de tudo, tal como pede um dia tão especial como o dia do nosso casamento!
    Gabriela S. Enviado a 28/10/2018
    A Andreia foi muito gentil e atenciosa durante o atendimento. Fez questão de garantir que eu estava satisfeita com a qualidade do serviço. Fiquei o casamento todo com o cabelo impecável! Se dispôs a fazer o penteado no dia do teste até chegar ao resultado desejado.
    Catarina A. Enviado a 02/07/2018

Fantástica

Profissional e dedicada! Correspondeu de forma muito positiva ao penteado idealizado, dando-lhe o seu toque pessoal! Como pessoa foi sempre capaz de corresponder aos meus anseios, e foi extremamente prestável no dia do casamento ao deslocar-se a minha casa, trabalhar o penteado com grande criatividade, conseguir pentear-me a mim, à minha mãe e mais três madrinhas! Foi fantástica, melhor era impossível! Muito obrigada pela tua dedicação!

Resposta de Neuza Anjos Hairstylist:

Catarina! Muito obrigado pela tua opinião! Gostei muito de fazer parte do teu dia, foste deslumbrante.