Opiniões de Rita Catita - Hairstylist & Make-up artist

Coimbra, Coimbra (Concelho)

Sara J. Enviado a 12/10/2023

Carismática

Querida Rita,

Não posso deixar de expressar a minha profunda gratidão pelo incrível trabalho que fizeste no dia do meu casamento. A tua magia transformou não apenas o meu visual, mas também o meu coração.

A maneira como cuidas-te da minha maquilhagem, cabelo e dos últimos retoques no meu vestido foi absolutamente notável.
    Obrigada por me fazeres brilhar !
    Dorine A. Enviado a 09/08/2023
    Não tenho palavras para descrever o quanto fiquei feliz em levar a Rita. Ela salvou meu casamento. Ele é uma pessoa tão humana. Você pode ir lá de olhos fechados. Ela merece todo o reconhecimento do mundo. Eu te amo e amo seu trabalho. Você soube me sublimar e cuidar da minha família e das minhas testemunhas também.
    --------------------------------------------
    I have no words to describe how happy I was to take Rita. She saved my marriage. He's such a human person. You can go there with your eyes closed. She deserves all the recognition in the world. I love you and I love your work. You knew how to sublimate me and take care of my family and my witnesses too.
    Catherine F. Enviado a 25/07/2023

Fantastica !

A Rita alem de ser1pessoa fantastica e super profissional tornou o nosso dia ainda mais especial!

Andreia Enviado a 25/07/2023

Tornar sonhos em realidade

A Rita esteve sempre disponível durante todo o processo, tornando realidade um sonho. Com o seu jeito, trouxe ainda mais alegria ao momento que vivemos e tranquilizou numa altura em que por vezes há alguma ansiedade. Adorei!!!
    Rita P. Enviado a 30/07/2023

A Rita é a melhor!

Falei com a Rita já um pouco perto da data do casamento e ela foi espectacular. No mesmo dia já tinha outro casamento mas fez tudo para conseguir pentear e maquilhar-me a mim e à minha mãe e madrinhas nas horas que tinha disponíveis.
    Moro fora de Portugal e toda a comunicação com a Rita foi fácil e rápida.
    O penteado e maquilhagem ficaram exactamente como eu tinha imaginado e a Rita ofereceu sempre sugestões e conselhos quando eu tive dúvidas sobre alguma coisa. No dia do casamento acabei por estar à chuva durante alguns minutos e o penteado e maquilhagem continuaram óptimos durante o resto do dia e noite.
    Para além de excelente profissional a Rita é uma excelente pessoa e tanto durante a prova como no dia do casamento senti que estava com uma amiga, o que contribuiu muito para eu estar calma
  • Ines
    Ines R. Enviado a 25/07/2023

Muito mais que penteados e maquilhagem

A Rita, além de ser uma excelente profissional, muito competente, pontual e talentosa é uma pessoa maravilhosa que tem o poder de nos acalmar e fazer sentir "em casa" em apenas dois minutos! Adorei não só o trabalho mas também conhecer a Rita! e recomendo vivamente :):):)
  • Telma
    Telma M. Enviado a 08/09/2022

A melhor sem dúvida!

Não tive dúvidas ao escolher a Rita, conseguiu exatamente o que queria, excelente profissional, atenciosa a melhor mesmo! Aguentou tudo impecável.
    Marta A. Enviado a 15/09/2022

Uma profissional de mão cheia

A Rita! Muito haveria a dizer, sobre esta maravilhosa profissional. Um ser humano fantástico que traduz a sua essência e a grande profissional que é. Desde o primeiro dia, mostrou-se sempre disponível e com uma enorme sensibilidade e perfeição naquilo que faz. O olhar atento a cada pormenor... Obrigado Rita e recomendo a 100%.
    Ssantos Enviado a 08/09/2022

Incrível, Extraordinária

Uma profissional extraordinária, incrível, um ser humano fantástico que contribuiu para que o meu dia fosse ainda mais perfeito! Recomendo sem hesitar, obrigada Rita!
    Sofia D. Enviado a 26/06/2022

Profissional memorável!

A Rita tratou do meu cabelo e não podia ter escolhido melhor pessoa! A sua disponibilidade, atenção, dedicação desde o início foi incrível! Uma pessoa maravilhosa. Adorei o resultado final, aliás superou as expetativas! Uma profissional completa, que aconselho vivamente a qualquer noiva e suas convidadas!
    Milena Enviado a 09/09/2022

O dia mais feliz

A Rita foi sempre fantástica desde o primeiro contacto, sempre disponível, sempre muito paciente. Não precisamos de prova, eu sabia bem o que queria e a Rita idealizou na perfeição. A equipa que trabalhou com a Rita também fantástica, conseguirem maquilhar 10 pessoas com gostos e exigências muito diferentes, sem perder a cabeça. Estávamos lindas e realmente fui uma princesa no meu casamento, graças à Rita e à equipa dela.

Vera F. Enviado a 31/10/2021

Muito profissional

A Rita mostrou-se muito disponível desde o primeiro momento. Não terminámos a prova enquanto não estava tudo exatamente como tinha imaginado e no dia do casamento a preparação correu sem sobressaltos nem imprevistos. Maquilhagem e cabelo impecáveis! Adorei!
    Ana Enviado a 27/10/2021

A Rita é uma profissional de excelência, a sua preocupação não se prende apenas com o cabelo ou a maquilhagem em si, é genuinamente preocupada com o bem-estar geral da noiva. Procura ir ao encontro das ideias e gosto, consegue com muita facilidade chegar a nós. No dia do casamento consegue criar um clima maravilhoso. Adorei e foi a melhor escolha que podia ter feito! Um grande obrigada pelo profissionalismo, recomendo!
    Andreia Enviado a 28/12/2021

A Rita foi mais um achado do Casamentos.pt! A primeira vez que nos vimos foi nas provas, uma semana antes do casamento, mas fiquei rendida ao seu trabalho. Numa pequena conversa, com apenas algumas perguntas ela conseguiu entender perfeitamente aquilo que eu pretendia. No dia do casamento a segurança e a tranquilidade que ela transmite foram fundamentais, tornaram aquele que falavam ser um momento de ansiedade, em uma manhã tranquila. A Rita tratou de mim, da minha mãe e da minha avó, e o cuidado com que ela tratou a minha avó foi muito importante para mim. A qualidade do seu trabalho é indiscutível, penteado e maquilhagem ficaram perfeitos até ao final da festa, e olhem que eu fui uma noiva chorona. Muito obrigada por tudo Rita!
    Sofia R. Enviado a 27/10/2021

Recomendo muito

A Rita é uma excelente profissional, uma pessoa 5 estrelas, tira o stress todo à noiva, dá toda a atenção e dedica-se muito ao que faz. Conseguiu fazer-me sentir uma princesa no meu grande dia. Foi a melhor escolha sem dúvida alguma!
    Ana R. Enviado a 27/10/2021

Excelente profissional, palavras para quê? As imagens falam por elas. Muito obrigada Rita.
    Inês M. Enviado a 25/07/2021

Maravilhoso!

A conversa fácil e deliciosa com a Rita fez com que, sem dificuldade alguma e numa única prova, me deixasse deslumbrante é exatamente como tinha imaginado! No dia do casamento, o resultado foi um trabalho requintado e perfeito em todos os aspetos!
    Ana G. Enviado a 27/10/2021

A Rita é a escolha acertada.

Ao viver no estrangeiro tudo se complica, mas com a Rita tudo fluiu desde o primeiro minuto. E mesmo sem a possibilidade de efetuar a prova de cabelo e maquilhagem ela entendeu perfeitamente o que queria. Uma profissional extraordinária com uma alma bonita. Não se pode pedir mais.
    Raquel S. Enviado a 29/10/2021

Recomendo ao máximo!

A Rita é simpática e afável, deixando-nos à vontade para tudo, ajudando a fazer as escolhas certas para aquele dia especial! Resposta rápida, mostrando-se sempre disponível para esclarecer qualquer dúvida! Recomendo ao máximo.
    Joana A. Enviado a 19/11/2019

Make-up de noiva

A Rita, para além de ser uma excelente profissional, que trabalha com enorme dedicação, qualidade e perfeição, é uma pessoa absolutamente incrível, com um coração enorme. Sem dúvida que foi uma pessoa fundamental no dia do meu casamento.
    Pedro G. Enviado a 31/07/2019

Recomendo a Rita a todas as noivas. A Rita é uma pessoa muito recetiva e disponível, graças a ela senti-me calma e segura no dia do casamento. Muito profissional e pontual. Criámos uma excelente empatia e transmitiu muita calma e serenidade, essenciais para nós! O resultado final foi espetacular!
    Sara S. Enviado a 20/02/2019

Criatividade aliada a sensibilidade excecional

Obviamente que o vestido é muito importante para que a noiva se sinta deslumbrante. Mas não só! Uma maquilhagem e um penteado perfeitos são a cereja no topo do bolo. A Rita é uma profissional exemplar, que deixa qualquer noiva tranquila, num dos dias mais importantes (e também de maior nervosismo) da sua vida. Não duvidei por um segundo de que iria amar o resultado final. Todo o seu trabalho é super rigoroso, pincelado por uma dedicação fora de série. Amei a harmonia final do seu trabalho. Só posso estar grata porque, se foi dia muito feliz e inesquecível, muito se deveu ao especial contributo da Ritinha! Obrigada por tudo!
    Catarina A. Enviado a 09/12/2018

Tranquilidade e boa disposição!

O que eu mais queria no meu dia especial era que os profissionais que estivessem comigo fossem bons, mas tranquilos e pouco formais. A Rita foi a escolha perfeita, comunicação muito fácil, profissionalismo, adaptável ao estilo de cada uma, tranquilidade e simpatia e um resultado perfeito.
    Preparou cabelo e maquilhagem a mim (noiva), à minha mãe e à minha irmã, todas gostámos imenso.
    Super recomendo!

Resposta de Rita Catita - Hairstylist & Make-up artist:

Obrigada Catarina! Foste uma noiva maravilhosa! Super bem disposta e tranquila! Obrigada por memorizares fazer parte do teu dia tão especial! Trago sempre em mim um pouquinho de cada noiva que atendo! Saí daí de coração cheio! Uma vida feliz, cheia de amor.
    Rita R. Enviado a 23/05/2018

Profissionalismo e competência

Existem várias pessoas que maquilham mas poucas que o fazem como a Rita. Entendeu o que pretendia tanto a nível de maquilhagem como cabelo, mostrei várias fotos e na prova ficou logo decidido como iria ser. No dia correu bem!
  • Marlene
    Marlene L. Enviado a 25/09/2017
    Sem dúvida alguma a melhor profissional para se ter junto a nós neste dia.
    Super querida e preocupada fez-me sentir uma verdadeira princesa.
    Desde a prova até ao dia recomendo vivamente, a melhor!
  • Vania
    Vania M. Enviado a 08/09/2017
    Não poderia ter escolhido melhor para a maquilagem e cabelo para o dia do casamento. Também fiz as extensões de cabelo e ficaram perfeitas. A Rita e super simpática e deixa te logo a vontade. Recomendo a 100%
    Sofia A. Enviado a 18/09/2017
    O que posso dizer sobre a Rita? A Rita é mesmo catita e uma profissional excelente. Confesso que a escolha foi difícil porque de entre muitas era o preço mais elevado. No final é como diz o ditado, seria que o barato sairia caro? Ainda bem que não, sei isso porque com a Rita cada cêntimo foi muitíssimo bem empregue. Falei com a Rita por facebook e há muitas pessoas a anunciarem que nem se dignam responder ou então recusam falar pelo skype sabendo que eu moro em Inglaterra! Desde o primeiro segundo que ligamos uma a outra eu senti uma conexão enorme como se nos conhecêssemos, como se eu não precisasse falar para a Rita saber o que eu ia falar. (Há coisas que são difíceis de explicar). A disponibilidade da Rita foi total e a simpatia e compreensão desde a primeira troca de palavras. Quando nos vimos parecia que nos conhecíamos há muito! Fez-me o penteado e a maquilhagem (sem prova!) e ficaram melhores do que imaginei. Com a Rita, foi a Andreia que fez a make up da minha mãe que ficou muito agradada! Também fizeram make up e cabelo em casa do noivo (mãe do noivo e família) e fizeram um trabalho maravilhoso. Estive muito relaxada, divertida e ajudaram-me a vestir e foi tudo muito profissional e com muita atenção e carinho! Quanto a carinho, gostaria de dizer que a Rita queria muito "dar um miminho" (como disse) à minha avó que tem 94 anos e da casa de quem saí. Isto não tem preço não é verdade?
    Joana A. Enviado a 01/08/2017
    Foi através do site Casamentos.pt que fiquei a conhecer a Rita. Não vivo em Portugal e foi por intermédio de emails e skype falámos e tratámos de tudo. Só nos conhecemos no dia da prova e não podia ter corrido melhor: eu sabia o que queria mas a opnião da Rita é extremamente valiosa e importante. Os produtos que usa são de óptima qualidade e a Rita é uma excelente profissional com bastante experiência. Sempre bem disposta e cheia de energia. Adorei e recomendo sem qualquer hesitação. Quer o penteado ou make-up foram muitíssimo elogiados durante o dia do casamento. Obrigada Rita!
    Margarida S. Enviado a 19/10/2017
    A Ritinha foi simplesmente a melhor escolha que podia ter feito! Foi tudo perfeito, desde o primeiro dia que a contactei até ao grande dia. Muito acessível, profissional e duma simpatia que nos põe completamente à vontade. Hoje faria a mesma escolha com toda a certeza.
    Rita S. Enviado a 21/10/2017
    Quando juntamos carinho e profissionalismo o resultado só pode ser perfeito! Obrigada Rita por tudo! Adorei tudo, desde as provas ao dia mais feliz da minha vida! Recomendo a todas as noivas que queiram sentir-se umas princesas a Rita Catita e também recomendo o aerógrafo (airbrush) que faz toda a diferença numa maquilhagem! A minha maquilhagem durou o dia todo e chorei o dia todo! Não precisei de retoque a não ser do batom, ficou tudo muito bem. Deixo-vos fotografias para verem o trabalho excelente que ficou. Voltava a fazer exactamente a mesma coisa. Obrigada Ritinha pela paciência na indecisão do penteado, na cor do cabelo, na cor das unhas. O resultado final fala por si. Parabéns pelo excelente trabalho. Muitos beijinhos e muito sucesso.