Opiniões de Rita Rosa Pico Makeupartist

Rita Rosa Pico Makeupartist

Santarém, Santarém (Concelho)

Teresa R. Enviado a 26/11/2023

Escolha acertada

O sentimento que fica é de uma escolha acertada.
    A Rita foi incansável no dia. Fiquei radiante com o trabalho realizado.
    A maquilhagem e o penteado duraram o dia todo, mesmo com todo o choro e animação que aconteceu no dia.
    Só posso agradecer à Rita pelo seu excelente trabalho.

Resposta de Rita Rosa Pico Makeupartist:

Obrigada, Teresa, pelas bonitas palavras. Foi um prazer fazer parte deste dia. Um beijinho e felicidades.
  • Luanda
    Rafael C. Enviado a 16/11/2023

14/10/2023

Gostei muito do trabalho da Rita. Desde o primeiro contato que tive com ela que ela foi muito atenciosa.
    No dia do meu casamento estava muito nervosa mas correu tudo como esperava e fiquei maravilhosa.
    Obrigada pelo trabalho

Resposta de Rita Rosa Pico Makeupartist:

Olá, Luanda! Foi de facto muito bom conhecer-te e à tua família. Houve uma empatia e sensação de proximidade muito agradáveis. Espero que esteja tudo a correr pelo melhor. Um grande beijinho e até breve!
    Raquel C. Enviado a 08/10/2023

Não podia ter escolhido melhor

A Rita foi a escolha certa para o grande dia. :)
    Fiquei muito feliz com o resultado final, conseguiu executar na perfeição aquilo que procurava. A maquilhagem e o penteado mantiveram-se intactos até ao fim da festa, mesmo com todo o choro e animação.
    Obrigada, Rita.

Resposta de Rita Rosa Pico Makeupartist:

Obrigada, Raquel pelas palavras bonitas. Foi um grande prazer fazer parte deste dia importante e ser tão bem acolhida por vocês. Um beijinho muito grande e até já

Ana C. Enviado a 10/10/2023

Serviço com uma equipa incrivel

A Rita foi uma professional excepcional. Só extremamente exigente e ela esteve sempre disposta a ouvir os meus pedidos e a atendê-los. Além disso, todas as damas e madrinhas ficaram lindas! Portanto, parabens para toda a equipa!

Resposta de Rita Rosa Pico Makeupartist:

Ana Carolina. E que prazer que foi tratar de vocês, suas bonitas! Foi um dia cheio de emoções fortes. Beijinhos e felicidades!
    Inês M. Enviado a 04/02/2024

Absolutamente incrível

Desde o início que a Rita foi super flexível para marcar prova, mesmo com uma bebe recém nascida.
    Após a prova percebi logo que tinha feito a escolha certa, a Rita ajudou a testar diferentes opções para o penteado e inclusive deu sugestões que ajudaram bastante.
    No grande dia não há palavras para agradecer à Rita e ao Rafael, os nervos atacaram-me e eles fizeram de tudo para me ajudar a ficar mais tranquila e serena. Estavam a horas prontos para iniciar a maquilhagem e penteados. Tudo ficou magnífico. Sem dúvida que foram a escolha certa e ajudaram a que este dia fosse ainda mais incrível, graças à sua simpatia e excelente energia!

Obrigada de coração aos dois, recomendo sem dúvida!
    Carla A. Enviado a 11/08/2022

Criativa e muito profissional

Que posso dizer? Que a Rita é uma pessoa muito criativa? Sim, muito. Dedicada, e com gosto no que faz. Experimenta, respeita e aceita opiniões. Foi um prazer trabalhar com a Rita, muita risota, histórias e conselhos. Recomendo sim, com muito gosto. Beijinho e tudo de bom Rita.

Resposta de Rita Rosa Pico Makeupartist:

Carla, Espero que tenha sido um óptimo dia e que se tenham divertido muito em família. É uma família bonita. Até já.
    Joana S. Enviado a 27/08/2022

Recomendo! 5*

Excelente profissional, simpática, divertida, empenhada e recetiva às minhas opiniões, fez-me sentir muito à vontade. O resultado final não podia ter sido melhor! Muito obrigada, Rita, por me teres deixado linda no dia do meu casamento!
    Obrigada pela tua calma e bom-humor!
    Recomendo definitivamente.
    Catarina Enviado a 11/08/2022

A Rita é fantástica

A Rita fez a maquilhagem/ cabelo de noiva da minha irmã mais velha e quando chegou a minha vez nem procurei mais ninguém. Na altura eu adorei o trabalho dela, mas ainda adorei mais a atitude, tranquilidade e divertida. O único problema é que não fui a única a querer a Rita, mas sim todas as mulheres da minha família. Logo éramos um grupo de 5. Por sermos um grupo grande a Rita trouxe o rafa para fazer o cabelo. Eles foram incríveis! Ficamos todas super lindas, mas para mim o mais importante foi a atitude deles, super bem dispostos e pessoas fantásticas! Ainda adicionaram pentear a minha sobrinha e a minha filha, que não foi tarefa nada fácil pôr uma coroa de flores numa bebé de 1 ano! Muito obrigado, quando for a mana mais nova não há dúvida a quem vamos... A Rita já faz parte da tradição.

Resposta de Rita Rosa Pico Makeupartist:

Querida Catarina, obrigada pelas doces palavras! Ser uma tradição é uma honra. Que família cool, a vossa. Até já!
    Ana C. Enviado a 11/08/2022

A melhor que poderia ter escolhido. Super descontraída, o que ajuda no dia e um trabalho incrível.

Resposta de Rita Rosa Pico Makeupartist:

Obrigada pelo comentário, Cristina! Espero que esteja tudo a correr bem por aí. Beijinho e até breve.
    Raquel G. Enviado a 01/11/2021

Serviço ótimo!

Adorei a Rita, recomendo 100%. O resultado final ficou perfeito tal como tinha idealizado. Ela é muito querida, super perfecionista, bastante profissional e também me deixou sempre a vontade e calma. Quando efetuei a minha prova, tive logo a certeza, que não podia ter escolhido melhor. Nunca gostei de usar maquilhagem, mas a Rita soube ir ao encontro daquilo que eu desejava. Fiquei super linda, com uma maquilhagem natural, que durou até ao dia seguinte. O meu penteado ficou exatamente como tinha idealizado. Muito obrigada Rita, por fazeres o meu dia mais especial.

Resposta de Rita Rosa Pico Makeupartist:

Oh Raquel, que fotografias lindas. Um grande beijinho para a família toda. E que bonita família.
    Ana R. Enviado a 31/01/2022

Maquilhadora excelente

A Rita Rosa Pico proporcionou um ambiente amigável durante o tempo todo que passou comigo e o resultado do seu trabalho foi surpreendente. Deu leveza onde pesava a idade, acrescentou beleza onde faltava um pouco de graça e transformou com naturalidade o que era de realçar. A Rita deu-me confiança na minha imagem, estou-lhe muito grata.

Resposta de Rita Rosa Pico Makeupartist:

Obrigada, Ana Mafalda, pela boa recomendação. O prazer foi todo meu. Um grande beijinho e até breve.
  • Maressa
    Maressa D. Enviado a 28/10/2021

Profissional incrível

Super simpática, querida e dedicada, fico sem palavras pelo resultado, me transformou na princesa que queria ser. Muito obrigada.

Resposta de Rita Rosa Pico Makeupartist:

Maressa, obrigada pelas palavras bonitas. Foi um prazer fazer parte deste dia. Muitas felicidades.
    Paula G. Enviado a 23/08/2019

Maquilhagem e penteado lindos

A Rita é super querida. Fez-me uma maquilhagem super linda que me durou até ao dia seguinte. O penteado ficou lindo, tal e qual como idealizei, mas infelizmente não durou muito tempo. Depois da igreja, quando cheguei à quinta, já me estavam a sair ganchos por todos os lados. Ela é muito perfecionista e quis que o penteado estivesse perfeito, o que fez com que demorássemos imenso tempo no penteado e maquilhagem o que não me deixou muito tempo para tirar fotos em casa. No geral, gostei do resultado final, ficou lindo. Mas penso que o seu ponto forte seja a maquilhagem.

Querida Paula,
    Espero que te encontres bem. Obrigada pela tua partilha. Fiquei um bocadinho triste por o penteado não ter durado muito. Talvez o nível de detalhe e o véu não tenham ajudado. Terei mais atenção num próximo trabalho deste género. Beijinho muito grande e muitas felicidades.
    Joana C. Enviado a 30/04/2019

A Rita foi super profissional durante todo o processo. Foi flexível na marcação de datas para a prova e super pontual em todos os momentos. Além de profissional, é divertida e muito querida: tenta perceber o nosso estilo individual e tentar que fique o mais próximo possível de quem somos. Tanto o cabelo como a maquilhagem ficaram óptimas e voltaria a contratar no futuro, sem dúvida!
    Sara N. Enviado a 23/04/2019

Makeup de uma verdadeira artista

A Rita esteve todo o tempo em contacto comigo até chegar o casamento. Nesse dia, como combinado, às 11 horas encontrava-se em minha casa. Foi de um profissionalismo extremo, reconhecido por mim, minha mãe, madrinha e mãe do noivo. Todas elogiaram o trabalho final, ela percebeu exatamente o que cada uma desejava e isso, para mim, foi extremamente importante, uma vez que eu queria mimar as minhas "mães" e consegui! Muito obrigada, Rita!
    Maria C. Enviado a 21/02/2019

Tudo perfeito

Adorei a Rita! Super profissional e uma querida! Ajudou-me a ficar tranquila neste dia tão especial e tornou-o ainda mais inesquecível! Ouviu o que eu queria, deu-me a sua sugestão e ficou perfeito! Recomendo totalmente.
    Mariana Enviado a 18/02/2019
    A Rita é uma excelente profissional, que deixa facilmente as pessoas à vontade. Material de qualidade e técnica, que durou o dia e noite toda. Obrigada, Rita!
  • Tâmara
    Tâmara A. Enviado a 05/12/2018

Bom serviço

Contratei este serviço para as minhas damas de honor e convidados que ficariam hospedados no hotel onde o casamento se realizou. A maquilhagem e cabelo das damas de honor estavam 5 estrelas e gostei mesmo muito. Estavam lindas! Infelizmente, não sei se terá sido falta de tempo e organização, muitas convidadas sentiram que o serviço não foi o melhor, as pessoas eram pouco simpáticas, pouco flexíveis e recusaram-se a realizar certos penteados. Eu não tenho dúvidas de que esta equipe seja fantástica com menos pessoas e com melhor organização, já que de facto as minhas damas de honor estavam lindíssimas. Foi mesmo pena ter recebido este tipo de feedback das minhas convidadas. Recomendaria este serviço a qualquer pessoa! Qualquer pessoa maquilhada por esta equipa ficará linda de morrer!

Resposta de Rita Rosa Pico Makeupartist:

Olá Tâmara! Obrigada pelo seu comentário! Sei que houve, de facto, alguns pedidos que não puderam ser satisfeitos por falta de tempo e material de enchimento e extensões, para penteados mais volumosos em cabelos menos densos. Lamento qualquer insatisfação que possa ter surgido nas damas de honor e convidadas. Trabalharei para uma equipa mais amistosa e disponível. Beijinho. Qualquer necessidade futura não hesite em voltar a contactar-me.
    Inês Enviado a 07/06/2018

Garantia de maquilhagem 100% duradoura

Quando cheguei à Rita ia com muito medo, pois já tinha feito uma prova noutra maquilhadora e tinha detestado o trabalho. Mas a Rita meteu-me super à vontade e tirou-me os medos. No dia do casamento, senti-me confiante que tudo iria correr bem e de facto a maquilhagem durou o dia e noite toda com muito choro, beijos e abraços. Se querem uma maquilhadora realmente profissional com garantias no resultado além da simpatia, é a Rita Rosa Pico. Super recomendo!
  • Catarinabm
    Catarina M. Enviado a 07/01/2018
    Casei em 2017, conhecia o trabalho da Rita e o seu nível, não tive dúvidas! Super profissional, disponível para as minhas questões e “bipolaridades”, excelente trabalho, senti-me uma princesa! Recomendo!

Resposta de Rita Rosa Pico Makeupartist:

Querida Catarina, obrigada pelo comentário. Foi um grande prazer fazer parte de uma ocasião tão especial! Beijinho
    Dulce Enviado a 05/07/2017
    Para além do profissionalismo da Rita, há o "à vontade" com que me senti nas sessões. Tanto na sessão de ensaio como no dia do casamento. O trabalho ficou muito além do que eu imaginava, incluiu cabelo e maquilhagem, senti-me uma verdadeira princesa!

Resposta de Rita Rosa Pico Makeupartist:

Doce Dulce, agradecida pelo bonito comentário. Sempre disponível para novas ocasiões! Um grande beijinho para os 3!
    Carla E. Enviado a 05/07/2017
    Uma Profissional 5 estrelas muito simpática e sempre muito exigente em que fique tudo perfeito.
    Disse-lhe apenas que queria uma maquilhagem natural e um cabelo meio solto e ela fez exatamente o que eu imaginara.
    Fez-me sentir uma verdadeira princesa num conto de fadas!
    Recomendo, sem dúvida alguma, os serviços desta Profissional (com um P enorme).
    Obrigada Rita!

Resposta de Rita Rosa Pico Makeupartist:

Agradecida estou eu pela experiência e por partilhá-la neste bonito comentário. Um grande beijinho para os 3.
  • Barbara
    Barbara M. Enviado a 04/01/2018
    A Rita é uma excelente maquilhadora, adorei o trabalho dela, foi ao encontro exactamente daquilo que eu idealizava para este dia. Destaco a disponibilidade sempre demonstrada, a paciência, a atenção às preferências da cliente e a enorme simpatia e boa disposição!
    Cátia Enviado a 31/01/2017
    Fiquei impressionada com a capacidade da Rita em finalizar, tanto na parte de maquilhagem como na parte dos penteados, experimentei umas três opções e posso dizer que gostei de todas. Muito criativa e realiza um trabalho de boa qualidade e a preços bastante acessíveis. Com certeza que voltarei a usar os teus serviços. Recomendo a 100%. obrigada

Resposta de Rita Rosa Pico Makeupartist:

Agradecida fico eu pelo comentário. Sempre disponível, Cátia, e agradecida pela colaboração! Um beijinho.
    Joana B. Enviado a 27/01/2017
    Excelente profissional. Fez de mim uma princesa senti me linda. Ótima relação preço qualidade, sempre disponível para testar a melhor opção para mim enquanto noiva! Aconselho vivamente, tanto a nível de cabelo como de maquilhagem.

Resposta de Rita Rosa Pico Makeupartist:

Joaninha, espero que esteja tudo a correr às mil maravilhas e agradeço a partilha. Um grande beijinho
    Catherine M. Enviado a 08/11/2018

Adorei tudo

Adorei tudo, do penteado, maquilhagem (para mim e as minhas filhas), mas também a energia e simpatia da Rita. Foi muito pontual e profissional também. E tem preços bastante bons, considerando que temos penteado e maquilhagem incluidos.

Resposta de Rita Rosa Pico Makeupartist:

Catherine, adorei estar convosco num dia tão especial e sentir que contribuí para um dia harmonioso. Felicidades e beijinhos.
  • Kelly
    Kelly F. Enviado a 28/02/2017
    A Rita Rosa Pico é um excelente profissional. Pontual no seu serviço, com uma experiência notória. Recomendo vivamente o seu trabalho pois é uma pessoa fantástica, acessível e respeita o nosso gosto. Não podia ter escolhido melhor, fiquei sem dúvida nas melhores mãos. Obrigada por me fazer sentir uma verdadeira princesa. Profissionalismo acima de tudo, superou as minhas expectativas.

Resposta de Rita Rosa Pico Makeupartist:

Kelly, agradeço as amáveis palavras, é sempre bom saber que o trabalho é reconhecido. Um beijinho.
    Ana D. Enviado a 25/06/2016
    Adorei a minha maquilhadora! foi fantastica, fez uma maquilhagem simples mas tão maravilhosa! durou o dia e a noite toda sem esborratar. Senti-me uma verdade princesa, zero defeitos! tudo perfeitinho.

Resposta de Rita Rosa Pico Makeupartist:

Ana, que bonito e entusiástico comentário. Agradeço todo o apoio e simpatia durante o processo. Beijinho para os 3!
    Diana B. Enviado a 26/01/2017
    Excelentes serviços a nível de maquilhagem e penteados. Super rápida, simpática e prestável! Tornou o meu dia tão magico como imaginei! Não poderia ter encontrado melhor. Excelente relação qualidade preço. Recomendo totalmente!

Resposta de Rita Rosa Pico Makeupartist:

Agradecida pelas amáveis palavras, Diana. Estarei sempre disponível para novas ocasiões, será sempre um enorme prazer.
    Erica Enviado a 30/07/2017
    Solicitei os serviços da Rita para que me maquilhasse para o meu casamento no mês passado. Adorei o seu trabalho, pois facilmente conseguiu perceber o que eu pretendia e deu-me algumas sugestões que na altura não tinha pensado, mas que funcionaram super bem com a "forma" da minha cara e com o estilo que ia ao casamento e além do mais ainda me ajudou a dissipar o nervoso miudinho do dia.
    A Rita é muito simpática e sabe interpretar bem o que se pretende. Voltarei, no futuro, com certeza, a solicitar os seus serviços para os outros eventos. Muito obrigado Rita.

Resposta de Rita Rosa Pico Makeupartist:

Erica, agradeço muito a opinião. Estarei sempre disponível para responder a novas necessidades que possam surgir. Um grande beijinho.