Voltar

Sara
Sara

Casou-se a 08/09/2018

Quando as Saras se juntam

A Sara foi, sem dúvida, a escolha certa para me maquilhar no meu casamento.
Super profissional, prestável, colocou-me à vontade desde o primeiro instante, ajudou-me dando-me dicas de beleza para que a minha pele estivesse impecável no grande dia. Enfim, só posso recomendar os seus serviços porque são realmente de uma qualidade única! A maquilhagem ficou perfeita, exactamente como eu queria, sofisticada e natural.
Por tudo isto, muito obrigada, Sara! Por tudo! Por ter feito parte deste dia tão importante e especial e ter contribuído para que fosse um dia de felicidade plena!

B
Bruna Pinto

Casou-se a 28/07/2018

O véu de noiva

A Sara é uma pessoa incrível. É amiga, amável, excelente profissional e um anjo. Certamente que muitos se reveem nestas palavras para a descrever. Muitas coisas mais podiam acrescentar, mas seriam imensas. Num dia em que tudo corre a mil à hora, onde andam pessoas também à mesma velocidade por estarem num evento como o casamento a Sara foi o meu véu. Sim, não levei nenhum por opção porque apenas precisava de me sentir confiante quando subisse ao altar e nos momentos de partilha de felicidade junto dos meus convidados. Foi um dia incrível, e o trabalho da Sara deixou me tão confiante que não precisava de véu para completar o meu projecto de noiva. Confie-lhe 50% dessa confiança. O Resto estava nas minhas mãos.
À Sara só tenho que agradecer por tudo. Pelo profissionalismo, pelos momentos passados juntas e pelas palavras amigas quanto estava mais nervosa. Não houve momento algum em que não estivéssemos a rir. Foi incrível. Por me tornar numa princesa, naquele que foi um dos dias mais importantes da minha vida, só lhe desejo o melhor do mundo. Que seja muitas vezes o véu protetor de muitas noivas, para que se possam sentir tão confiantes de si mesmas como eu! Juntas conseguimos os 100% de felicidade. Obrigada querida Sara.

M
Marta Moreira

Casou-se a 23/06/2018

Serviço espetacular

O meu dia tornou-se muito mais especial pela profissional que a Sara é. Pôs-me bonita e natural ao mesmo tempo que era exactamente o que eu queria. Procurou sempre fazer o que lhe pedi, por isso aconselho a todas as novinhas que a procurem porque não se vão arrepender.

Voltar ao topo