Opiniões de Sónia Moreira Make Up Artist

Aveiro, Aveiro (Concelho)

• Conceição
    Conceição Z. Enviado a 28/07/2019

Maquiagem 5 estrelas

A Sonia foi super atenciosa comigo, ajudou me imenso uma vez que não sou muito de usar maquiagem e muito menos maquiagem muito pesada, o resultado final, ficou 5 estrelas. Muito obrigada
    Cláudia S. Enviado a 18/10/2018

Recomendo 100%

Enquanto noivas começam as escolhas dos fornecedoras e inevitavelmente as dúvidas ("será que escolhi bem?"). Sim escolhi muito bem, aliás não poderia ter escolhido melhor, desde o momento da prova tive a certeza que não teria de me preocupar pois estaria nas mãos de uma profissional que iria dar o seu melhor para que eu estivesse linda! Ouviu o que eu queria, deu a sua opinião de forma a que tudo estivesse em sintonia! Chegado o dia, tudo correu como planeamos (maquilhou me a mim, a minha mãe e a minha cunhada, todas perfeitas), conseguiu ainda transmitir me uma sensação de paz que tanto precisamos nesse dia, sabia que no momento que me visse ao espelho ia adorar! Amei, ficou ainda melhor do que na prova e durou até de manhã! Obrigada Sónia por fazeres parte do meu dia, tens umas mãos de fada, é de profissionais como tu que as noivas precisam num dia tão importante! Se contactarem a Sónia compreenderão o que digo! Beijinhos.

Resposta de Sónia Moreira Make Up Artist:

Muito obrigada minha querida pela confiança que depositaste em mim sem hesitar um segundo desde o primeiro momento. Foi um prazer enorme fazer parte do teu dia, do vosso dia!! O noivo também mereceu um cuidado especial nesse dia! E mesmo não estando planeado consegui maquilhar a irmã da tua cunhada! Ficaram todas maravilhosas mas sem dúvida que tu foste quem brilhou mais nesse dia como não poderia deixar de ser! A responsabilidade é enorme e muitas vezes os nervos também! Muito grata por saber que correspondi às tuas expectativas.
    Joana R. Enviado a 09/07/2018

Muito atenta e disponível, trabalho espetacular

Desde o início, logo na primeira prova, a Sónia soube prestar atenção às especificidades da minha pele, perceber os meus gostos e aconselhar o que melhor se adequava a mim. No dia do casamento, o trabalho ficou espetacular! Mais mimada não poderia ter sido, muito obrigada!

Resposta de Sónia Moreira Make Up Artist:

Muito obrigada Joana por partilhares aqui a tua opinião!

Janete Enviado a 23/03/2018

Um dia de sonho!

Sinto-me lisonjeada por teres contribuído para que o meu dia fosse perfeito!
    Obrigada pelo profissionalismo, pelo carinho, pela disponibilidade e por te dedicares de corpo e alma ao que fazes. Senti que não poderia ter feito melhor escolha! Obrigada.

Resposta de Sónia Moreira Make Up Artist:

Obrigada Janete por partilhares aqui a tua opinião com outras noivas. Para mim foi um enorme prazer fazer parte do teu dia. Grata pela preferência.
    Um beijinho.
    Carla S. Enviado a 06/03/2018

Um dia inesquecível!

Estando a viver fora de Portugal é sempre difícil escolher fornecedores, a Sónia foi-me recomendada por uma cabeleireira, gostei imenso das fotos de maquilhagens que partilha, mas decidi fazer uma sessão de maquilhagem sem compromisso antes de a contratar e adorei, a Sónia foi impecável, percebeu o tipo de maquilhagem que eu pretendia, fiquei muito tranquila e confiei 100% no trabalho dela. No dia do meu casamento a Sónia ficou comigo até eu sair de casa, fizemos tudo com bastante tempo, adorei a maquilhagem ficou impecável até ao final da cerimónia! Recomendo a todas as noivas! Obrigada Sónia Moreira, beijinhos.

Resposta de Sónia Moreira Make Up Artist:

Obrigada Carla, foi um dia muito especial, gostei imenso de te maquilhar, estavas maravilhosa! Muito obrigada por partilhares aqui a tua opinião. Um beijinho e até sempre!
    Marta C. Enviado a 17/12/2017
    Infelizmente não posso fazer uma crítica positiva e aconselhar a Sónia como profissional: na prova esqueceu-se de aplicar o fixador e desse modo não consegui perceber se a maquilhagem iria mesmo aguentar com a minha pele oleosa. No dia do casamento chegou mais de 20 minutos atrasada e não aconselho de todo a Sónia para maquilhar mais do que uma pessoa para além da noiva. Tinha combinado com a Sónia ela maquilhar-me a mim, à minha mãe e à minha irmã e que tinha de sair de casa às 11h30. Para além do atraso, a Sónia não soube gerir o tempo: demorou com a minha irmã (a primeira a ser maquilhada) o mesmo tempo que demorou comigo, por isso só acabei de ser maquilhada à hora que devia estar a sair de casa e ela começou com a minha mãe, que foi a última a ser maquilhada, às 11h40 (o casamento era às 12h e com quase meia hora de caminho entre a casa da minha mãe e a igreja). Conclusão: vesti-me a correr, a minha mãe foi maquilhada à pressa e as tradicionais fotografias com a família em casa não existem. A minha mãe não ajudou a vestir-me como tínhamos combinado pois enquanto eu me vestia a minha mãe estava a ser maquilhada à pressa. Saí de casa à hora que devia estar a entrar na igreja, nervosíssima por estar a deixar o meu noivo à espera e com medo do que o padre ia dizer pois tinha avisado várias vezes que não queria atrasos.

Resposta de Sónia Moreira Make Up Artist:

Lamento imenso que a Marta tenha ficado com esta opinião. Vou ser sincera, não estava à espera! No dia da prova, estive imensas horas com a Marta, não é o fixador final que faz a grande diferença, mas uma vez que me esqueci e como a Marta estava muito insegura, ofereci-me para voltar a repetir a prova. No dia da cerimónia a maquilhagem resultou lindamente, não borratou nada e quando a Marta chegou à quinta, eu estava à espera dela e a maquilhagem estava impecável. A irmã da noiva e a mãe foram maquilhadas de acordo com o que me pediram. Os atrasos, aconteceram, mas na minha opinião deveram-se unicamente às opções que a noiva fez, não aceitando, desde o inicio, as minhas sugestões! Gosto de maquilhar a noiva em primeiro lugar, precisamente para não se atrasar nas fotos, não quis, deixou-me à espera 10/15 minutos durante a maquilhagem para ir fumar e já estava atrasada! Todos os minutos contam. Normalmente não me atraso, só se acontecer algum imprevisto e nesse dia não foi diferente. Mas ainda bem que a Marta partilhou a sua opinião porque só prova que todas as outras opiniões também são sinceras e vai certamente ajudar a melhorar o meu serviço.
    Andreia S. Enviado a 25/06/2018

Imprescindível

Quando idealizámos um dia de sonho, nele tem que existir pessoas como a Sónia! Trabalho único, acessível, perfeito e sobretudo carregado de dedicação, profissionalismo e simpatia. O complemento (maquilhagem) tão importante que ela elabora, é imprescindível para aquela mulher que se quer tornar única e bela num dos dias mais marcantes da sua visa! Obrigada Sónia por existires e teres tornado o meu sonho realidade!

Resposta de Sónia Moreira Make Up Artist:

Oh, tão querida Andreia Sousa.
    Raquel Enviado a 26/02/2018

Recomendo 100% a Sónia a todas as noivas!

A Sónia foi quem me pôs bonita no dia mais feliz da minha vida! Foi sem sombra de dúvida a melhor escolha. Sempre atenta ao meu gosto e desde logo muito disponível - super profissional! No dia do meu casamento sei que maquilhou uma noiva antes de mim e mesmo assim chegou antes da hora combinada para me maquilhar a mim e à minha mãe! Correu lindamente! A maquilhagem ficou impecável durante todo o evento. Aconselho a fantástica profissional que a Sónia é. Obrigada por tudo!

Resposta de Sónia Moreira Make Up Artist:

Olá Raquel, muito obrigada pela tua opinião. Foi um prazer fazer parte do teu dia, estavas uma noiva deslumbrante e fico grata por ter contribuído um bocadinho para que o teu dia fosse perfeito! Beijinhos
  • Gabriela
    Gabriela B. Enviado a 16/09/2017
    Obrigada por tudo Sónia! Um trabalho fantástico! Nunca me acharia tão linda como no dia do meu casamento. E isso graças a si! Apesar das várias lágrimas do dia de emoção, fiquei linda e maravilhosa até ao último minuto. Recomendo a Sónia para todas as noivas. Sempre bons conselhos e sobretudo bom gosto!

Resposta de Sónia Moreira Make Up Artist:

Obrigada Gabriela pela sua opinião.
    Gostei muito de fazer parte do vosso dia e ainda mais de a fazer sentir bonita, estava maravilhosa! Fico muito feliz por saber que a maquilhagem se aguentou perfeita até ao final do dia, é sinal que fiz um bom trabalho! Muito obrigada pela preferência. Um beijinho e muitas felicidades.
    Ana T. Enviado a 19/10/2017
    Não podeira começar sem antes agradecer pelo excelente trabalho que fez, por ter tornado o meu dia ainda mais especial. Pela simpatia, dedicação e disponibilidade, desde o primeiro contacto até ao grande dia. Todas as dicas, opiniões e conselhos, a preocupação pelos nossos proprios gostos pessoais fizeram com que o resultado final fosse o de uma verdadeira princesa, muito obrigada Sónia. Por isso se estão à procura de uma profissional á altura nao hesitem em contactar a Sonia, de certeza que não se irão arrepender.

Resposta de Sónia Moreira Make Up Artist:

Eu é que agradeço a preferência e a confiança! É um dia mesmo especial e único e é verdade que dou sempre o melhor de mim para que a noiva se sinta ainda mais bonita do que já é. Obrigada minha querida Ana pela recomendação. Beijinhos
    Andreia F. Enviado a 03/06/2017
    Desde o primeiro momento a Sónia entendeu perfeitamente o que pretendia e a maquilhagem ficou impecável até de madrugada! Destaco também a rapidez de resposta e a flexibilidade para encaixar a disponibilidade de noivos a residir no estrangeiro. Recomendo para maquilhagem de noivas e convidadas!

Resposta de Sónia Moreira Make Up Artist:

Andreia muito obrigada pela preferência e pela confiança que depositaste em mim desde o primeiro momento! Um beijinho e muitas felicidades.
    Catarina D. Enviado a 06/10/2017
    A Sónia, para além de uma excelente profissional, é muito atenciosa e tenta ir sempre de encontro aos nossos gostos pessoais. Com ela, podemos ter a garantia de que no nosso dia vamos no nosso melhor! A minha maquilhagem aguentou todo o dia e à noite continuava perfeita! Obrigada Sónia

Resposta de Sónia Moreira Make Up Artist:

Obrigada por partilhares aqui a tua opinião minha querida Catarina. Para mim é um privilégio ser escolhida para fazer parte de um dia tão especial como o dia do casamento. Obrigada. Beijinhos
    Sandrine Enviado a 13/10/2017
    A Sónia é uma mistura de simpatia e arte! Aconselho a desfrutar do seu talento.
    Atendimento personalizado quem é que não gosta? Acredito que vai surpreendê-la a si e claro, se for o caso, o seu mais que tudo.

Resposta de Sónia Moreira Make Up Artist:

Sandrine obrigada pela tua mensagem tão querida. Foi um enorme prazer fazer parte do teu dia. Obrigada por confiares em mim. Um beijo enorme
    Sandra N. Enviado a 08/11/2016
    Uma óptima escolha para um dia muito especial. Desde o primeiro contacto a Sónia foi de profissionalismo e de uma simpatia extrema. Uma pessoa extremamente preocupada como bem estar das suas clientes colocando sempre á vontade e indo sempre de encontro ao nosso gosto pessoal. Tanto no dia da prova, como no dia da cerimónia a maquilhagem estava impecável, tendo permanecido intacto ao longo do dia. Sem qualquer sombra de dúvida uma óptima escolha pela profissional que é como pela sua simpatia e amizade.

Resposta de Sónia Moreira Make Up Artist:

Obrigada pela recomendação Sandra. Para mim foi um prazer participar na sua preparação. Embora ainda não tenha visto nenhuma fotografia do dia, tenho a certeza que ficou uma noiva muito bonita! Desejo que seja sempre muito feliz! Beijinhos
  • Nádia
    Nádia F. Enviado a 19/09/2016
    Sem dúvida uma das minhas melhores escolhas relativamente aos serviços que contratei para o meu casamento! Adorei a experiência desde a prova até ao dia do casamento. Agradeço os quilómetros todos que a Sonia percorreu para me deixar fantástica no meu dia! Recomendo a todas as noivinhas! A Sonia é a melhor escolha! Não têm que sair de casa, e o resultado no fim é surpreendente! Mais uma vez, obrigada Sonia por todo o trabalho e dedicação! Espero que nos encontremos um dia destes. Beijinho Grande

Resposta de Sónia Moreira Make Up Artist:

Querida Nadia, obrigada por esta mensagem, para mim é muito importante a opinião que as minhas noivas têm de mim! Gostei muito de te conhecer e de fazer parte do teu dia, foi um prazer, muito obrigada pela preferência! Beijinho grande
  • Nair
    Nair M. Enviado a 07/09/2016
    Noivinhas,

Se procuram uma maquilhadora absolutamente profissional, carinhosa, simpática, atenciosa e com os melhores produtos, não deixem de escolher a Sónia.

A sua capacidade técnica, paciência e amor pelo que faz transmitir-vos-ão a máxima tranquilidade no dia tão especial que é o casamento e em que desejamos que tudo corra pelo melhor.

Recomendo a Sónia a 100%.

Um grande beijinho e obrigada por tudo!

Nair.

Resposta de Sónia Moreira Make Up Artist:

Nair obrigada pela recomendação. Para mim foi um enorme prazer fazer parte deste dia, estavas absolutamente linda. Adorei! Obrigada, mais uma vez, pela preferência.
    Um beijinho enorme
    Sónia M.
    Ana E. Enviado a 13/06/2016
    Recomendo imenso! A Sónia fez maravilhas com a sua maquiagem! A minha pele ficou maravilhosa, assim como os olhos e restante rosto! A minha visão para o grande dia do meu casamento foi completamente conseguida! E para além disso, ainda consegui chorar imenso sem que a make up fosse arruinada! Ficou intacta o dia todo! Parabéns mais uma vez, Sónia e muito obrigada! Beijinhos

Resposta de Sónia Moreira Make Up Artist:

Foi um prazer enorme maquilhar-te, nós sabemos que a tua pele foi um desafio, mas com a maquilhagem certa a tua beleza sobressaiu e o resultado não podia ter sido melhor! Obrigada pela tua recomendação! Muitos beijinhos e muitos sorrisos!
    Daniela P. Enviado a 31/05/2016
    Obrigada Sónia pela tua sempre disponibilidade desde a primeira resposta ao primeiro contacto, ao agendamento para as provas e a preocupação a fim de perceber se tudo estava conforme planeado. Adorei a minha maquilhagem, foi de encontro ao que tinha idealizado tendo-se aguentado o dia todo. Um beijinho grande e continua a ser a profissional que és!

Resposta de Sónia Moreira Make Up Artist:

Obrigada minha querida pelo teu comentário. Foi um prazer maquilhar-vos, vocês são um casal super simpático, muitas felicidades! Beijinhos
    Inês Enviado a 27/11/2015
    O serviço de maquilhagem prestado pela Sónia Moreira é verdadeiramente notável, pelo que o recomendo para uma circunstância tão especial e memorável quanto um casamento. Atributos como profissionalismo e elegância, enquadram-se perfeitamente aquando a descrição do trabalho desta senhora.
    Joana D. Enviado a 13/10/2015
    A Sónia é uma excelente profissional, muito simpática e gostei muito de conhecê-la. A maquilhagem que faz é linda, duradoura, com óptimos produtos e sempre de encontro aquilo que gostamos: faz-nos sentir como umas princesas. Recomendo-a, sem sombra de dúvidas!

Resposta de Sónia Moreira Make Up Artist:

Obrigada Joana! Estavas mesmo uma princesa! Fico muito feliz que tenhas gostado do meu trabalho, obrigada pela preferência!
    Veronica P. Enviado a 30/09/2015
    A Sónia foi profissional e aberta e capaz para experimentar diferentes looks antes do dia de casamento. A Sónia tem também ótimos produtos que adicionam qualidade no acabamento do look. Fez com que a experi*encia fosse muito calma especialmente no dia do casamento. --------- Sónia was professional and open/able to try different looks before the wedding day. Sónia has great products as well which definitely add to the quality of the finished look. She made the experience a very calming one especially on the day of the wedding.

Resposta de Sónia Moreira Make Up Artist:

Obrigada pela sua recomendação Verónica, foi um prazer conhece-la e um privilégio fazer parte deste! Obrigada pela preferência! Muitas felicidades!
    Tania C. Enviado a 02/08/2015
    Recomendo a todas as noivinhas, pois a Sónia tem um profissionalismo ao mais alto nível. A maquilhagem que dura o dia todo e, ainda, nos dá dicas para nós sermos umas verdadeiras princesas no nosso dia, que deve de ser inesquecível. Aposte na Sónia e vão ver que não se vão arrepender, como eu o fiz.
    Obrigada por tudo mesmo, amei e adorei-te conhecer.

Resposta de Sónia Moreira Make Up Artist:

Obrigada pelas tuas palavras querida Tânia, também gostei muito de te conhecer e foi um privilégio fazer parte deste dia único nas vossas vidas. Sejam muito felizes juntos. Um beijo gigante.
    Márcia S. Enviado a 07/08/2015
    Resumindo em poucas palavras, a Sónia é absolutamente fantástica! É uma excelente profissional e uma excelente pessoa. Conseguiu na perfeição ir de encontro aquilo que eu tinha idealizado. Recomendo mesmo!

Resposta de Sónia Moreira Make Up Artist:

Obrigada Márcia pela tua recomendação. Adorei fazer parte do teu dia e gostei ainda mais de te conhecer. Obrigada pela confiança que depositaste em mim.
    Catarina Enviado a 29/07/2015
    Recomendo a 100% os serviços da maquilhadora Sónia Moreira. Muito profissional, sempre com muita simpatia e sempre pronta a ajudar. A minha maquilhagem ficou perfeita e durou até ao final do casamento. Foi, sem dúvida, um serviço cinco estrelas.

Resposta de Sónia Moreira Make Up Artist:

Obrigada pela recomendação Catarina. Gostei muito de te maquilhar, obrigada por me escolheres para fazer parte do teu dia especial. Espero que sejas muito feliz
    Vânia Enviado a 26/07/2015
    Obrigado Sónia pelo excelente trabalho. A todas as noivas, sim recomendo. É o nosso dia e o facto de não ter de correr de um lado para o outro é muito importante. Obrigado pela tranquilidade e calma que consegues transmitir, foi um momento que deu para relaxar num dia de "stress". Tudo é mais fácil quando temos profissionais de qualidade ao nosso lado. Beijinhos

Resposta de Sónia Moreira Make Up Artist:

Obrigada minha querida Vânia, pelo teu comentário e por teres confiado em mim para te deixar ainda mais bonita. Adorei conhecer-te e fazer parte do teu dia especial. Beijinhos
    Tiago Enviado a 01/03/2015
    Gostaria de agradecer todo o carinho e profissionalismo com que brindaste a minha bela noiva. Sem dúvida que o trabalho da Sónia Make Up Artist reflectiu-se na beleza da minha mulher, pois estava deslumbrante! Obrigado por teres tornado o nosso dia mais especial.
    Catarina Enviado a 20/11/2014
    Lindo! Teve a maior paciência comigo tanto na fase de prova como no próprio dia. Tratou de mim como se eu fosse uma princesa. A Sónia brilha nos detalhes, sugere as suas ideias "out-of-the-box" e sempre enquadradas no nosso gosto de noivas para aquele dia! A sua simpatia e talento são elementos chave para o grande dia. Ela faz-nos sentir lindas e maravilhosas!
    Ana I. Enviado a 20/11/2014
    Fantástica. Adorei!
    Recomendo a todas as noivinhas que queiram ficar ainda mais lindas no grande dia.
    Também realço o facto de ter permanecido impecável até ao final do dia.
    Catarina Enviado a 11/08/2014
    Adorei o trabalho da Sónia!
    Foi sempre atenciosa e simpática e o serviço tem grande qualidade. Foi com ela que contei para a maquilhagem no meu dia especial e não poderia estar mais satisfeita!

Recomendo vivamente
    Carina Enviado a 11/08/2014
    Muito profissional o trabalho da Sónia!
    A maquilhagem ficou impecável durante todo o dia e todas as convidadas adoraram.

Dá ótimas sugestões e atende a todos os nossos pedidos.

Recomendo vivamente.