Opiniões de Suzy Fernandes

Suzy Fernandes

Cernache do Bonjardim, Sertã

Catarina Enviado a 21/10/2020

A melhor escolha!

Fui penteada e maquilhada pela Suzy e pela Susana. Adorei o processo e o resultado. Foram super pacientes e prestáveis na prova (experimentei vários penteados), atentas ao que queria e às minhas ideias. Super pontuais no dia, profissionais e envolvidas no processo. Tanto o penteado como a maquilhagem duraram impecáveis até ao final da festa, de madrugada. Pentearam e maquilharam também a minha irmã e madrinha que também adoraram. Obrigada!

Resposta de Suzy Fernandes:

Nós é que agradecemos, Catarina! Obrigada nós pela confiança e toda a simpatia.
    Beijinhos grande e muitas felicidades
    Alexandra Enviado a 04/10/2019

Simples mas linda

Obrigado, Susy. Não podia deixar de vir aqui agradecer o teu trabalho no dia mais feliz da nossa vida. Obrigado pela paciência, obrigado por me pores à vontade quando eu estava super nervosa. Obrigado pelo profissionalismo mas, acima de tudo, pela simpatia e pelo carinho. Sem dúvida a melhor escolha. Obrigado.
    Patrícia Enviado a 02/10/2019

Maravilhosa!

Dona de um profissionalismo irrepreensível! Além das mãos que fazem magia no rosto de qualquer mulher, ela transporta entre pincéis e sombras, a tranquilidade que a noiva precisa para começar o dia mais feliz de sempre! 100% recomendável. Amei!

Minha boneca.

Susana G. Enviado a 16/07/2019

Fantástica!

A melhor escolha sem dúvida! A Suzy é verdadeiramente fantástica. Super profissional, dedicada e extraordinária. Fez exatamente tudo o que lhe pedi, esteve sempre preocupada com todos os detalhes. A minha mãe e a minha dama de honor também ficaram maravilhadas com o excelente serviço. Claramente que não poderia ter feito outra escolha!

Resposta de Suzy Fernandes:

Obrigada, minha querida! Eu é que tenho a agradecer! Quero-te desejar a maior felicidade do mundo! Beijinho grande.
    Sara M. Enviado a 12/06/2019

Obrigada por tudo.

As Susanas são fantásticas. Adorei a experiência foram muito pacientes com as minhas indecisões . Muito dedicadas, a maquilhagem e o penteado duraram o dia e a noite inteira. Senti me muito especial nesse dia. Obrigada mesmo!

Resposta de Suzy Fernandes:

Obrigada minha Princesa! Obrigada pela confiança depositada na nossa equipa!
    Beijinho muito grande
    Rita R. Enviado a 05/02/2019

Diva em dia especial

Excelente profissional. Foi uma agradável surpresa poder tratar de tudo à distância. Sou de Lisboa e consegui agendar tudo com a maior simpatia e confiança que a Suzy transmite. Fizemos a prova e, no dia do casamento, ficou igual como tínhamos testado. Maquilhagem duradoura e sem borradas das lágrimas. Casamento em dia de chuva, com muita lágrima à mistura, muita transpiração da festa. Fim do dia impecável. Estava igual. Muito obrigada por tudo. Aconselho vivamente.

Resposta de Suzy Fernandes:

Obrigada eu minha querida! Adorei-te conhecer e fico feliz por ter sido conforme tinhas idealizado! Um beijinho grande e muitas felicidades.
  • Dina
    Dina Enviado a 29/08/2018
    A Suzy e a sua equipa fez-me sentir uma verdadeira princesa. É uma equipa profissional e calma, o que ajuda no nossa dia ter alguém que nos faça sentir relaxadas e super deslumbrantes. Adorei tudo, desde o cabelo, maquilhagem e as unhas. Obrigada foram fantásticas.

Resposta de Suzy Fernandes:

Thank you so much Dina! Adorei adorei! Adorei toda a boa disposição naquela madrugada! Keep it up! Obrigada eu por tudo! Beijinhos.
    Andreia S. Enviado a 29/10/2018
    Casámos no dia 4 de Agosto e apesar de estarmos no estrangeiro, a Susy sempre se mostrou disponível para nós. Foi sempre flexível com o tempo que tínhamos em Portugal e muito atenciosa comigo. Vi todo o trabalho que a Susy fez com outras noivas e adorei a simplicidade. Podemos ser noivas sem termos toneladas de maquilhagem. E isso foi o que adorei no seu trabalho. Mudei a minha opinião da maquilhagem que queria no dia antes de casar, e mesmo assim, ela acertou à primeira quando me maquilhou no dia do casamento. Quando somos profissionais não há nada a dizer. Quero deixar um grande obrigada também à Leila pela manicure. Estava linda... Um grande obrigada à grande equipa que são e por me fazerem sentir a pessoa mais linda no meu dia. Acreditem que não será a última vez. Um beijinho.

Resposta de Suzy Fernandes:

Obrigada Andreia em nome de toda a equipa! É sempre uma prazer fazer parte do vosso grande dia! Obrigada pela confiança no nosso trabalho. Um beijinho muito grande e obrigada mais um vez.
    Beatriz P. Enviado a 20/08/2018

Serviço exemplar

Adorei o profissionalismo e a simpatia com que fui tratada. Recomendo a 100%. Foi sem dúvida a melhor escolha que fiz para o grande dia, não me arrependo de nada. Tudo o que pretendia, foi concretizado.

Resposta de Suzy Fernandes:

Obrigada eu minha querida por toda a confiança! Foi muito bom fazer parte do teu grande dia! Beijinhos grande.
    Márcia Enviado a 13/06/2018

Maquilhagem 5 estrelas

Muito obrigada Suzy pelo excelente trabalho! Admiro a simpatia, toda a atenção e dedicação e principalmente o teu profissionalismo... Tanto eu como a minha mãe gostámos muito do teu trabalho. Fiquei fã e recomendo!

Resposta de Suzy Fernandes:

Obrigada Márcia! Espero que tudo tenha corrido conforme planeado! Foi um prazer fazer parte do teu dia! Beijinho grande.
    Isabel Enviado a 30/11/2017
    Adoramos. Simpatia, profissionalismo. Atenciosa, prestável, querida, sorridente, simplesmente perfeita. Foi um encanto ter a Suzy e a sua equipa no nosso casamento. Já sei que vou contactar a Suzy de novo para o nosso casamento na igreja. Mil vezes obrigada! As madrinhas e damas de honra também ficaram encantadas.

Resposta de Suzy Fernandes:

Minha querida Isabel! Eu é que só tenho a agradecer a sua confiança no nosso trabalho! Estou muito grata pelas suas palavras. De coração muito obrigada!
    Ana F. Enviado a 09/10/2017
    Já conheço a Suzy há anos e foi, sem pensar, que a escolhi para me maquilhar no dia do casamento. Aliás, foi o 1º fornecedor (além da quinta) que contactei. Maquilhou noiva, mãe, irmã e madrinha com um profissionalismo e qualidade excepcional. Além da maquilhagem, a Suzy e sua equipa trataram do penteado (maravilhoso e que aguentou o dia inteiro), manicure (delicada e duradoira) e ainda uma massagem de relaxamento pré-casamento. No dia pude contar com duas profissionais que pareciam mais duas amigas num dia que é tão especial e isso, não tem valor. Recomendo, mesmo!

Resposta de Suzy Fernandes:

Minha Querida Ana! Obrigada eu por tudo, adorei fazer do teu dia! Estavas linda! És linda! Foi óptimo sentir a tua descontracção e felicidade! Estou grata pela confiança que depositaste no nosso trabalho! Beijinho grande
    Sarah A. Enviado a 27/09/2017
    A Suzy é uma excelente maquilhadora sempre disponivel e reativa. Estando no estrangeiro, ela fez tudo para simplificar os preparativos e organização para o grande dia. Fez umas maquilhagens maravilhosas (noiva, mãe, primas, sobrinha) para um dia maravilhoso! Agradeço-lhe imenso!

Resposta de Suzy Fernandes:

Obrigada! Obrigada por me receberes em tua casa e pela confiança no meu trabalho! Estavas uma noiva linda! Beijinho muito grande
    Carla G. Enviado a 27/09/2017
    A Susy Fernandes é uma excelente profissional, adorei a maquilhagem, ficou natural, bonita e durou o dia todo. Na prova deu-me bons conselhos para hidratar a minha pele. Para além da maquilhagem também gostei bastante dos restantes serviços de estética prestados. É super atenciosa, descontraída e prestável. Recomendo a todas as noivinhas!

Resposta de Suzy Fernandes:

Obrigada minha linda! Foi um prazer e é sempre um prazer se atender! Beijinhos grande e mais uma vez obrigada pela confiança.
    Marta Enviado a 21/09/2017
    5 estrelas!
    Dentro da simplicidade pretendida senti-me uma princesa, de manhã até à noitinha, e a maquilhagem foi bastante apreciada e elogiada!
    Tenho a realçar o profissionalismo, a entrega e a qualidade da maquilhagem. Tudo isto sem sair de casa. Ou seja, não podia ter escolhido melhor.
    Filipa Enviado a 08/06/2017
    A Suzy foi uma ajuda preciosa. Principalmente no dia do casamento. Não se limitou a maquilhar-me. Demonstrou-se disponível para ajudar em tudo o que estivesse ao seu alcance. Foi a melhor maquilhadora que poderia ter arranjado.

Resposta de Suzy Fernandes:

Obrigada Filipa! Obrigada por confiares em mim e no meu trabalho! És um doce de pessoa. Beijinhos grande.
    Cátia C. Enviado a 13/10/2017
    Ter escolhido a Suzy para me maquilhar num dia tão especial foi um óptima opção. A nível pessoal foi sempre flexível e atenciosa e a nível profissional conseguiu exceder as expectativas, conseguindo uma maquilhagem muito bonita, natural e duradoura. Também maquilhou algumas convidadas que ficaram muito contentes com o resultado. Sem dúvida recomendo a futuras noivas.

Resposta de Suzy Fernandes:

Muito obrigada, Cátia! Fui um prazer te ter conhecido e ter feito num dia tão especial! Beijinhos grande
    Filipa S. Enviado a 14/12/2017
    Sem dúvida um serviço de maquilhagem de excelência que prima pela utilização de produtos de qualidade e extremo bom gosto, respeitando as preferências do cliente. Sou fã. Recorri aos serviços na sessão de solteiro, casamento e sessão de gravidez e fiquei sempre satisfeita.
    Sara S. Enviado a 13/10/2017
    Serviço de estética global com atenção e simpatia, delicadeza e profissionalismo! Em particular no que toca à maquilhagem (como ao restante igualmente), muito boa relação preço qualidade com um resultado digno de um dia mágico! Muito obrigada!

Resposta de Suzy Fernandes:

Obrigada Sara! Obrigada eu por tudo também! Fazer parte dum dia tão especial, para mim significa muito! Beijinho grandes