Opiniões de Tânia Cardoso Hairstylist by Tendências e Charme

Tânia Cardoso Hairstylist by Tendências e Charme

Vila Nova de Gaia

Tânia G. Enviado a 11/11/2022

Penteado maravilhoso

Adorei o penteado, ficou exatamente como eu idealizava! A Tânia tem imenso jeito e é super simpática.
    Recomendo imenso!

Resposta de Tânia Cardoso Hairstylist by Tendências e Charme:

Obrigada minha querida pelas tuas palavras. É sempre um gosto atender te. E ter feito parte de um dia tão especial ♥️
  • Sonia
    Sonia O. Enviado a 31/08/2022

Super... Super... Deixaram-me maravilhosa.

Desde o primeiro momento que senti que tinha feito a escolha certa, deixaram-me linda e para além disso são de uma simpatia que nem tenho palavras. Recomendo a 100%. Foram top. As melhores.

Resposta de Tânia Cardoso Hairstylist by Tendências e Charme:

Obrigada Sónia pelas palavras, foi um gosto fazermos parte do teu grande dia ♥️ desejamos muitas felicidades
    Ana S. Enviado a 14/08/2023

Cabeleireiro

Pentearam toda a família e desde muuuuito cedo. Equipa fabulosa. Uns amores. Penteados incríveis. Muito profissionais e atenciosas.
    Sem falar na Verinha que fez um ótimo trabalho, desde a escolha do penteado, no tratamento do cabelo e na própria elaboração no grande dia.

Resposta de Tânia Cardoso Hairstylist by Tendências e Charme:

Obrigada minha querida pelas palavras. A nossa equipa tenta sempre vos proporcionar o maior conforto e profissionalismo no vosso grande dia. Ficaste maravilhosa e a tua família também. Muito obrigada pela confiança ☺️

Joana M. Enviado a 16/09/2021

Não escolheria outra nem por nada

Simplesmente maravilhoso. A Tânia passa a ser a nossa melhor amiga e só descansa quando finalmente nos sentirmos as princesas que idealizamos. Obrigada de coração.

Resposta de Tânia Cardoso Hairstylist by Tendências e Charme:

Obrigada minha querida. É tão gratificante mesmo sentir que passo vos esse sentimento. Obrigada eu de coração também. Foi um prazer. Beijinhos e muitas felicidades.
    Mélodie Enviado a 25/08/2021

Perfeito

Foi tudo 5 estrelas. Tânia é tao simpática e com muito profissionalismo! Obrigado.

Resposta de Tânia Cardoso Hairstylist by Tendências e Charme:

Muito obrigada minha querida. É um enorme gosto ter feito parte do seu grande dia. Muitas felicidades. Beijinhos grandes.
    Maria B. Enviado a 12/08/2021

Tânia e Joana - Equipa Maravilha

Encontrei esta equipa maravilha através do meu feed do instagram e foi amor à primeira vista!

A Tânia é a fada dos cabelos - procurava um penteado que completasse o look de noiva, com um estilo romântico e a Tânia conseguiu pegar nesses elementos todos e criar um penteado que foi completamente de encontro ao que eu queria. Aqui uma nota especial porque ela ainda teve o trabalho árduo de preparar as flores viváz para completar o look.

A Joana é a fada da maquilhagem - na prova deixou-me completamente à vontade para experimentarmos sombras, eyeliners, tonalidades de batons de modo a encontrarmos o look perfeito! Tendo eu algum conhecimento de marcas da área, percebi desde logo que os produtos que a Joana utiliza para maquilhar são de alta qualidade e portanto, fazem justiça ao preço praticado e permitem uma maquilhagem duradoura e resistente às várias emoções e condições climatéricas do grande dia!

Realizaram todo o trabalho ao domicílio, tendo sido contratado penteado + maquilhagem da noiva, mãe da noiva e duas damas de honor. Toda a "team bride" ficou satisfeita com o serviço!

As duas fazem mesmo uma equipa maravilha, porque se sente a cumplicidade de trabalho e o prazer que têm nas suas criações. Acrescento que devido a este serviço que contratei fiquei cliente de ambas e estou mega satisfeita!

Resposta de Tânia Cardoso Hairstylist by Tendências e Charme:

Oh minha querida. Nem tenho palavras para descrever o que sinto ao ler a tua opinião. Foi um gosto enorme, acredita. E mais gosto será continuar a ter-te sempre presente. Desejamos-te o melhor do mundo. Obrigada mesmo. Beijinhos grandes
  • Gabi
    Gabi A. Enviado a 24/05/2021

Muito obrigada

Como já estava à espera, adorei o serviço. Muito obrigada, recomendo a 100%. Só ouvi comentários como "Estás muito bonita".

Resposta de Tânia Cardoso Hairstylist by Tendências e Charme:

Obrigada, minha princesa. Como sempre é um privilégio tê-la como cliente. Estava linda mesmo. Obrigada por confiar sempre em mim.
    Maria Enviado a 18/10/2019

Casei no passado dia 7 de Setembro e tive a sorte de conhecer esta excelente profissional que me transformou numa princesa num dos dias mais felizes da minha vida. Muito obrigada Tânia por toda a dedicação e carinho e principalmente por todo o profissionalismo. Cada noiva é uma noiva e sem dúvida que a Tânia trata cada uma de forma única e especial. Recomendo vivamente.

Obrigada, Maria João.
    Foi um prazer enorme ter a conhecido.
    De facto tentamos fazer o nosso melhor em cada serviço que executamos. E é muito gratificante saber que há reconhecimento.
    Obrigada de coração,
    Beijinhos e muitas felicidades
    Joana M. Enviado a 20/08/2019

Penteados muito bonitos!

A Tânia é uma excelente profissional. Penteou-me a mim, à minha mãe e à minha irmã no meu casamento e o penteado manteve-se intacto!

Resposta de Tânia Cardoso Hairstylist by Tendências e Charme:

Obrigada, minha querida Joana. Foi um prazer fazer parte deste dia tão especial.
    Obrigada pela confiança no nosso trabalho.
    Isabel M. Enviado a 19/03/2019

Simplesmente maravilhosa

A Tânia conquistou-me desde o primeiro dia. Não só pelo profissionalismo e qualidade com que faz os penteados, mas também pela sua alegria contagiante. É uma pessoa extremamente acessível, que tenta sempre ir ao encontro dos nossos gostos, sem descuidar os detalhes técnicos. A Tânia é uma cabeleireira que efetivamente sabe pentear e não se pode dizer o mesmo de muita gente! No dia, veio a minha casa, pontual, sem atrasos na realização do meu penteado e do da minha mãe. Deixou-nos bem mimadas e relaxadas! Adorei!

Resposta de Tânia Cardoso Hairstylist by Tendências e Charme:

Ó minha querida, obrigada pelas palavras. Foi um prazer enorme fazer parte do teu dia. Dei o meu melhor mesmo. Obrigada mesmo! Felicidades.
    Pedro Enviado a 21/04/2019

Foi uma experiência sem igual. Sempre profissionais, dedicados e preocupados. Já sou cliente desde que abriu e escolhi para o meu grande dia, inclusive a minha noiva também. Só posso recomendar a 100%. Porque não há dinheiro que pague o profissionalismo desta equipa.
    Ana R. Enviado a 07/08/2018

Princesa no dia C

Desde a nossa primeira conversa que a empatia e simpatia se destacam. Foi por um acaso porque a resposta da tendências e charme apareceu numa altura de salvação. Disponibilidade, dedicação, qualidade acima da média descrevem a tendências e charme. Sem dúvida a minha melhor escolha para me tornar numa princesa no meu dia C. Agradecer aqui publicamente o trabalho excepcional e desejar muito muito sucesso porque é merecido. Cinco estrelas.
    Bárbara M. Enviado a 16/07/2018

A pessoa ideal para te pentear no teu dia tão especial

Escolhi a Tânia para me pentear no dia do meu casamento porque para além de já ter conhecimento do seu talento e profissionalismo, é uma pessoa muito perfeccionista e preocupada com as expetativas e necessidades das suas clientes. O penteado ficou perfeito e durou o dia todo, tal como ela me tinha prometido. Parabéns Tânia pela excelente profissional que és.
    Andreia S. Enviado a 13/10/2017
    Para quem como eu já conhecia o serviço, era de prever o melhor! E, efetivamente, foi o melhor que aconteceu. Duas excelentes profissionais que já me acompanham há algum tempo. E quando temos todos os convidados a dizer "estás linda", é também falar do serviço desta dupla! Recomendo, recomendo, recomendo.
    Claudia C. Enviado a 18/09/2017
    O serviço prestado pela Tânia foi sempre extremamente profissional e de muita qualidade. Foram extremamente flexíveis e atenciosos, e o resultado final superou as minhas expectativas. Recomendo vivamente.
    Andreia F. Enviado a 19/10/2017
    Ja sou cliente à algum tempo e sempre saio de la satisfeita e no dia do meu casamento não foi diferente. Adorei o trabalho que fizerem apesar da hora madrugadora sempre bem dispostas e com um enorme sorriso, super profissionais, têm umas mãos mágicas. Todos os convidados elogiaram o vosso trabalho já para não falar que tanto cabelo como maquilhagem aguentaram até ao final do dia, adoro-vos.