Opiniões de Teresa Bernardino Makeup Artist

Teresa Bernardino Makeup Artist

Forjães, Esposende

Daniela Enviado a 01/02/2022

Excelente e maravilhosa

Não há palavras para descrever o quanto a maquilhagem ficou maravilhosa, durou o dia todo e a noite toda.
    Rita P. Enviado a 20/09/2019

A escolha ideal!

Fiquei a conhecer o trabalho da Teresa quando fui ao casamento de um familiar e a noiva tinha sido maquilhada por ela. Uma maquilhagem subtil, discreta e em tudo a ver com a noiva em questão! Quando foi a minha vez, não hesitei em procurá-la! A Teresa mostrou-se sempre disponível, interessada e deu-me muitas dicas até ao grande dia! Foi super amável, ouviu as minhas preocupações e teve em conta os meus desejos. Falo igualmente pelas minhas madrinhas, que também foram maquilhadas por ela! Obrigada, Teresa, pela tua disponibilidade, flexibilidade e boa disposição! Adorámos tudo e a maquilhagem durou até ao amanhecer.
    Sara M. Enviado a 17/08/2019

Maravillosa

Hola! escribo en español para que la gente pueda ver que Teresa es tan tan buena que merece la pena viajar o ir a conocerla y contratarla.
    Llevaba muchos meses buscando a una peluquera y maquilladora, no solo profesional, si no también buena persona.
    Con Teresa y su compañera Fatima, encontré todo lo que quería y más!
    Su trato ha sido desde el principio buenísimo! Se ha preocupado por mi aun sin saber si seria mi maquilladora o no, y bueno, una vez decidí que fuera ella, estuvo como una hermana preocupándose por mi, sabiendo que estaría nerviosa y preocupada por la boda.
    Cada una de las invitadas que han venido a la boda han quedado impresionadas con su trabajo, al igual que yo y mi madre, suegra y mis tres hermanas, que también se maquillaron con ella.
    De verdad, es excelente y muy eficiente, cariñosa, amorosa y amable, siempre preocupada por la novia y por sus acompañantes.
    No solo me hizo sentir segura y guapa el gran día, solo con su mirada al verte te hace sentir segura de ti misma.
    Solo tengo palabras de agradecimiento hacia ella y Fatima y solo puedo decir que la contratéis! De corazón, vale muchísimo la pena!
    Y si, es muy muy barato su trabajo para lo bien que lo hacen, y eso las hace más valiosas.

Oi! Escrevo em espanhol para que as pessoas vejam que Teresa é tão boa que vale a pena viajar ou ir conhecê-la e contratá-la.
    Levava meses procurando por um cabeleireiro e maquiador, não apenas profissional, mas também uma boa pessoa.
    Com Teresa e sua parceira Fátima, encontrei tudo o que queria e muito mais!
    Seu tratamento tem sido ótimo desde o começo! Ela tem se preocupado comigo mesmo se eu não sei se ela seria minha maquiadora ou não, e bem, uma vez que eu decidi que era ela, ela foi como uma irmã se preocupando comigo, sabendo que eu ficaria nervosa e preocupada com o casamento.
    Cada um dos convidados que compareceram ao casamento ficou impressionado com seu trabalho, assim como eu, minha mãe, minha sogra e minhas três irmãs, que também se maquiam com ela.
    Realmente, ela é excelente e muito eficiente, carinhosa, amorosa e gentil, sempre preocupada com a noiva e seus companheiros.
    Não só me fez sentir segura e bonita no grande dia, apenas olhando para você faz você se sentir confiante.
    Só tenho palavras de agradecimento a ela e a Fatima e só posso dizer que a contratem! De coração, vale muito a pena!
    E sim, o trabalho delas é muito barato por causa do bom desempenho, e isso os torna mais valiosos.

• Juliana
    Juliana Enviado a 29/03/2019

Profissionalismo e dedicação

Querida Teresa, não poderia deixar de deixar aqui a minha gratidão por tudo o que me proporcionaste, no meu dia especial. Conseguiste captar tudo o que eu pretendia e superaste todas as minhas expetativas. O resultado está à vista. Adorei. Adorei tudo. Obrigada. Para terminar, és uma pessoa maravilhosa, interessada e preocupada com tudo. Obrigada e já sabes que tens aqui uma fã. Beijinhos
  • Manuela
    Manuela M. Enviado a 29/03/2019

Numa palavra: perfeito

Ter a Teresa a maquilhar-me no dia do meu casamento foi a melhor decisão. A Teresa ouve as nossas opiniões e com a sua experiência faz um trabalho maravilhoso, que nos faz sentir umas verdadeiras princesas. Adorei e recomendo vivamente. Não há melhor!
    Liliana C. Enviado a 01/04/2019

Qualidade e profissionalismo

Gostei imenso dos serviços prestados pela Teresa Bernardino. É, sem dúvida, uma excelente profissional, a qualidade do serviço é ótima. Recomendo vivamente a todas as noivas. Foi, sem dúvida, uma ótima escolha que fiz para o meu casamento.