Opiniões de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist

Ermesinde, Valongo

• Charlotte
    Charlotte D. Enviado a 17/10/2023

Obrigada Vanessa !

A Vanessa demonstrou um grande profissionalismo e uma simpatia sem comparação. Aconselhou e ajudou perfeitamente e agradeço muito os resultados obtidos tanto para mim como para as damas de honra!

Resposta de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist:

Muito obrigada querida Charlotte fico mesmo muito feliz por tudo ter corrido como sempre sonhou
    Um beijinho grande gostei mt de a conhecer
    Carolina P. Enviado a 14/11/2023

Fez-me sentir bonita e confiante

A Vanessa maquilhou-me e penteou-me no dia do meu casamento. O cabelo e a maquilhagem estavam muito bem adaptados ao meu estilo de pessoa, coisa que a Vanessa conseguiu perceber muito bem na sessão pre-casamento. Isto fez com que me sentisse bonita e confiante num dia tão importante :)
    Achei ótimo ter apenas uma pessoa a fazer os dois serviços. Foi muito fácil coordenar os horários.
    A Vanessa também maquilhou a minha mãe e penteou a minha cunhada e ambas gostaram muito do serviço também.
    Bruna B. Enviado a 14/11/2023

Super profissional e muito querida

Adorei o trabalho da Vanessa. Super profissional e muito querida. A maquilhagem ficou incrível e durou o dia todo e a noite! Recomendo muito! 😍

• Ângela
    Ângela S. Enviado a 11/12/2023

Fantástica

A Vanessa tem umas mãozinhas de fada, um talento incrível, além de ser um excelente ser humano, muito querida e empática ! Recomendo a 100% ! 🥰
    Marta S. Enviado a 30/06/2023

A Vanessa é uma cabeleireira de mão cheia.
    Muito querida, vai aconselhando o que resultará melhor, mas respeitando os gostos da noiva e convidados. É uma presença calma e tranquila. Os penteados ficaram fantásticos e aguentaram todo o dia e noite! recomendo muito!
    Rita M. Enviado a 04/12/2023

Cabelo e maquilhagem

A Vanessa foi espetacular na preparação e acompanhamento de um dia muito especial.
    Trabalho exemplar para a noiva e convidadas, de cabelo e make up. Conseguiu criar e contribuir para um ambiente calmo e relaxante no momento de preparação.
    Só tenho a agradecer por todo o serviço e carinho no dia!
    Sarah L. Enviado a 12/06/2023

Não posso recomendar o suficiente!/Can't recommend enough!

Vanessa foi muito profissional e gentil. Eu amei meu cabelo e maquiagem de noiva e minhas damas de honra também amaram o cabelo!
    Vanessa was really professional and kind. I loved my bridal hair and makeup and my bridesmaids loved their hair too!

Resposta de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist:

Muito obrigado Sarah, foi um prazer fazer parte de um dia tão especial em suas vidas.
    Obrigada por todo carinho que sempre tiveram comigo, desejo tudo de bom.
    Beijos

Thank you so much Sarah, it was a pleasure to be part of such a special day in your lives.
    Thank you for all the affection you always had with me, I wish you all the best.

Kisses
    Catarina S. Enviado a 19/06/2023

Maravilhosa e super profissional!

Adorei o trabalho da Vanessa. Super profissional e atenta aos pormenores. Aconselho vivamente!

Resposta de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist:

Muito Obrigada Catarina pelo fedback, fico muito feliz por ter gostado estudo ter corrido como sempre sonhou.
    Desejo-vos muitas Felicidades.

Cláudia Enviado a 10/06/2023

A Vanessa é incrível

Aconselho vivamente os serviços da Vanessa. Super simpática e prestável, com uma vibe incrível e um playlist fantástica para o grande dia.
    Makeup incrível e cabelo espetacular. Adorei
    Muito obrigada

Resposta de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist:

Muito obrigada Cláudia, obrigada por ter dispensado um tempinho, fico mesmo muito feliz por ter gostado e ter corrido tudo como sempre sonhou, para mim foi um prazer fazer parte de um dia tão especial nas vossas vidas.

Desejo-vos que sejam muito felizes.

Um beijinho grande.
  • Pati
    Patrícia M. Enviado a 20/09/2023

Serviço perfeito!

A Vanessa é suer carinhosa e tratou me como uma princesa! Adoro-a do fundo do coração e sei que sei ela o meu dia nao tinha sido como imaginei! Obrigada !!
    Marta M. Enviado a 14/12/2022

Penteado de noiva perfeito

A Vanessa é espetacular! Tem umas mãos de fada e fez um penteado ainda melhor do que conseguiria imaginar no meu dia de casamento. Para além disso tem uma criatividade extraordinária e conseguiu integrar acessórios originais, a nosso pedido, tanto no meu penteado como da minha irmã. Recomendo 100%, não conseguia imaginar que ia ficar tao bonita muito obrigada Vanessa!

Resposta de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist:

Obrigada querida Marta,por todas as suas palavras, fico muito feliz por ter gostado.
    desejo-vos muitas Felicidades.
    Um beijinho
    Filipa M. Enviado a 14/10/2022

"Mãos de fada"

Conheci a Vanessa há cerca de 1 ano e meio, através de uma publicação de uma cliente dela no instagram. Dizia que era exímia com os cortes e as colorações.
    Eu acho-a muito mais que isso...é um ser humano exímio, na bondade, simpatia e, obviamente, na sua competência e profissionalismo, na arte do cabelo e como makeup artist.
    No dia do meu casamento, só podia querer a Vanessa ao meu lado, calma, serena e uma autêntica "mãos de fada".
    Senti-me muito bonita e confiante, graças a ela. Nunca pensei conseguir um penteado tão perfeito, e acho que rejuvenesci 10 anos com a sua makeup e a minha felicidade!
    Obrigada minha querida Vanessa.

Resposta de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist:

Ho que lindas Palavras muito obrigada Filipa do fundo do coração.

Para mim foi mesmo um prazer e um previlégio fazer parte de um dia tao importante e especial na sua vida.

UM beijinho grande e muito obrigada
  • Alice
    Alice S. Enviado a 17/10/2022

Uma profissional muito doce

Voltaria a ser penteada pela Vanessa.
    Foi muito paciente e deixou-me muito tranquila. Com a Vanessa não há stress... Há sempre paz e sorrisos.
    Não posso deixar de agradecer como cuidou muito bem do cabelo da minha mãe!

Resposta de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist:

Obrigada Alice, fico muito feliz por ter gostado, desejo-lhe muitas Felicidades, muito obrigada pela partilha.

UM beijinho
    Margarida Enviado a 14/12/2022

Serviço muito bom. Simpatia e flexibilidade.

A Vanessa foi impecável e aceitou muito bem todas as sugestões e pedidos. Os produtos utilizados são muito bons, a make-up e o cabelo durou o dia todo e a pele no dia seguinte estava incrivelmente suave. Muito flexivel em termos de horários e pedidos de ultima hora de pentear e maquilhar alguns convidados. Recomendo!

Resposta de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist:

Olá Querida Margarida,foi um prazer fazer parte de um dia tão especial.
    Fico muito feliz por ter gostado.
    Desejo-vos muitas Felicidades.

Um beijinho
  • Karina
    Karina S. Enviado a 08/09/2022

Penteados lindos e duradouros!

A Vanessa penteou-me a mim e mais 3 pessoas no dia do meu casamento (minha mãe, irmã e melhor amiga). Foi super pontual e capaz de corresponder ao que havia sido programado, em termos de horários previamente combinados, bem como de inspirações que foram dadas, como exemplo. Adorei que ela tenha feito parte do nosso dia, pois foi sempre muito simpática e querida com todas nós. Ficou connosco até sairmos para a igreja, ajudando nos retoques finais para as fotos e até com o meu vestido. O meu cabelo ficou lindo, como sempre imaginei, e o penteado durou até ao fim da festa; assim como, o da minha mãe, irmã e amiga. A Vanessa é uma excelente profissional e foi capaz de fazer todos os nossos penteados de forma tranquila e bem executada. Adorámos o seu trabalho. Foi tudo 5 estrelas. Obrigada, Vanessa. Todas nós recomendamos o teu trabalho a 100%.

Resposta de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist:

Muito obrigada minha querida Karina. Adorei vos conhecer, obrigada pelo feedback e fico mesmo feliz por todas terem gostado.
    Um beijinho grande.
    Patrícia S. Enviado a 20/08/2022

Disponível, amável e profissional

O que dizer sobre a Vanessa? Quando fui fazer a prova do penteado, fiquei encantada. Muito simpática, divertida e sempre disponível para trabalhar com os nossos gostos. Fiz balayage uma semana antes do casamento e 4h passaram a voar na companhia da Vanessa, sempre tão simpática e "boa onda". No dia do casamento fiquei feliz por ser a primeira pessoa que iria ver, sabia que me iria trazer alguma tranquilidade. E assim foi. O penteado ficou lindo lindo lindo!!! Tal como falamos, aguentou todo o dia e recebeu muitos elogios. Foi dos últimos fornecedores que contratei mas sem dúvida a escolha mais acertada. Muito obrigada por toda a paciência e disponibilidade. Sem dúvida fizeram a diferença.

Resposta de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist:

Muito obrigada querida Patrícia, nem tenho palavras para descrever a minha sensação ao ler está linda mensagem, muito obrigada do fundo do coração, a sua opinião e muito importante para mim, sinto o mesmo com a Patrícia, super querida e simpatia, obrigada por toda a simpatia.
    Desejo-vos o melhor do mundo e que sejam para sempre muito felizes, junto da nossa princesa.
    Um beijinho grande e espero que nos voltemos a encontrar.
    Ascençao T. Enviado a 07/09/2022

Profissional 5 estrelas

A Vanessa é uma pessoa tão agradável, sorridente, amável e profissional ao mesmo tempo! Ela está a escuta do que tu queres é não queres, e dá-te bons conselhos! É também muito flexível e responde muito rápido. Adorei o meu penteado no dia do meu casamento! Obrigada por tudo Vanessa!
    Sofia M. Enviado a 03/10/2022

Super profissional e muito doce!

Os trabalhos são muito bons e a Vanessa um amor de pessoa! Super atenciosa e disponível, desde o primeiro contacto, passando pela prova até ao grande dia! Estava indecisa entre dois tipos de penteado, conversamos na prova, mostrei as inspirações, decidimos e no dia saiu simplesmente maravilhoso! Amei o resultado final, todas as convidadas elogiaram e acabei a noite com o penteado impecável! A Vanessa foi sempre super simpática, carinhosa e extremamente profissional. Só posso recomendar MUITO! Obrigada por me ter feito sentir uma verdadeira princesa querida Vanessa!
    Isabel C. Enviado a 20/04/2022

Super talentosa!

A Vanessa é puro talento! Mostrou-se sempre muito flexível e (muito) paciente para ir ao encontro daquilo que eu pretendida. É uma pessoa super calma, tranquila mas, ao mesmo tempo, empenhada e muito organizada. Realizei uma prova antecipadamente, onde tive oportunidade de experimentar várias opções, tanto no penteado como na maquilhagem, e no grande dia tudo ficou perfeito!

Resposta de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist:

Muito obrigada querida Isabel, foi um prazer fazer parte de um dia tão especial, obrigada por toda a simpatia e cuidado que sempre tive comigo, desejo-vos uma vida cheia de felicidade.
    Um beijinho grande e muito obrigada pelo fedback.
    Marina G. Enviado a 29/09/2021

Cinco estrelas

Adorei arranjar o cabelo com a Vanessa que para além de ser uma simpatia é uma profissional de mão cheia.

Resposta de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist:

Olá Marina, muito obrigada pelo feedback, fico muito contente por ter gostado, estava maravilhosa, estou ansiosa para ver as fotos. Desejo-vos uma vida muito feliz. Um beijinho grande
    Marta Q. Enviado a 29/09/2021

Uma profissional incrível

A Vanessa foi formidável. Acordamos às 5h mas compensou muito. Penteou e maquilhou 4 pessoas e ficámos todas impecáveis. O meu cabelo esteve bem todo o dia e a maquilhagem foi tudo o que pedi, simples e bonita.

Resposta de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist:

Obrigada Martinha pelo teu feedback, fico contente por teres gostado, e obrigada pela simpatia, desejo-vos muitas felicidades. Um beijinho grande
  • Sylvie
    Sylvie H. Enviado a 23/08/2022

Cabelo e maquiagem lindos-Beautiful hair and makeup

Maquilhagem e penteado superbes para o meu dia especial. Vanessa fez-me sentir óptima para o meu casamento. Ela também fez o penteado tão bonito para as minhas damas de honor. Obrigada!
    Stunning makeup and hair for my special day. Vanessa made me feel great for my wedding. She also did such beautiful hair for my bridesmaids. Thank you!

Raquel (. Enviado a 07/10/2021

Penteado inesquecível!

Desde o primeiro contacto que percebi que a Vanessa era uma profissional que eu não iria esquecer. Disponível, atenciosa, calma, humilde e muito apaixonada pelo que faz. Adorei ver-me na prova mas o pentado no dia do meu casamento ficou simplesmente perfeito, tal como eu queria. Recomendo vivamente a Vanessa!

Resposta de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist:

Olá Raquel, muito obrigada pelas suas palavras, fico tão contente por ter gostado, espero que tudo tenhas corrido como vocês idealizaram. Alguma coisa que precise, esteja a vontade em contactar-me. Adorei vos conhecer, são um casal super fofinho, desejo-vos uma vida muito feliz. Um beijinho grande.
    Sara Enviado a 26/09/2021

Não podia ter escolhido melhor

No dia da prova não sabia bem o que queria e, apenas com base no toucado e no vestido, a Vanessa conseguiu surpreender-me com o penteado ideal logo à primeira tentativa. Estava tão bonito que não quis experimentar mais nenhum. E no dia do casamento provou-se que realmente estava espetacular. É uma excelente profissional e só tenho a agradecer de coração todo o trabalho, dedicação, simpatia e carinho demonstrado. Um grande beijinho.

Resposta de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist:

Olá Sarinha, muito obrigada pela tua partilha e fico tão contente por teres gostado, nem imaginas, para mim foi um prazer fazer parte de um dia tão especial. Obrigada. Desejo-vos uma vida muito feliz e, sempre que precisares, estarei aqui para ajudar. Um beijinho grande.
    Diana S. Enviado a 15/10/2021

A Vanessa para além de super simpática, superou as minhas expectativas e deixou o meu cabelo ainda mais bonito do que o que esperava. Adorei o trabalho e recomendo vivamente

Resposta de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist:

Muito obrigada Diana, foi um prazer fazer parte de. Dia tão especial.
    Algum dia que precisar esteja à vontade em contactar-me.
    Um beijinho grande e muitas felicidades.
    Diana R. Enviado a 05/09/2021

Tudo lindo

Nem tenho palavras para descrever a simpatia e a dedicação da Vanessa , sempre com ideias para ajudar, uma senhora 5 estrelas!!
    Obrigada por tudo , pelo meu cabelo , da minha mãe e da minha irmã terem ficado magníficos! Obrigada também pela paciência de esperar até ao fim para me colocar o véu!!!
    Um enorme beijinho e um abraço muito grande!!

Resposta de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist:

Olá, Diana, muito, muito obrigada pelas suas palavras, foi um prazer fazer parte de um dia tão especial, e obrigada por me escolher.
    Fiz tudo com muito prazer e dedicação.
    Desejo uma vida muito feliz.
    Um beijinho enorme
  • Sara Martins
    Sara R. Enviado a 06/10/2021

Profissional de excelência e um doce de pessoa

A Vanessa para além de ser uma excelente profissional é uma pessoa muito querida. A prova correu muito bem e a Vanessa consegue-nos orientar logo de forma a perceber aquilo que gostamos mas também aquilo que se enquadra melhor no nosso rosto. No grande dia, com a sua paciência e tranquilidade faz-nos sentir logo muito bem. O meu cabelo levava flores naturais que foram colocadas por ela, uma a uma e o resultado foi incrível. O penteado da minha mãe também estava muito bonito e elegante. Para além disso, a Vanessa teve a amabilidade e o cuidado de esperar até eu estar vestida para me colocar o véu. Agradeço à Vanessa do fundo do coração e recomendo o seu serviço a todas as noivas. Podem confiar, é a escolha certa!

Resposta de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist:

Olá Sarinha, muito obrigada pelo teu feedback, agradeço do fundo do coração e obrigada eu por fazer parte de um dia tão especial. Foi um prazer te ter conhecido, e espero um dia quando precisares nos reencontremos. Desejo uma vida muito feliz para os dois e um beijinho enorme.
    Clara Enviado a 03/10/2021

Tudo perfeito do inicio ao fim

Não posso agradecer mais a Vanessa que sempre esteve disponível a qualquer momento para a preparação do nosso casamento. A distancia e por mail, para a preparação do cabelo meses antes, e para o D day! O cabelo estava perfeito e durou a noite toda. As minhas damas de honor estavam tb perfeitas e adoraram. Correu tudo lindamente e foi uma parte graças a ti Vanessa, um beijo grande e um até breve!

Resposta de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist:

Obrigada Clara pelo feedback, para mim foi um prazer fazer parte de um dia tão especial, agradeço toda a simpatia que sempre tiveste comigo. Um beijinho do tamanho do mundo.
    Cláudia C. Enviado a 17/10/2021

Grande profissional e exatamente como eu queria

A Vanessa fez exatamente o que eu pedi, eu queria algo simples mas com requinte e ela conseguiu isso mesmo. Super profissional, muito atenciosa e atenta aos pormenores. Absolutamente recomendo!
    Andreia Enviado a 22/09/2021
    Quando decidi casar pensei na dificuldade que iria ter em encontrar alguém que me conseguisse arranjar o cabelo. Sempre tive o cabelo muito fino e fraco e era um dos meus maiores receios. Tudo mudou quando escolhi a Vanessa. Mostrou-me que com o seu talento tudo é possível e no meu dia senti-me maravilhosa!
    Obrigada Vanessa pelo teu trabalho e carinho.

Resposta de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist:

Muito obrigada Andreia, obrigada pelo teu feedback, foi um prazer fazer parte de um dia tão especial. Obrigada e que sejas muito feliz.