Opiniões de XB Cabeleireiros

XB Cabeleireiros

Casal de Cambra, Sintra

Catarina Enviado a 01/09/2022

Sentir uma rainha

Foi uma surpresa a XB, sem conhecer la fiz uma marcação. O salão é muito acolhedor, a zona de lavagem é de fazer relaxar, quase adormecer. As noivas têm tratamento geral, com massagens relaxantes no dia anterior ao grande dia, tudo a rigor, bata branca e pequeno almoço no dia do casamento. Fiz a prova de cabelo e make up com 2 semanas de antecedência, e no dia do casamento quis alterar o penteado, prontamente se mudou sem qualquer problema. Ficou perfeito, o cabelo e a make up aguentaram a noite toda.

Resposta de XB Cabeleireiros:

Muito obrigada pela confiança Catarina, foi um prazer fazer parte deste dia tão especial! Fez uma noiva linda
    Catarina M. Enviado a 23/10/2019

Melhor cabeleireiro, excelentes profissionais

Quero deixar o meu agradecimento especial à Xana e à Vera, quem já conheço há alguns anos e que sempre cuidaram do meu cabelo. Como tal, neste dia tão especial nao poderia ter escolhido outros profissionais. Elas foram incríveis e ja me conhecendo bem, a Vera fez o penteado com que sempre me imaginei. A destacar a simpatia, a qualidade, o profissionalismo, a atenção e toda a disponibilidade.
    Patricia N. Enviado a 26/05/2019

Cabeleireira para a vida

Ter escolhido a XB Cabeleireiros foi um bocado ao acaso. Procurava cabeleireiros perto da zona de Sintra e encontrei-os através do Casamentos.pt.
    O contacto foi super fácil e simpático através do site e marcámos o dia da prova. Para além do salão ser espetacular, uma pessoa sente-se logo bem, a equipa é espetacular. Em especial a Vera, a rainha dos penteados e da cor. Ela sugeriu dar um toque de cor ao meu cabelo, que ficou lindo! Deu muito mais vida ao meu cabelo e posteriormente ao meu penteado. A Vera foi fantástica, experimentámos três penteados diferentes, até ficarmos ambas satisfeitas. Aí não tive duvidas de que era a escolha certa para fazer o meu penteado de casamento, mas também de algumas das minhas convidadas mais especiais.
    A Vera e a Filipa vieram ter ao nosso hotel, super pontuais e fizeram a todas as pessoas exatamente o penteado que tinham imaginado. Todas ficaram super satisfeitas e felizes com o seu trabalho. O meu penteado aguentou o dia todo, quase que poderia ter dormido com ele, que no dia seguinte continuava intacto. Para além dos penteados, a Vera e a Filipa ainda ajudaram a vestir o meu vestido de noiva. Daí só posso dizer, um serviço 5 estrelas e só posso recomendá-las. Deixo aqui um muito obrigada a toda a equipa do XB Cabeleireiros, muitas felicidades e sucesso, e um até breve. Sim, porque sempre que estiver em Portugal, será com eles que eu cuidarei do meu cabelo.

Tania A. Enviado a 09/09/2017
    Fizeram de mim uma princesa para o grande dia. Excelentes profissionais. Sempre atentas aos pormenores e muito pontuais. Adorei tudo, desde as provas no salão até ao momento final em minha casa. Obrigado Vera, Xana, Carol e Diana. Foram maravilhosas. Tânia Albino