Voltar

18 Opiniões de Zita Cleto Make Up

C
Cindymartins Alves

Professionalismo no top!

Qualidade dos produtos e técnica de maquilhagem perfeita. Maquilhadora com flexibilidade e um excelente profissionalismo!

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Obrigada, minha querida Cindy. Foi um prazer. Que sejas muito feliz, vamo-nos encontrar novamente.

Sara
Sara

Casou-se a 03/08/2019

Excelente!

Não há palavras para descrever, ótima profissional! Esteve sempre disponível para tudo. Obrigada por tudo.

Vanessa
Vanessa Soeiro

Casou-se a 15/06/2019

Serviço fenomenal

A Zita é uma maquilhadora muito profissional e uma pessoa maravilhosa. Atendeu a todos os meus pedidos e foi sempre 5 estrelas. Recomendo vivamente o trabalho da Zita.

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Obrigada, Vanessa. Foi um prazer enorme fazer parte do teu dia. Que sejas muito feliz. És uma menina maravilhosa.

Lúcia
Lúcia

Casou-se a 08/06/2019

Fantástica

Simplesmente fantástica! A Zita consegue ser uma excelente profissional, conselheira e amiga. Recomendo vivamente, sem dúvida a melhor escolha para qualquer ocasião. Desde maquilhagem de festa, maquilhagem do meu casamento, outra ocasião especial, consegue sempre ir ao encontro das expetativas e surpreender. Obrigada pela disponibilidade, gentileza, profissionalismo e dedicação! Fez de todos os meus momentos únicos e ainda mais belos!

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Minha Lúcia, obrigada de coração. São pessoas como tu que fazem tudo valer a pena. Ainda bem que nos cruzámos na vida.

A
Ana Margarida Ribeiro

Casou-se a 02/09/2018

Excepcional!

A Zita é uma profissional cinco estrelas! Disponível, paciente, empenhada, hábil e muito perfeccionista, coloca-nos no nosso melhor nível com a sua arte! Muitos parabéns, Zita. Desejo o maior dos sucessos!

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Obrigada minha querida pelas tuas palavras. O prazer é todo meu. Dou sempre tudo para se sentirem ainda mais bonitas no vosso dia. Beijo grande

Sonia
Sonia Lourenco

Casou-se a 20/08/2018

Profissional

Eu gostei muito da Zita desde o primeiro mail. Ela está a escuta e faz também propostas de maquilhagem. A prova foi perfeita para poder chegar o dia descansada. Os productos são bons. Ela tem um atelier. Adorei mesmo! Obrigada Zita! Foi perfeito.

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Querida noiva Sonia! Obrigada pelas tuas palavras, fico muito feliz. Que sejas muito feliz, foi um prazer participar de um dos dias mais importantes da tua vida. Um beijo enorme para ti e para a tua família Linda.

C
Carolina

Casou-se a 30/06/2018

Perfeito, o melhor realce de nós

Conheci a Zita através deste portal, e fiquei logo interessada em contactá-la para realizar a minha maquilhagem e de alguma família no casamento. Foi a escolha perfeita! A Zita foi super atenciosa desde o início, sempre preocupada em proporcionar a melhor experiência, e a sua dedicação e dom em realçar o melhor e tornar-nos ainda mais especiais é notória! Fiquei muito satisfeita, e vai ser ótimo voltar a ter a maquilhagem realizada por ela já num próximo casamento! Adorei!

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Carolina minha querida, muito obrigada pelas tuas palavras, fiquei de coração cheio. Foi uma honra fazer de alguma forma parte do teu dia e conhecer uma família tão linda, ainda hoje estive com a tua mana e mãe. Beijo enorme! Mais uma vez obrigada.

Sofia
Sofia Botelho

Casou-se a 19/05/2018

Fantástica

A Zita foi incrível no serviço que prestou! A maquilhagem ficou incrível, e durou o casamento inteiro, mesmo com lágrimas pelo meio! Fez a maquilhagem a mim, noiva, à minha mãe, tia e avó, e garantidamente não havia ninguém tão bem maquilhadas como nós! Obrigada Zita! Recomendo vivamente!

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Sofia, muito obrigada de coração pelas tuas palavras! Foi um prazer enorme fazer parte do teu dia, alias, do vosso dia. Beijo enorme minha querida, fico à espera das fotografias.

A
Ana Vilela

Casou-se a 02/09/2017

Muito profissional e a rapidez que se disponibilizou tanto na prova como no dia de casamento. Adorei a maquilhagem simples mas muito bonita, continua a fazer o que tanto gostas. Tudo de bom, muito obrigada.

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Muito obrigada Ana pelas tuas palavras, foi um prazer fazer parte do teu dia. Que sejas muito feliz.

T
Tânia Gonçalves

Casou-se a 19/08/2017

Só posso dizer que o trabalho foi excelente! A Zita é muito prestável e de opinião sincera! A maquilhagem é super duradoura (até de madrugada esteve sempre perfeita), bonita, à medida de cada uma! Recomendo vivamente!

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Minha querida noiva, estou sem palavras, muito obrigada. O prazer foi todo meu em ter participado do teu dia. Beijinhos grandes.

Voltar ao topo