Opiniões de Best Cake In Town

Best Cake In Town

Oeiras

Miguel C. Enviado a 29/01/2020

Excelente bolo casamento

Ao nível visual o bolo correspondeu exatamente ao que pedimos, estava delicioso, a entrega decorreu conforme combinado e tudo ficou maravilhoso. Recomendo.

Resposta de Best Cake In Town:

Muito obrigada, Miguel Castelão, que bom que gostaram, foi um prazer enorme.
    Desejo-vos as maiores felicidades.
    Vânia P. Enviado a 29/01/2020

De um profissionalismo e atenção aos detalhes! A Manuela deu-nos um bolo não só lindo como extremamente saboroso. Foi sem dúvida a melhor decisão. Muito obrigada.

Resposta de Best Cake In Town:

Olá, Vânia, obrigada pela sua recomendação.
    Foi um prazer fazer o seu bolo, nada mais me satisfaz do que ver o agrado dos noivos.
    Desejo-vos as maiores felicidades.
  • Maristela
    Maristela V. Enviado a 06/02/2019

Ficou lindo! Apenas descrevi como gostaria, são muito atenciosos, flexíveis e o bolo além de lindo, foi muito elogiado pelos convidados que ficou saboroso!

Resposta de Best Cake In Town:

Muito obrigada, Maristela, pelo seu testemunho.
    Nada mais me satisfaz do que agradar aos noivos. Foi um prazer.
    Muitas felicidades.

Sílvia C. Enviado a 03/07/2017
    O bolo estava simplesmente divino, lindíssimo e tudo o que sonhámos - e mais. Fabuloso, toda a gente adorou. A Manuela é uma excelente profissional, muito simpática e sempre disponível. Recomendo vivamente, o trabalho é magnífico e o resultado fala por si. Bem-hajam!

Cara Sílvia,

Foi com enorme alegria e satisfação que recebemos a sua maravilhosa recomendação. Agradeço as doces palavras que nos dedicou. Estamos verdadeiramente lisonjeadas com os elogios ao nosso trabalho.

Não há nada mais importante para nós do que ver os nossos clientes satisfeitos e felizes com o nosso serviço. Foi um enorme prazer poder contribuir para um dia tão especial para vós.

Gostaria ainda de agradecer a simpatia e carinho que nos dedicou. Ficará para sempre no nosso coração!

Antes de me despedir, gostaria de desejar as maiores felicidades para os 2 pombinhos, em nome da Best Cake in Town.

Os Nossos Melhores Cumprimentos!
    Helena A. Enviado a 01/03/2017
    Agradecemos e recomendamos a empresa, conseguiu ir ao encontro da nossa ideia. Ultrapassou as nossas expectativas ao nível de sabores, qualidade e decoração. Tivemos a prova antecipada. Simplesmente adoramos e os convidados também.
    Ricardo F. Enviado a 23/09/2016
    O bolo cumpriu perfeitamente com as nossas expectativas a todos os niveis: sabor, qualidade, decoração. A festa foi inesquecivel, e o bolo foi parte dela. Óptimo trabalho, recomendo a Best Cake In Town a todos.
    Carla D. Enviado a 11/08/2016
    Casei no passado dia 02/07/2016, e encomendei um Bolo de Noiva atraves deste fornecedor. A Manuela, é uma pessoa muito profissional, acessivel, flexivel. Para além de ter tornado o meu casamento Mágico com o Bolo que fez. O Bolo esta delicioso, magnifico e pelo o budget que eu tinha, foi um milagre!! A Manuela não só foi de encontro com o solicitado (pelo o pouco budget que tinhamos disponivel para o Bolo) como se superou, cheio de flores naturais, e um aspeto divinal. A massa e o recheio estavam 10.000 Estrelas. Recomendo as noivinhas este serviço. E um obrigada à Manuela por ser a pessoa magnifica que é!
  • Ednei
    Ednei I. Enviado a 10/10/2015
    Foi um bolo lindo e personalizado. A Manuela é uma pessoa 5 estrelas e conseguiu fazer o que pedimos. Recomendamos a 100 %. Desde à prova que foi dois meses antes até ao momento da apresentação do bolo a ansiedade foi grande, mas foi compensada com a obra linda.
    Ana G. Enviado a 23/07/2015
    O bolo escolhido foi um pouco ambicioso, para além de grande, tinha muitos pequenos detalhes, e não muito visíveis na fotografia. Posso dizer que o resultado final ultrapassou as minhas expectativas. O bolo para além de lindo estava delicioso. O serviço e a simpatia também foram 5 estrelas. Recomendo 100%.
    Silvia C. Enviado a 20/05/2015
    Excelente! Tivemos o prazer de ter o nosso bolo de casamento feito pela Best Cake in Town. Um bolo lindo por fora e super saboroso por dentro! Houve ainda a possibilidade de termos os noivinhos personalizados, o que deu um toque muito especial ao bolo. Parabéns pelo vosso trabalho!
    Lucelia N. Enviado a 23/04/2015
    Um bolo de comer com os olhos, ou seja, lindo por fora e delicioso por dentro. A massa do bolo vai além das tradicionais, o que a torna leve, saborosa e fofa. Ao conjugar o recheio, que melhor se adaptou a massa, ficou magnifico. O design do bolo escolhido, com os seus relevos e perolas, deixou o bolo ainda mais imponente. O bolo que escolhemos para o nosso casamento foi de limão com recheio de ganaché branco. Todos os convidados adoraram o bolo, e repetiram. Por sorte consegui guardar um pedaço para comer no ano que vem. Recomendo sim a Best Cake in Town, pelo profissionalismo e por cumprirem o que promete.
    Rita L. Enviado a 04/10/2014
    A perfeição que procuramos para aquele momento! Imensas opções na ponta da língua e preocupação em entender quem somos e o que queremos para ir ao nosso encontro. Ideias originais na ponta da língua e sabores fenomenais resultam numa combinação bombástica! Obrigada best cake in town por ajudarem a adoçar o nosso casamento
    Catia Enviado a 26/05/2015
    Obrigada pelo bolo lindo, excelente serviço e simpatia. Para além da perfeição e beleza do bolo, o sabor era divinal. Mais uma vez um muito obrigada pelo vosso contributo para tornarem a nossa festa ainda mais bonita. Recomendo a 100%, beijinhos

Resposta de Best Cake In Town:

Bom dia Cara Cátia, como está?

Recebemos a sua recomendação e gostaríamos de agradecer os elogios que dedicou ao nosso trabalho. A sua recomendação será partilhada no nosso facebook em breve.

Mais uma vez obrigada e muitas felcidades!