Voltar

I
Irene Almeida

Casou-se a 06/07/2019

Bolo fresco e delicioso

O bolo estava super fresco, delicioso e muito bonito. A Bethânea é super profissional e ajuda em todos os pormenores.

Paula
Paula Barum

Casou-se a 29/06/2019

Simplesmente espetacular

Obrigada. É simplesmente espetacular a entrega e o amor à arte de bem fazer de tudo.

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Que delícia. Muito obrigada por dar a vossa opinião, não estava à espera. Que bom. Obrigada pelo carinho. Um beijinho enorme aos dois,
Bethânea

Anne
Anne Kinnen

Casou-se a 25/06/2019

O bolo - casamento

Recomendo, ótima profissional, os bolos são deliciosos e lindos! A nível de resposta e elaboração , preparação, acolhimento, completamente fantástica! Obrigada

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Obrigada querida Anne. Um beijinho enorme para a família linda e muito obrigada pela confiança. Bethânea

Nathanne
Nathanne Andrade

Casou-se a 15/06/2019

Bolo dos sonhos

A Bethânea foi um anjo que apareceu na hora certa. Aceitou o meu pedido faltando apenas um mês para o casamento e o bolo ficou simplesmente lindo. Muito mais do que eu imaginei! Recebi muitos elogios. Super recomendo!

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Oh minha querida, muito obrigada! Foi um prazer enorme fazer o vosso bolo. Vocês são lindos. Muito obrigada pela confiança e simpatia. Beijinhos enormes e desejos de muitas realizações.

Inês
Inês Dias

Casou-se a 01/06/2019

A Bethânia é uma profissional maravilhosa com um talento imenso! Superou todas as expetativas e muito mais! Tornou o dia do nosso casamento ainda mais especial com o magnífico bolo que nos fez. Além de lindo, estava saboroso (e sem glúten). Muito obrigada por tudo. Adorámos tudo.

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Muito obrigada, Inês e Pedro! Desejo-vos toda a felicidade. Foi uma felicidade para nós estarmos presentes neste dia tão especial em vossas vidas. Beijinhos. Até breve,
Bethânea

M
Marilda Gaspar

Casou-se a 24/05/2019

Parabéns à Bethânea que, mais uma vez, provou ser uma excelente profissional e artista. O meu bolo de noiva superou as expetativas, para além de ser muito saboroso, ficou lindíssimo. Obrigado.

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Obrigada, querida Marilda! Eu é que agradeço toda confiança depositada desde o primeiro telefonema. Foi um prazer enorme conhecê-la e fazer parte deste momento tão especial. Muitas felicidades,

G
Girlan Nobre

Casou-se a 18/05/2019

Profissionalismo

Amei o bolo. Lindo e delicioso. Você arrasa sempre. Você está de parabéns, o bolo ficou fantástico.

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Muita obrigada, querida Girlan pela opinião, carinho e todas as indicações. Obrigada,

G
Gilda Martins

Casou-se a 18/05/2019

Lindissimo

Bolo espetacular. Lindo demais e muito saboroso, tudo perfeito. Parabéns pelo profissionalismo,

V
Vanessa Calado

Casou-se a 16/04/2019

Recomendo a Bethânea

Recomendo a Bethânea, pois os seus bolos para além de deliciosos, são decorados com muito carinho.

J
João Arcanjo

Casou-se a 23/03/2019

Profissionalismo

Foi tudo perfeito. Foi simpática e deu-nos inúmeras opções de escolha. Ótima profissional.

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Muito obrigada! Fico extremamente feliz pela vossa opinião. Muito, muito obrigada pela confiança e pela opinião,

Voltar ao topo