Voltar

Rita
Rita Silva e Fernando Duarte

Casou-se a 09/12/2018

Perfeição e doçura

Estamos muitíssimo satisfeitos, o bolo lindo e saboroso, deixando todos deliciados, e a nós muito felizes. Recomendamos vivamente. Em particular, agradecemos a atenção e o profissionalismo, com carinho.

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Meus queridos, muito obrigada pela vossa simpatia e por ter registado aqui a vossa opinião. Muito obrigada pela confiança. Um beijo enorme e uma boa estadia na cidade luz. Bethânea Dias

Amália
Amália

Casou-se a 15/09/2018

Uma preciosidade

Excelente profissional. Pessoa fantástica, disponível, atenta aos pormenores, com conselhos e sugestões fantásticas, de inteira confiança. Serviço de qualidade e sabores deliciosos. Um agradecimento muito grande, pela ajuda preciosa, extensiva ao outro elemento da equipa.

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Obrigada D. Amália. Foi um prazer enorme. Vocês são fantásticos. Um beijinho grande, meus e do Delio também. Obrigada por dar a sua opinião. Bethânea Dias

C
Cláudia Jorge

Casou-se a 14/09/2018

Para além das nossas expectativas

É uma profissional humilde com imensa criatividade. Sabe ler o que os noivos querem mesmo sem verbalizar. Tem imensa flexibilidade. Foi levar o bolo na hora do corte e montou tudo. De uma simpatia e sentido de humor notáveis.

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Muito, muito, muito obrigada pela vossa opinião. Desejo-vos toda a felicidade do mundo. Um beijinho grande.

Cátia
Cátia Martins

Casou-se a 04/08/2018

O serviço e atendimento foi super eficiente, a Bethânia foi 5 estrelas, super disponível em tudo, além da qualidade/ preço dos bolos ser excelente. Tivemos imensos elogios dos convidados, que disseram que a massa do bolo era excelente, já para não falar da estética que foi tal e qual o que pedimos. 100% recomendado. Muito obrigada.

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Muito obrigada minha querida. Desejo muitas felicidades a vossas. Obrigada por dar a sua opinião. Um beijinho grande e até uma próxima.

Susana
Susana Figueiredo Solposto

Casou-se a 04/08/2018

O bolo estava lindo! O sabor era ótimo. Superou o que pensávamos. O calor foi imenso, 45°, mas mesmo assim tudo ficou impecável. Os cupcakes estavam ótimos também. Recomendo! Simpatia e muito profissionalismo. Bolinhos feitos com amor. Obrigada querida Bethânea.

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Oh meus queridos, sou muito grata pela confiança. Espero de coração poder acompanhar de perto o desenvolvimento desta linda família. Um muito obrigada enorme também aos seus pais que foram de uma simpatia indescritível. Um bem haja e muitas felicidades.

Fábio
Fábio Pires

Casou-se a 28/07/2018

O melhor bolo do mundo pelas mãos da Bethanea

Ora bem a Bethanea tornou-se para nós uma amiga acima de tudo e depois a nossa cake designer de eleição, não só por ter os melhores bolos e mais bonitos do mercado mas também por conseguir transmitir para as suas obras de arte todo o amor que tem na profissão e naquilo que faz. O nosso bolo de casamento foi somente idealizado por nós, porque era só isso que ela precisa, depois o resto da magia é feito por ela. Aquelas pastas deliciosas os recheios e aquilo que os olhos verdadeiramente comem, o design do mesmo. O nosso estava só maravilhosamente perfeito. Obrigado querida Bethanea não há mesmo palavras para descrever o quão perfeitos são os teus bolos. Obrigado por teres tornado o nosso dia ainda mais doce e especial. Recomendado a 2000%.

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Meus queridos, muitíssimo obrigada. Vocês não imaginam como é gratificante ter pessoas como vocês em nossas vidas. Obrigada pela confiança de sempre. Pela simpatia, pela paciência e todo o carinho. Muita felicidade para a vossa família linda. Um beijo no coração dos três. Bethânea Dias.

S
Susana Soares

Casou-se a 27/07/2018

Profissionalismo, dedicação e criatividade

Conheci a Bethanea no contexto profissional, como colega, e não poderia confiar mais no seu trabalho. Quando chegou o meu grande dia, o meu casamento, só poderia ser ela a fazer o bolo! E como sempre, marcou pela sua entrega, profissionalismo e dedicação! Estava lindo e delicioso!

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Obrigada querida Susana. Foi além de um prazer, uma honra imensa fazer o vosso bolo. Muitas felicidades!

A
Ana Paula Vasques

Casou-se a 14/07/2018

Delicioso e lindíssimo

Os bolos da Bethânea são, segundo os meus convidados, dos melhores que comeram nos últimos tempos. A Bethânea é super profissional e paciente, especialmente, quando a noiva decide fazer alterações à última da hora. Existe também um toque pessoal que torna cada bolo único que os torna únicos e dignos das ocasiões que representam.

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Muito obrigada querida Paula. Obrigada por ter confiado a nós um dia tão importante. Felicidades, Bethânea Dias.

R
Rafaele Souza

Casou-se a 09/07/2018

Qualidade e bom preço

Encomendei um bolo de casamento no qual ofereci aos noivos. O bolo ficou perfeito, delicioso. Os convidados foram bem servidos e os noivos ficaram super satisfeitos. Amei o profissionalismo e a pontualidade. O bolo foi entregue com todo cuidado e chegou ao local da festa perfeito sem nenhum estrago, ou seja, o transporte também é nota 10.

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Muito Obrigada pela confiança Rafaele. Agradeço imenso sua opinião. Até a próxima e muitas felicidades. Bethânea Dias.

Munique
Munique Cruz

Casou-se a 02/06/2018

O doce perfeito

Serviço de excelência! Um tratamento maravilho, de simpatia e carinho, bolos lindos e delicados e sabores maravilhosos! Vários tipos de recheios e muito bem aconselhada! Recomendo e recomendo!

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Olá Munique, eu é que sou grata por me ter confiado um dia tão importante como este. Desejos de muitas felicidades. Um grande beijinho, até à próxima .

Voltar ao topo