Opiniões de Bethânea Dias - Cake Designer

Orçamento Gratuito

Susana
Susana Figueiredo Solposto

Casou-se a 04/08/2018

O bolo estava lindo! O sabor era ótimo. Superou o que pensávamos. O calor foi imenso, 45°, mas mesmo assim tudo ficou impecável. Os cupcakes estavam ótimos também. Recomendo! Simpatia e muito profissionalismo. Bolinhos feitos com amor. Obrigada querida Bethânea.

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Oh meus queridos, sou muito grata pela confiança. Espero de coração poder acompanhar de perto o desenvolvimento desta linda família. Um muito obrigada enorme também aos seus pais que foram de uma simpatia indescritível. Um bem haja e muitas felicidades.

Fábio
Fábio Pires

Casou-se a 28/07/2018

O melhor bolo do mundo pelas mãos da Bethanea

Ora bem a Bethanea tornou-se para nós uma amiga acima de tudo e depois a nossa cake designer de eleição, não só por ter os melhores bolos e mais bonitos do mercado mas também por conseguir transmitir para as suas obras de arte todo o amor que tem na profissão e naquilo que faz. O nosso bolo de casamento foi somente idealizado por nós, porque era só isso que ela precisa, depois o resto da magia é feito por ela. Aquelas pastas deliciosas os recheios e aquilo que os olhos verdadeiramente comem, o design do mesmo. O nosso estava só maravilhosamente perfeito. Obrigado querida Bethanea não há mesmo palavras para descrever o quão perfeitos são os teus bolos. Obrigado por teres tornado o nosso dia ainda mais doce e especial. Recomendado a 2000%.

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Meus queridos, muitíssimo obrigada. Vocês não imaginam como é gratificante ter pessoas como vocês em nossas vidas. Obrigada pela confiança de sempre. Pela simpatia, pela paciência e todo o carinho. Muita felicidade para a vossa família linda. Um beijo no coração dos três. Bethânea Dias.

S
Susana Soares

Casou-se a 27/07/2018

Profissionalismo, dedicação e criatividade

Conheci a Bethanea no contexto profissional, como colega, e não poderia confiar mais no seu trabalho. Quando chegou o meu grande dia, o meu casamento, só poderia ser ela a fazer o bolo! E como sempre, marcou pela sua entrega, profissionalismo e dedicação! Estava lindo e delicioso!

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Obrigada querida Susana. Foi além de um prazer, uma honra imensa fazer o vosso bolo. Muitas felicidades!

A
Ana Paula Vasques

Casou-se a 14/07/2018

Delicioso e lindíssimo

Os bolos da Bethânea são, segundo os meus convidados, dos melhores que comeram nos últimos tempos. A Bethânea é super profissional e paciente, especialmente, quando a noiva decide fazer alterações à última da hora. Existe também um toque pessoal que torna cada bolo único que os torna únicos e dignos das ocasiões que representam.

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Muito obrigada querida Paula. Obrigada por ter confiado a nós um dia tão importante. Felicidades, Bethânea Dias.

R
Rafaele Souza

Casou-se a 09/07/2018

Qualidade e bom preço

Encomendei um bolo de casamento no qual ofereci aos noivos. O bolo ficou perfeito, delicioso. Os convidados foram bem servidos e os noivos ficaram super satisfeitos. Amei o profissionalismo e a pontualidade. O bolo foi entregue com todo cuidado e chegou ao local da festa perfeito sem nenhum estrago, ou seja, o transporte também é nota 10.

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Muito Obrigada pela confiança Rafaele. Agradeço imenso sua opinião. Até a próxima e muitas felicidades. Bethânea Dias.

Munique
Munique Cruz

Casou-se a 02/06/2018

O doce perfeito

Serviço de excelência! Um tratamento maravilho, de simpatia e carinho, bolos lindos e delicados e sabores maravilhosos! Vários tipos de recheios e muito bem aconselhada! Recomendo e recomendo!

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Olá Munique, eu é que sou grata por me ter confiado um dia tão importante como este. Desejos de muitas felicidades. Um grande beijinho, até à próxima .

C
Cristina Carinhas

Casou-se a 11/04/2018

Trabalho excelente aliado com uma imensa simpatia

O bolo estava exatamente como eu tinha pensado, lindíssimo e muito saboroso também, a Bethânea foi extremamente simpática e atenciosa, mesmo sendo um pedido feito com extrema urgência. Estava elegante e simples. Foi com toda a certeza um dos grandes highlights da noite.

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Querida Cristina, muito obrigada pela sua opinião. É de facto um prazer enorme tê-la como cliente. Obrigada. Continuação de muitas felicidades.

Ana
Ana Costa

Casou-se a 16/03/2018

Profissionalismo e qualidade

Não tenho palavras para descrever como estava gostoso e lindo o meu bolo. Bethânea eternizou meu dia com requinte, simplicidade e amor. Profissional excelente e de uma simpatia ímpar. Transformou meu sonho em realidade

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Querida Ana, muito obrigada. Foi um enorme prazer ter estado presente em um momento tão importante em vossas vidas. Uma honra enorme. Obrigada.

T
Tânia Malaca

Casou-se a 24/02/2018

Complemento magnífico à comemoração

Criatividade ao mais alto nível superou as expectativas. O bolo reflectiu todo o profissionalismo de alguém que ama o que faz. Por dentro e por fora deliciou todos os presentes. De certeza nas bodas de papel estará presente.

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Olá Tania! Muito obrigada por tudo. Desejos sinceros de muitas felicidades para vocês dois. Um beijinho grande.

Viviane
Viviane Leite

Casou-se a 03/02/2018

Excelência

Excelência é o que posso dizer sobre essa profissional,excelência em tudo que faz,muita experiência em nos ajudar a decidir o que é melhor para que tudo saia perfeito,quanto aos bolos, ai os bolos e doces são maravilhosos. Mas o melhor de tudo é no fim da festa as pessoas pedirem o contacto da profissional pois estava tudo perfeito,super recomendo. É poder curtir sua festa de casamento sem se preocupar se as pessoas vão gostar do que vão comer,porque de certeza que vão. Obrigada por fazer parte da nossa história.

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Obrigada querida Viviane, é sempre um prazer enorme fazer parte dos vossos momentos especiais. Obrigada. Bethânea Dias.

Voltar ao topo