Opiniões de Bolos por Gosto

Bolos por Gosto Ver mais informação

• Marieta
    Marieta R. Enviado a 25/01/2024

O bolo Perfeito!

Queria agradecer à Paula, por todo o carinho e dedicação que colocou nesta obra de arte que foi o bolo do meu casamento. Este bolo todo ele real foi feito de massa de chocolate com recheio de caramelo salgado, simplesmente divinal!

Resposta de Bolos por Gosto:

Muito obrigada Marieta, realmente foi um desafio para mim, mas também um enorme prazer fazer o vosso bolo de casamento. Desejo-vos uma vida longa e muito feliz juntos
    Ricardo L. Enviado a 17/07/2023

Lindo e saboroso

O Bolo ficou exatamente como tínhamos idealizado. Quanto ao sabor, este foi ainda melhor. Escolhemos 2 sabores diferentes. Um de laranja com recheio de Ferrero Rocher e outro de Limão com recheio de Lemon curd.
    Estava divinal

Resposta de Bolos por Gosto:

Muito obrigada, fico muito feliz que tenham gostado e que de alguma forma eu tenha contribuído para que o vosso dia tenha sido ainda mais feliz
  • Angelo
    Angelo S. Enviado a 05/06/2019

Menos é mais

Bolo fantástico, simples e que captou a essência da praia que nós queríamos. Obrigado.

Resposta de Bolos por Gosto:

Muito obrigada, fico feliz que tenham gostado e que o bolo tenha ido ao encontro das vossas expetativas. Muitas felicidades para vocês.

Cristina B. Enviado a 06/04/2017
    Pelo portfólio e, sobretudo, cuidado e dedicação da Paula em todo o processo, soubemos que podíamos confiar. Ainda assim, o nosso bolo de casamento e os cakepops que o acompanhavam superaram todas as expetativas - com elogios rasgados de amigos e grande entusiasmo das crianças. Lindíssimo, no espírito da festa, cheio de significados para nós, único. E absolutamente delicioso. Feito com carinho e com um imenso talento. Se voltarmos a casar (um com o outro, pois claro!), a escolha está feita. Obrigada por tudo, Paula.

Resposta de Bolos por Gosto:

Muito obrigada Cristina, deixa-me muito feliz saber que contribui um pouco para o vosso Dia ser Perfeito e Inesquecível!
    Continuem a ser muito felizes
    Sara S. Enviado a 21/08/2016
    Recomendo vivamente. Sendo o bolo dos noivos uma parte importante no nosso dia, acho que ficou marcado da melhor forma. Estava delicioso, todos gostaram do bolo e perguntaram quem tinha feito. No início estávamos um pouco indecisos a cerca da decoração mas com a ajuda da D. Paula conseguimos escolher o que queríamos.

Resposta de Bolos por Gosto:

Muito obrigada Sara e Ricardo, a vossa mensagem deixa-me muito feliz. Foi um prazer contribuir para tornar o vosso dia inesquecível! Desejo-vos uma vida longa e muito, muito feliz, beijinhos