Voltar

Angelo
Angelo Silva

Casou-se a 25/05/2019

Menos é mais

Bolo fantástico, simples e que captou a essência da praia que nós queríamos. Obrigado.

Resposta de Bolos por Gosto:

Muito obrigada, fico feliz que tenham gostado e que o bolo tenha ido ao encontro das vossas expetativas. Muitas felicidades para vocês.

Cristina
Cristina Bastos

Casou-se a 29/10/2016

Pelo portfólio e, sobretudo, cuidado e dedicação da Paula em todo o processo, soubemos que podíamos confiar. Ainda assim, o nosso bolo de casamento e os cakepops que o acompanhavam superaram todas as expetativas - com elogios rasgados de amigos e grande entusiasmo das crianças. Lindíssimo, no espírito da festa, cheio de significados para nós, único. E absolutamente delicioso. Feito com carinho e com um imenso talento. Se voltarmos a casar (um com o outro, pois claro! ), a escolha está feita. Obrigada por tudo, Paula.

Resposta de Bolos por Gosto:

Muito obrigada Cristina, deixa-me muito feliz saber que contribui um pouco para o vosso Dia ser Perfeito e Inesquecível!
Continuem a ser muito felizes
Beijinhos

Sara
Sara Silva

Casou-se a 18/06/2016

Recomendo vivamente. Sendo o bolo dos noivos uma parte importante no nosso dia, acho que ficou marcado da melhor forma. Estava delicioso, todos gostaram do bolo e perguntaram quem tinha feito. No início estávamos um pouco indecisos a cerca da decoração mas com a ajuda da D. Paula conseguimos escolher o que queríamos.

Resposta de Bolos por Gosto:

Muito obrigada Sara e Ricardo, a vossa mensagem deixa-me muito feliz. Foi um prazer contribuir para tornar o vosso dia inesquecível! Desejo-vos uma vida longa e muito, muito feliz, beijinhos

Voltar ao topo