Opiniões de Mary Sweet Mary

Susana
Susana Catarina Oliveira Tavares

Casou-se a 18/08/2018

O meu lindo bolo

Excelente profissional, além de muito saboroso estava lindo o meu bolo. Adorei,
fez exatamente aquilo que eu queria, sempre respeitou o meu desejo e soube aconselhar as melhores pastas e os melhores recheios, sempre ao meu gosto.

Resposta de Mary Sweet Mary:

Obrigada Susana e Victor. Foi um enorme prazer fazer parte dessa data tão especial. Obrigada pelo vosso voto de confiança.

C
Cristiana Almeida

Casou-se a 11/08/2018

Amei, amei

Antes de mais obrigada minha querida pelo bolo fantástico que me fizeste. O que eu tinha pedido. Tu conseguiste ainda fazer melhor. Superar ainda mais. Estava lindo e então o sabor estava divinal. Muito obrigada mais uma vez. Recomendo os teus serviços a 100%. Acho que és das melhores profissionais. Fazes as coisas com amor. Se tiver de fazer mais algum. Sem duvida será a ti.

Resposta de Mary Sweet Mary:

Deixas-me sem palavras princesa. Obrigada eu, do fundo do coração. Pelo voto de confiança e por fazerem questão que fosse eu a fazer. Foi com muito carinho e orgulho. Obrigada.

Catarina
Catarina Silva

Casou-se a 19/08/2017

Simplesmente espetacular. Não há palavras para descrever a qualidade do serviço. Tive o bolo de casamento que sempre sonhei e para além da qualidade do trabalho exterior, o sabor do bolo era divinal. Super recomendo. A Maria Josué para além de uma excelente profissional tem a sensibilidade de conseguir criar ligação com cada um dos seus clientes e dar vida às ideias de cada um deles. Sem ela e o seu maravilhoso trabalho o meu casamento jamais seria o mesmo.

Resposta de Mary Sweet Mary:

Obrigada minha querida, pelo feedback tão bom, fazer parte desse vosso dia tão especial foi sem dúvida um grande prazer e orgulho.

Voltar ao topo