Opiniões de Aluguer VW - Pão de Forma

4.9/5

Orçamento Gratuito

Maria

Casou-se a 31/05/2018

Desde o primeiro contacto que o sr. José foi uma simpatia! Super disponível e atencioso. A minha chegada à cerimónia com as minha damas de honor foi épica. A carrinha é linda e fez umas fotos lindíssimas ao longo do dia com os convidados. Recomendo, recomendo, recomendo! Obrigada e beijinhos.

Resposta de Aluguer VW - Pão de Forma:

É fácil trabalhar assim, com a alegria irradiante dos noivos. Muito obrigado pelas vossas palavras. Faço com todo o gosto, na ajuda a percepcionar um dia ainda melhor.

D
Diana Duarte

Casou-se a 26/08/2017

Entrei em contacto com o Sr. António para pedir esclarecimentos sobre o seu serviço. Respondeu sempre prontamente. No dia do casamento foi mais cedo para podermos decorar a pão de forma. Tiramos imensas fotografias e os convidados adoraram. Não podíamos ter escolhido melhor.

Marisa Silva

Casou-se a 05/08/2017

Foi espectacular, adoramos! Foi tudo como tínhamos combinado.
O sr josé chegou ao local ainda antes da hora que combinamos e tivemos tempo mais que suficiente para "decorar" a carrinha (que foi uma opção nossa) e ainda nos ajudou nesses pormenores.
A carrinha está espectacular, toda remodelada e super acolhedora! Não podemos deixar de agradecer a paciência que teve connosco.

Mónica
Mónica Oliveira

Casou-se a 07/07/2017

As pão de forma eram lindas, proporcionaram uma viagem muito divertida e diferente! Obrigada por todo o profissionalismo, bem como por toda a simpatia!
Deram muita cor ao nosso dia e fizeram muitas pessoas felizes por terem andado nas mesmas. Muito obrigada.

Inês
Inês

Casou-se a 10/06/2017

Recomendo, recomendo, recomendo! A linda VW foi uma belíssima presença no nosso casamento, tendo tornado a viagem até ao local da festa algo descontraído e bonito! O José esteve sempre disponível e tudo correu lindamente! Descontração, boa onda, mas também aquele toque de originalidade que tornará o vosso dia mais agradável e divertido!

S
Sofia Fernandes

Casou-se a 20/08/2016

Casamos no passado dia 19 e realizamos o nosso sonho de ir de pão de forma. O serviço foi fantástico, correu tudo melhor ainda do que tínhamos planeado, desde a simpática simplicidade ao profissionalismo e disponibilidade foi tudo 5 estrelas. É sem dúvida um serviço que vamos recomendar. Mais uma vez obrigada por tornar o nosso dia tão especial, ou digo mesmo, ainda mais especial.

J
Joana

Casou-se a 30/04/2016

Simplesmente adorámos, a carrinha é linda, o Sr. José é muito profissional e simpático.
Os convidados acharam bem original. Além de ter tudo haver conosco, pois gostamos de coisas diferentes e vintage.
Recomendamos.

F
Fernado Caetano

Casou-se a 10/10/2015

Um serviço espetacular com um motorista simpático, divertido e muito prestável. O veículo, esse dispensa comentários: super, super típico de um verdadeiro pão de forma, com tudo o que pertence e mais pormonores fantásticos.

S
Soraia Roque

Casou-se a 05/09/2015

Recomendaria sem dúvida. A carrinha em questão é linda, e dinamiza qualquer festa e as próprias fotografias do casamento. Gostei muito. Além disso, a relação qualidade/preço é excelente e torna-se um pormenor que faz toda a diferença.

Magda Almão

Casou-se a 20/07/2014

Para além da experiência que nos foi proporcionada nesta viatura de sonho, adorámos a simpatia do condutor, bem como a sua boa disposição e profissionalismo. Foi um serviço de excelência. Muito obrigado!

Voltar ao topo