Opiniões de Carros Antigos TXR

Carros Antigos TXR Ver mais informação

Ana C. Enviado a 21/06/2023

O Sr Teixeira foi uma simpatia desde o primeiro encontro.
    Mostrou-se disponível para qualquer dúvida e colocou-nos à vontade na escolha do melhor veículo para o nosso grande dia.
    No dia estava pontualmente à porta de minha casa e fez um serviço excelente de transporte.
    Muito obrigada pelo excelente trabalho prestado.
    Recomendo vivamente o serviço
    Nuno E. Enviado a 22/12/2022

Uma viagem de sonho

Fazer o persurso na margunak do rio Douro, num carro clássico, foi sem dúvida uma experiência incrível. O sr. Motorista apresentou-se com disponibilidade total, uma simpatia extrema e permitiu transportar a noiva de uma forma completamente surpresa para ela. Uma viagem marcante a bordk denum clássico TRX.
  • Andreia Sá
    Andreia Enviado a 26/10/2022

Carro (opinião )

Não gostei do chofer pois não ajudava em nada sendo que tinha que dizer que não estava confortável com o vestido e as crianças
    Foi preciso uma vizinha dizer para ele abrir a capota do carro
    Vidro da frente estalado
    E na igreja ia m cruzar. Com o noivo foi preciso dizer e esconder m
    O estacionamento ia ser muito antes da igreja
    Foi preciso dizer que tinha que estacionar em frente

Resposta de Carros Antigos TXR:

Olá A antes de tudo desejo e espero, que tudo esteja a correr como sempre desejou.
    Relativamente à sua insatisfação com o “chofer” e o seu desempenho, devo dizer-lhe que foi uma surpresa enorme para mim, tal comportamento.
    No melhor pano cai a nódoa, assim diz o ditado e, desse “chofer” NUNCA tive qualquer avaliação negativa, bem pelo contrário.
    Estou tristíssimo e nem sei como lhe pedir desculpa mas, realmente nunca esperaria deste “chofer” um desempenho negativo.
    Estou incrédulo.
    Não é este o padrão habitual, como felizmente poderá verificar, em TODOS os comentários anteriores.
    Naturalmente que sou eu a dar a cara e lhe peço, que aceite o meu mais sincero pedido de desculpa.
    Todos temos na vida um dia menos bom e, se a nossa vida já for longa, então a probabilidade é maior contudo, se for só um dia, então podemos considerarmo-nos uns sortudos pois, os mais variados imponderáveis aparecem ao virar da esquina.
    Tomarei medidas para evitar que algo parecido se repita pois não posso pactuar com a falta de empenho na prestação de serviço.
    É um objectivo sempre em mente, contribuir para que o dia de casamento seja recordado como um dos melhores da nossa vida.
    Sobre o vidro estalado, e apesar de já estar estalado quando a A escolheu o carro, é da minha inteira responsabilidade e infelizmente para mim, malgrado todos os esforços, ainda não consegui arranjar um novo visto tratar-se de um vidro com características muito particulares.
    Mais uma vez lhe dirijo um sentido pedido de desculpa.
    Espero que aceite.
    Obrigado por tudo A.
    J T

Mariana O. Enviado a 24/08/2022

Perfeito

Não é apenas um carro, é mais um momento diferente do nosso grande dia, é uma experiência que recomendo. Adorei andar neste carro é tão lindo. Foi mais um momento em que me senti especial. Obrigado.
    Isabel D. Enviado a 27/09/2022

Uma das melhores “apostas” do grande dia

Tal como o título diz, sem dúvida que o Cadillac Fleetwood de 1959 foi dos serviços mais comentados durante o nosso dia.
    Nós adoramos o carro assim que o vimos, super diferente, elegante e o que achamos ideal para a nossa primeira viagem casados. Os convidados literalmente apaixonaram-se pelo carro, só perguntavam onde fomos encontrar a relíquia!
    Agradeço ao Sr José Teixeira por toda a facilidade de comunicação e reserva. Recomendo 100 % a empresa e este carro, principalmente para amantes de carros americanos antigos.
    Bárbara Enviado a 25/07/2022

Além do carro que deu nas vistas por onde passou, temos a elogiar o nosso motorista e o Sr. Teixeira. Obrigado!

Olá Barbara.
    Fico muito feliz por saber que gostou muito da participação do Ford A e do nosso serviço.
    Votos de uma vida repleta de felicidades.
  • Anabela
    Anabela C. Enviado a 08/08/2022

Carro de sonho

Quando contactei o Sr. José para ver os seus carros, nunca pensei no que iria encontrar quando visitamos a sua garagem! Um autêntico museu de carros antigos, é surreal! E o quão estimados todos estão! Escolhemos o Rolls Royce para o nosso dia, e não podíamos ter feito melhor escolha! O carro é deslumbrante, confortável, vistoso... é inacreditável! Não foram precisos enfeites porque realmente o carro não precisa de coisa alguma! Todo o serviço foi espetacular! Não deixem de visitar a garagem do Sr. José, não se vão arrepender! Obrigada Sr. José!
  • José
    José F. Enviado a 29/06/2022

Dodge super confortável

Excelente serviço, adoro vintage. A qualidade que mantém sobre os carros é inexplicável. Adoramos muito.

Resposta de Carros Antigos TXR:

Olá José e Dulce, muito obrigado pelas vossas palavras mas, não fazemos mais do que a nossa obrigação.
    É com esta preocupação que procuramos ir ao encontro dos desejos dos noivos.
    Votos de muitas felicidades e de um futuro risonho. Sempre ao dispor.
    Joana V. Enviado a 18/07/2022

Ótimo serviço

O sr. José é muito simpático e prestável, tem carros maravilhosos e muito bem conservados. Permitiu e acompanhou a condução do carro uns dias antes do grande dia para não surgirem dificuldades de última hora e facilitou o processo em tudo o que foi possível. Recomendamos!

Resposta de Carros Antigos TXR:

Olá Joana, agradeço-lhe as lindas palavras que me são dirigidas mas, o prazer foi também meu em fazer parte da festa mais importante da sua vida. Votos de que desfrute dos prazeres da vida na companhia do seu marido. Sempre ao dispor. José Teixeira
    Rita M. Enviado a 02/07/2022

Carro espetacular

Carros super giros, fizeram a diferença no nosso dia. Super profissionais e super pontuais. Muito obrigada.

Resposta de Carros Antigos TXR:

Obrigado Rita e Ivo, é ponto de honra nosso, quando atingimos o principal objectivo - agradar aos noivos.
  • Vitor
    Vitor A. Enviado a 03/12/2021

Experiência única

Grande profissionalismo e simpatia. Vasta opção de escolha de viatura. Para criar um momento único e inesquecível, sem dúvida uma excelente escolha!

Resposta de Carros Antigos TXR:

Olá Vitor, foi igualmente para mim um grande prazer associar-me à vossa festa e corresponder às expetativas.
    Votos de muita felicidade para a vossa vida.
    Beijos para a Sheyla e um abraço amigo para si.
  • Ast
    Ast Enviado a 11/11/2021

Nós adoramos tudo e inclusive todos os convidados

Pontualidade, respeito, simpatia são palavras pequenas para o serviço fornecido, todos ficaram encantados com o carro, tanto nós como os nossos convidados, que aproveitaram para tirar muitas fotos com o carro também. Obrigada pelo vosso serviço, tornaram o nosso dia ainda mais inesquecível.

Resposta de Carros Antigos TXR:

Olá Tania e Paulo, foi um grande privilégio ter contribuído para a vossa alegria neste lindo dia da vossa vida e, é com grande satisfação que registo o vosso elogio à TXR Carros Antigos.
    Desejo-vos as maiores felicidades pela vida fora.
  • Nidia
    Nidia Enviado a 03/12/2021

Carros mágicos

Quero agradecer ao senhor José. Você foi incrível. Super brincalhão, profissional e atencioso. Amei conhecer os seus carros e ter podido usufruir deles foi um verdadeiro conto de fadas. Fez do nosso dia sem dúvida inesquecível. E sem falar ver a reação dos nossos convidados. Amaram. Obrigada pelo seu profissionalismo e dedicação.
  • Y
    Yves B. Enviado a 14/09/2021

Seviço 5 estrelas

Serviço excelente, escolha variada de carros e lindos! O mais difícil foi escolher o carro que estão todos no estado maravilhoso! Os nossos convidados ficaram encantados!

O Sr. Teixeira é profissional, disponível, pontual e muito simpático! Foi um prazer fazer o trajeto com ele no nosso casamento.

Obrigado!
    Patrícia R. Enviado a 11/08/2021

Carro da noiva

Super profissional, o carro em excelentes condições e super bem cuidado. Preço acessível. Adorei.

Resposta de Carros Antigos TXR:

Olá Patricia, obrigado pelo reconhecimento. Desejo-lhe as maiores felicidades. Foi com prazer que contribuí para o lindo dia especial. Sempre ao seu dispor.
    Maria M. Enviado a 10/09/2021

Lindíssima

Muito obrigado pela atenção e disponibilidade para ajudar esta sempre disponível para nós.
  • Bibiana
    Bibiana F. Enviado a 17/08/2021

Excelente Serviço!

A TXR, para além da vasta gama de automóveis que tem à disposição, demonstra brio na sua frota. Os automóveis estão muito bem tratados. A nossa escolha recaiu num desportivo de dois lugares, portanto teve de haver um período prévio de adaptação à viatura. E assim foi, na semana antes testamos o carro.

A dizer que o sr. Teixeira, desde os primeiros contactos telefónicos até nos encontrarmos pessoalmente foi de uma simpatia e amabilidade indiscutíveis., e é de fácil conversa. Já no dia, apresentou-se com uma pontualidade exímia, e foi uma boa companhia até à hora de chegar à igreja.

Resposta de Carros Antigos TXR:

Olá Bibiana, muito obrigado pelas lindas palavras. Foi com muito prazer que contribui com a minha parte para a felicidade daquele dia. Abraço ao Romeu e um beijo para a linda noiva, Bibiana. Sempre ao dispor.
    Sofia R. Enviado a 13/07/2021

O nosso casamento superou e muito as nossas expetativas! E tal feito não seria possível sem o excelente profissionalismo e dedicação destes profissionais! Os nossos parabéns pelo excelente trabalho! Assíduos, e muito responsáveis! Muito atenciosos e dedicados. Recomendamos vivamente! Aqui todos os sonhos se tornam realidade.
    Patrícia Enviado a 03/11/2021

Carro de sonho

Muita variedade e carros lindíssimos. Adorei o meu escolhido para o grande dia. Aliás não passou despercebido por ninguém! Todos o cobiçaram pela positiva. Lindo e super confortável. Muito obrigada pelo profissionalismo. Recomendo 1000%.

Olá Patrícia.
    Muito obrigado pelo elogio.
    Foi com muito prazer que participamos no seu memorável dia, e a ajudamos a ter um dia ainda mais bonito.
    Votos das maiores e eternas felicidades.
    Cátia G. Enviado a 13/06/2021

Excecional

Não poderia ser o nosso casamento perfeito sem o carro do TXR. Agradecemos ao Sr. Teixeira por tudo! Recomendamos o seu serviço! Um bem-haja!
    Tânia B. Enviado a 28/05/2021

Carro dos noivos

Excelente serviço! Pontual, o sr. José é muito simpático! O carro é lindíssimo. Superou todas as expetativas. Recomendo! Obrigada.

Resposta de Carros Antigos TXR:

Muito obrigado, Tânia. Se há quem deva agradecer, sou eu. Só foi pena o vento e alguma chuvinha mas, como casamento molhado é abençoado, espero que este dito se cumpra.
    Desejo-vos as maiores felicidades.
    Cristiana I. Enviado a 25/10/2019

Serviço top

Serviço muito bom! O sr. Teixeira é muito cuidadoso, e o motorista que nos acompanhou sempre. Aqui o difícil mesmo é escolher o carro, tem uma enorme variedade, vale mesmo a pena a visita!

Resposta de Carros Antigos TXR:

Boa noite, Cristiana e Carlos.
    Fico muito satisfeito por termos cumprido com a nossa obrigação, que nunca é demais e, se formos ao encontro das expetativas dos noivos, então a satisfação é plena.
    Muito obrigado, Cristiana e Carlos.
    Continuo ao vosso dispor,
  • Luísa
    Luísa A. Enviado a 30/12/2019

Um clássico como queriamos

O carro foi escolhido pelo noivo, algo clássico mas com estilo.
    A escolha foi fácil e as pessoas com quem estivemos são super acessíveis. Nós gostamos imenso e os convidados deliraram com a nossa escolha.
    Se fosse agora, escolhíamos o mesmo.
  • Priscilla
    Priscilla M. Enviado a 21/08/2019

Ótima escolha

Tivemos muitas reações ao carro que escolhemos e foi um passeio lindo que fica para recordar.

Resposta de Carros Antigos TXR:

Boa noite, Priscilla, fico muito satisfeito por ter sentido essa linda reação e sobretudo, por guardar como algo de muito bonito para uma das suas bonitas recordações. Felicidades para o sempre. Continuo ao seu dispor,
    Cláudia P. Enviado a 06/08/2019

Boa escolha

Carros simplesmente bonitos, profissionais simpatiquíssimos. Boa qualidade e preço.

Resposta de Carros Antigos TXR:

Boa noite, Cláudia. Lisonjeado pela sua opinião mas, o mais importante foi o seu bom gosto na escolha e, quanto ao resto, faz parte da minha preocupação e obrigação. Muito obrigado e continuo ao seu dispor,
    Rita F. Enviado a 05/09/2019

Um serviço sem duvida excelente. Os carros são magníficos e a simpatia do sr Teixeira cativou-nos desde o inicio. Obrigada por fazer parte do nosso dia!

Olá Rita e Diogo.
    Espero que tudo esteja a correr bem convosco.
    É com prazer que vejo reconhecido o meu empenho em fazer parte das boas memórias.
    Muito obrigado por me terem escolhido.
    Continuo ao vosso dispor.
    Ana D. Enviado a 11/06/2019

Mágico! Obrigada à TXR

Inacreditável a viagem à boleia de um clássico dos anos 70! Recomendo! 5 estrelas.

Resposta de Carros Antigos TXR:

Olá, Ana, boa tarde. Ainda bem que gostou. Esse é um dos objetivos que procuro alcançar: satisfação, magia e alguma nostalgia "vintage". Permita-me apenas uma pequena correcção; o Fábio conduziu, e bem, um carro desportivo de 1958 e não dos anos 70. Continuo ao vosso dispor e votos de felicidades eternas,
    Sabrina Enviado a 19/10/2019

Um arraso!

Senhor Teixeira foi super prestável e atencioso. O carro é um charme, absolutamente.

Olá, Sabrina, boa noite.
    Sendo uma preocupação minha contribuir para a felicidade das noivas, naturalmente que fico igualmente feliz por ter correspondido às suas expetativas.
    Desejo-lhe as maiores felicidades nesta nova vida a dois.
    Muito obrigado e sempre ao dispor.
    José Teixeira.

PS: Ainda não me esqueci que tenho de me encontrar consigo.
    Marisa M. Enviado a 04/06/2019
    Lindo. O carro foi o Cadillac e foi uma viagem maravilhosa. O motorista foi super simpático e atencioso. Obrigada pelo desempenho.

Resposta de Carros Antigos TXR:

Eu sou quem tem a agradecer e, se o carro vos pareceu lindo, também se deve a quem o escolheu. Sem vós nada teria acontecido. Os noivos são a parte mais importante neste dia. Marisa, desejo-vos as maiores felicidades. Continuo ao vosso inteiro dispor,
  • Jacinto
    Jacinto P. Enviado a 20/05/2019

Muito obrigado, Carros Antigos TXR

Trabalho de excelência. Muito obrigado, TXR. Condutor vestido a rigor. Simpático e muito profissional.

Resposta de Carros Antigos TXR:

Muito obrigado. A satisfação dos noivos é o nosso objetivo principal. Votos de longa vida e felicidades eternas. Sempre ao vosso dispor,