Opiniões de Charretes do Oeste

Charretes do Oeste

Caldas da Rainha

Tatiana M. Enviado a 04/07/2019

Profissionais

Muito prestáveis, sempre a demonstrar profissionalismo dentro do que lhes é permitido dentro do castelo. Recomendamos. Obrigada.
    Cátia A. Enviado a 06/06/2019

Dia de princesa

Sempre sonhei que um dia, quando me casasse, queria ir de charrete. Sempre fui apaixonada por cavalos e acho lindo e romântico este transporte para um casamento. Contactei esta empresa através do casamentos.pt e fui muito bem atendida. O senhor João foi incansável, foi à minha terra ver o local e o percurso e sempre me tranquilizou com todos os pormenores, pois eu tinha um percurso de 20 minutos para fazer. Tenho a dizer que foi maravilhoso, amei, amei, amei. Foi ainda melhor do que o que eu algum dia sonhei. Os senhores foram espetaculares e ainda ficaram a passear os nossos convidados e foi tão divertido, toda a gente adorou. Só de relembrar, fico com um arrepio e com muita vontade de repetir. Aconselho sem dúvida alguma. Se querem um casamento romântico e diferente, apostem neste transporte.

Resposta de Charretes do Oeste:

Obrigado, Cátia Anacleto, pelas suas palavras. Foi realmente muito simpático da sua parte. Nós tentámos dar o nosso melhor, cumprindo à risca o que combinámos. Vou quase sempre, sobretudo em locais que conheço menos bem, ver e estudar o percurso no seu piso e no seu traçado, pois muitas vezes, o relevo é impeditivo. Queremos sempre servir o melhor, mas sem produzir sofrimento desnecessário nos animais: os nossos cavalos e éguas merecem o nosso melhor cuidado. Custa-nos, mas às vezes temos que alterar o primeiro percurso e, nessa altura, estudamos alternativas que sirvam todas as condições de ambas as partes. Oferecemos sempre algum tempo para que outras pessoas, sobretudo os mais jovens, possam dar uma voltinha de charrete. Obrigado, depois desse tempo, os nossos colaboradores foram, pessoalmente por si, convidados, para tomarem a refeição como se fossem convidados normais, foi muito simpático da vossa parte e eles ficaram muito agradecidos. Claro que, quem bem trata os meus amigos e colaboradores é a mim que também o faz. O nosso muito obrigado. Ficamos felizes pela felicidade que pudemos proporcionar-lhe e que agradecemos tê-la expressado dessa maneira. Até sempre. Ou melhor, até breve, como lhe disse. Quando vier a Óbidos com o seu marido, terá um passeio especial por nós oferecido pelas ruas de Óbidos.
    Ana R. Enviado a 18/05/2015
    Só temos a agradecer, foram muito prestáveis e atenciosos. Um serviço de excelência e ajudaram para que o nosso dia se tornasse muito especial e único. Quem sonhar ter uma charrete no casamento não hesite porque vale mesmo a pena. E recomendamos a charrete do Oeste porque estamos mesmo gratos pelo que nos proporcionaram.

Resposta de Charretes do Oeste:

Bom dia, Dª. Ana Raquel, muito obrigado pelas suas palavras, ficamos-lhe muito gratos. Tentámos fazer o nosso melhor usando da nossa experiência de mais de 15 anos nestes serviços, mas é sempre muito grato receber estas suas palavras.
    Maiores agradecimentos e maiores felicidades para a Vossa vida de casal.
    As Charretes do Oeste-Greenservices, Lda estão-lhe muito gratas pelas suas palavras.