Opiniões de Clássicos

Clássicos Ver mais informação

Bárbara G. Enviado a 05/08/2023

Super recomendo

Adoramos a experiência desde do inicio até ao fim !! Super recomendo !! O carro que escolhemos deu o efeito pretendido e é uma experiência única e que vale muito a pena.

D. Barbara,
    Agradecemos o seu simpático comentário e referir que foi um prazer estar convosco no vosso casamento.
    O nosso objetivo é proporcionar uma experiência inesquecível, num dia único das vossas vidas.
    Ficamos muito gratos que o nosso serviço tenha estado à altura das vossas expetativas.
    Adriana O. Enviado a 24/08/2021

Foi perfeito

Equipa muito boa, profissional e atenciosa. Adoramos. Carro lindo. Obrigada.
  • Paulo
    Paulo Enviado a 04/08/2021
    Serviço, disponibilidade, comunicação, timing, tudo impecável! Excelente mesmo.
    Muito obrigado.

Caro Paulo,
    Agradeço o seu simpático comentário e referir que foi um prazer estar convosco no vosso casamento.
    O nosso objetivo é proporcionar com o nosso serviço uma experiência de conforto e glamour, num dia inesquecível.

Vania S. Enviado a 30/09/2020

Bom serviço

Muito bom serviço. O Sr Luís é simpático e prestável. Chegou antes do tempo. Carro maravilhoso. Recomendo.

Olá Vania,
    Agradeço o seu simpático comentário e referir que foi um prazer estar convosco no vosso casamento e o nosso serviço ter estado à altura das vossas expetativas.
  • Cláudia Cândido
    Cláudia C. Enviado a 17/09/2019

Um clássico de conto de fadas

Adorei o serviço. Adorei o carro. Ficou perfeito no nosso cenário de conto de fadas. Um agradecimento especial ao Sr. Luís e ao motorista Fábio.

Resposta de Clássicos:

Olá, Cláudia e João. Gostaria de agradecer os seus comentários e simpatia, e referir que foi um prazer ter a vossa preferência e ficamos muito satisfeitos por termos estado à altura das vossas expetativas e termos participado num dos dias mais felizes das vossas vidas. A equipa da Clássicos Algarve deseja-vos as maiores felicidades. Obrigado.
    Patricia A. Enviado a 08/09/2019

Só uma palavra: top!

Muito obrigada à Clássicos, ao Luís e ao motorista que foi super simpático e atencioso. O carro era lindo, pudemos fazer umas fotos fantásticas e os convidados ficaram espantados, pois era um carro fora do comum pela sua bicolor e por ser um carro dos anos 60. Muito obrigada mais uma vez e continuem.

Resposta de Clássicos:

Olá Patricia. Gostaria de agradecer os seus comentários e simpatia, e referir que foi um prazer ter a vossa preferência. Ficamos muito satisfeitos pela valorização do automóvel clássico pela sua imagem e estilo, criando também grande impacto para os vossos convidados. Reconhecemos a importância de termos estado à altura das vossas expectativas e gratos por termos participado num dos dias mais felizes das vossas vidas. A equipa da Clássicos Algarve deseja-vos as maiores felicidades. Obrigado.
    Fátima Enviado a 25/06/2019

Excelente serviço!

Excelentes profissionais, motorista muito simpático e prestável. O carro é maravilhoso!

Resposta de Clássicos:

Olá, Fátima. Gostaria de agradecer os seus comentários e simpatia, e referir que foi um prazer ter a vossa preferência como fornecedor de um serviço para o vosso casamento. Ficamos satisfeitos por termos estado à altura das vossas expetativas e termos participado num dos dias mais felizes das vossas vidas. A equipa da Clássicos Algarve deseja-vos as maiores felicidades. Obrigado.
    Daniela Enviado a 03/09/2018

Servico fantástico

Fomos super bem atendidos logo desde inicio houve sempre disponibilidade para falar connosco e muita simpatia. O carro chegou super pontual, o rapaz que conduzia o carro foi muito simpático e atencioso sempre! Adorámos o excelente trabalho feito com profissionalismo. Recomendamos o serviço a todos os noivos sem duvidas nenhumas que aqui estão em boas mãos. Obrigado por tudo.

Resposta de Clássicos:

Olá Daniela, gostaria de agradecer a sua simpatia e referir que foi um prazer ter a vossa preferência, como fornecedor de um serviço para o vosso casamento.
    Ficamos satisfeitos por termos estado à altura das vossas expectativas.
    A equipa da Clássicos Algarve deseja-vos as maiores felicidades. Obrigado.
  • João Matias
    João M. Enviado a 04/08/2017
    Aquando da marcação da viatura, foi fácil de comunicar com o dono. A viatura vinha em excelente estado. O motorista chegou a horas e foi muito simpático. Em dias de grande calor, pelo facto dos veículos serem clássicos, não possuem AC refrigerado mas apenas o AC das janelas abertas. Os noivos adoraram. Recomendo!

Resposta de Clássicos:

Sr. João Matias, agradeço os seus comentários, que nos deixam satisfeitos.
    Gostaria de referir que foi um prazer estar convosco num dos dias mais importantes das vossas vidas. Muito obrigado. Felicidades, Luis Brito
    Andreia A. Enviado a 28/07/2015
    Pontualidade britânica. O condutor foi de uma simpatia e profissionalismo extremos, desempenhou a sua função com dedicação, esmero e sempre com cuidado e atenção às necessidades da noiva e, posteriormente, dos noivos. 100% disponível para ajudar a contribuir para um dia excepcional. Em relação à parte logística/administrativa, também mostram ser uma empresa séria que valoriza a qualidade do serviço e o bem estar dos noivos.

Resposta de Clássicos:

D. Andreia Arruda, Quero agradecer a sua simpatia, reconhecimento e a preferência pelos nossos serviços.
    Muito Obrigado.
    Felicidades,