Opiniões de Mr. Morgan

Mr. Morgan Ver mais informação

João O. Enviado a 25/05/2023

Que carro de sonho

No nosso casamento tudo foi memorável até o carro! Espantou toda a gente! Diria que é o carro ideal para um dia como este!
    Condutor extremamente simpático e profissional
    Tivemos a oportunidade de conduzir um carro destes o que é incrível
  • Juliana Soares
    Juliana S. Enviado a 23/05/2023

Carro bonito para noivos

Carro bonito, elegante e bem cuidado, viagem tranquila e agradável até à quinta. A Melissa colocou-nos à vontade, falando connosco e dando espaço para os noivos. Quando chegamos à quinta deixou os convidados verem o carro e tirar umas fotografias.
  • Francisca
    Francisca Enviado a 06/10/2022

Simplesmente incrível!

Adorámos tudo mas acima de tudo a tranquilidade, simpatia e empatia da Melissa.
    A Melissa foi-me buscar a casa e o caminho até à igreja foi super tranquilo, sempre com assunto de conversa.
    O caminho para a quinta optámos por ser o noivo a conduzir o carro até à quinta e foi a melhor experiência de sempre!
    Obrigada Melissa por tudo!

• Maryse
    Maryse Enviado a 27/10/2022
    Um imenso obrigada pelo o serviço que tivemos no nosso dia, a Melissa foi super simpática ! foi-me buscar ao hotel do parque no bom Jesus do monte e tranquilizou me o tempo todo até à igreja ! sempre com assunto de conversa para não ficar em stress, O caminho para a quinta optámos por ser a Melissa a conduzir foi a melhor opção com o noivo estávamos atrás aproveitamos do início ate ao fim ! Obrigada Melissa por tudo!
  • Soares
    Soares S. Enviado a 15/08/2022

Carro incrível

Foi uma experiência fixe. Adorei poder desfrutar do carro magnífica que a M. Morgan teem. Obrigado pelo serviço
  • Elisa
    Elisa B. Enviado a 07/07/2022

Carro e serviços fantásticos

O carro é lindíssimo, e a Melissa foi extremamente acessível e simpática. Ajudou a acalmar os nervos num dia bastante frenético e deixou-nos completamente à vontade para tirarmos as fotos durante todo o tempo preciso. Excelente serviço!
    Pereira Enviado a 30/08/2023

Recomendamos a 10000%

Será que o Mr Morgan já teve ocasião de fazer tantos km em um só dia ?! De Santa Maria da Feira até Sátão-Viseu, e ainda Tondela. Estamos tão felizes por ter tido a ocasião de ter um carro de coleção, bonito e elegante no nosso dia de casamento! Tivemos oportunidade de o conduzir e recordaremos sempre esse momento. Tiramos fotos que ficarão lindas.
    OBRIGADA Melissa pelo professionalismo, mas também pela simpatia e por nos ter deixado à vontade.
    Sofia P. Enviado a 19/12/2021

Casamento 25.09.2021

Foi tudo perfeito! Muito simpáticos e o carro é incrível! Recomendamos! Obrigada.
  • Afonso
    Afonso M. Enviado a 29/08/2021
    O carro é absolutamente incrível! Escolhemos sem motorista, e apesar da responsabilidade, a proprietária (Melissa) pôs-nos muito à vontade com o carro. O carro é bastante fácil de conduzir (apesar de ter volante à direita) e a experiência foi maravilhosa. Tivemos um percalço com o tempo que tínhamos contratado, mas foi tudo acertado na hora. Disponibilidade, atenção, profissionalismo e paciência são algumas das características que sobressaíram no dia e no contacto com a Melissa. Se procuram um carro descapotável, com classe, fácil de conduzir e que faça o furor no dia, não procurem mais - é este!
    Isabel S. Enviado a 14/10/2020

Viagem no tempo

Belo clássico para esta nova aventura. Motorista simpática. Recomendo a viagem.
    Eduardo M. Enviado a 01/09/2020

Carro dos noivos

Não poderia haver encanto maior na chegada da noiva à igreja. Não há palavras para descrever o encanto deste carro, super confortável e absolutamente deslumbrante. A condutora, Melissa, teve sempre o cuidado de distrair a noiva a caminho da igreja, ficando ela muito mais tranquila e relaxada. Mostrou-se sempre disponível, dando liberdade aos fotógrafos e convidados de tirarem todas as fotos pretendidas, portanto, não poderíamos ter escolhido melhor transporte neste nosso dia que foi um conto de fadas. Muito obrigado por terem ajudado a fazer deste dia, o melhor dia das nossas vidas.
    Maria Enviado a 30/09/2019

Casamneto 15.09.2019

Mr. Morgan é simplesmente um carro lindíssimo, um sonho. A Melissa muito profissional e simpática. Todos os nossos convidados amaram o Mr. Morgan.
    Muito obrigada.
  • Jéssica
    Jéssica Enviado a 30/08/2019

Serviço muito bom, carro lindo que encantou todos os convidados, sem duvida uma escolha excelente.
    Anabela Enviado a 24/09/2019

Adoramos super experiencia

O Morgan é definitivamente um carro incrível, e a Mélissa meto-nos super a vontade, muito obrigada por tudo. O nosso dia não teria sido igual sem vós
    Emilia Enviado a 23/06/2019

Mr. Morgan

Recomendação a 200%. Foi uma experiência única e digna de destaque no nosso dia. O Carro é lindíssimo e o serviço prestado pela Melissa foi excelente. Consideramos ter sido a escolha acertada para nos transportar até à Quinta da Costa, para além da possibilidade dos noivos conduzirem um carro como o Mr. Morgan.

Resposta de Mr. Morgan:

Obrigada Emília pelo comentário! Ficamos felizes por saber que fizemos parte do vosso dia e da vossa história. Doravante o vosso dia fará também parte da nossa história. Cumprimentos, Melissa Vaz.
    Joana M. Enviado a 31/07/2019

Muito bem preparados

Escolhemos um dos clássicos da Mr. Morgan para o transporte da noiva para a igreja e depois para o nosso transporte para a quinta. O carro era lindo e estava muito bem cuidado. A condutora foi excelente, transmitiu muita tranquilidade durante o percurso e tinha uma super mala preparada para tudo. O nosso carro era um descapotável e ela tinha laca e ganchos preparados para dar um jeito ao cabelo da noiva. Muito obrigada pelo excelente serviço!
    Joana O. Enviado a 25/06/2019

Perfeito, não podíamos ter escolhido melhor

Sem dúvida, a escolha acertada! Desde o início da nossa pesquisa que sabíamos que queríamos o Mr. Morgan para o nosso transporte como noivinhos! E agora casados, cada vez temos mais certezas de que tomamos a decisão correta! A Melissa foi 10 estrelas, transportou-me de casa dos meus pais até à igreja e esteve sempre disponível, tentando ajudar-me a relaxar ao máximo! O Mr. Morgan é perfeito, tudo o que sonhámos! E o noivo ficou super feliz de o poder conduzir até à quinta! Um beijinho e um abraço do tamanho do mundo! O nosso muito obrigado!
    Raquel C. Enviado a 29/01/2019

Super simpática

Adoramos a experiência e a simpatia de quem nos acompanhou durante todo o trajecto! Trazia um protector solar que se prontificou a emprestar-me devido ao calor que se fazia sentir assim como os seus próprios óculos de sol. Obrigada pela ajuda.

Resposta de Mr. Morgan:

Obrigada Raquel pelo comentário! Ficamos felizes por saber que fizemos parte do vosso dia e da vossa história. Doravante o vosso dia fará também parte da nossa história. Cumprimentos, Melissa Vaz.
  • Ana Rita
    Diogo R. Enviado a 14/08/2018

Sensacional

Usamos o Mr. Morgan no dia do nosso casamento. E um carro muito elegante e lindíssimo! Este carro encontra-se na Quinta da Costa onde também realizamos o nosso casamento. Foi tudo tão perfeito que ainda hoje sentimos saudades desse dia! Voltaríamos a repetir tudo novamente e no mesmo sítio.

Resposta de Mr. Morgan:

Obrigada Rita e Diogo pelo vosso comentário, ficamos felizes por saber que fizemos parte do vosso dia e da vossa história. Doravante o vosso dia fará também parte da nossa história. Cumprimentos, Melissa Vaz.