Opiniões de Adão Gomes Eventos - Catering e Decoração

Orçamento Gratuito

Gil
Gil Figueiredo

Casou-se a 11/05/2019

Excelente local para casamento. Recomendamos!

Foi fantástico. Serviço excelente, boa relação qualidade-preço, muita atenção nos detalhes.

José
José Luis Lopes Silva

Casou-se a 15/09/2018

A melhor escolha para o teu casamento

Quinta muito bonita e acolhedora. Grande e com espaços espectaculares. Todos os colaboradores com quem lidamos desde o primeiro dia até ao Grande dia foram sempre muito dedicados e atenciosos. Relação qualidade/preço muito boa. Recomendo a 100%

Resposta de Adão Gomes Eventos - Catering e Decoração:

Muito obrigado pela mensagem. A nossa equipa é sem duvida recheada de profissionais atentos e delicados e que todo fazem para que seja um grande dia. Agradecemos a confiança que sempre demonstraram na nossa equipa e a simpatia com que abrilhantaram o dia mais feliz das vossas vidas, que em conjunto tornamos um dia especial para todos. Sejam felizes.

A
Amanda Vieira e Gustavo Veloso

Casou-se a 08/09/2018

Tudo magnífico

Adoramos a quinta desde o primeiro dia que a fomos visitar e foi lá que realizamos o copo de água. Correu tudo muito bem, a comida estava divinal e todo o serviço correu muito bem. O chefe de sala foi espetacular sempre muito preocupado com tudo. Tudo que quisemos fazer e mesmo levar para decoração e não só, nunca se opuseram a nada, sempre muito recetivos e muito atenciosos. Recomendo mesmo, voltaríamos a fazer a mesma escolha.

Daniel
Daniel

Casou-se a 28/07/2018

O melhor catering

Os preços são bem razoáveis, a comida de muita qualidade, equipa sempre atenta aos pedidos, não poderíamos ter escolhido melhor, ficamos muito satisfeitos com este catering, foram vários os elogios entre família e amigos, recomendamos sem dúvida! Muito obrigado a toda a equipa.

Resposta de Adão Gomes Eventos - Catering e Decoração:

Agradecemos todos os momentos em que nos tornaram parte do dia mais feliz das vossas vidas. Desejamos as maiores felicidades para a vossa vida. Aguardamos a oportunidade de novos eventos. Sejam felizes.

Andreia
Andreia

Casou-se a 27/07/2018

Não trocaria por nada

Não conhecia a quinta da Resela. Decidimos que esta seria a quinta do nosso casamento porque era lindíssima, requintada e glamorosa. O que posso dizer, agora que o casamento já passou, é que além da quinta ser lindíssima, requintada e glamorosa, é que a comida, o pessoal que lá trabalha e o cuidado que tem com os noivos e convidados são ainda melhores do que a própria quinta! Muito obrigada por tudo, e se voltasse a casar com o meu marido, esta seria novamente a quinta!

P
Patrícia e Márcio

Casou-se a 21/07/2018

Dia memorável

Absolutamente fantástico todo o serviço Adão Gomes na Quinta de Resela.
Equipa 5 estrelas, super atenciosa e o serviço foi óptimo. O feedback que temos recebido é muito positivo. Obrigada por terem feito do nosso dia, um grande dia para todos. Parabéns ao nosso chefe de sala, Manuel Barbosa, incrível em todos os aspetos do dia!

F
Fabiana e Frederico

Casou-se a 20/07/2018

Serviço e comida de qualidade

A decoração do salão estava linda, tal e qual como desejávamos. A comida estava maravilhosa, nós e os convidado adoramos. Produtos de qualidade superior!
A ajuda, condução e explicações em todos os momentos da celebração pelo sr. Filipe foram 5 estrelas, deixando-nos descansados, de forma a podermos usufruir do nosso dia como deve ser. O transporte do bolo feito com uns "monges" abrilhantaram ainda mais um momento memorável. Foi tudo divinal! Recomendamos!

Cristiano
Cristiano Moreira

Casou-se a 14/07/2018

Tudo fantástico

Casei dia 14/07/2018 sendo esta a empresa de catering. Comida fantástica desde os aperitivos às sobremesas. Bacalhau de chorar por mais. É quase impossível agradar a todos, mas no meu casamento, dos 150 convidados não houve uma única pessoa a criticar a comida. Todos adoraram. De realçar o chefe de sala, Sr Filipe Ferreira que para além de muito simpático foi extremamente profissional. Fez com que os momentos mais complicados se tornassem fáceis. Sempre atento até nos mais pequenos pormenores.

Adriana
Adriana Silva

Casou-se a 16/06/2018

Fantásticos

Foram sem duvida fantásticos desde primeiro dia que fechamos contrato cumpriram tudo até chegar ao grande dia. Ficamos bastante contentes com o serviço correu tudo como tínhamos idealizado. Dedicação e trabalho torna tudo mais fácil. Recomendo.

C
Carla Araújo

Casou-se a 16/06/2018

Excelente serviço

Boa comida, excelente serviço, prontidão e simpatia. Tudo bom, cinco estrelas.

Voltar ao topo