Voltar

Roberta
Roberta Vale

Casou-se a 13/07/2019

Excelente serviço

Excelentes profissionais, muito atenciosos e cuidadosos. Sempre dispostos a ajudar em tudo.

Maria
Maria João Moreira Gomes

Casou-se a 13/07/2019

Tudo perfeito!

Um dos pontos que queríamos que fosse memorável no casamento era a comida. E a equipa do Adão correspondeu e foi fantástica! Decidimos arriscar nos pratos, fugir ao tradicional, e tudo correu maravilhosamente bem. Equipa profissional, a comida saiu perfeita, a decoração estava tal como pedimos e o chefe de sala, o Carlos, foi incansável a garantir que tudo estava ao nosso gosto. Antes do casamento, fomos à Expo Resela, um evento onde escolhemos todos os detalhes para o dia (desde a fita que enrola o guardanapo, o formato dos pratos, o centro de mesa, as toalhas, as cadeiras e até o estilo do expositor da lista das mesas) e tivemos uma prova da comida. São dois momentos que nos permitem estar seguros das opções, porque vimos e provámos tudo. Foram sempre flexíveis e recetivos, e adaptaram-se às nossa ideias. Corresponderam totalmente ao que esperávamos e valeram cada cêntimo. Obrigada por tudo!

Mónica
Mónica Ferreira

Casou-se a 22/06/2019

Casamento 22 de Junho de 2019

Recomendamos a 100% a equipa Adão Gomes. Somos recém-casados e não temos palavras para descrever o quanto fomos acarinhados pela equipa do sr. Adão. Desde o chefe de sala, sr. Adão, ao qual agradecemos profundamente, foi como uma pai para nós, orientou-nos, aconselhou-nos com tanto carinho que só temos a agradecer com o coração cheio, obrigada pela sua humildade e profissionalismo. Desde a comida às bebidas, tudo muito bem confecionado, convidados satisfeitos a 100%. Tudo perfeito. Obrigada por tudo. Beijinho e abraço.

Tiago
Tiago Ferreira

Casou-se a 09/06/2019

Experiência maravilhosa, excelente escolha

Experiência maravilhosa, excelente escolha. Não poderíamos ter tido mais sorte com o catering escolhido.

Marisa
Marisa Meneses

Casou-se a 25/05/2019

Não temos palavras para descrever estes profissionais. O Sr. Filipe, o chefe de sala, é espetacular e está sempre preocupado em saber se está tudo bem. A comida é muito boa, o feedback dos convidados é bastante positivo. Não foram apenas os noivos que gostaram do serviço, todos adoraram. Obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais agradável. Obrigada.

Gil
Gil Figueiredo

Casou-se a 11/05/2019

Excelente local para casamento. Recomendamos!

Foi fantástico. Serviço excelente, boa relação qualidade-preço, muita atenção nos detalhes.

José
José Luis Lopes Silva

Casou-se a 15/09/2018

A melhor escolha para o teu casamento

Quinta muito bonita e acolhedora. Grande e com espaços espectaculares. Todos os colaboradores com quem lidamos desde o primeiro dia até ao Grande dia foram sempre muito dedicados e atenciosos. Relação qualidade/preço muito boa. Recomendo a 100%

Resposta de Adão Gomes Eventos - Catering e Decoração:

Muito obrigado pela mensagem. A nossa equipa é sem duvida recheada de profissionais atentos e delicados e que todo fazem para que seja um grande dia. Agradecemos a confiança que sempre demonstraram na nossa equipa e a simpatia com que abrilhantaram o dia mais feliz das vossas vidas, que em conjunto tornamos um dia especial para todos. Sejam felizes.

A
Amanda Vieira e Gustavo Veloso

Casou-se a 08/09/2018

Tudo magnífico

Adoramos a quinta desde o primeiro dia que a fomos visitar e foi lá que realizamos o copo de água. Correu tudo muito bem, a comida estava divinal e todo o serviço correu muito bem. O chefe de sala foi espetacular sempre muito preocupado com tudo. Tudo que quisemos fazer e mesmo levar para decoração e não só, nunca se opuseram a nada, sempre muito recetivos e muito atenciosos. Recomendo mesmo, voltaríamos a fazer a mesma escolha.

Daniel
Daniel

Casou-se a 28/07/2018

O melhor catering

Os preços são bem razoáveis, a comida de muita qualidade, equipa sempre atenta aos pedidos, não poderíamos ter escolhido melhor, ficamos muito satisfeitos com este catering, foram vários os elogios entre família e amigos, recomendamos sem dúvida! Muito obrigado a toda a equipa.

Resposta de Adão Gomes Eventos - Catering e Decoração:

Agradecemos todos os momentos em que nos tornaram parte do dia mais feliz das vossas vidas. Desejamos as maiores felicidades para a vossa vida. Aguardamos a oportunidade de novos eventos. Sejam felizes.

Andreia
Andreia

Casou-se a 27/07/2018

Não trocaria por nada

Não conhecia a quinta da Resela. Decidimos que esta seria a quinta do nosso casamento porque era lindíssima, requintada e glamorosa. O que posso dizer, agora que o casamento já passou, é que além da quinta ser lindíssima, requintada e glamorosa, é que a comida, o pessoal que lá trabalha e o cuidado que tem com os noivos e convidados são ainda melhores do que a própria quinta! Muito obrigada por tudo, e se voltasse a casar com o meu marido, esta seria novamente a quinta!

Voltar ao topo