Opiniões de António Pinto

António Pinto

Portalegre, Portalegre (Concelho)

Tiago A. Enviado a 16/05/2023

Comida com boa qualidade / Serviço mediano

Bom acolhimento na contratação / Boa qualidade da comida / Serviço mediano / Convidados queixaram-se das quantidades e da simpatia da equipa
    Marta Enviado a 18/09/2019

Grande profissionalismo, tanto do António como da sua equipa. Conseguiram superar todas as expetativas, mesmo a trabalhar fora de "casa" (a 200 km), e com condições muito inferiores ao normal, conseguiram prestar um serviço de elevadíssima qualidade. O nosso muito obrigada ao António e a toda a equipa por terem contribuído de forma tão significativa para que este nosso grande dia corresse tão bem. Muito obrigada!

Resposta de António Pinto:

Muito obrigado Marta, são opiniões como esta que nos faz crescer e fazer mais e melhor.
    Foi sem dúvida um grande desafio.
    Muito obrigado por tudo.
    A.Pinto
    Rita B. Enviado a 26/08/2019

Recomendo este serviço

Estava tudo ótimo, agradeço o profissionalismo desta equipa e a qualidade com que nos serviram.

Bruna C. Enviado a 27/06/2019

Profissionais e comida fantástica

Um enorme obrigada pelo profissionalismo, comida muito saborosa e quente. Mesas lindas no copo-de-água e uma receção extraordinária. Recomendamos o serviço de catering sem sombra de dúvida. Tudo impecável e muito profissional.
  • Joaquim
    Joaquim M. Enviado a 08/03/2018

Trabalho de excelência

Fazem parte da marca António Pinto a simpatia, aliada a um serviço bem organizado, dinâmico e estruturado, bem como a excelência e o requinte na apresentação do espaço, dos pratos e o sabor da refeição servida. De realçar a exímia apresentação do buffet com especial destaque à apresentação das frutas trabalhadas com mestria.
    Eduardo F. Enviado a 07/03/2018

Recomendo vivamente esta empresa

Empresa com competência e rigor na forma de servir! Cumpre o combinado e prefere não avançar com um serviço que não seja de excelência! Relativamente ao preço não é com certeza o mais barato, mas dentro da qualidade e quantidade que serve, também não é o mais dispendioso! Recomendo vivamente esta empresa.
  • Miguel
    Miguel C. Enviado a 23/02/2018

Simpatia e profissionalismo

Puro profissionalismo durante toda a boda, e a simpatia e prontidão no serviço. Cinco estrelas, se pudesse dava dez estrelas. Obrigado pelo dia que nos proporcionaram. Continuem assim e o limite é a nossa satisfação.
    Paulo F. Enviado a 22/02/2018

Muito bom em todos os aspectos, desde a decoração do espaço às louças à simpatia do pessoal tudo ao mais alto nível e com muita qualidade na confecção da comida, a mesa de frutas então como nunca tinha visto uma obra de arte. Recomendo vivamente.

Resposta de António Pinto:

Muito obrigado Paulo Fernandes pelo elogio à nossa empresa. Com toda a certeza que volta a ter o privilégio dos nossos serviços.
    Carla G. Enviado a 23/02/2018

Serviço de excelente qualidade! Tudo personalizado, organizado com rigor e requinte. Todos os produtos com grande qualidade e preços acessíveis. Não se pode pedir mais, aliado a uma equipa simpática e competente!
  • Cecília
    Cecília C. Enviado a 23/02/2018

Foi um dia memorável. Desde o primeiro contacto com António Pinto houve logo de imediato uma total entrega, respeito ,qualidade, interesse, responsabilidade para que o nosso tão esperado dia corre se como planeado.
    A prova da ementa estava magnifica, comida excelente e muito saborosa, tudo com o máximo requinte. O nosso dia chegou. A recepção aos noivos estava soberba, as mesas simplesmente lindas, a ementa previamente escolhida estava como na prova, 5 estrelas. O staff do melhor!
    Preocupados com os convidados e sempre muito atentos para que não falta se nada. A comida estava soberba e com bastante fartura nunca faltou nada. Bebidas ótimas e frescas, os doces, ai os doces, era de derreter na boca, excelentes.
    Se um dia voltasse a casar não tinha a menor dúvida em voltar a contactar António Pinto. Obrigado por nos terem proporcionado um dia especial para nós com um serviço 5 estrelas.
    Ruth B. Enviado a 27/02/2018
    Apresentar ementas e oferecer um serviço é comum a todo o catering, mas oferecer excelencia é  só para os melhores. O serviço  do António Pinto  tem qualidade, beleza, requinte, fartura e uma equipa irrepreensível. Diferencia-se das restantes empresas pelo requinte do banquete mas também  pelas opções, é especialistas com o que trabalha e que serve para enriquece não só os sabores  mas também todo o envolvimento. Têm complementaridade perfeita entre quantidade e qualidade de comida. Assegura que os produtos  são frescos e a apresentação dos pratos anteveja a magia que espera o paladar.
    Paulo M. Enviado a 26/02/2018

Casamento fantástico

Boa tarde, quero agradecer-lhes o serviço de excelência que me prestaram! O catering António Pinto superou as minhas expectativas! Já imaginava que teria um bom serviço vocês foram além! Estava tudo óptimo! Equipa espectacular, todos trataram os meus convidados com gentileza, educação e presteza! Só ouvi elogios!
    Coordenação de equipa muito boa, de modo que todos os meus convidados foram muito bem servidos. Só tenho a agradecer! Recomendo! Obrigado!
    Ana C. Enviado a 24/02/2018
    Um serviço 5 estrelas, com excelente profissionalismo, claro que outra coisa nao esperávamos. Adorámos tudo o que foi feito por esta equipa fantástica e a maneira com aceitaram as nossas opiniões.
    Perfeito, como sempre sonhámos.
    João L. Enviado a 20/02/2018

Qualidade e profissionalismo

A escolha da empresa de catering António Pinto revelou-se uma óptima opção, tendo servido o evento com elevado profissionalismo e qualidade. A relação qualidade/preço é muito boa e para além da simpatia de toda a equipa, pude contar com aconselhamento acerca do menu e organização do evento.
    Julieta Enviado a 21/02/2018

O catering perfeito para um dia especial

Foram inúmeros os eventos em que fui servida por esta equipa excecional. Profissionais, com competência e disponibilidade, prontos a satisfazer os caprichos dos mais exigentes, sempre com um sorriso no rosto. Esta equipa é realmente capaz de tornar um dia especial, num dia memorável. Um obrigado especial ao Pinto e à Rita pela sua disponibilidade.
    Domingos B. Enviado a 20/02/2018

Serviço cinco estrelas

Excelente serviço em todos os aspectos do serviço, se está com dúvidas não hesite, de certeza que não se vai arrepender. A equipa de António Pinto é excelente revelando em todos os momentos do serviço um profissionalismo difícil de igualar.
    Nuno R. Enviado a 21/02/2018

Recomendo - 5 estrelas

Um serviço impecável, desde a qualidade na confecção ao serviço de mesa. Simpatia dos colaboradores e flexibilidade para atender aos pedidos mais exigentes. O gerente é uma pessoa bastante acessível e dentro das necessidades do serviço, sempre disposto a inovar. Recomenda-se!
    Manuel M. Enviado a 23/02/2018

Com a oferta que existe no ramo, tenho que admitir que António Pinto se destaca pela inovação e serviço de excelência. Os arranjos e decorações das mesas são fantásticos sem se repetirem. Aconselho vivamente.