Opiniões de Catering do Nacional

Coimbra, Coimbra (Concelho)

• Elisabete
    Elisabete S. Enviado a 26/07/2023

O melhor dos melhores

Não foi por ser o meu, mas foi o melhor serviço de sempre, excelentes entradas, excelente jantara e um excelente serviço, não me preocupei com nada, verdadeiramente um serviço de excelência.
    Muito obrigada por tornarem o nosso dia tão especial
  • Joana Filipa
    Joana S. Enviado a 22/01/2023

Catering de muito qualidade

Comida muito boa e de muita qualidade e com muita qualidade. Staff muito simpático. Muito obrigada
    Ines Enviado a 04/11/2022

A nossa primeira escolha

Em todos os espaços que procuramos para o casamento sabíamos que queríamos o catering do nacional. É um dos nossos restaurantes de eleição em Coimbra, e como tal não poderíamos escolher mais ninguém.
    O Filipe e a sua equipa foram irrepreensíveis. Toda a gente elogiou o catering e os seus serviços. Para além de excelente comida, como sempre, tem um staff atencioso e prestável. Recomendamos a 100% infelizmente não temos muitas fotografias da comida, sinal de que os convidados estavam mais importados em devora-la

• Noémi
    Noémi L. Enviado a 14/10/2022

A comida foi maravilhosa! E o atendimento espetacular! Fizeram-nos sentir especiais! O Filipe é impecável e ajuda-nos em tudo! Se querem boa comida e com um serviço de qualidade, não há melhor escolha! Todos adoraram a comida e o serviço! Obrigada por tudo!
    Rita Enviado a 20/06/2022

Serviço perfeito

Contratámos o catering do restaurante Nacional para o nosso casamento e correu tudo incrivelmente bem: não falhou nada, os timings foram respeitados e superados e, sobretudo o que se quer num casamento, a comida estava excelente! Recebemos imensos elogios, e de facto para nós foi a melhor comida que já provámos de todos os casamentos a que já fomos. Estava tudo delicioso. Durante a preparação, o Filipe Viseu colaborou sempre muito bem connosco e era rápido a responder. Deu-nos um apoio muito importante para organizar todo o dia. O chefe de sala que nos acompanhou durante todo o dia, o sr. Luís, recebeu-nos com palavras amigas e uns copos para começarmos a celebração, esteve sempre disponível para nós e atento às nossas necessidades. Foi muito prestável, simpático e profissional durante todo o dia. Nunca nos pressionou para acabar a festa mais cedo e deixou-nos prolongar o serviço até quando quisemos, isso era essencial para nós. De resto, toda a equipa era muito simpática e profissional, ficámos muito felizes com todo o serviço. A hora do cocktail correu muito bem, e os nossos convidados disseram-nos que a comida circulava com muita frequência e que não foi preciso andar atrás dos funcionários para conseguir apanhar comida! As entradas estavam todas incríveis. O serviço de bartender também foi ótimo, foi muito simpático, as bebidas estavam muito bem preparadas e acrescentou valor à festa! Ficámos muito satisfeitos por ter contratado este serviço. A refeição estava excelente e correspondeu exatamente ao que comemos durante a prova, o que nos deixou muito felizes. Uns convidados preferiram o peixe, outros a carne, mas foi unânime que a refeição estava muito saborosa e bem confecionada! O corte do bolo correu muito bem, estava tudo muito bem organizado e mais uma vez o apoio do chefe de sala foi imprescindível. O bolo também estava ótimo e muito bonito. Os buffets eram incríveis, com imensa variedade e mais uma vez tudo muito saboroso. Todo o feedback que ouvimos dos nossos convidados sobre o Nacional foi excelente, e a nossa experiência também foi essa. Os nossos pais também ficaram muito satisfeitos, o que é sempre importante! O dia do nosso casamento foi verdadeiramente incrível e o Nacional foi uma parte fundamental. Ficámos muito felizes por poder oferecer aos nossos convidados uma comida tão deliciosa.
    Joana B. Enviado a 03/06/2022

Tudo 5 estrelas.

Já sabíamos que o Restaurante Nacional era um dos melhores de Coimbra, o que não sabíamos era o quão profissionais e espetaculares eles seriam enquanto catering. Super disponíveis, cumpriram tudo o que prometeram é mais além! Obrigada, recomendamos muito!
    Cátia F. Enviado a 15/07/2022

Tudo impecável

Não tivemos nada a apontar. Estava tudo incrível e não desiludiu. Aconselhamos.
    Ana R. Enviado a 21/08/2021

Serviço de excelência, organização, qualidade e requinte

Gostaríamos de agradecer ao responsável Filipe Viseu pela disponibilidade e profissionalismo durante todo o processo de organização. O serviço foi irrepreensível, a qualidade da comida, a simpatia dos funcionários, o requinte e cuidado na apresentação. Adorámos e recomendamos!
    Tania F. Enviado a 06/06/2021

Muito obrigada!

Queremos agradecer ao Nacional pelo excelente dia que nos proporcionaram! Um abraço em especial ao Filipe e ao Sr. Américo pelo profissionalismo e pelo rigor com que nos contemplaram, não poderia ter corrido melhor! As expetativas foram mais que superadas! Para além de nós noivos, queremos realçar também as opiniões dos convidados que foram soberbas. Continuem assim e boa sorte para o futuro, que certamente será brilhante.
  • Ana Maria
    Ana M. Enviado a 03/01/2021

Serviço sem falhas, comida impecável e inesquecível

Primeiro escolhemos a quinta mais bonita do mundo! E com ela o catering exclusivo do Nacional. Já conhecíamos o restaurante e, à partida, sabíamos que íamos ter um serviço de excelência. Durante todo o processo, o Filipe foi impecável. Depois de decidirmos avançar com o casamento durante a pandemia, confiámos ainda mais no serviço e no dia fomos acompanhados pelo chef Américo. Só temos elogios a fazer. Tanto ao Filipe como ao chef Américo, que fizeram tudo para que o dia fosse perfeito. O que é certo é que ainda hoje recebemos elogios sobre a comida servida no nosso casamento.
    Quisemos um serviço de tarde/noite e acabou por ser a decisão mais acertada (ainda mais com a pandemia tínhamos de acabar a noite mais cedo)! Colocámos alguns pratos do pôr-do-sol nas entradas e com o menu servido foram um verdadeiro sucesso! O serviço não teve atrasos (como pedimos) e tudo correu sem falhas. Então o bolo foi a cereja no topo do “bolo”, por assim dizer, com elogios de todos os convidados. Um segredo: o bolo (floresta negra) passou a ser a nossa escolha para todas as celebrações familiares. Muito obrigada, Nacional. Muito obrigada, Filipe, chef Américo e a sua fantástica equipa.
    Ana P. Enviado a 15/10/2020

Serviço de excelência!

Os convidados adoraram o serviço, desde as entradas ao por do sol! Sem dúvida que recomendo este serviço a quem quer oferecer o melhor aos seus convidados.
    Ana F. Enviado a 25/10/2020

Super organização, serviço sem falhas e comida fenomenal

Se tivemos um dia de casamento extraordinário em tempos de Covid-19 é em boa parte a vós que o devemos! Na preparação, o Filipe esteve sempre bastante disponível para nos orientar. Nas provas, nas escolhas, nas mudanças de planos. Não queríamos voltar a adiar o casamento, mas queríamos fazer tudo de acordo com as regras, seguros. O dia não podia ter corrido melhor! Super organização, serviço sem falhas (agradecemos muito ao Chef Américo, ele foi incrível a orientar toda a equipa também), comida fenomenal, desde o o bolo (que ainda hoje nos perguntam onde podem voltar a comer) à refeição da boda. Estamos muito gratos por vos termos tido no nosso dia.
    Ana M. Enviado a 21/10/2019

Serviço impecável

O serviço foi impecável desde a escolha do menu até ao dia do casamento. Foram muito atenciosos e sempre disponíveis a resolver qualquer problema. Aconselho vivamente. E sempre que for a Coimbra, irei voltar ao restaurante..
    João A. Enviado a 09/01/2020

Maravilhoso!

Sem dúvida teria sido impossível realizar o nosso sonho de festejar o nosso casamento em casa com tantos amigos e familiares sem a a excelência do serviço, a qualidade de tudo, a criatividade e apoio constante do Nacional. Agradecemos e recomendamos!
  • Joana Marta Simões
    Joana Enviado a 16/09/2019

Casamento 31/08/2019 - Qta do Monte Redondo

Optaríamos novamente pelo Nacional Catering, sem dúvida alguma. Toda a equipa, em especial o Filipe Viseu, foi incansável desde o primeiro momento. Ajudaram-nos a definir uma ementa que fosse diferente e que pudesse, simultaneamente, agradar à maioria das pessoas. Os convidados foram consensuais na opinião de que a comida, desde o cocktail até ao pôr-do-sol, estava magnifica e muito bem apresentada. O Nacional Catering tem um serviço muito requintado e saboroso, difícil de encontrar. Destacamos ainda o profissionalismo e simpatia do Sr. Américo que possibilita a coordenação perfeita de todos os momentos! Muitos parabéns!
    Sofia Enviado a 16/08/2019

Casamento Perfeito !

O nosso casamento foi um sonho, e a Nacional contribuiu muito para que tudo fosse perfeito.
    Foi na primeira reunião que conhecemos o Filipe que tratou da organização do catering do casamento. É das pessoas mais organizadas que ja conhecemos, respondia quase sempre na mesma hora aos e-mails, sempre disponivel para conversarmos, sempre disponivel para os nossos pedidos de ultima hora e, acima de tudo, sempre muito organizado. Tomou sempre notas de todos os nossos desejos e opcoes para o casamento e isso em muito ajudou para qu nada tivesse falhado. Tivemos uma distribuição de mesas com uma logistica complicada e o Filipe esteve sempre atento e aberto para as nossas opções.
    No dia esteve presente do inicio ao fim e garantiu que tudo corria de acordo com o combinado.
    Da comida temos a dizer que foi ainda melhor no dia do que na prova, o que honestamente nunca esperei que acontecesse.
    Tivemos um chefe de sala, o Sr Américo que estava sempre atento a nós, com uma postura impecável. Todos os empregados foram atenciosos. No bar nunca faltou bebida e sempre servida rapidamente. Que comida impecável. O chefe Americo tinha a timeline do casamento e garantia que tudo decorria como planeado.
    Por todas estas razões queremos agradecer a Nacional, personificada no Sr Filipe.
    Inês C. Enviado a 16/01/2020

Muito bom!

Muito profissionais, comunicação muito rápida e eficaz. A comida estava excelente e todos os nossos convidados adoraram. Recomendamos!
    Cláudia F. Enviado a 10/07/2019

Perfeita toda experiência

Escolhemos o Nacional para fazer o catering do nosso casamento. Foi, sem dúvida, perfeito. O Filipe (responsável pela organização) foi incansável, o Sr. Américo, chefe de sala, foi espetacular e, como não podia deixar de ser, todos adoraram o espaço da Quinta do Monte Redondo e o catering. Obrigada.
    Raquel Enviado a 08/12/2018

Um serviço com classe

O Nacional é o catering do momento a meu ver, classe e requinte é com eles. Representado pelo Filipe, um amigo de escola primária, reencontramos-nos nestas andanças de fornecedores para casamento e foi sempre tudo genial. O Filipe foi sempre super acessível, prestável e flexível a todos os nossos contactos e pedidos, o que para nós foi muito importante devido ao facto de vivermos no estrangeiro. Os serviços que nos apresentou são modernos mas com um toque tradicional de muito bom gosto. Adorámos tudo, a comida teve elogios de todos os convidados sem excepção, foi servida por empregados de luvas brancas ao mesmo tempo em todas as mesas e no ponto. E o mestre sala foi incrível, estava em todo o lado a toda a hora, atento a todas as necessidades dos convidados e a todas a eventuais situações que surgiram. Faz exactamente 3 meses hoje e os convidados ainda nos elogiam pela classe e requinte do catering. Obrigada Nacional, obrigada Filipe pelo serviço exemplar e sem falhas que prestaram no dia mais importante das nossas vidas.