Opiniões de Dão Catering

Santa Comba Dão

Ricardo F. Enviado a 16/10/2023

Um serviço incrível. Não há palavras, desde do momento da reserva ao dia após do casamento, incansáveis, divertidos, extremamente profissionais, uma qualidade de excelência na comida, desde as entradas à sobremesa, incrível.

Eu já tinha espectativas muito altas mas o Dão Catering superou-as todas 😉

Muito obrigado por tudo
    Bárbara C. Enviado a 09/10/2023

Casamento de senho !

Sem dúvida a melhor escolha de Catering para um dia estão especial ! Prestáveis, sempre com uma resposta breve e muito profissionais!

Resposta de Dão Catering:

Boa tarde Bárbara, obrigada pela confiança! A nossa equipa trabalha sempre no sentido de oferecer aos nossos clientes o melhor. Esperamos que a vossa vida seja repleta de alegrias.
    Liliana M. Enviado a 11/09/2023

Casamento Liliana&Pedro

Foi um dia lindo, a receção foi incrível, a comida estava ótima todos os convidados adoraram.
    Obrigada por ajudarem a ter um dia incrível

Resposta de Dão Catering:

Boa tarde Liliana, obrigada pela confiança! A nossa equipa trabalha sempre no sentido de oferecer aos nossos clientes o melhor. Esperamos que a vossa vida seja repleta de alegrias.

• Rui
    Rui G. Enviado a 27/08/2023

No dia 09/08/2023 festejamos a nossa renovação de votos no Dão Catering.
    Sem qualquer conhecimento de onde o poderíamos realizar começamos por casamentos.pt e daí veio a sugestão do Dão Catering.
    Primeiro contacto excelente, disponibilidade, profissionalismo, carinho, conselhos enfim tudo o que se necessita quando se está completamente perdido.
    Isto porque residimos no estrangeiro e realizamos no nosso pais de coração Portugal.
    Não poderíamos ter encontrado melhor, local 5*, serviço 5*, qualidade 5* - recomendamos 100%.

Resposta de Dão Catering:

Boa tarde Sr.Rui, obrigada pela confiança! A nossa equipa trabalha sempre no sentido de oferecer aos nossos clientes o melhor. Esperamos que a vossa vida seja repleta de alegrias.
    Carla C. Enviado a 31/08/2023

Super recomendos

Foi maravilhoso todo 5 estrelas comida maravilhoso tudo prefeito
    Sem falar da simpatia das pessoas que andavam a servir um excelente trabalho sem dúvida
    Obrigado pelo magnifico trabalho sem dúvida mais que recomendo e sem dúvida para repetir

Resposta de Dão Catering:

Boa tarde Carla, obrigada pela confiança! A nossa equipa trabalha sempre no sentido de oferecer aos nossos clientes o melhor. Esperamos que a vossa vida seja repleta de alegrias.
    Sara P. Enviado a 16/07/2023

Comida e empregados 5*

Escolhemos este fornecedor pela grande variedade de entradas e por ter ementas que iam ao encontro do que pretendíamos. O serviço correu muito bem!

Bom dia Sara,

Em nome da equipa Dão catering agradecemos a sua preferência. Foi sem dúvida um dia memorável.
    Desejamos as maiores felicidades nesta nova etapa da vossa vida.
    Esperamos encontrar-vos em breve.
    Cumprimentos
    Tania S. Enviado a 16/07/2023

Um dia maravilhoso

O dia do nosso casamento foi inesquecível, e o Dão Catering ajudou imenso nesse aspecto, pois estava tudo perfeito, equipa bastante atenciosa e super simpática

Resposta de Dão Catering:

Boa tarde Tânia, obrigada pela confiança! A nossa equipa trabalha sempre no sentido de oferecer aos nossos clientes o melhor. Esperamos que a vossa vida seja repleta de alegrias.
    Margarida C. Enviado a 11/08/2023

Recomendo vivamente

Foi uma ótima contratação para o catering do nosso casamento! Desde o início, foram sempre muito atenciosos e disponíveis nas nossas solicitações. No dia do casamento estava tudo ótimo... o buffet de entradas estava uma maravilha, os convidados adoraram. O menú servido idem!
    Deixamos aqui um especial agradecimento a todo o pessoal de sala e toda a coordenação. Foram muito profissionais!

Resposta de Dão Catering:

Boa tarde Margarida, obrigada pela confiança! A nossa equipa trabalha sempre no sentido de oferecer aos nossos clientes o melhor. Esperamos que a vossa vida seja repleta de alegrias.
  • Mercedes
    Mercedes C. Enviado a 25/05/2023

Serviço excepcional

Não há nada de negativo a dizer sobre a DaoCatering. A comida excelente, o serviço perfeito, a disponibilidade do chefe de sala (Nuno) foi incrivel e o profissionalismo fantastico. Todos os convidados comentaram sobre a comida boa e abundante. Não faltou de nada.
    A destacar a disponibilidade para arranjar pratos diferentes para alguns convidados ou por serem vegetarianos ou simplesmente por não lhes agradar o menu. O espaço Dao Catering estava com uma decoração floral exterior linda e vibrante.
    E ainda a dizer que apesar da chuva conseguiram criar o momento do corte do bolo perfeito.
    Foi um dia lindo muito graças a voces

Resposta de Dão Catering:

Boa tarde Mercedes, agradecemos o seu feedback. É a satisfação dos nossos clientes que nos motiva a fazer mais e melhor, sempre com o objetivo de vos proporcionar um dia único!
    A nossa equipa deseja as maiores felicidades.
    Muito obrigado.
    Liliana A. Enviado a 30/01/2023

Tudo maravilhoso

Desde o primeiro contacto até ao dia do casamento foram sempre muito atenciosos. A comida é maravilhosa e graças à fantástica organização tudo correu bem e como previsto no dia. Recomendamos!
  • Pinto
    Daniela Enviado a 01/08/2022

A comida perfeita no nosso dia de sonho

Adoramos a comida estava muito saborosa e o pessoal além de muito simpáticos eram ótimos profissionais. Adoramos estava tudo perfeito, fizeram a diferença no nosso dia de sonho. Obrigada dão catering

Resposta de Dão Catering:

Boa tarde Daniela, agradecemos o seu feedback. É a satisfação dos nossos clientes que nos motiva a fazer mais e melhor, sempre com o objetivo de vos proporcionar um dia único!
    A nossa equipa deseja as maiores felicidades.
    Muito obrigado.
    Patrícia L. Enviado a 18/07/2022

Qualidade, excelência e requinte!

Se tivesse que resumir em poucas palavras diria apenas: qualidade, excelência e requinte… 3 palavras que transformam o nosso dia, num dia único! Comida excelente, maravilhosa, com qualidade e abundante… entradas maravilhosas, sopa, prato de peixe e prato de carne divinais, bufete de sobremesas cheio de cores e sabores… espaço interior e exterior fantástico… serviço prestado de excelência, tanto a nível administrativo como a nível de serviço de cliente no dia. Atenciosos, sempre disponíveis… Recebemos imensos feedbaks positivos de todo o serviço prestado, o que nos orgulha da escolha feita. Recomendamos sem hesitar o serviço prestado pela equipa dão catering. O nosso obrigado a toda a equipa!

Resposta de Dão Catering:

Bom dia Patrícia, obrigada pela confiança! A nossa equipa trabalha sempre no sentido de oferecer aos nossos clientes o melhor. Esperamos que a vossa vida seja repleta de alegrias. Sejam muito felizes!
    Joaquim G. Enviado a 12/07/2022

Extraordinário

Excelente atendimento e profissionalismo desde o dia da contratação até ao final da festa. Local muito agradável com boas condições, comida muito bem confecionada, staff atencioso e com experiência. Extraordinário. Aconselhamos vivamente.

Resposta de Dão Catering:

Bom dia Joaquim, agradecemos o seu feedback. É a satisfação dos nossos clientes que nos motiva a fazer mais e melhor, sempre com o objetivo de vos proporcionar um dia único!
    A nossa equipa deseja as maiores felicidades!
  • Lis
    Lisandra R. Enviado a 10/05/2022

Excecional

Excederam todas as expectativas que tinha, que já eram bastante altas. Fizeram com que o meu dia fosse mágico. Requinte.

Resposta de Dão Catering:

Boa tarde Lisandra, obrigada pela confiança! A nossa equipa trabalha sempre no sentido de oferecer aos nossos clientes o melhor. Esperamos que a vossa vida seja repleta de alegrias. Sejam muito felizes!
    Diana D. Enviado a 29/12/2021

Óptima escolha

Escolhemos o espaço da Dão Catering para o nosso copo de água e foi a melhor decisão tomada! Espaço muito agradável com bastante espaço e conforto. Equipa 5 estrelas no atendimento, serviço e acompanhamento durante o jantar. A comida é muito muito boa. Recomendo a 100%.

Resposta de Dão Catering:

Boa tarde Diana. Obrigada desde já pela preferência! A nossa equipa trabalha sempre no sentido de oferecer aos nossos clientes o melhor, de forma a proporcionarmos um dia único. Esperamos que a vossa vida seja repleta de alegrias. Até breve!
    Cláudia F. Enviado a 08/10/2021

Espetacular!

Ainda bem que escolhemos o Dão Catering para celebrar o nosso dia e o nosso amor. Não podíamos ter escolhido melhor!

Resposta de Dão Catering:

Bom dia, Cláudia. Muito obrigado pela confiança! A vossa felicidade é também a nossa. Desejamos as maiores felicidades! Um beijinho de toda a equipa Dão Catering.
  • David Vaz
    David V. Enviado a 08/10/2021

Um serviço super excelente. Todos os convidados apreciaram todos os pratos e todos eram muito atenciosos. Recomendo a 100%!

Resposta de Dão Catering:

Bom dia David, muito obrigado pela confiança, a Dão Catering trabalha todos os dias para que o vosso dia seja perfeito! Ficamos muito felizes que tenham gostado. Continuaremos cá para vos continuar a servir, sempre da melhor forma possível. Sejam felizes! Um beijinho de toda a equipa Dão Catering.
    Rui C. Enviado a 25/09/2021

Desde o inicio de todo o processo, o atendimento, simpatia e vontade de nos proporcionar um casamento de sonho esteve presente. O dia foi inesquecível, melhor do que podíamos imaginar, comótimo feedback de todos os convidados e o melhor feedback possível da nossa parte. Espaço lindíssimo, comida excelente, serviço exemplar. Aconselhamos com 5 estrelas!

Resposta de Dão Catering:

Bom dia, Rui. Muito obrigado pela confiança, trabalhamos sempre em prol da satisfação dos nossos clientes! A vossa felicidade é também a nossa. Ficamos muito felizes por marcar presença neste dia tão importante para vós! Desejamos uma vida repleta de alegrias! Um beijinho de toda a equipa Dão Catering.
  • Angela
    Angela M. Enviado a 20/09/2021

Casamento Angela e Nuno

O melhor serviço de sempre, desde o primeiro encontro a disponibilidade e o profissionalismo foram notórios, foram desde profissionais a pessoas humanas e carinhosas quer connosco quer com os convidados. A qualidade da comida foi excelente desde as entradas até ao fim da noite, os convidados encheram se de nós ligar a elogiar a qualidade do serviço. Foram sem dúvida a nossa melhor escolha. Obrigado por tudo!

Resposta de Dão Catering:

Bom dia, Angela. Muito obrigado pela confiança, a Dão Catering trabalha todos os dias para que o vosso dia seja perfeito! A vossa felicidade é também a nossa. Continuaremos cá para vos continuar a servir, sempre da melhor forma possível. Sejam felizes! Um beijinho de toda a equipa Dão Catering.
    Andreia Enviado a 05/01/2022

A Dão Catering ficou responsável pelo serviço de catering do nosso casamento e não nos arrependemos da escolha. A equipa que serviu foi sempre prestável e a comida estava divinal, recebemos vários elogios da parte dos convidados. Recomendamos o serviço e com certeza voltaremos a ser clientes. Obrigada!

Boa tarde Andreia.
    A equipa Dão Catering agradece os simpáticos comentários. Trabalhamos sempre mais e melhor com o objetivo de vos proporcionar um dia único!
    Esperamos que sejam muito felizes.
    Até breve!
  • Irene
    Irene S. Enviado a 26/07/2021

Casamento Irene e Ricardo

Que comida maravilhosa! Toda a gente adorou! Um serviço de qualidade sem dúvida alguma! Muito obrigada a toda a equipa!

Resposta de Dão Catering:

Boa tarde, Irene, muito obrigado pela vossa confiança.
    Desejamos as maiores felicidades.
    Um beijinho de toda a equipa Dão Catering.
    Até breve!
    Marlene S. Enviado a 06/07/2021

Saboroso..

Estava tudo, mas mesmo tudo maravilhoso! Desde a comida até ao staff que nos serviu..o chefe de sala então, foi extraordinário!

Resposta de Dão Catering:

Boa tarde, Marlene. Muito obrigado, a Dão Catering trabalha todos os dias para que o vosso dia seja perfeito! São estas mensagens que nos dão força e ânimo para continuar a trabalhar da melhor forma possível. Desejamos as maiores felicidades.
    Um beijinho de toda a equipa Dão Catering.
  • Rafael
    Rafael B. Enviado a 16/01/2020

Empresa fantástica

Pessoas fantásticas, sempre prontas a ajudar e bastante flexíveis. Comida de excelente qualidade, ótimas condições. Uma equipa absolutamente incrível.

Resposta de Dão Catering:

Agradecemos desde já toda a confiança depositada nos nossos serviços. Desejamos as maiores felicidades!
    Daniela L. Enviado a 12/09/2019

Bom serviço

O espaço estava como tínhamos pedido, a comida também estava maravilhosa. Gostamos muito. O único ponto negativo foi o segurança que não seguiu o seu trabalho a risca. Resumidamente foi bom
    Maria L. Enviado a 17/09/2019

Catering Tondela

Quando o catering te surpreende pela vasta experiência, pelo profissionalismo e pela qualidade da comida está tudo dito! Não só estiveram sempre disponíveis como o resultado final nos surpreendeu! O casamento foi feito numa quinta particular e todo ao ar livre e eles deram conta do recado com um requinte que só mesmo visto e vivido! Tornaram tudo ainda mais perfeito. Foi o melhor dia das nossas vidas e eles tornaram tudo ainda mais fácil. Orientaram tudo da melhor forma possível.
  • Ivo
    Ivo C. Enviado a 04/09/2019

Bariga cheia

Uma das principais preocupações era a barriga dos nossos convidados entre eles alguns com um paladar muito requintado. Ficamos muito felizes por terem superado todas as expectativas.
    Carolina O. Enviado a 21/08/2019

Foi um dia maravilhoso e inesquecível!

Desde a receção aos noivos até ao buffet de despedida, foi maravilhoso! Comida excecional e bem apresentada. Empregados super atenciosos e profissionais! Sem dúvida o melhor espaço com decoração excelente. Obrigada, Dão Catering, pelo dia maravilhoso! Foi bom regressar a casa!

Resposta de Dão Catering:

Carolina, muito obrigado! Trabalhamos todos os dias para que o vosso dia seja de sonho, muitas felicidades! Um beijinho da equipa Dão Catering.
  • Ana Sofia
    Ana S. Enviado a 15/08/2019

Muito obrigado

De coração, gostaria de te agradecer por tudo, mas principalmente a equipe, a delicadeza, a educação, e a simpatia de todos! Muito obrigada por ter tornado meu casamento uma festa inesquecível! Que continuem fazendo muitas e muitas outras noivinhas tão felizes como eu.

Resposta de Dão Catering:

Ana, agradecemos desde já a delicadeza. Tentamos ao máximo realizar os sonhos de todos os noivos e de preferência que seja memorável. Desejamos as maiores felicidades! Um beijinho da equipa,
  • Alexandre
    Alexandre Enviado a 10/09/2019

Ótimo serviço

Ótimo serviço como esperado. Conseguimos efetivamente ter os mesmos sabores que tivemos aquando do dia das provas e isso parecendo fácil é evidente não o é. Ótimo serviço, qualidade e abundância.
    Sandra M. Enviado a 29/08/2019

Serviço excelente

Adoramos todo o serviço, admirado por muitos e adorado por todos, tivemos quase 240 convidados e toda a gente se dirigiu a nós a elogiar todo o vosso serviço. Obrigado foi um dia maravilhoso