Opiniões de El Galego

Orçamento Gratuito

Teresa
Teresa De Jesus Da Silva

Casou-se a 07/04/2018

Serviço excelente com muita qualidade e profissionalismo

Todo o serviço prestado, desde a decoração, espaço, confecção dos alimentos, a simpatia, enfim, extraordinário! Gostámos imenso e recomendamos vivamente. Muito profissionais e sérios no desempenho das suas funções.

R
Raquel Vitorio

Casou-se a 29/07/2017

Comida de alta qualidade e serviço excelente

O catering do El Galego foi desde o primeiro momento extremamente flexível com o que pedimos, visto que tínhamos muitos requisitos que não entravam dentro do menu e serviço standard. A qualidade da comida é excelente, o serviço bom e toda a produção onde se inclui a decoração, montagem e transporte irrepreensíveis. Além de que a relação qualidade-preço é extraordinária, sem nunca pedirem extras por nada, e com enorme vontade de incluir tudo o que os clientes pedem, dando primazia 'a qualidade e serviço. Foi uma aposta ganha.

André
André

Casou-se a 01/07/2017

A qualidade/preço do El Galego é o que os distingue, o seu serviço foi espectacular e tanto nós como os nossos convidados adoraram a comida, a Márcia foi incansável e ajudou-nos imenso desde a escolha do menu à escolha das mesas, com um novo chef que nos preparou um excelente porco no espeto e uma sobremesas divinais. Iremos certamente voltar a visitar o El Galego sempre que estivermos na zona de Santarém.

Anaffred
Ana Frederico

Casou-se a 22/10/2016

A minha opinião em relação ao El Galego, especificamente na pessoa da Márcia, excelente profissional! Entrega-se de alma e coração ao evento, tem um bom gosto refinadíssimo, é fantástica com a decoração e tem uma actuação de wedding planner.

Voltar ao topo