Opiniões de Evento Gourmet

Monte de Caparica, Almada

• Maressa
    Emily M. Enviado a 04/10/2020

Tudo impecável

Sem palavras, foi tudo perfeito e como imaginamos. Estavam sempre dispostos a ajudar e a Telma e a Andreia foram perfeitas em cada detalhe. Eu nem preciso falar muito da comida, até agora estou a receber elogios dos convidados, estava tudo maravilhoso. O nosso pequeno medo era de como seria casar no meio de uma pandemia e até nisso eles foram 5 estrelas, todos os cuidados e atenção para que nada desse errado. Quando eu voltar a casar (com o mesmo homem, claro), sem dúvidas que será na Quinta do Joinal. E não nos arrependemos em nenhum momento em casar no meio do caos que o mundo está vivendo. Viva o amor. Obrigada por todo carinho e cuidado para que o nosso dia fosse perfeito! Beijinhos, Andreia e Telma.
    PS: vou sentir saudades.
    Nuno A. Enviado a 30/10/2019

Um casamento de sonho!

Não poderíamos ter optado por um local melhor! Desde a simpatia no atendimento às instalações! Sentimo-nos em casa e sempre muito bem orientados! Tudo o que pedimos foi feito com muito carinho e atenção. Tudo o que fizemos para a decoração das mesas estava bem e com muito bom gosto!
    Recomendamos a 100%!
    Maria A. Enviado a 09/10/2019

Podia ser melhor? Penso que não

Ao máximo. Parabéns a toda a equipa pela vossa adaptabilidade, reatividade, organização, sugestões e atenção antes e durante este dia tão especial. O quadro não podia ser melhor: espaços verdes, tranquilidade, vista sobre o Tejo e a cidade de Lisboa. Todos, mas mesmos todos, estão de parabéns! Obrigada.

Liliana M. Enviado a 04/10/2019

Testemunho Evento Gourmet - Quinta do Joinal

O nosso casamento foi dia 14/09/2019 e agora vindos da lua de mel, podemos claramente dizer que não podíamos escolher melhor. Desde a qualidade dos alimentos, à decoração e à forma como todos os presentes no casamento foram tratados, foi tudo 5 estrelas! Agradecemos o excelente profissionalismo e a entrega que deram ao nosso casamento para que tudo corresse bem e estivesse do nosso agrado e de todos os presentes. Ainda ontem recebemos um telefonema com elogios para a Andreia, a Natalya e todas as pessoas que nos serviram. A toda a equipa. Agradecemos a todos, desde os que estavam na cozinha aos que estiveram connosco nas salas/exterior. À Andreia em especial por ser com quem falámos mais, por nos ajudar nas indecisões e pela paciência (especialmente comigo, noiva), e à Natalya, que não parou desde que metemos os pés naquela quinta. Excelente trabalho que em conjunto conseguiram.
    Cátia M. Enviado a 04/07/2019

Foi um dia mágico graças à equipa da Evento Gourmet, que coloca uma pitada de carinho, 1 kg de empenho e uma porção de boa comida e boa disposição. Uma equipa simpática, acolhedora e extremamente profissional. Estava tudo exactamente como pedimos. Os nossos convidados sentiram-se em casa, de tal forma que nos pedem para voltarmos e continuar a festa. Obrigada e um grande beijinho para todos.
    Sandra A. Enviado a 25/08/2018

A nossa melhor escolha, quinta 5 estrelas

Sem dúvida a melhor escolha que poderíamos ter feito. O serviço ficou além daquilo que estávamos à espera! Não tenho palavras para agradecer toda atenção aos pormenores e cuidado tanto com os convidados como connosco noivos. O Staff da Quinta do Joinal é simplesmente 5 estrelas. A Dona Natália e a Catarina não deixaram que nada faltasse e a Andreia e a Ana estiveram sempre disponíveis para aceitar as nossas ideias e para nos tranquilizar ao longo dos dois anos de preparativos. A comida é óptima e a decoração foi a maior das surpresas, muito melhor do que poderíamos ter imaginado! Pegaram nas nossas ideias e tornaram tudo maravilhoso. De salientar os parceiros que trabalham com a Quinta e que foram nossos fornecedores: multidestinos, Carlos Rogério Fotógrafo, RP Eventos e Miminhos Doces da Raquel. Simplesmente excelentes! Só podemos agradecer e aconselhar a todos! Tornaram sem dúvida o nosso dia completamente mágico.
    Vanessa R. Enviado a 16/05/2017
    Excelente catering, equipa de 5 estrelas que proporcionaram um dia único. Também queremos realçar o excelente sabor e decoração do bolo dos noivos, em que a massa e o recheio ficaram fenomenais.

Vanessa & Nuno

Resposta de Evento Gourmet:

Obrigado Vanessa e Nuno pelo feedback.
    Votos das maiores felicidades aos dois.
    Tudo a correr pelo melhor.
    Ass: Evento Gourmet
  • Nadia
    Nadia D. Enviado a 05/10/2016
    Uma equipa fantástica, muito profissional, divertida. Adorámos. Todo o serviço, a comida incluída, é excelente. O espaço é lindíssimo, o tejo como pano de fundo e o pôr do sol a compor o cenário. Recomendo vivamente.
    Carla S. Enviado a 15/12/2015
    Muito obrigada do fundo do nosso coração à excelente equipa da Evento Gourmet. Muito obrigada por todos os pormenores, atenção, detalhe e requinte, tornaram o nosso dia inesquecível! Gostaríamos de agradecer em particular à Andreia pela disponibilidade, atenção e profissionalismo. Todas as equipas trabalharam em sintonia. Excelente. Recomendamos a todos os noivos a Evento Gourmet, a quinta tem uma vista esplêndida, a comida era saborosa e todo o staff muito simpático. Mais uma vez muito obrigada a todos. Nuno e Carla
    Francisco F. Enviado a 21/10/2014
    No dia do nosso casamento queremos que tudo seja lindo desde a cerimónia ao copo de água. Mas sozinhos não conseguimos controlar e assegurar tudo por isso temos de confiar. E foi o que fizemos. E não nos arrependemos.
    Assim, agradecemos ao staff da Quinta do Joinal, pelo profissionalismo e sentido de responsabilidade e por contribuírem para que o nosso dia tenha sido um sonho. Obrigado por cuidarem de nós e dos nossos convidados. Nunca nos esqueceremos desse dia, um dia único, lindo e perfeito com todas as imperfeições.
    João L. Enviado a 24/09/2014
    Num dia único e especial, agradecemos todo o vosso apoio, dedicação, simpatia e profissionalismo. Sem dúvida um espaço unico (vista fabulosa sobre lisboa), um serviço espectacular da evento gourmet e todos os seus colaboradores. Recomendado! Sem a menor dúvida.
    Nuno R. Enviado a 24/09/2014
    Boa localização, com vista excelente sobre o Tejo, tendo com espaço exterior muito apropriado para realização de cerimónia civil. Uma boa equipe na organização do evento, ajustando-se aos interesses expressos pelos noivos e preocupando-se em dar uma boa resposta.
  • Miguel
    Miguel D. Enviado a 06/09/2014
    Estamos convictos que excederam as nossas expectativas, serviço excelente, tudo cozinhado no dia e na Quinta, produtos de qualidade, recomendamos vivamente o 'Bacalhau com Broa' e 'Arroz de Pato', dado o empenho penso que qualquer outro prato, estas foram as nossas escolhas.
    Muito cuidado tanto com a qualidade da comida mas também com a estética e apresentação. Muito atentos na reposição de comidas e Bebidas.
    Aos Andreia ,Hélder e todo o pessoal os nossos agradecimentos pelo maravilhoso dia que passámos.
    A opinião de que tudo correu bem não é exclusivamente nossa, foi unânime entre os convidados.
    Parabéns a vós e muito obrigado!