Opiniões de Eventos Magalhães

Eventos Magalhães

Beja, Beja (Concelho)

Andreia T. Enviado a 19/09/2023

Comentário sobre a empresa

O nosso dia teve presente os eventos magalhaes, staff maravilhoso, educado e cuidadoso, comida excelente onde nunca nada faltou. Um agradecimento especial da nossa parte para o sr. Magalhães, uma pessoa especial, flexível, compreensível a todos os níveis e com um coração bonito.
    Recomendamos a 100% o serviço.
    Beatriz P. Enviado a 25/07/2023

Serviço e comida 5* estrelas

O Sr.Magalhães e a sua equipa foram incansáveis desde o início ! Tentaram sempre satisfazer todos os nossos pedidos, ouvir as nossas ideias e garantir que nada falhava!
    A comida estava ótima, o serviço foi impecável é só ouvimos comentários positivos dos nossos convidados ! Não falharam no que prometeram!
    Obrigada por tudo e pela surpresa no final do corte do bolo !!!!
    Superam as expectativas !

Uma abraço e um beijinho do Cláudio e da Beatriz!
  • Marilia
    Marilia R. Enviado a 13/10/2022

Não poderia ter escolhido melhor

O Sr. Magalhães e a sua equipa são fenomenais! Um serviço excelente, comida muito boa, sempre disponíveis e receptivos às ideias e desejos dos noivos.
    Recomendo sem reservas este serviço!
    Muito obrigada por tudo Sr. Magalhães!

• Irina
    Irina Enviado a 03/09/2022

Qualidade muito boa mas com problemas

Qualidade do serviço ótima e acomodaram a maior parte dos nossos pedidos. No entanto, comunicação falhou muitas vezes, confusão com confirmações e emails e colocaram muito stress adicional durante as 2 semanas que antecederam o casamento. No geral, a experiência não foi excelente.
  • Neide
    Neide G. Enviado a 18/07/2022

Casei a 14/05/2022

Venho deixar um especial agradecimento aos Eventos Magalhães por terem feito do meu dia um dia maravilhoso.. Está tudo espetacularmente incrível desde a comida, a apresentação das mesas e a simpatia e cuidado dos funcionários... Recomendo a 1000% pois tanto nós noivos ficamos satisfeitos como os nossos convidados ficaram maravilhados.. Muito obrigada de coração.
  • Igor
    Igor Enviado a 29/09/2021

Exelente serviço

Uma equipa sem igual no nosso pais, simplesmente prestáveis do primeiro minuto ao último.
    Inês F. Enviado a 22/09/2021

Tudo ótimo

Não há como descrever. Comida ótima, gente simpática e super acessíveis. A pescada foi o melhor que já comi. Toda a gente gabou imenso a comida mas principalmente esse prato. O sr. Magalhães é a preocupação e a ajuda em pessoa. 5 estrelas.
    Sandra G. Enviado a 01/07/2022
    Casei no dia 4 de junho 2022 e só tenho a recomendar a 100%aos futuros noivos os serviços dos Eventos Magalhães. O sr. Magalhães é 5 estrelas, super profissional, simpático, sempre disponível para tudo o que fosse preciso. Os convidados adoraram a comida, estava tudo excelente, só tenho a agradecer-lhe a ele e a sua fantástica equipa não esquecendo também o sr. Amaro que foi excepcional connosco. Continuação de muito sucesso.
    Mónica V. Enviado a 31/10/2019

O melhor do nosso dia

O nosso dia foi magnífico e único, se não fosse o vosso serviço, nada teria sido o mesmo. Excelentes profissionais, super atenciosos, tudo cinco estrelas. Se tivesse de repetir, converterá que seriam a nossa escolha. Um obrigado não chega para aquilo que fizeram e tornaram o nosso dia melhor
    Catarina C. Enviado a 16/08/2019

Casamento julho19

Ultrapassaram as expetativas! Estava tudo excelente, a comida era ótima, o serviço também e toda a atenção que dedicaram ao nosso dia, tornou-o muito melhor! Obrigada por nos ajudarem a tornar este dia inesquecível!
  • Monica
    Monica Enviado a 01/10/2018

Recomendação

Recomendo vivamente todo o serviço dos Eventos Magalhães. Conseguiram exceder completamente as nossas expectativas e conseguiram gerir todo o evento sem nos causar a mínima preocupação. A comida estava excelente, a equipa é super bem coordenada, simpática e prestável e consideramos que sem dúvida foi uma excelente escolha. Os nossos convidados também adoraram e nós conseguimos aproveitar o dia ao máximo e divertimo-nos muito. Obrigada a todos por tudo!

• Cheila
    Cheila F. Enviado a 03/10/2018

Um serviço com qualidade e profissionalismo

Excelentes profissionais, um trabalho fantástico. São atenciosos em todos os aspectos. Não podíamos ter escolhido melhor.. a comida maravilhosa. Todos os convidados adoraram. Desde a receçao até ao final da festa. Sem dúvida o melhor.
    Vanessa S. Enviado a 29/09/2018

Mágico e inesquecível

Empresa Eventos Magalhães foi o catering que escolhemos para o dia mais feliz das nossas vidas. Obrigado pelo serviço, adaptação a tudo o que pedimos, por todas as opiniões/ajuda que o Sr. Magalhães nos deu pelos anos de experiência que tem e que acalma os noivos, o empenho e dedicação que colocam em todo o dia para que seja único, mágico e memorável. A hora de partir o bolo foi um momento muito especial não conto pois é surpresa para quem vai casar. Muito obrigado e felicidades a toda a equipa e em particular ao Sr. Magalhães.
    Sílvia Enviado a 16/08/2018

A equipa é formidável, o sr. Magalhães é 5 estrelas, fez tudo como tínhamos combinado e ainda fez muito mais do que isso. A comida estava fantástica, não é só a minha opinião mas também de todos os convidados. Adorei e recomendo vivamente. Sem dúvida a melhor empresa de catering que existe. Não são só excelentes profissionais como excelentes pessoas que se envolvem connosco e vivem o nosso dia com tanta alegria que vem de dentro e se sente. Obrigada.
    Vera P. Enviado a 20/07/2018

Melhor serviço de catering

Foi única escolha para o nosso dia! Conseguiram surpreender pela positiva com a dedicação, profissionalismo e entrega a um dia tão especial. Do S. Magalhães, ao serviço de mesas e senhoras da cozinha foram incansáveis para tornarem mágico o dia 16 de junho! Recomendo a 1000% o serviço desta magnifica equipa !
    Carla Enviado a 24/11/2017
    Foi um equipa que não tenho palavras para descrever. Fizeram realmente de tudo para o nosso casamento fosse o melhor dia das nossas vidas. Foram dedicados, perspicazes e profissionais. Tem imensa variedade de materiais decorativos, criatividade e são flexíveis ajustando tudo ao gosto dos noivos. A comida com muito boa apresentação, qualidade e quantidade. A Zezinha foi uma excelente chefe de sala. Foi um dia inesquecível. Obrigado por terem contribuido de forma tão dedicada.
    Marisa M. Enviado a 07/08/2017
    Obrigado pela dedicação e profissionalismo desde o primeiro dia! Para nós sempre foram a escolha nº1, os únicos que sabíamos que não nos iam decepcionar e assim foi, obrigado por terem feito do nosso dia, um grande dia! Obrigado a todos, sem excepções foram brilhantes! Marisa & Carlos - 29/07/2017
  • Luís
    Elsa A. Enviado a 21/09/2017
    É muito difícil para nós, Elsa e Luís, expressarmos em palavras o enorme sentimento de gratidão que temos para com esta empresa, sobretudo para com o seu responsável que foi incansável desde o dia que decidimos casar.
    É uma empresa que conta com profissionais verdadeiramente empenhados em satisfazer até o mais pequeno pormenor. Uma equipa francamente fantástica que notoriamente gosta do que faz.
    Jamais esqueceremos a forma como tornaram o nosso casamento único, especial e inesquecível. Não faltou rigorosamente nada e fazemos esta recomendação porque achamos que todos os noivos merecem ter um dia de sonhos e sem preocupações. E esta é a empresa certa para tornar tudo o que imaginaram real!
    Muito obrigada Eventos Magalhães!
    Ricardo S. Enviado a 28/06/2017
    Serviço, qualidade, simpatia e profissionalismo são a tónica desta magnifica empresa de catering. Desde o gerente ao simples empregado de mesa tudo funciona na perfeição. Nada é deixado ao acaso para que o dia pelo melhor. A qualidade da comida é notável, os ingredientes utilizados são frescos e o serviço é muito superior ao de muitos bons restaurantes. O preço é mais que justo para tudo o que apresentam. Altamente recomendado!
  • Joaquim
    Joaquim S. Enviado a 30/05/2017
    Um excelente trabalho por parte de toda a equipa, bastante acessíveis, simpáticos e uma excelente relação qualidade/quantidade. Um muito obrigado ao sr. Magalhães e toda a sua equipa, foram incansáveis.
    Helena M. Enviado a 19/05/2017
    Serviço equipa 5 estrelas. Comida ótima, preocupados, dedicados. Grande apoio no dia do casamento. Estão disponíveis a tudo o que propomos. Simpáticos, animados. Adorei tudo, do principio ao fim.
    Cátia Enviado a 30/04/2017
    Uma equipa excelente, profissionais maravilhosos e super divertidos que por momentos se juntaram ha festa e diversão. Não poderia ter escolhido melhor serviço. Estava tudo perfeito e a comida estava ótima. O feedback dos nossos convidados foi bastante positivo!

Resposta de Eventos Magalhães:

Muito obrigado Cátia. Nós é que agradecemos a vossa simpatia e dos seus convidados. Espero que tenham muita saúde e felicidade para criarem esse bebé lindo.
    Ines S. Enviado a 09/10/2016
    Disponibilidade, simpatia e empenho são as palavras que melhor descrevem este serviço. Estava tudo perfeito, desde a comida, decoração, bebidas, atenção com os noivos ao longo do dia... São incansáveis.Obrigada
    Filipa D. Enviado a 26/08/2016
    Recomendo a todos os que queiram um casamento bem organizado e com um profissionalismo impecável. Sempre prestáveis e bem dispostos. Não houve quem não gostasse.
    Para quem casar sem stressar é a melhor equipa.
    Andreia Enviado a 22/08/2016
    Uma equipa excelente, profissionais maravilhosos e atentos.
    Não poderia ter escolhido melhor serviço. Estava tudo perfeito e maravilhosamente bom.
    O feedback dos nossos convidados foi ótimo!
    E nós, adoramos do principio ao fim.

Recomendo a 100% os serviços dos Eventos Magalhães.
    Mauro S. Enviado a 02/09/2016
    Serviço 5 estrelas com uma equipa fantástica. Sempre disponíveis com muita paciência e muita alegria. A comida fabulosa, melhor serviço que este não poderia haver. Um muito obrigado a toda a equipa
    Mariza P. Enviado a 23/08/2016
    Serviço impecável, comida maravilhosamente saborosa. Excelentes profissionais sempre bem-dispostos, sentindo-se o prazer que têm nesta profissão e. como se costuma dizer. quem corre por gosto não cansa. 5 estrelas. Recomendo a 100%.
    Mafalda V. Enviado a 14/08/2016
    Foram extraordinários. Superaram mais que as nossas espectativas. Sem os vossos serviços o nosso dia de sonho não seria possivel. Profissionalismo, simpatia, não podiamos estar mais satisfeitos. Recomemdo a qualquer um cegamente a vossa empresa. Correu tudo maravilhosamente de a a z. Obrigada por tudo. Os nossos sorrisos dizem mais que mil palavras.
    E o melhor, sei que fizemos amigos para a vida.
  • Clara
    Clara S. Enviado a 24/05/2016
    Sempre muito prestáveis e simpáticos, desempenharam uma função fundamental no nosso casamento, de forma exímia e exemplar. Numa próxima festa, serão com certeza a nossa primeira escolha. A avaliação de todos os convidados com que falamos foi de 5 estrelas, desde a qualidade da comida à postura dos funcionários. É o único catering que conhecemos que nunca deixou que faltasse nada aos noivos. Conseguimos não passar fome nem sede e mesmo assim dar atenção a todos os convidados!
  • Lurdes
    Lurdes R. Enviado a 06/06/2016
    Não há adjectivos que possam descrever a qualidade dos serviços do Sr. Magalhães e da sua equipa. Todo o profissionalismo, dedicação e saber fazer que colocam no seu trabalho, elevam-nos ao mais alto nível do que se faz na área do catering em Portugal. Aliando a humildade e simplicidade de quem trabalha muito para a felicidade dos outros. Cinco estrelas.