Informação

Jardins Boavista é uma empresa com mais de 25 anos de experiência e atuação no mercado de eventos. Conta com uma equipa competente, profissional e qualificada, que tem o know-how, equipamentos e material necessário para a realização de festas de grande sucesso. Surpreendam os vossos convidados com pratos que os deixarão totalmente maravilhados!

Serviços que oferece

Oferece-vos a possibilidade de terem um catering onde prima o sabor, a qualidade e o bom gosto. A equipa de cozinha é bastante experiente e prepara deliciosos pratos, sobremesas e iguarias inspiradas na gastronomia tradicional portuguesa e internacional. Podem contar com ementas tanto clássicas como gourmet.

Espaços com os quais trabalha

Tem um espaço próprio, apto para qualquer estilo de casamento, mas trabalha em qualquer outro espaço ou lugar escolhido pelos noivos. A empresa está localizada em Sosa, no concelho de Vagos, podendo-se deslocar por todo o país.

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

Que serviços oferece?

Copo-de-água
Aluguer de ménage e material
Aluguer de mobiliário
Organização de casamentos e eventos
Cerimónia
Transporte
Decoração
Serviço de mesas
Bebida

Dispõe de locais onde celebrar o copo-de-água?

Sim, aveiro

Cozinha no mesmo local do copo-de-água?

Sim

O que é que inclui o menu?

Entrada quente, prato de peixe, prato de carne, buffet de doces, frutas, fonte de chocolate, café, digestivos e bebidas de serviço. Para além do menu incluem também alguns serviços associados

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

É possível elaborar menus personalizados?

Sim

Qual é o tipo de cozinha que serve?

Tradicional, Regional

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianas
Diabéticos
Hipertensão
Veganas
Celíacas
Outras (Sem glúten)

Também serve o bolo de casamento?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de casamento? Tem algum custo?

Sim, pode sem qualquer custo

Como é que funciona o bar aberto?

Quantidade total fixa (sem limite de hora)

Tem uma hora limite para as celebrações?

Exclusividade de fotógrafo:

Exclusividade de música:

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Sim

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Não se aplicam penalizações

Como se efetua o pagamento?

Transferência bancária, multibanco, numerário ou cheque
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação

Opiniões de Jardins Boavista

Gonçalo
Gonçalo N. Enviado a 10/12/2019

Um enorme fracasso

Jardins Boavista (Mimos do Bosque), este estabelecimento está ligado às máquinas. Desenganem-se, fomos enganados. Arrependo-me de ter pago todo o serviço antes de ter falado com os convidados, estes que me confirmaram os meus maiores receios que ia notando aos poucos. A lista é esta:
1. Sem receção. Convidados sem acolhimento
2. Salão com chão visivelmente sujo e sem aquecimento
3. Casas de banho sem sabonete para mãos nem papel. Não foi corrigido mesmo após ter sido solicitado
4. Entradas. Pouquíssima quantidade sem reposição. Realço a sapateira (90 euros extra) solicitada para 30 px foi uma única. Tábua de queijos (outro extra) miserável. Os convidados ficaram a olhar para os pratos vazios
5. Bar aberto grande parte do tempo sem serviço
6. Ementas não imprimidas
7. Duas pessoas a servir 30 pessoas. O salão esteve vazio de funcionários a maior parte do tempo, o que impedia os convidados de solicitar seja o que fosse. Caso ocorreu em que os convidados foram buscar os vinhos
8. Longa demora no serviço. Umas pessoas acabavam o prato enquanto outras esperavam que fossem servidos
9. Pratos principais frios
10. Sobremesas insuficientes e sem reposição
11. Bolo de noiva pequeno ao ponto dos convidados não o terem provado.
12. Café servido em copos de papel, convidados esperaram 20 minutos por café e desistiram
Como noivos apercebemos de algumas coisas que corriam mal, o pior foi quando nos dias seguintes, já desconfiados, insistimos com os convidados e soubemos que realmente correu mesmo mal. Passamos vergonha diante dos nossos convidados. Eu e a minha mulher temos má memoria desse dia por conta desses senhores que foram muito gananciosos.
Sandra
Sandra F. Enviado a 01/11/2019

Recomenda-se

Tivemos um óptima experiência. Atenderam a todas as nossas exigências e realizaram todos os nossos pedidos. Proporcionaram-nos um dia fantástico. Desde a recepção até á nossa saída foram sempre incansáveis. As entradas, os pratos principais, as sobremesas e os bolos de cerimónia estavam super bem confeccionados e deliciosos. Todos gostaram imenso das bebidas preparadas no bar. A animadora esteve sempre presente e desde os pequenos aos adultos adoram a sua presença. O espaço exterior é lindíssimo e a sala é acolhedora.
Um obrigado especial ao Simão, à Adriana e ao Tiago por tudo. Estava tudo fantástico.
Joana
Joana M. Enviado a 26/10/2017
Tínhamos combinado alguns pormenores que não foram feitos. Tínhamos planeado um "plano b" para o caso de estar frio ou chuva e na altura em que necessitamos de colocar os convidados num sitio mais resguardado, nada estava pronto! Correu tudo muito mal com a quinta. Bolo insuficiente.

Mapa

Rua Caminho de Aveiro, 8 3840-344 Sosa (Vagos)

Perguntas frequentes sobre Jardins Boavista

Jardins Boavista dispõe de menus de casamento com um preço mínimo por convidado de 53€.
A equipa de Jardins Boavista coloca à disposição dos seus clientes os seguintes serviços:
  • Copo-de-água
  • Aluguer de ménage e material
  • Aluguer de mobiliário
  • Organização de casamentos e eventos
  • Cerimónia
  • Transporte
  • Decoração
  • Serviço de mesas
  • Bebida
Jardins Boavista serve nos seus eventos cozinha:
  • Tradicional, Regional
Jardins Boavista oferece vários tipos de menus especiais para casamentos, entre os quais se destacam:
  • Vegetarianas
  • Diabéticos
  • Hipertensão
  • Veganas
  • Celíacas
  • Outras (Sem glúten. )
Jardins Boavista oferece as seguintes opções de bar aberto:
  • Quantidade total fixa (sem limite de hora)
Jardins Boavista oferece os seus serviços de catering de casamento para um mínimo de 20 convidados e pode servir até um máximo de 2500 convidados.
Jardins Boavista é recomendada por 57% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 2.9 entre 5 que se divide da seguinte forma: 3.5 na flexibilidade, 3.2 na relação qualidade/preço, 2.5 na qualidade de serviço, 2.5 no tempo de resposta e 2.5 no profissionalismo.

Outros fornecedores de Vagos para o seu casamento

Fornecedores