Gonçalo N. Enviado a 10/12/2019
-
Qualidade do serviço
Avaliação 1.0 de 5
-
Tempo de resposta
Avaliação 1.0 de 5
-
Profissionalismo
Avaliação 1.0 de 5
-
Relação qualidade/preço
Avaliação 2.0 de 5
-
Flexibilidade
Avaliação 3.0 de 5
Um enorme fracasso
Jardins Boavista (Mimos do Bosque), este estabelecimento está ligado às máquinas. Desenganem-se, fomos enganados. Arrependo-me de ter pago todo o serviço antes de ter falado com os convidados, estes que me confirmaram os meus maiores receios que ia notando aos poucos. A lista é esta:
1. Sem receção. Convidados sem acolhimento
2. Salão com chão visivelmente sujo e sem aquecimento
3. Casas de banho sem sabonete para mãos nem papel. Não foi corrigido mesmo após ter sido solicitado
4. Entradas. Pouquíssima quantidade sem reposição. Realço a sapateira (90 euros extra) solicitada para 30 px foi uma única. Tábua de queijos (outro extra) miserável. Os convidados ficaram a olhar para os pratos vazios
5. Bar aberto grande parte do tempo sem serviço
6. Ementas não imprimidas
7. Duas pessoas a servir 30 pessoas. O salão esteve vazio de funcionários a maior parte do tempo, o que impedia os convidados de solicitar seja o que fosse. Caso ocorreu em que os convidados foram buscar os vinhos
8. Longa demora no serviço. Umas pessoas acabavam o prato enquanto outras esperavam que fossem servidos
9. Pratos principais frios
10. Sobremesas insuficientes e sem reposição
11. Bolo de noiva pequeno ao ponto dos convidados não o terem provado.
12. Café servido em copos de papel, convidados esperaram 20 minutos por café e desistiram
Como noivos apercebemos de algumas coisas que corriam mal, o pior foi quando nos dias seguintes, já desconfiados, insistimos com os convidados e soubemos que realmente correu mesmo mal. Passamos vergonha diante dos nossos convidados. Eu e a minha mulher temos má memoria desse dia por conta desses senhores que foram muito gananciosos.
Jardins Boavista (Mimos do Bosque), este estabelecimento está ligado às máquinas. Desenganem-se, fomos enganados. Arrependo-me de ter pago todo o serviço antes de ter falado com os convidados, estes que me confirmaram os meus maiores receios que ia notando aos poucos. A lista é esta:
1. Sem receção. Convidados sem acolhimento
2. Salão com chão visivelmente sujo e sem aquecimento
3. Casas de banho sem sabonete para mãos nem papel. Não foi corrigido mesmo após ter sido solicitado
4. Entradas. Pouquíssima quantidade sem reposição. Realço a sapateira (90 euros extra) solicitada para 30 px foi uma única. Tábua de queijos (outro extra) miserável. Os convidados ficaram a olhar para os pratos vazios
5. Bar aberto grande parte do tempo sem serviço
6. Ementas não imprimidas
7. Duas pessoas a servir 30 pessoas. O salão esteve vazio de funcionários a maior parte do tempo, o que impedia os convidados de solicitar seja o que fosse. Caso ocorreu em que os convidados foram buscar os vinhos
8. Longa demora no serviço. Umas pessoas acabavam o prato enquanto outras esperavam que fossem servidos
9. Pratos principais frios
10. Sobremesas insuficientes e sem reposição
11. Bolo de noiva pequeno ao ponto dos convidados não o terem provado.
12. Café servido em copos de papel, convidados esperaram 20 minutos por café e desistiram
Como noivos apercebemos de algumas coisas que corriam mal, o pior foi quando nos dias seguintes, já desconfiados, insistimos com os convidados e soubemos que realmente correu mesmo mal. Passamos vergonha diante dos nossos convidados. Eu e a minha mulher temos má memoria desse dia por conta desses senhores que foram muito gananciosos.