Opiniões de Jardins Boavista

Sosa, Vagos

• Gonçalo
    Gonçalo N. Enviado a 10/12/2019

Um enorme fracasso

Jardins Boavista (Mimos do Bosque), este estabelecimento está ligado às máquinas. Desenganem-se, fomos enganados. Arrependo-me de ter pago todo o serviço antes de ter falado com os convidados, estes que me confirmaram os meus maiores receios que ia notando aos poucos. A lista é esta:
    1. Sem receção. Convidados sem acolhimento
    2. Salão com chão visivelmente sujo e sem aquecimento
    3. Casas de banho sem sabonete para mãos nem papel. Não foi corrigido mesmo após ter sido solicitado
    4. Entradas. Pouquíssima quantidade sem reposição. Realço a sapateira (90 euros extra) solicitada para 30 px foi uma única. Tábua de queijos (outro extra) miserável. Os convidados ficaram a olhar para os pratos vazios
    5. Bar aberto grande parte do tempo sem serviço
    6. Ementas não imprimidas
    7. Duas pessoas a servir 30 pessoas. O salão esteve vazio de funcionários a maior parte do tempo, o que impedia os convidados de solicitar seja o que fosse. Caso ocorreu em que os convidados foram buscar os vinhos
    8. Longa demora no serviço. Umas pessoas acabavam o prato enquanto outras esperavam que fossem servidos
    9. Pratos principais frios
    10. Sobremesas insuficientes e sem reposição
    11. Bolo de noiva pequeno ao ponto dos convidados não o terem provado.
    12. Café servido em copos de papel, convidados esperaram 20 minutos por café e desistiram
    Como noivos apercebemos de algumas coisas que corriam mal, o pior foi quando nos dias seguintes, já desconfiados, insistimos com os convidados e soubemos que realmente correu mesmo mal. Passamos vergonha diante dos nossos convidados. Eu e a minha mulher temos má memoria desse dia por conta desses senhores que foram muito gananciosos.
    Sandra F. Enviado a 01/11/2019

Recomenda-se

Tivemos um óptima experiência. Atenderam a todas as nossas exigências e realizaram todos os nossos pedidos. Proporcionaram-nos um dia fantástico. Desde a recepção até á nossa saída foram sempre incansáveis. As entradas, os pratos principais, as sobremesas e os bolos de cerimónia estavam super bem confeccionados e deliciosos. Todos gostaram imenso das bebidas preparadas no bar. A animadora esteve sempre presente e desde os pequenos aos adultos adoram a sua presença. O espaço exterior é lindíssimo e a sala é acolhedora.
    Um obrigado especial ao Simão, à Adriana e ao Tiago por tudo. Estava tudo fantástico.
    Joana M. Enviado a 26/10/2017
    Tínhamos combinado alguns pormenores que não foram feitos. Tínhamos planeado um "plano b" para o caso de estar frio ou chuva e na altura em que necessitamos de colocar os convidados num sitio mais resguardado, nada estava pronto! Correu tudo muito mal com a quinta. Bolo insuficiente.

Resposta de Jardins Boavista:

Olá Joana e Emanuel. Esperamos que esteja tudo bem convosco. Foi com alegria que recebemos o vosso dia especial no nosso espaço. Pedimos desculpa já que houve pormenores que não coincidiram com as vossas expectativas. Trabalhamos em cada evento para ir ao encontro da visão de cada casal de noivos. Agradecemos o vosso feedback e desejamos felicidades nesta nova etapa. Com os melhores cumprimentos.