Opiniões de JCG Eventos

Laura
Laura Santos

Casou-se a 01/09/2018

Comida deliciosa

O serviço foi excelente. A comida estava óptima. Todos os convidados elogiaram e deliciaram-se. Não faltou nada. O Jorge respondeu a todas as questões e ajudou-nos em todo o processo. Recomendo vivamente este serviço para qualquer evento. Muito obrigado.

Mariana
Mariana Bonança Rodrigues

Casou-se a 23/06/2018

Comida com alma, servida com amor

Recomendamos a 100% este serviço de catering, tanto pela excelente qualidade que apresenta na escolha dos alimentos que são apresentados nos pratos, como pelos funcionários que prestam todo o serviço e por toda a preocupação e empenho que o Jorge sempre demonstrou para connosco! Muito obrigado, tudo estava delicioso e todos os convidados e nós noivos adorámos o vosso serviço!

Inês
Inês Tamissa

Casou-se a 09/06/2018

Muito bom

Muito obrigada ao Sr. Jorge pelo profissionalismo, simpatia e disponibilidade. Tudo estava óptimo no dia - tão bom como no momento da prova. Responderam a todos os nossos pedidos especiais e estava tudo delicioso e servido com bom gosto. Muito obrigada!

V
Vera Monteiro

Casou-se a 28/10/2017

Maravilhoso... Excelentes pessoas. Recomendo a 100% muito acessíveis, simpáticos, sempre dispostos a concretizar os nossos caprichos e dão excelentes conselhos e opiniões... Excelente serviço, sem falhas.

Joana
Joana Silva

Casou-se a 16/09/2017

Uma empresa que torna o nosso dia bem melhor através do seu profissionalismo e confiança. Sempre dispostos a fazer tudo para que os convidados se sintam "mimados"! Todos os convidados adoraram o serviço prestado... Perfeito!

Constança
Constança Da Marta

Casou-se a 09/09/2017

Desde o primeiro momento que o sr. Jorge mostrou disponibilidade e fundamentalmente gosto! Sempre com uma opinião mais racional, ajudou-nos a entender muitos aspetos envolventes de um casamento! Não posso deixar de referir não só este seu profissionalismo, como também a alegria que demonstrou ao trabalhar connosco. A qualidade do serviço que oferecem é excecional! Desde a comida, o serviço, a loiça, a apresentação, tudo! Todos gostaram da comida e das bebidas! Timing perfeito e muito, muito pacientes!

Alexandra
Alexandra Isabel Afonso Henriques Ferreiro

Casou-se a 29/04/2017

Desde do inicio que o sr. Jorge nos ajudou na preparação do nosso dia e do dia do nosso filhote com ideias, para tornarmos o dia maravilhoso para nós e para os nossos convidados, e assim, foi. A comida é maravilhosa tanto do cocktail de Boas Vindas, como no jantar, e nos bufete's nunca faltou nada, nem comida nem bebida, toda a gente adorou.

M
Marieta Ramos

Casou-se a 01/10/2016

Quanto ao catering, podemos dizer que estava tudo excelente, tal e qual como quando fizemos as provas da comida. Muito bom mesmo. Todas as pessoas adoram o catering, sem exceção. Desde os canapés, ao porco no espeto, aos pratos principais e sobremesas. Simplesmente divinal.

Adérito
Adérito Gonçalves

Casou-se a 03/09/2016

Excelentes profissionais, muito sabedores de todo o processo da festa! Também nos aconselharam excelentes profissionais em outras áreas! A comida é fabulosa, e aconselhamos a sopa de peixe maravilhosa! Vamos com certeza voltar a trabalhar com esta empresa de catering!

Sandra
Sandra Sofia Ribeiro

Casou-se a 27/08/2016

Tudo muito bom! O serviço foi excelente, a simpatia de toda a equipa foi elogiada por todos os convidados e a comida estava deliciosa! Recomendo vivamente a cataplana! Obrigada por ajudarem a tornar um dia tão especial.. Perfeito!

Voltar ao topo