Opiniões de JCG Eventos

Patrícia
Patrícia Oliveira

Casou-se a 29/06/2019

Muito bom!

Adorámos a quinta e o catering! A comida foi excelente, nunca faltou nada e todos os convidados gostaram! O Jorge é profissional e muito flexível. Não podíamos ter escolhido melhor.

Tinka
Ecaterina Cerempei

Casou-se a 08/06/2019

Muito atenciosos, comida de deixar agua na boca. O Jorge é maravilhoso, ajudou bastante no nosso lindo casamento.

Mihai
Mihai Petrovici

Casou-se a 25/05/2019

O sr. Jorge, para além de atencioso para connosco, é um excelente cozinheiro e muito amigável. Gostámos muito da nossa escolha e, se fosse para repetir, iríamos ao seu encontro! Obrigado por tudo.

Jorge
Jorge Manuel

Casou-se a 24/05/2019

Realização do sonho

Tornaram o nosso sonho ainda mais apetitoso, um serviço divinal, no qual agradecemos ao Sr. Jorge e a todo o staff pelo vosso empenho, dedicação e simpatia. O nosso muito obrigado. Recomendamos JCG Eventos sem dúvida alguma.

Laura
Laura Santos

Casou-se a 01/09/2018

Comida deliciosa

O serviço foi excelente. A comida estava óptima. Todos os convidados elogiaram e deliciaram-se. Não faltou nada. O Jorge respondeu a todas as questões e ajudou-nos em todo o processo. Recomendo vivamente este serviço para qualquer evento. Muito obrigado.

Mariana
Mariana Bonança Rodrigues

Casou-se a 23/06/2018

Comida com alma, servida com amor

Recomendamos a 100% este serviço de catering, tanto pela excelente qualidade que apresenta na escolha dos alimentos que são apresentados nos pratos, como pelos funcionários que prestam todo o serviço e por toda a preocupação e empenho que o Jorge sempre demonstrou para connosco! Muito obrigado, tudo estava delicioso e todos os convidados e nós noivos adorámos o vosso serviço!

Inês
Inês Tamissa

Casou-se a 09/06/2018

Muito bom

Muito obrigada ao Sr. Jorge pelo profissionalismo, simpatia e disponibilidade. Tudo estava óptimo no dia - tão bom como no momento da prova. Responderam a todos os nossos pedidos especiais e estava tudo delicioso e servido com bom gosto. Muito obrigada!

V
Vera Monteiro

Casou-se a 28/10/2017

Maravilhoso... Excelentes pessoas. Recomendo a 100% muito acessíveis, simpáticos, sempre dispostos a concretizar os nossos caprichos e dão excelentes conselhos e opiniões... Excelente serviço, sem falhas.

Joana
Joana Silva

Casou-se a 16/09/2017

Uma empresa que torna o nosso dia bem melhor através do seu profissionalismo e confiança. Sempre dispostos a fazer tudo para que os convidados se sintam "mimados"! Todos os convidados adoraram o serviço prestado... Perfeito!

Constança
Constança Da Marta

Casou-se a 09/09/2017

Desde o primeiro momento que o sr. Jorge mostrou disponibilidade e fundamentalmente gosto! Sempre com uma opinião mais racional, ajudou-nos a entender muitos aspetos envolventes de um casamento! Não posso deixar de referir não só este seu profissionalismo, como também a alegria que demonstrou ao trabalhar connosco. A qualidade do serviço que oferecem é excecional! Desde a comida, o serviço, a loiça, a apresentação, tudo! Todos gostaram da comida e das bebidas! Timing perfeito e muito, muito pacientes!

Voltar ao topo