Opiniões de Jubilénio Catering

Jubilénio Catering

Vila Nova de Gaia

Liliana M. Enviado a 18/09/2023

Opinião Jubilenio catering

Staff super simpático e muito competente .
    Tudo muito bem organizado
    Comida estava ótima.
    Facil comunicação
    Marta A. Enviado a 02/12/2023

Simpatia, profissionalismo e excelência

Equipa fantástica! Super atenciosos e profissionais. Acompanharam-nos e ajudaram-nos ao longo dos meses de preparação do casamento. Totalmente disponíveis para qualquer visita e esclarecimentos. Sentimo-nos muito acompanhados ao longo de todo o processo! Foram as primeiras e as últimas caras que vimos e deram-nos muito conforto e confiança do primeiro ao último momento!
    Estamos muito satisfeitos com a qualidade da comida e o profissionalismo e experiência demonstrados. A boa organização da equipa contribuiu para que tudo corresse sem problemas. Trabalharam para a nossa felicidade! Absolutamente recomendo! Lembraremos sempre com carinho! Muito obrigada!
  • Anabela
    Anabela S. Enviado a 25/09/2022

Excelência a 100%

Serviço impecável, bom atendimento, bom relacionamento entre convidados e staff, degustação muito saborosa.

Olá Anabela
    Mais uma vez agradeço o vosso carinho
    Foi um previlégio termos sido escolhidos para vos ajudar a concretizar o vosso sonho.
    Toda a equipa vos deseja as maiores felicidades

Ana P. Enviado a 19/09/2022

Serviço de excelência, simpatia e diálogo

Desde o primeiro dia que conseguimos um bom diálogo, visitamos as 3 quintas que operam, no entanto a nivel de espaço apenas o Palacete do galo nos alegrou. A nível de datas também tinham alguma disponibilidade dado que achavamos que só conseguiamos uma 6ª feira e foi-nos dada opção de um sábado. Os preços são iguais para os 2 dias. 2 opções de menu, a nível de pratos diferente do tradicional lombo e bacalhau.

O crocante de bacalhau era delicioso, leve e muito bem confecionada. Lombinhos com batata duchesse e legumes também uma escolha acertada, conseguimos chegar a acordo para sobremesa ser o petit gateux (aqui poderiam ter estado mais crus e liquidos) com gelado de limão por nossa recomendação. Nas entradas pedi para trocar as ameijoas por mexilhões, o que nos foi trocado, sendo que apenas pagamos o diferenial do preço por kg.

A sangria também pedi que fosse de maracujá, também foi efetivada. Existe uma enorme preocupação por estar tudo bem. No final da noite, o corte do bolo na piscina, foi lindo, houve um pequeno problema com o bolo que "ia torto" e alguma pessoas repararam nisso, nós só reparamos depois nas fotos que efetivamente havia problema no bolo, mas a nível de sabor e confeção, o meu bolo que comi, bolo de noz com creme de ovo e massa folhada. Excecional
    Joana C. Enviado a 05/11/2021

Boa comida.

Gostamos muito da qualidade da comida, foi um dia muito feliz e muito divertido. Obrigada por tudo.

Olá Joana e Bruno.
    Obrigada pelo vosso cuidado.
    Sois uma linda família. Desejo-vos um feliz e longo caminho de união, cumplicidade e alegrias.
    Patricia S. Enviado a 06/07/2021

Tornaram o nosso dia maravilhoso. A Teresa e o Fernando desde o 1° dia que foram super profissionais e sempre muito prestáveis. Foram sem dúvida uma das melhores escolhas que fizemos. Para além de nos ajudarem com catering e espaço forneceram contatos de profissionais maravilhosos que costumam trabalhar. Fizeram de tudo para que o nosso dia fosse fantástico. A comida estava deliciosa, os doces eram ótimos e a fruta super fresca. Todo staff super acessível, atento e rápido. Recomendo a 100%. Teresa e Fernando desejo-vos as maiores felicidades. Beijinhos.

Resposta de Jubilénio Catering:

Muito obrigada pelo vosso carinho.
    Desejo um longo caminho de união, com muito amor e cumplicidade, sucessos e felicidade.
  • Fânia
    Fânia D. Enviado a 20/07/2021

Serviço excelente

Todo o cuidado, profissionalismo e atenção foram tremendos. Esteve acima das nossas expectativas. Obrigada.
    Catarina O. Enviado a 31/03/2021

Impecáveis

O serviço foi excecional. Não podíamos estar mais satisfeitos. Todos os pratos estavam impecáveis e demonstraram uma atenção e simpática sem igual.
    Foram maravilhosos!

Olá, Catarina e André.
    Toda a equipa agradece o vosso carinho.
    Todos vos desejamos que continuem por longos anos com essa determinação, força, juventude e amor. Construam uma vida bem sucedida e uma linda família.
    Beijinhos,
    Pedro I. Enviado a 29/09/2019

Que boa comida!

Tudo excelente. As entradas, a comida, as sobremesas. Tudo. O serviço foi de muita qualidade. Nenhuma queixa! Obrigado a todos

Resposta de Jubilénio Catering:

Olá, Pedro e Carla. Obrigada pelo vosso carinho. Sois uma família muito especial, que ficará para sempre nos nossos corações. Sejam sempre, assim, divertidos e sobretudo muito felizes. Beijinhos.
    Pereira M. Enviado a 27/09/2019

Excellente

Serviço muito bem. Pessoal o disposta. Muito bom, bem apresentado. Recomendo

Resposta de Jubilénio Catering:

Olá, Marina e Julien. Espero que se encontrem bem. Fico contente com a vossa opinião sobre o nosso serviço. Espero que guardem no vosso coração mais uma memória feliz do vosso país. Sejam muito felizes. Beijinhos,
  • Conceição
    Conceição Z. Enviado a 28/07/2019

Muito delicioso

O serviço e a comida foram 5 estrelas, a comida era deliciosa, até a criançada adorou. 5 estrelas sem duvida alguma.

Resposta de Jubilénio Catering:

Olá, Conceição Zarrais. Ficamos muito gratos pela vossa apreciação. Apesar da distância, acreditem que ficaram no nosso coração. Sejam muito felizes. Beijinho grande.
    Ricardo S. Enviado a 19/08/2019

O meu casamento

Divinal, é a palavra que caracteriza o serviço. Para além da comida estar deliciosa sempre foi servida a tempo e a simpatia de quem a serviu também foi exemplar, só tenho a agradecer todo o empenho e dedicação neste dia tão importante para mim e para quem esteve comigo.

Resposta de Jubilénio Catering:

Olá, Ricardo e Janete. Espero que estejam bem e tenham tido uma excelente lua de mel. Qualquer evento que realizamos, para nós não é apenas um trabalho, mas sim uma missão. A de vos ajudar a serem felizes. Mantenham sempre esse espírito divertido e sejam muito felizes. Beijinho grande,
  • Lurdes
    Lurdes V. Enviado a 01/06/2019

Pessoas simpáticas, comida boa

Tivemos tudo como quisemos e sempre servidos com muito profissionalismo e simpatia.

Resposta de Jubilénio Catering:

Olá, Lurdes e César. O nosso objetivo é a satisfação do cliente e fazemos de tudo para dar o nosso melhor. O vosso reconhecimento é a nossa satisfação.
    Desejamos-vos as maiores felicidades.
    Beijinho grande,
    Mariana S. Enviado a 03/11/2018
    Foram impecáveis em tudo, sempre disponíveis tanto antes como durante o serviço. Comida muito elogiada por todos os convidados. Simplesmente aconselho. Muito bem recebidos do início ao fim por toda a gente sem distinção.

Olá Mariana e Flávio.
    É excelente e gratificante sentirmos o nosso esforço reconhecido!
    Desejamos ao casal as maiores felicidades e sucessos em todas as etapas da vossa vida!
    Gratos por nos terem escolhido.
    Beijinhos,
    Cristiana G. Enviado a 16/12/2018

Serviço excelente!

O serviço correu mesmo muito bem. Todos os convidados me disseram que tudo estava bom e com ótima apresentação.
    Não podíamos ter escolhido melhor para o nosso dia.
    Agradecemos de coração toda a disponibilidade e interesse demonstrado no nosso dia e toda a simpatia durante todo o evento.
    5 estrelas!

Olá Cristiana e Mário.
    Com enorme gratidão por nos terem escolhido e pelo reconhecimento demonstrado, vimos desejar-vos as maiores felicidades! Que a vida vos surpreenda com a concretização dos desejos mais ansiados!
    Desejos de um santo Natal e um ano novo muito próspero.
  • Andreiiaa
    Andreia C. Enviado a 21/08/2018

Adorei, obrigada por tudo

Estava tudo maravilhoso, de a a z, tudo muito bom. Gostámos muito, uma experiência a repetir sem duvida, mas em outras ocasiões, espero eu. Equipa espectacular, serventes muito simpáticos, tiveram sempre à nossa disposição para tudo, em todas as nossas dúvidas.

Resposta de Jubilénio Catering:

É muito gratificante sentir o nosso esforço reconhecido. Ficamos muito felizes pelo privilégio de nos terem escolhido para um momento tão importante das vossas vidas. De todo o staff desejamos-vos as maiores felicidades
    Rute C. Enviado a 23/05/2018

Casamos no dia 05 de Maio na Quinta do Loureiro juntamente com os serviços da Jubilénio Catering e não podíamos estar mais satisfeitos! Comida excelente, sempre quente (incluindo as entradas) e sem faltar nada! No dia a seguir ao casamento ainda se falava da qualidade do serviço! Todos os nossos convidados adoraram e foi sem dúvida a nossa melhor escolha! Foram também atenciosos com um convidado vegan e tiveram o cuidado de garantir que não lhe faltava nada. Só tenho agradecer e a desejar o melhor dos melhores para o negócio! Pessoas muito prestáveis e 5 estrelas. Gostam do que fazem e têm gosto e isso reflete-se no evento. Obrigada!

Resposta de Jubilénio Catering:

Muito obrigada pelo carinho e por toda a confiança depositada. De todo o staff interveniente enviamos os votos das maiores felicidades.
    Natasha Enviado a 21/10/2017
    A comida adaptou-se a todos os gostos. E isto visto que metade dos meus convidados comiam a comida portuguesa pela primeira vez! O serviço foi atencioso, muito cuidado. O sr. Fernando é muito profissional no que faz!
    Obrigada a todos!

Resposta de Jubilénio Catering:

Acreditem que para nós foi um privilégio vivenciarmos um momento de tanta alegria, novos costumes e sobretudo tanto amor... Muita e muita gratidão.
    Vera J. Enviado a 12/09/2017
    Pessoas muito profissionais, muito atenciosas e simpáticas. Serviço de muito boa qualidade. Os meus convidados do batizado ficaram muito satisfeitos e agradados com a simpatia e atenção da equipa. Recomendo o serviço.

Resposta de Jubilénio Catering:

Muito obrigada pelo vosso carinho. Foram clientes especialmente simpáticos. Espero reve-los em breve e até lá que a vossa vida corra pelo melhor. Cumprimentos de todo o staff!
    Andreia M. Enviado a 23/07/2017
    Comida fantástica. Sobremesas muito boas. Atendimento do pessoal 5 estrelas. Decoração muito linda conforme os nossos gostos. Disponibilidade para os nossos pedidos. Absolutamente nada a apontar. Fizeram do nosso dia ainda mais feliz com as criticas positivas dos convidados.

Resposta de Jubilénio Catering:

Muito obrigada por nos fazer sentir que o nosso trabalho é reconhecido. Foi um previlégio termos partilhado convosco momentos de felicidade. Que a felicidade perdure na vossa vida.
  • Lúcia
    Lúcia S. Enviado a 10/07/2017
    Simpatia excelente, a comida muito boa. Havia sempre a possibilidade de repetir o prato. As entradas como os buffes muito bons e fartos havia muita variedade.
    Houve sempre uma boa compreensão em relação á ementa relativamente a alterações que acontecessem de momento.

Resposta de Jubilénio Catering:

Gratos pelo carinho! Desejos de um longo caminho de felicidade.
    Nunca se esqueçam que teremos sempre o maior prazer em vos receber, para partilharem connosco outros momentos de felicidade. Beijinhos!
    Fabia Enviado a 28/07/2016
    Após o primeiro contacto percebemos que seriam as pessoas indicadas para o serviço de catering. A apresentação, o serviço e a confecção são seguramente a maior arma da Jubilénio. Todos os convidados saíram maravilhados! Agradecemos todo o empenho e dedicação no nosso dia.

Resposta de Jubilénio Catering:

Ficamos muito contentes por ter atingido as vossas expectativas, desejando-vos as maiores felicidades.
  • Cindy
    Cindy C. Enviado a 08/10/2015
    A qualidade do atendimento (super atenciosos com os convidados e os noivos e sempre atentos), a apresentação cuidadosa dos pratos e a qualidade da comida servida foram simplesmente fabulosos! Obrigado!

Resposta de Jubilénio Catering:

Gratos pelo carinho e muito contentes ao prececionarmos que superamos as vossas expetativas, desejamos-vos ferverosamente uma longa união de felicidade.